Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Bia: isso que é o governo com G de gente.
  • Rosana Loureiro Damasceno: Realmente um absurdo, pois do jeito que está os motoristas ficam sujeitos a acidentes,...
  • Fernando: Diz que o(s) prefeito(s) de itapetinga e região tem que implorar para que o governo do estado faça...
  • Silviomar F Viana: Quando for enagurar a prefeitura deve dá uma festa por que tá virando obra política
  • Anonimo: Quem tá construído e a prefeitura
  • fafa: davi esse cara e oportunista no ganha pra nada e esse diga diga e a mesma merda dele no ganha tmb nao tudo...
  • Anonymous: Estava sendo divulgado na imprensa o valor que cada cidade terá direito com o leilão do pré sal , uma...
  • elenice dos santos: por favor quero saber onde deixar o curriculo
  • marta: so vai fica 5 vereadores nara ze antues tarugao bahia joao de deus e rodrigo ta ganho de novo
  • Moises: ITAPETINGA também poderia adotar as atuais estão horríveis.
  • MAURÍCIO GOMES DA SILVA: Parabéns, Alfredo Cabral! Marcos Correia é uma grande aquisição para o PSD em Itapetinga.
  • Zé de biu: Juracy e Paulo da Geladeira poca urna.
  • Ana Paula Araujo: Como eu faço pra pra mim trabalhar com vcs
  • Cavaquim: Para quem gosta de merda esse RP é um penico cheio.
  • Anonymous: Em busca do meu primero emprego
leitores online


GERALDO TRINDADE É O PRÉ-CANDIDATO DO DEMOCRATAS

Geraldo Trindade foi escolhido pelo DEM como pré-candidato a prefeito de Itapetinga

 

ITAPETINGA: O Diretório Municipal do DEM, reunido na noite de ontem deliberou pela escolha de Geraldo Trindade, ex-secretário municipal de educação e atual presidente da legenda, como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições.

Com a recusa do ex-prefeito José Otávio Curvelo em ser o candidato o DEM passou a contar com os nomes de Geraldo Trindade, Naara Duarte e Renan Pereira. A vereadora Naara acabou retirando o seu nome do processo , ficando a escolha restrita aos outros dois pré-candidatos.

Em um processo conduzido com muita leveza e transparencia, o DEM conseguiu chegar à escolha do nome sem dissidências, nem rachas e acima de tudo com o apoio incondicional dos candidatos pelo DEM nas eleições de 2008 José Otávio Curvelo e Renan Pereira.

A expectativa agora recai sobre a escolha do pré-candidato do PMDB, que deverá ocorrer no próximo domingo (15), o que abrirá a possibilidade de união das oposições com vistas ao pleito de outubro.

Da Redação

 

46 respostas para “GERALDO TRINDADE É O PRÉ-CANDIDATO DO DEMOCRATAS”

  • ELEITOR ESCLARECIDO says:

    Agora sim, nós, itapetinguenses, teremos uma nova e ótima opção que valerá a pena acreditarmos. Geraldo Trindade, professor da UESB, tem as boas qualidades que os eleitores exigem de um candidato para ser um bom prefeito. Com as coligações que serão formadas, e com um bom VICE para está com Geraldo Trindade, Itapetinga sairá do BURACO.
    Você, Geraldo Trindade, pode contar com os eleitores esclarecidos.
    Queremos pessoas competentes e dispostas ao trabalho. Não queremos candidatos com “carisma” que só sabem dá tapinhas nas costas e abraçar eleitores para ganhar votos e depois não sabem fazer nada e entregam o município nas mãos de “estranhos”.

  • Anônimo says:

    DAVI, SERA VERDADE QUE ZE MAMAO MOURA VAI TER ALECIO PINTO MOLHADO NA CHAPA COMO VICE AGORA EM 2012???? O CACETE VAI SER GRANDEEEEEEEEEEEEEEE HEHEHEHEHEEH QUERO VER A TROPA ESMAGAR…… ESSES METRALHAS…. TSTTSTSST CONFIRMA AI

  • LEITOR says:

    Ora Davi, e o Promotor se preocupando com as arvores da lagoa heim?
    E o LARANJAL dentro da Prefeitura e Na Rádio Jornal,porque ele não se pronuncia?

  • ELEITOR says:

    O jogo parece que começou a ser jogado, vamos ver se vão agir com inteligencia. Os nome já estão praticamente todos na mesa, faltado apenas o PMDB homologar a candidatura da Katia Espinheira, segue baixo os possíveis nomes:

    DEM- GERALDO TRINDADE
    PC DO B- GILSON DE JESUS
    PR- DR ARNALDO
    PSB- PANTERA
    PT DO B- RAMIRO
    PMDB- KATIA

    Não precisamos de nenhum grande ANALISTA POLITICO para constata que dessa lista o nome do medico Arnaldo Teixeira é sem duvida o nome mais mais forte, para encabeçar essa união, acho que o entrave será o PMDB, mais se eles tiver juízo vão ter que entra nesse processo de escolha por uma pesquisa popular, se não vão amargar mais uma grande derrota e só podem sonhar com no minimo 2018, se aparecer o nome novíssimo( digo, sem esse estigma de ser GABIRABA, pois a derrota do MIchel na eleição passada ainda esta na cabeça do povo, concluído ali que a era Michel estava no fim. Juízo PMDB!!!

  • ANONIMOS says:

    DAVI, SEMPRE VOTEI NO SR MICHEL, MAIS ESSA ANALISE DO ELEITOR 8;01, ESTÁ CORETA, POIS KATIA NÃO VAI A LUGAR NENHUM.

  • DISCORDO PLENAMENTE COM O ELEITOR 08:01,NÃO VEJO QUE O CANDIDATO MAIS FORTE ENTRE OS NOMES COLOCADO É DE DR. ARNALDO . NA MINHA OPINIÃO ARNALDO É O MAIS CONHECIDO POR ELE SER MEDICO, MAS TAMBÉM É O QUE TEM MAIS REJEIÇÃO POLITICA.,E MAIS, DR. ARNALDDO JÁ PROVOU QUE É UM PESSIMO ADMINISTRADOR.LEMBRA DA SECRETARIA DE SAÚDE? LEMBRA DO HOSPITAL CRISTO REDENTOR? ACHO QUE FALTOU NESTA LISTA AÍ OS NOMES DE EDILSON LIMA E VIRGINIA HAGGE.

  • eleitor 2012 says:

    Tem uma coisa q eu não entendo, como é que dizem q Zé Carlos é um dos piores prefeitos na historia de Itapetinga e precisa unir todo mundo, pra ganhar do cara??, tem alguma coisa errada nisso tudo, bem como eu não votei nele na eleição passada estou de consciência limpa, BOA SORTE.. AHHH ja ia esquecendo, não votei nele e nem voto agora rsrsrs

  • Friguinho says:

    Dr. Promotor olhe para o que é importante em Itapetinga. Olha a Portaria 304, porque o Sr. não toma nenhuma mprovidência, salvaria vários empregos.

  • CARO SR. GERALDO. APRESENTE UM PROJETO PARA ITAPETINGA SAIR DESTE MARASMO, NÃO SE PREOCUPE COM MAQUINA ADMI. QUE ESTARA POR TRAS DESTE INCOMPETENTE. ITAPETINGA O ELEGERA...... says:

    ESQUEÇA ESSA CATRUPILHA E MOSTRE AO POVO DE ITAPETINGA QUE NÃO É BOLSA ESMOLA QUE IRA RESOOLVER OS PROBLEMAS DO ELEITOR MAS E SOBRETUDO OPORTUNIDADES DE TRABALHO, EDUCAÇÃO ADEQUADA, APOIO AS COMUNIDADES CARENTES, ESGOTAMENTO SANITARIO, UM ABATEDOURO QUE ATENDA A POPULAÇÃO, DENTRO DOS PADRÕES QUE A SAUDE COBRA E MERECE, APOIO AO COMERCIO, LIMPEZA PUBLICA, MELHORAMENTO NO MERCADO MUNICIPAL, HONESTIODADE COM A COISA PUBLICA, A QUAL PODE HOJE SER PUBLICADA NA INTERNET, E TANTAS OUTRAS AÇÕES QUE DEVEM SER COLOCADAS À SOCIEDADE QUE LHE PRESTIGIARA.

    VA EM FRENTE GERALDO NOS ESTAMOS COM VOCE.

  • ELEITOR ESCLARECIDO II says:

    COM CERTEZA, GERALDO É UM EXCELENTE NOME, MAIS É CEDO AINDA PRA ELE, AGORA É A VEZ DO MEDICO ARNALDO TEIXEIRA, É O PRIMEIRO DA FILA DEPOIS PODE SER O GERALDO.( 2020 )

  • Morador de Bandeira do Colonia says:

    Nós de Bandeira estamos anciosos com esta união para tirarmos de uma vez por todas este Zé Molão da prefeitura.

  • COM certeza o nome é GILSON says:

    Pessoal sinceramente, temos uma pessoa que passou trinta anos de sua vida lutando por itapetinga, ama essa cidade mais do que sua terra natal, está apto e merece ser reconhecido, falo do grandioso Gilson de Jesus, o qual é um excelente vereador e acho que agora eh a hora dele. precisamos ter consciencia politica, sabemos que Arnaldo, como já dito anteriormente, tem grande rejeição por parte dos Itapetinguenses, como gestor do hospital deixou a desejar, já os demais nomes estão sem forças. temos que procurar a uniao sim, pois a corja da situação é grande, sabemos disso, tem os contratados que nao são poucs, para defende-lo, entao arregassemos as mangas, poremos o experiente com capacidade de debates para engajar nesta camapanha. pensem nisso.

  • anonimo says:

    Caro Josafa

    De acordo com a ultima pesquisa o 1º lugar em rejeição é
    JCM 38%
    MICHEL- 18%
    kATIA – 10%
    ARNALDO- 6.8%

    Então Josafa a coisa esta feia para o seu candidato!!!!!!!rsrsr

  • anonimo says:

    aí, gostei de ver, agora sim temos um candidato capaz de elevar a nossa cidade com progressos, determinação, otmas pespectivas para os jovens e adolecentes diminuindo o indice de drogas nos apoiando para a construção de uma casa de recuperação para dependentes quimicos.
    eu conheço essa pessoas ( GERELDO É UM HOMEM QUE SABE BATER A M~ÇAO NA MESA E DECIDIR QUANDO PRECISA. nÃO É OMISSO E INOPERANTE.
    sABE ADMINISTRAR E NÃO PERMITE QUE OUTROS MANDE POR ELE.
    VAMOS PRA VITÓRIA POIS GERALDO É O MELHOR PARA ITAPETINGA.

    ABRAÇO GERALDO CONTUNUE SENDO O QUE SEMPRE FOI NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO .

  • professor says:

    david se vc prestar atençao no site do PM revoltado ele postou que alecio foi demitido da prefeitura mas ja sabemos ele e que foi demitido dor cargo de professor municipal por incompetencia da sua parte esta revoltado e soltando veneno por todos os poros…

  • josafa vc esta pedindo virginia e edilson lima tu ta doido e quem e virginia nao tem apoio nem do pai que sabe que ela e pesada edilson lima meu deus coitado ele deveria tentar se candidatar a vereador para sentir se tem prestigio que todos sabemos que nao tem ele e um peso morto pra carregar…

  • Seriedade says:

    Certo que o nome de Arnaldo esta ressoando nos bastidores, mas temos que saber que para buscar verbas “lá fora” tem que ter uma estrutura já formada. O 2º prefeito JCM (por quê o 1º e Zenóbio… ou alguém duvida???) mesmo sendo um pseudo PT, não trouxe nada que possa ser sentido pela população, infelismente temos que pensar quer para amenizar esse rombo de R$ 9.000.000,00. que por enquanto quem vai pagar é o cidadão. O PMDB tem esse trunfo e queira sim queira não, é o 2º partido em escala de hierarquia do governo e com muita base forjada. Não podemos ficar a mercê novamente de não obtermos as verbas que Itapetinga tanto precisa e mais, a maioria das pessoas votam pelo momento e olha só no deu.

  • ELEITOR ESCLARECIDO says:

    Eu conheço muito bem o GERALDO TRINDADE, por isso, a partir de agora, chamaremos esse pré-candidato dos Democratas de PROFESSOR.

    O GERALDO TRINDADE capacitado Professor da UESB e gabaritado PROJETISTA credenciado por bancos federais para elaborar projetos de financiamentos em favor de agentes produtivos da nossa região, com certeza terá o seu honrado nome bem recebido e aceito pelos itapetinguenses.

    Este PROFESSOR dará uma AULA de como se planeja e administra uma cidade como Itapetinga, formando uma ótima EQUIPE, com pessoas capacitadas e honestas, bem selecionadas, independentemente de qual partido a pessoa pertencer.

    Nesta eleição, as oposições vão ter que se unir pois será o VOTO CONSCIENTE contra a DERRAMA DE DINHEIRO (Municipal, Estadual e Federal) para manter a “coisa” do jeito que está.

    TÔ COM VOCÊ PROFESSOR GERALDO. Dr. Arnaldo ou Kátia Espinheira poderão ser bons nomes para compor como VICE desse Professor.

  • Lucas Silva says:

    Esse aí, não dá nem pro começo. Pode se juntar até com o quem quiser. Pode vir com Arnaldo, Kátia, 1Juvino, Espinheira ou qualquer outro defunto, inclusive Michell. Vão tomar uma surra de MIRALDO MOTA, o verdadeiro candidato do PT.

  • Policial Militar says:

    Geraldo Trindade é uma opção bem relevante nessa lista de candidatos, senão a mais. Apesar do pouco contato que tive com o mesmo, tenho exemplos bem concretos de sua competência frente aos projetos que ele realizou e cargos que ocupou.
    O que Geraldo Trindade precisa para definir seu nome de uma vez por todas como forte candidato frente à população é um bom, claro e viável projeto político para salvar Itapetinga do caos que se encontra e, principalmente, fugir, literalmente, dos aproveitadores e sangue-sugas que se aproximam com suas máscaras medíocres disfarçadas de “apoio” (blogs, etc), mas que na verdade querem apenas lucrar atrapalhar o desempenho dos gestores com disfarces das incompetências dos mesmos. Geraldo não precisa disso, competência não é problema ele.
    Boa sorte Geraldo, acredito em vc, e espero não me decepcionar.

    ASS: Policial Militar que não faz parte de política nenhuma em Itapetinga.

  • Tânia says:

    Enquanto isso, no governo José carlos, solta-se uma grande mentira! Alécio Chaves se diz fora da secretaria de educação e deixa em seu lugar, sua esposa, Eliene Chaves. Mas tudo isso é porque ele sairá como vice de josé Carlos e não pode continuar como candidato na campanha, mas quem vai mandar mesmo é ele, ela , a esposa, só ficou de fachada, só vai assinar. Continua tudo na mesma. Pensam que a gente é burro!!!!

  • "O Mensageiro" says:

    Já passou da hora de acabar com essa história de que o cara para ser prefeito , precisa ser popular, andar pagando cerveja em boteco, conta de luz, água do eleitor. É preciso dar um BASTA! Para ser prefeito, precisa competência, inteligência, LIDERANÇA, honestidade e vários outros pré-requisitos, que o Prof. Geraldo com certeza tem de sobra. Não gosto dele, acho o sujeito antipático, sem carisma e outras coisas mais. Só que Itapetinga precisa dele e de outras pessoas com o mesmo perfil. Nós vamos, todos juntos, devolver a dignidade à nossa terra e ao nosso povo. CHEGA DE ZENÓBIO, ISRAEL, JCM, CIDA, FRANKLIN E ESTA CATRUPILHA NOJENTA!!! A nova corrente será feita sem demagogia, sorrisinhos falsos e tapinha nas costas. Agora é Competência Ação a Toda Velocidade por uma Itapetinga mais digna!

  • CONVITE AO SUCESSO!!! says:

    Todas aquelas pessoas arrependidas que votaram em JCM na eleição passada, e também os que votaram em Michel, estão CONVIDADOS a votarem no PROFESSOR Geraldo Trindade.
    Com essa atitude vocês corrigirão o erro cometido no passado recente e terão quatro anos para comemorarem o acerto da nova decisão pois Itapetinga voltará a ser governada com capacidade e honestidade.
    E ficaremos livres da atual “carga pesada” que é a atual administração.
    A União das oposições será determinante para vencer a Derrama do Dinheiro público, manchado de vermelho.

  • Anônimo says:

    Vocês que votarem contra esse possível candidato não sabem o que Itapetinga está perdendo. Muito competente, responsável e de pulso firme. Em meados de 2000 quando a EMARC estava caindo aos pedaços foi ele quem correu atrás junto a CEPLAC para reformar a escola. Com a reforma veio junto a melhoria no sistema de pasto, ampliação do laboratório de química, criação do laboratório de informática, construção do campo soçaite e inúmeras modificações na forma de gerir a escola. Não acompanhei a sua gestão como secretário, não posso falar sobre isso. Digo que é o candidato ideal porque a tendência é que na instância estadual ACM Neto se eleja Governador em 2014 com possível reeleição em 2018, o que seria ótimo para o município de Itapetinga. Como professor é inquestionável a sua competência. Como secretário sei que implantou um projeto que oferecia karatê nas escolas. Moro fora de Itapetinga mas conheço a forma de trabalhar de Geraldo Trindade. Seriedade é um dos seus fortes.

  • Carlos says:

    Dr. Ferraz….
    “Peraí”….
    Geraldo Trindade?
    Geraldo Trindade?
    Geraldo Trindade?
    Macarani “ama” esse senhor……………
    “Ama” mesmo!
    O senhor, Dr. Ferraz, sabe disso!
    “Peraí”!!!!!!!!!!!!

  • David says:

    foi meu professor ….Pense numa pessoa competente, terá meu total apoio , Itapetinga precisa de uma pessoa de pulso , honesta e gabaritada como Geraldo

  • anonimo says:

    Gente sem duvida o Geraldo é um cara legal , mais agora é a vez do MEDICO DO POVO ARNALDO TEIXEIRA, o Geraldo fica para 2020.

  • VAMOS ESPERAR AGORA UM PROJETO DE GOVERNO PARA NOSSA CIDADE says:

    ESQUEÇA ESSA COISA DE GANHAR POR GANHAR DESSE “CACHORRO MORTO” AGORA É APROFUNDAR ESTUDOS NAS NECESSIDADES DE NOSSA CIDADE E APRESENTAR AO ELEITORADO UM PROJETO EXEQUIVEL E COM RESPONSBILIDADE E AÇOES NA AREA SOCIAL. ESTE SEMPRE FOI O CALCANHAR DE AQUILES DA DA DIREITA. POR FAVOR, NÃO COMETA O MESMO ERRO.

  • Itapetinguense says:

    Não poderia me furtar a creditar ao Professor Geraldo Trindade, competência, compromisso, inteligência e liderança. Quando precisa ele não pede, faz e faz bem. Eu sou uma testemunha viva da atuação de Geraldo na EMARC quando diretor, como professor, como colaborador de outras administrações, projetista de mão cheia. Quando Secretário de Educação inúmeras vezes passava em frente à secretaria, moro próximo ao Noralice Gusmão, à época sede da SEC municipal, e sempre via Geraldo trabalhando até tarde da noite. Quanto à questão de carisma e simpatia, quando se convive com ele como eu convivo, vocês verão que é uma pessoa verdadeira e que muito ajuda ao outros, contribuindo com o crescimento, tanto pessoal como profissional. GERALDO vá em frente, componha uma chapa digna de nossa cidade e estarei eu te ajudando e fazendo campanha literalmente por você.

  • Fugueteiro!! says:

    Para “Seriedade” rapaz um comentário deste faz vergonha para qualquer cidadão principalmente para uma pessoa que usa o psedonimo de “Seriedade” rapaz estamos falando de politica local e que o PMDB já teve a sua vez e buscar recursos la fora como diz você o PR tembém faz parte da base aliada da presidenta Dilma e outra, falar em quem é ou não seja aliado do execultico estadaul ou federal então o PT deixou a desejar pois Zé Molão tem os dois e não conseguiu nada a não ser vender as casas do progama minha casa minha divida.

  • Sou Eu!! says:

    Eu tenho medo desses caras que dizem serem tão preparados, pois em 2008 falaram que JCM era o mais preparado para ser o prefeito de Itapetinga e não precisa roubar pois já rico e em Itororó Adroaldo era o melhor pois é advogado e tinha um dos melhores discursos da Bahia e estar ai, os piores prefeitos da região os dois conseguem ser pior que Gideão em Itarantim. Ai eu digo tenho medo deste Geraldo também e vou com Dr.Arnaldo pois o cara é do povão é morador de periferia.

  • CARLENE says:

    PARABÉNS ITAPETINGUENSES! FUI ALUNA DO PROFESSOR GERALDO TRINDADE, PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA, E VEJO QUE O MESMO TEM UM PERFIL, EXCELENTE COMO UM GESTOR ,E SE TRATANDO EM EDUCAÇÃO VCS, TERÃO UM FORTE ALIADO, POIS, SABEMOS QUE NÓS EDUCADORES, NECESSITAMOS MUITO DE HOMEM COM ESSE GABARITO,ONDE SEMPRE ESTÁ EM BUSCA DO CRESCIMENTO PROFISSIONAL,SENDO QUE ELE, DEIXOU MARCAS QUANDO FOI SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO.Ñ SOU MORADORA DE ITAPETINGA, MAS, FIQUEI FELIZ, AO SABER DO PRÉ-CANDIDATO,ESSE SIM PROMETE SER UM HOMEM DO FUTURO NA GESTÃO DE ITAPETINGA!

  • ex aluno says:

    Geraldo trindade, eu estava tao triste com os candidatos a prefeito de itapetinga um pior do que outro, estava pensando em votar no atual prefeito, ser voçe sair candidato vou votar em voçe

  • "O Mensageiro" says:

    Sou Eu!!

    Pelo amor de Deus!!!
    O sujeito vota em alguém porque é do povão e moa na periferia…
    Até quando???
    JCM também era tido como povão… Pq andava em boteco pagando cerveja, ficava o dia todo na praça de táxi, andava com a turma do óleo…
    Observemos o que estamos passando por causa dessa idéia imbecil, retrógrada e equivocada. Os critérios deverão ser outros. Competência, liderança, honestidade, ficha limpa, empreendedorismo, estes são os critérios que deveremos pesar na hora do voto. Dr. Arnaldo é uma pessoa magnifíca, mas não tem competência administrativa, infelizmente. Em se tratando de competência, Prof. Geraldo dá um banho. Se não fosse ele o pré candidato, eu estaria com Renan Pereira, outro nome de peso, sinônimo de honestidade e competência. Agora imaginemos os melhores do DEM com os melhores do PMDB. Gostaria de ver esse timaço em ação a partir de 2013. Comparem agora, os nomes da atual administração com os citados acima. Se JCM passar perto de uma reeleição, a nossa cidade não passa de um covil de sem-vergonhas!

  • anonimo says:

    Sou eu, vc deve estar louco.Nunca ninguem disse que Jose Carlos era preparado.Na verdade não foi ele que ganhou.Os eleitores votaram contra Michel…Jose Carlos, nunca fez nada da vida….herdeiro de uma herança que não era dele, dono de um cargo que também não era dele…deu no que deu….mas ninguem nunca disse que ele era preparado…..

  • Moreira says:

    Bém, se para se eleger prefeito não precisar de voto, Geraldo Trindade é uma excelente candidato, melhor não existe. Agora se o sistema não mudar até as eleições, e a gente para se eleger precisar obter a maioria absoluta dos votos da cidade, isto é, se tivermos só dois candidatos, aí o nosso amigo pode tirar o cavalo da chuva, será mais um candidato paraguaio. Você não acha?

  • FALA SÉRIO!!!!!!!!! says:

    O comentário acima, de “Seriedade”, é de fazer rir da sua “santa ignorância”. Ele sugere que aqui devemos votar em candidato do PMDB porque é o 2º partido da base aliada do Governo Federal.

    A atual “administração” de Itapetinga tem o 1º, o 2º e mais uma “renca” de partidos aliados e não fez quase nada. As omissões, os descasos, as irresponsabilidades e o tanto de coisas erradas vistas em Itapetinga ofuscam as poucas coisas boas que fizeram.
    E só para LEMBRAR, a cidade inteira sabia que o melhor candidato a prefeito para Itapetinga, na eleição de 2008, era RENAN PEREIRA, (dos Democratas) mas, para “derrubar” Michel (PMDB) preferiram “afunilar” votando em JCM porque ele tinha “carisma” e bebia nos bares com todo mundo… e que Renan era sério demais.
    Agora os Democratas apresentam outro ótimo nome, de homem honrado, que é o do Professor GERALDO TRINDADE.
    O que os Democratas querem é que o povo compreenda e escolha quem tem mais CONHECIMENTO, quem está disposto a TRABALHAR, enfim, o mais QUALIFICADO.
    O eleitor não precisa querer “namorar” com candidato “carismático”.
    Com os Democratas no governo, o dinheiro oficial que obrigatoriamente chegará, por força da constituição e de convênios, será bem aplicado. Não será “desviado” como ocorre atualmente.

  • Noel says:

    Acho que foi uma boa escolha, sem dúvida, do DEM. Se fizer uma dobradinha aí com Naara como vice, acho que vai dá pé. São os únicos nomes deste partido que poderá fazer alguma diferença. O Renan Pereira seria outro nome, mas o Renan é muito ambicioso por de dinheiro; e, isso é muito perigoso para poder público!!!

  • Noel says:

    Concordo com o “mensageiro”. Pois, esse comentário eu já fizera aqui neste mesmo blog, há algum tempo atrás.

  • Noel says:

    O Geraldo Trindade, realmente, não é um cara muito carismático mesmo não; mas, que o “bicho” é competente, isso é verdade! É só olhar o seu curriculum como professor, diretor da antiga EMARC-IT e como secretário da educação! Foi, sem dúvida, o melhor secretário na gestão de José Otávio. É só perguntar aos professores!

  • paulo da geladeira says:

    BOA SORTE GERALDO, IREMOS A LUTA.

  • Sou Eu!! says:

    Para o “Mensageiro” eu não voto em Dr.Arnaldo por que ele mora na periferia e do povão não e sim por que eu o conheço o ser humano que e sua preocupação com a nossa cidade.

  • Sou Eu!! says:

    Para “Anonimo” eu seria louco si estivesse defendendo a reeleição de JCM e outra eu ouvi farias pessoas falarem que JCM era preparado sim e não precisava roubar pois o mesmo já era rico, só esqueceu que o seu irmão Zenobio era pobre e hoje é uma das maiores furtunas de Itapetinga.

  • Voto em Geraldo Trindade says:

    Para alguns parasitas e desinformados, um dos “problemas” da personalidade de RENAN PEREIRA é que ele é HONESTO demais.
    Isso tirou de Renan muitas centenas de votos que seriam para ele.
    Lembro que Renan falava em seus discursos nas reuniões abertas ao público e em comícios a seguinte frase: “SE EU FOR ELEITO, QUALQUER PESSOA QUE ESTEJA QUERENDO TRABALHAR COMIGO, NA MINHA EQUIPE, TERÁ QUE SER COMPETENTE E HONESTO COM OS INTERESSES E RECURSOS PÚBLICOS, PORQUE SE NÃO FOR ASSIM, É MELHOR SE AFASTAR AGORA. E SE EU DESCONFIAR OU DESCOBRIR DURANTE O MEU GOVERNO DE QUALQUER ATITUDE SUSPEITA, SERÁ MELHOR A PESSOA PEDIR PARA SAIR, PARA NÃO TER O DESPRAZER DE SER DEMITIDO POR MIM.
    Esse discurso de Renan fez muita gente correr para o lado de JCM.
    Eu valorizei o meu voto, votando em RENAN que, infelizmente para Itapetinga, perdeu a eleição.
    Espero que as pessoas não cometam o mesmo erro deixando de votar em GERALDO TRINDADE, outro nome honrado e competente dos Democratas.

  • Anonimo says:

    Para “voto em Geraldo Trindade” Se discurso valesse, “querido” (a), vivíamos no país das maravilhas. Pois, todos os discursos de políticos, são de honestidades (kkk…) isso, enquanto candidato! Depois que caírem lá dentro, a coisa muda de figuura! Agora eu lhe pergunto: E ele foi demitido da secretaria da fazenda por quê?! Huuum!?

  • Luis Eduardo says:

    Responder a comentário de anônimo é o mesmo que discutir com fantasmas..
    Cada corajoso que gosta de ofender os outros sob pseudônimos….

Deixe seu comentário


  • 8 de outubro de 2019 | 20:24


  • 8 de outubro de 2019 | 20:02


  • 8 de outubro de 2019 | 09:39

    ITAPETINGA E REGIÃO


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • HOTEL HERCÍLIA PACHECO
    25 de março de 2019 | 22:23


  • 19 de março de 2019 | 12:52


  • 19 de março de 2019 | 12:38

    Resultado de imagem para sitio itororo


  • 7 de dezembro de 2018 | 00:58


  • 8 de novembro de 2018 | 20:34

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
error: Cópia não Autorizada - Sudoeste Hoje!