Michel Hagge, ex-prefeito de Itapetinga

O ex-prefeito de Itapetinga e ex-deputado estadual pelo PMDB, Michel Hagge, continua internado no Hospital Aliança, em Salvador, para tratamento de uma lesão no púbis e problemas renais, causados por uma queda que sofreu de um cavalo, em sua propriedade rural, no município de Nova Canaã, na semana passada. Michel tem 84 anos de idade e o seu estado de saúde é delicado, segundo os médicos que o acompanham.

As primeiras notícias sobre o acidente davam conta de que Michel teria fraturado a bacia, mas houve um desmentido por parte de amigos e familiares. Entretanto, depois de exames mais completos efetuados no Hospital Aliança, ficou constatado que realmente houve uma pequena fissura na região da bacia do ex-prefeito. Entretanto, o que mais preocupa os médicos e familiares do ex-prefeito, são os problemas causados pela pancada que ele sofreu na região pubiana.

Michel continuará internado em uma Semi-UTI do Aliança, por aproximadamente 15 dias, sem previsão de alta, para se recuperar das lesões sofridas no acidente.

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!