Sandro Régis, Cesar Borges, José Otávio, Arnaldo Teixeira, Edilson Lima e Zildo Carvalho formaram a mesa no encontro do PR

ITAPETINGA: O Partido da República – PR realizou na noite desta sexta-feira, no auditório da Câmara de Vereadores, um encontro para empossar a nova executiva do partido, sob a liderança do médico Arnaldo Teixeira, pré-candidato a prefeito para as eleições de 2012. A reunião foi concorrida e lotou o plenário da câmara, onde os partidários de Dr. Arnaldo se espremiam para ver e ouvir as lideranças políticas que lá compareceram.

Dr. Arnaldo recepcionou as lideranças estaduais do partido, na sua chegada ao encontro do PR, na Câmara Municipal.

Representando o Diretório Estadual do partido, vieram o ex-governador e senador César Borges e o deputado estadual Sandro Régis. Embora o evento tenha sido patrocinado pelo PR, lideranças de outros partidos também prestigiaram a festa, a exemplo do ex-prefeito José Otávio Curvelo (DEM), do vice-prefeito Edilson Lima, do presidente da Câmara de Vereadores João de Deus (PMDB), Jerry (PCdoB), Gildásio Queiroz (PSDC), Geraldo Trindade (DEM), Rivadavia Ferraz (PPS) José Elias Ribeiro (DEM), Lúcio Borba (DEM), Zildo Carvalho (PR) e os vereadores Naaara Duarte, Chiquinho e Fabiano Bahia, do Democratas.

Lideranças de oposição mostraram que união em torno de uma candidatura de consenso é viável e necessária.

UNIÃO DAS OPOSIÇÕES

Todos os pronunciamentos foram marcados por um só tema: a necessidade de união das oposições de Itapetinga, em torno de uma única candidatura, para concorrer com enormes chances de vitória, nas eleições de 2012. O ex-governador César Borges falou das qualidades do pré-candidato do PR, Arnaldo Teixeira, mas enfatizou que o seu partido está pronto para apoiar qualquer outra candidatura oposicionista que for escolhida a partir de um consenso entre as lideranças locais.

Público lotou o plenário da Câmara de Vereadores e ouviu com atenção os pronunciamentos dos líderes do PR e demais partidos de oposição

No mesmo sentido se pronunciou o ex-prefeito José Otávio Curvelo, que reafirmou não ser candidato nas próximas eleições, mas que não poupará esforços para eleger um nome de consenso, capaz de tirar Itapetinga do caos administrativo e moral que ela se encontra.

Discurso de Arnaldo Teixeira foi em tom conciliatório, enfatizando a necessidade da união dos partidos de oposição, em torno de um projeto único, capaz de resgatar o crescimento de Itapetinga

Dr. Arnaldo fez um excelente pronunciamento, enfatizando que apesar do encontro ser do PR, não se tratava do lançamento da sua candidatura, reafirmando a disposição em dialogar com todos os demais partidos e líderes da oposição, na busca de um candidato de consenso, que contará com o seu inteiro apoio, caso não seja ele o escolhido.

O auditório da câmara ficou pequeno para a quantidade de pessoas que compareceram ao evento. Grande parte dos presentes ficou na área externa.

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!