Vereador Zé Roberto já deveria ter sido cassado por falta

ITAPETINGA: Em pleno período legislativo e no meio de discussões importantes como a Lei Orçamentária, a CPI da Vidal e diversos projetos de interesse do município, chega-nos a informação de que o vereador José Roberto Menezes (PDT) estaria fazendo turismo na Argentina, antes mesmo do recesso parlamentar, que só deve começar em janeiro. Se isto for confirmado, é um absurdo e pode ser motivo para uma punição contra o faltoso edil.

O médico e vereador José Roberto, que nunca deu bola para os problemas do município, se transformou no vereador mais faltoso da história recente de Itapetinga, mas sempre teve as suas faltas ‘justificadas‘ pelos seus colegas de bancada, que se aproveitam da exagerada benevolência da mesa diretora, que não adota nenhuma providência contra essa prática abusiva e vergonhosa. Se houvesse firmeza por parte do presidente da câmara, o turista José Roberto já teria sido cassado por excesso de faltas, como determina o Regimento Interno do legislativo municipal.

É por esta e outras que algumas pessoas costumam dizer que a câmara de vereadores de Itapetinga está se transformando numa verdadeira ‘casa da mãe Joana’.

Por DAVI FERRAZ


Compartilhe em suas redes sociais!