Depois de ter derrotado a seleção de Porto Seguro, por 2X1, na primeira partida do mata-mata da terceira fase do Intermunicipal, a seleção de Itapetinga foi para porto seguro com a vantagem do empate, mas não conseguiu segurar a seleção adversária e acabou perdendo, no tempo normal, por 1X0, placar que levou o jogo para a disputa de pênaltes.

Nervosos, os jogadores de Itapetinga perderam as duas primeiras penalidades, dando à seleção de Porto Seguro a condição de sair com a vitória, por ter convertido todas as cobranças. O placar final foi 4X2, o que eliminou o selecionado de Itapetinga do Intermunicipal 2011, adiando o sonho do tri.

Para os nossos teimosos cartolas e politiqueiros do futebol, que a derrota sirva como exemplo, para que reflitam e entendam, de uma vez por todas, que não se ganha campeonato contratando os jogadores do time adversário, a preço de ouro, sem formar uma base com jogadores locais.

A seleção de Porto Seguro renovou, apesar da cooptação dos seus principais jogadores pelos cartolas de Itapetinga, e continua firme em busca do tri. Da próxima, comprem o time inteiro, a comissão técnica e o prefeito de Porto Seguro. Aí, quem sabe…

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!