ITAPETINGA: Durante uma entrevista concedida ao radialista Edilson Lima, na manhã desta quarta–feira (04), o ex-prefeito de Itapetinga, José Otavio Curvelo (DEM), disse que a cidade retrocedeu com a atual administração. Favorito em todas as pesquisas até agora realizadas, Zé Otávio tem se esquivado a todo custo de disputar qualquer cargo eletivo. “Continuo no mesmo pensamento de quatro anos atrás sobre  minha carreira de executivo que se encerrou. Procurei ajudar no que pude”, declarou o líder democrata.

Dr. José Otávio disse ainda que se  a população estivesse acreditado em Renan Pereira nas últimas eleições a situação seria diferente. O ex-prefeito não economizou críticas a atual gestão. Segundo ele o povo depositou confiança no atual prefeito, mas infelizmente o mesmo não correspondeu as expectativas.

Questionado sobre uma possivel união das oposições para compor uma aliança para a disputar as proximas eleições, Dr. José Otávio citou que deve haver uma composição entre a oposição, em relação também as declarações do ex-ministro da integração Nacional Geddel Vieira Lima que teve ampla repercusão na imprensa esta semana. “É possível que haja uma composição, porém que essa união não seja apenas para derrotar o adversário, mas que tenha um projeto político.  A população tem que entender tem que que haver um projeto para que Itapetinga possa voltar a crescer. Infelizmente a cidade está estagnada, o comercio está abalado”, disse ele.

Otávio disse  que na semana que vem o Democratas vai indicar o nome do partido para que possa apresentar na mesa de negociações, ou seja, uma possivel união entre DEM e PMDB para derrotar o atual prefeito José Carlos Moura (PT), que sofre rejeição por boa parte da população e de “companheiros” do próprio partido.

Informações do Itapetinga News

Compartilhe em suas redes sociais!