ITAPETINGA: Faleceu, por volta das 08h desta segunda-feira, a ex-secretária do Desenvolvimento Social da Prefeitura de Itapetinga, Laudinei Nascimento, conhecida como Dina, que foi vítima de um ataque cardíaco no final de agosto passado e que se encontrava internada no Hospital de Base de Vitória da Conquista, em estado de coma.

Dina, que era considerada amiga íntima da primeira dama Cida Moura e do prefeito Zé Carlos, foi exonerada do cargo de secretária sem maiores explicações,  em 2009, o que resultou no rompimento da velha amizade que mantinha com o casal Moura. O epsódio, segundo comentam os amigos e parentes da ex-secretária, teria magoado profundamente a velha amiga, levando-a a um quadro de depressão. Em 27 de agosto deste ano, Dina sofreu um ataque cardíaco que resultou no seu falecimento.

A familia da de Dina se encontra em Vitória da Conquista providenciando o traslado do corpo, que deverá ser velado no Cerimonial Pax Perfeição. O sepultamento deverá ocorrer na manhã desta terça-feira.

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!