PT não quer mais saber de Zé Carlos

 

A briga interna no PT de Itapetinga continua repercutindo na imprensa regional e estadual. Desta vez foi o conceituado blog Pimenta na Muqueca quem deu destaque ao veto petista em relação à candidatura do prefeito Zé Carlos, lançando Miraldo Mota como pré-candidato oficial da legenda, para disputar as prévias do partido. Leia a matéria:

“EM ITAPETINGA, A BRIGA É PT X PT – Deu a louca no PT de Itapetinga. Segundo o blog Políticos do Sul da Bahia, o prefeito petista José Carlos Moura perdeu o apoio político do próprio partido que, no ápice da insatisfação, lançou um nome alternativo como pré-candidato a prefeito do município do sudoeste baiano.

Reclamando de que o prefeito não franqueia ao PT a possibilidade de participar das decisões da gestão, os petistas defendem prévias para a escolha do candidato à sucessão municipal, sugerindo Miraldo Mota para disputar com Moura.

Os “companheiros” também acusam o prefeito de promover licitações fraudulentas e contratos suspeitos, entre outras irregularidades.

É fogo amigo de elevada intensidade e alto poder destrutivo para incendiar a pré-campanha itapetinguense”.

Blog Pimenta

Compartilhe em suas redes sociais!