Destacamos alguns comentários dos leitores do Sudoeste Hoje, abordando os principais temas da semana. Leia e opine:

Ex-funcionária da Zona Azul: “Bom, primeiramente queria dizer que nós fomos colocados pra fora, sem que nem porque. Isso já era pra ter sido regularizado. Tinha 90 dias que agente tava trabalhando e apesar de o salário atrasar, eles não levarem água … de trabalhar sem protetor solar, de ter uma coordenadora que tomava conta da gente, uma pessoa totalmente incapacitada para o cargo, praticamente adolescente como nós … 19 anos não tinha estrutura nenhuma para tomar conta de todos funcionarios . E Lessa não tava nem aí, deixava nas costas de Joana (a instrutora ) mesmo . Eu gostava do trabalho, pagava meu cursinho com esse trabalho … tinha dividas a pagar. E agora ? Não posso fazer mais nada, perdi o emprego por causa de incompetência de outras pessoas, mas Deus sabe o que faz ele vai colocar um emprego bem melhor pra cada um de nós … Agradecida pelo espaço”.

Cara de Peixe: “Prefeito, já tá na hora de terminar a av. Júlio J. Rodrigues. Ontem passei em frente à Azaleia numa ‘larica’ de lascar, acabei parando pra comer um lanche em uma das barracas que ficam em frente à fábrica, e olha, comi mais terra do que o lanche propriamente dito. Mas não tem nada não, ‘ôxe de boa’. Ano que vem agente acerta”.

Uldurico Paraguassu: “Uldurico Paraguassu bota a boca no trombone, chama  Zenóbio e companhia de lad…, na cara de Amaral, e ninguém retruca, será porque?”.

Anônimo: “A política passa, duas secretárias, duas demissões sem explicação! O problema está nas secretárias ou na primeira dama? Duas secretárias que tombaram por causa de fofoquinhas que a primeira dama dava ouvidos. O que é isso mesmo?”

*Comentários editados pela Redação

Compartilhe em suas redes sociais!