Amaral mostrou sua verdadeira cara

ITAPETINGA: Antes mesmo de se eleger vereador, como assim pretende, o afamado Amaral locutor já começa a mostrar as unhas, num rompante de intolerância sem precedentes. Durante uma entrevista com o ex-presidente da associação de moradores da Vila Riachão, o conhecido Dimas, o apresentador Cesar Soares, da rádio comunitária Vida Nova FM, indagou do entrevistado sobre os boatos de que ele havia recebido dinheiro para entregar de bandeja a direção da associação para gente ligada ao prefeito, o que envolveria o locutor/ouvidor Amaral Junior, quando foi surpreendido com a chegada de Amaral, dentro do stúdio.

Amaral, que não é flor que se cheire, se apoderou do microfone, como se estivesse na Rádio Jornal, e começou a chamar o seu colega Cesar Soares de “mentiroso” e outras coisas desabradáveis, obrigando a emissora a tirar o programa do ar. Já pensaram se as pessoas ofendidas por Amaral, no seu “Chicote no Povo”, resolvessem imitar a sua atitude e invadissem a Rádio Jornal? Seria, certamente, um linchamento público.

Se o eleitorado de Itapetinga tiver ainda um pouco de vergonha na cara, não mais elegerá gente dessa laia para governar a cidade.

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!