O incêndio do terminal despertou a curiosidade de muitas pessoas e até a Brigada de Incêndios da Azaléia foi chamada.

ITAPETINGA: Por volta do meio-dia desta quarta-feira, um curto circuito causou um incêndio na parte interna do caixa eletrônico do Bradesco, localizado no Parque Poliesportivo da Lagoa. Um funcionário da prefeitura, conhecido como ‘Dodó’ e que trabalha no local, foi quem percebeu a fumaça saindo por baixo da porta de segurança do terminal e avisou ao policial militar Mauricio (Bomba), que coincidentemente passava pelo local. Imediatamente o policial desligou a caixa de disjuntores em um poste que fica ao lado, cortando a energia elétrica do caixa. Minutos depois, dois funcionários do Bradesco chegaram ao local e apagaram o incêndio, com a utilização de um extintor. A Brigada de Incêndios da Azaleia foi chamada, mas o incêndio já havia sido debelado. Funcionários do banco, sob a proteção da PM e da Polícia Civil, estão retirando, neste momento, todo o dinheiro dos dois caixas que funcionam no terminal. Confira as fotos:

A parte interna das instalações do caixa eletrônico ficou totalmente danificada pelo fogo causado por curto circuito.

A porta de segurança teve que ser aberta por funcionários do banco, para apagar o incêndio causado pelo curto circuito nas instalações.

A Polícia Militar foi acionada para dar proteção na retirada do dinheiro dos caixas eletrônicos. O policial Mauricio (o Bomba) foi quem desligou a rede elétrica.

Toda a área foi interditada pela Brigada de Incêndios da Azaléia, que chegou bem rápido ao local.

O funcionário municipal 'Dodó' percebeu a fumaça saindo do caixa eletrônico e avisou ao PM Maurício, que passava pelo local no momento do incêndio. ( Fotos e reportagem SUDOESTE HOJE )

Compartilhe em suas redes sociais!