ITAPETINGA: A ex-deputada Virgínia Hagge informou ao Itapetinganet, que o ex-prefeito Michel Hagge recebeu alta, neste domingo, do Hospital Aliança, em Salvador. A filha do ex-prefeito informou, ainda, que Michel permanecerá em Salvador, visando consolidar a fratura no púbis. Por telefone, o próprio Michel falou sobre a sua recuperação:
“Passei por momentos difíceis, mais uma vez. Com a queda tive um corte na bexiga e a fratura no púbis. Não foi fácil. Gabiraba enverga, mais não quebra, e estarei de volta dentre em breve a Itapetinga.”

Sobre as eleições municipais de 2012, Michel declarou que entre janeiro e fevereiro o PMDB deverá escolher o nome do candidato a prefeito em 2012, ressaltando que na sua  opinião a escolha deverá ser feita entre os filiados, através de eleição interna, para levar à mesa de negociação com as outras forças de oposição.

Sobre a união das oposições em Itapetinga, Michel reafirmou: “A união da oposição é necessária para enfrentar a força da máquina do governo do estado, que interfere mesmo com o desgaste do prefeito. Vamos discutir coligação com todos, menos com o PT.”

O ex-prefeito concluiu agradecendo a todos que torceram e fizeram oração pela sua recuperação.

Informações do Itapetinga Net

Compartilhe em suas redes sociais!