Refletores não foram ligados e o jogo acabou no escuro

 

ITAPETINGA: Um fato inusitado ocorreu neste domingo (8), no estádio municipal de Itapetinga, o ‘Primaverão’, quando uma partida entre as equipes do Grêmio da Nova Itapetinga e o Vasco da Gama, pelo campeonato municipal, teve que ser encerrada aos 38 minutos do segundo tempo, porque o secretário municipal de esportes, Charles Fabian (o ex-craque do Bahia) proibiu que os refletores do estádio fossem ligados.

Antes do apito final, o Gremio que  vencia por 2 a 1, acabou cedendo o empate para o Vasco. Às escuras e sem nenhuma condição de jogo, o árbitro da partida  foi obrigado a interromper a partida,  gerando muita confusão entre jorgadores e dirigentes do Gremio, que ficaram inconformados com o resultado.

O secretário de esportes, Charles Fabian, tentou se defender do vexame dizendo que a iluminação foi desativada porque precisa passar por reparos, enquanto os desportistas criticam a decisão da prefeitura em efetuar os serviços de manutenção bem no meio do campeonato municipal, prejudicando as equipes e os torcedores.

Pelo visto, o ‘apagão’ no time do prefeito Zé Carlos generalizou…

Por DAVI FERRAZ

Com informações do Itapetinga News

Compartilhe em suas redes sociais!