outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonimo: Depois é Bolsonaro que é ditador e doido. Isso mostra a que ponto está chegando os políticos da Bahia!...
  • Anonimo: Mas tem um governador aí que vai passar a mão no fundo e muito mais!
  • GEORGi: Tem meu respeito.
  • Anonimo: A Sec. Saúde deveria fazer como a de Conquista. Divulgar quais bairros com presença de infectados
  • Sandra: Vou bater na tecla que precisa de um novo decreto para os estabelecimentos como bar e traile onde tem...
  • Edith Pio Mororó: É bom deixar claro que não deve ser tomado por decisão própria e sim por prescrição médica.
  • Anonymous: Só não está atualizado no boletim estadual
  • Sandra: Precisa também fazer mais propagandas de alerta, pois está tendo festa nas residências,as pessoas insistem em...
  • Sandra: Porém tem bares e localidades de consumo de bebida e comida que fica desobedecendo o decreto, ou seja em...
  • Marcos Augusto pertiner: No total acho que não entra nenhum destes legisladores. Neste momento de foenca ,nai vi...
  • Cavaquim: Tá! Me engana que eu tô gostando. Enquanto a #Fiqueemcasa está dando certo para os governos estaduais e...
  • Edvaldo Porto: E a roubalheira corre solta!
  • Anonymous: Dinheiro publico sem responsabilidade
  • Correto: Adiando ou não vai dar no mesmo. Não tem um candidato que preste. Igual os que estão.
  • Alberto Caniço Rezrnde: Os senhores viram alguns dos vereadores em linha de frente. em nossa cidade?Por isto sou a...
leitores online


ENCONTRO DO PR MOVIMENTOU AS OPOSIÇÕES DE ITAPETINGA

Sandro Régis, Cesar Borges, José Otávio, Arnaldo Teixeira, Edilson Lima e Zildo Carvalho formaram a mesa no encontro do PR

ITAPETINGA: O Partido da República – PR realizou na noite desta sexta-feira, no auditório da Câmara de Vereadores, um encontro para empossar a nova executiva do partido, sob a liderança do médico Arnaldo Teixeira, pré-candidato a prefeito para as eleições de 2012. A reunião foi concorrida e lotou o plenário da câmara, onde os partidários de Dr. Arnaldo se espremiam para ver e ouvir as lideranças políticas que lá compareceram.

Dr. Arnaldo recepcionou as lideranças estaduais do partido, na sua chegada ao encontro do PR, na Câmara Municipal.

Representando o Diretório Estadual do partido, vieram o ex-governador e senador César Borges e o deputado estadual Sandro Régis. Embora o evento tenha sido patrocinado pelo PR, lideranças de outros partidos também prestigiaram a festa, a exemplo do ex-prefeito José Otávio Curvelo (DEM), do vice-prefeito Edilson Lima, do presidente da Câmara de Vereadores João de Deus (PMDB), Jerry (PCdoB), Gildásio Queiroz (PSDC), Geraldo Trindade (DEM), Rivadavia Ferraz (PPS) José Elias Ribeiro (DEM), Lúcio Borba (DEM), Zildo Carvalho (PR) e os vereadores Naaara Duarte, Chiquinho e Fabiano Bahia, do Democratas.

Lideranças de oposição mostraram que união em torno de uma candidatura de consenso é viável e necessária.

UNIÃO DAS OPOSIÇÕES

Todos os pronunciamentos foram marcados por um só tema: a necessidade de união das oposições de Itapetinga, em torno de uma única candidatura, para concorrer com enormes chances de vitória, nas eleições de 2012. O ex-governador César Borges falou das qualidades do pré-candidato do PR, Arnaldo Teixeira, mas enfatizou que o seu partido está pronto para apoiar qualquer outra candidatura oposicionista que for escolhida a partir de um consenso entre as lideranças locais.

Público lotou o plenário da Câmara de Vereadores e ouviu com atenção os pronunciamentos dos líderes do PR e demais partidos de oposição

No mesmo sentido se pronunciou o ex-prefeito José Otávio Curvelo, que reafirmou não ser candidato nas próximas eleições, mas que não poupará esforços para eleger um nome de consenso, capaz de tirar Itapetinga do caos administrativo e moral que ela se encontra.

Discurso de Arnaldo Teixeira foi em tom conciliatório, enfatizando a necessidade da união dos partidos de oposição, em torno de um projeto único, capaz de resgatar o crescimento de Itapetinga

Dr. Arnaldo fez um excelente pronunciamento, enfatizando que apesar do encontro ser do PR, não se tratava do lançamento da sua candidatura, reafirmando a disposição em dialogar com todos os demais partidos e líderes da oposição, na busca de um candidato de consenso, que contará com o seu inteiro apoio, caso não seja ele o escolhido.

O auditório da câmara ficou pequeno para a quantidade de pessoas que compareceram ao evento. Grande parte dos presentes ficou na área externa.

Por DAVI FERRAZ

29 respostas para “ENCONTRO DO PR MOVIMENTOU AS OPOSIÇÕES DE ITAPETINGA”

  • Cuquinha 2011 says:

    ESTIVE LÁ PARA PRESENCIAR E ACHEI UMA MARAVILHA ESSE ENCONTRO
    TINHA TANTA GENTE QUE DO LADO DE FORA DAVA PRA FAZER OUTRA REUNIÃO
    PARABÉNS DR ARNALDO E VAMOS PARA A VITÓRIA EM 2012.

  • Eu vi!!! says:

    Quero parabenizar o médico e amigo do povo de Itapetinga Dr.Arnaldo Teixeira pelo o exelente evento que contor com a presença de suas lideraças de todos os bairros e distritos quero também resaltar a presneça dos amigos e pré canditados a vereadores pelo PR Valquirio da Nova, Junior do Primavera, Dona Cida da Vila Izabel, Sr.Vera Moura, Anderson da Nova,Professor Ênio e os demais sem esquecer do grande amigo e colaborador do PR em Bandeira do Colônia Antonio Luz (Antonio de Bandira) que compareceu com sua esposa e seu filho e comitiva para prestigiar este grande evento.

  • anonymos says:

    Parecia um comicio,so faltou Michel Hagge,começou a arrancada para tirarmos essa inercia chamada de Jose Carlos Moura.
    Parabens Dr Arnaldo.

  • Anônimo 007 says:

    Antes do Dr. Arnaldo pensar em se candidatar a prefeito, nós eleitores deveríamos analisar o que ele fez como vereador em Itapetinga, como Deputado estadual para Itapetinga (além de colocar um monte de acessores que nada faziam, a não ser onerar mais os cofres públicos), como secretário de saúde do Município, como Diretor do HCR! Não estou em momento algum criticando sua postura como médico, pois sabemos o quanto ele faz por seus pacientes, isso é indiscutível, mas apenas analisando suas atitudes como admnistrador (pois afinal de contas vereador, deputado, secretário de qualquer esfera pública, e diretor de unidade hospitalar antes de qualquer coisa é um admnistrador!). Também devemos analisar as pessoas que estão ao seu lado. Não sou eleitor do atual prefeito, nem seu partidário, mas apenas um cidadão comum, mas que pensa com razão, não com emoção. Fico imaginando como seria a cidade com o Dr. Arnaldo como prefeito: se hoje tá ruim, pior ficaria caso ele ganhasse. Na cidade existem pessoas que sabemos que têm condições tanto morais quanto tecnicas para exercer o cargo de prefeito. Temos advogados competentes, Empresários competentes e até mesmo médicos competentes que poderiam exercer esse cargo e que não tem rabo preso, como alguns que postulam esse “almejado” cargo, mas que se afastam da vida publica ou nem entrar pelo fato de ver tanta corrupção que impera nos dias de hoje em nossa cidade principalmente (é claro que em todo o Brasil, mas estamos falando especificamente de Itapetinga.
    Para citar alguns exemplos de como Itapetinga está, temos um Romildo “da vida” que vive pongando de prefeito em prefeito (assim como o macaco pula de galho em galho) atrás da melhor banana (no caso em questão da melhor propina), temos um Israel “da vida” que todos sabem que existe, mas não tem sua assinatura em nenhum documento (o que nós mais entristece é saber que quem foi que trouxe essa figura para cá foi …,uma pessoa que até antes disso eu o tinha no maior conceito, segundo me informaram, tivemos (graças a Deus essa aí já foi) a sra. Kally Cristina que tornou a saúde publica de Itapetinga pior do que se encontrava e quando saiu, deixou o maior pepino para a Sra. Zoraide ( a essa devemos ter na mais alta consideração, tendo em vista os inúmeros elogios que todos que a conhecem e os que passaram a conhecê-la tem feito) resolver, temos o secretário Leôncio [ que atualmente ocupa duas secretarias (será que recebe o salários das duas ou “algo por fora”, isso aí não sei dizer.). Se não conseguia resolver os “pepinos” de uma quanto mais de duas!]. Ahhh!, quase ia me esquecendo do Prefeito Zenóbio, opss, me desculpe, Secretário de Finanças ( que tá mais para prefeito do que para secretário, quem manda mais na prefeitura do que o próprio prefeito [creio eu que na escala de “poder” da prefeitura ele manda mais, seguido por Israel (o Fantasma – “ghost”- de Itapetinga), Cida, … e lá na rabada o prefeito creio eu que seja ele mesmo, o Sr. José Carlos Moura.
    Isso só para citar algumas coisas que me vieram a mente nesse instante e também para não me alongar muito no meu comentário (que já está um pouco grande).
    Nossa cidade precisa (e ela tem) é de pessoas sérias e compromissadas com a administração pública e com o erário publico para que possamos ter uma cidade na qual voltemos a ter orgulho de dizer que somos Itapetinguenses e que nosso prefeito faz uma administração ótima (excelente é difícil, mas quem sabe!?). Quantas cidades do Brasil tem uma admnistração publica de qualidade? Inúmeras! Então, será que também nos não temos esse direito.
    Me desculpem pelo desabafo, mas é uma constatação de um cidadão que paga seus impostos em dia, trabalha diariamente e decentemente (como muitos dos que lerão esse comentário) e que estão fartos dessa política que atua em Itapetinga.
    Itapetinga precisa de renovação de nomes, de pessoas na nossa política, para que possamos acabar (ou pelo menos diminuir) a politicalha que “impera em nossa cidade. Me desculpe o Dr. Arnaldo, mas Itapetinga precisa de renovação, e ele não é essa renovação que nossa querida cidade necessita. Ele é um continuismo de toda a política anterior que “impera” em nossa querida cidade.
    Atenciosamente
    Anônimo 007

  • Anônimo 008 - O retorno de vandaime says:

    Prezado Anônimo 007,

    Gostei de suas palavras, caro amigo. Queria contribuir com essa sua discussão trazendo outras questões.
    Em primeiro lugar, precisamos ter em mente uma coisa: se esse prefeitinho de meia tigela é uma boa administração, ô xente, porque aumenta a rejeição dele em toda a cidade? segunda coisa: se Dr. Arnaldo não representa a melhor opção para Itapetinga, porque tanta gente está se juntando com ele? Porque praticamente toda a oposição da cidade está caminhando para se unificar contra essa robalheira aí?
    Sinto muito, seu 007, mas itapetinga HOJE não tem um nome melhor que Dr. ArnaldO. Ele pode não ter feito muita coisa no passado, mas ele é um trabalhador decente e, só isso, já faz uma grande diferença pra um melhor prefeito em nossa cidade.
    Podem ter muita gente decente em itapetinga, é verdade, muita gente que é séria e honesta, mas ninguém tem a experiência, a simplicidade, o amor e cuidado com o povo, e a melhor fama que o Dr. Arnaldo. Lamento, mas vc precisa aceitar essas verdades, 007.
    Do mesmo geito que o JCM ganhou as eleições por revolta do povo, o mesmo povo vai corrigir seu erro e botar na prefeitura alguém melhor que os outros. Força avante, ARNALDÃO! Seu caldo tá engrossando na cidade!
    Assinado: anonimo 008 – o retorno de vandaime

  • Anonimo says:

    Para Anonimo 007.

    Concordo com vc e digo mais pessoas boas e serias estão desistindo de ser politicos. Veja o exemplo do ex-candidato a prefeito o professor Ramiro, ele me disse que tá fora da politica e realmente tá porque nao foi em nehuma reunião politica.

  • Anonimo 007 says:

    Prezado Anônimo 008.
    Gostei de suas palavras,e que bom que podemos ter um local como esse para termos “discussões” no bom sentido da palavra sobre nossas opiniões, que em outros locais poderíamos ser censurados, e levarmos, como estamos fazendo, em um bom nível, diferente do que já vimos em outras questões. Concordo com vc quanto ao fato do Dr. Arnaldo ter simplicidade, amor e cuidado com o povo (isso é inegável), ser um trabalhador decente. Só discordo de vc em relação a experiência e a melhor fama, pois nesse quesito, a experiência dele em relação a administração não foi das melhores pelo que sei e pelo que já vi; e em relação a fama, poderíamos tecer inúmeros comentários nesse tema, pois quando falamos em fama temos que ver a vida publica e a particular, pois em se tratando de uma pessoa que postula um cargo público, a vida particular também tem que ser analisada (não sei se felizmente ou infelizmente) e também nesse quesito é questionável, mas como estamos numa “discussão” de um nível agradável, vamos deixar (pelo menos nós dois) isso de lado.
    Em relação a “tanta gente” se juntando a ele, isso fica meio complicado para ele mesmo, pois os que a ele estão se juntando representam a mesma política que tem “corroído” nossa cidade nos últimos anos (e vc há de concordar comigo que foi o mesmo que aconteceu na época da eleição de JCM, muitos se juntaram a ele, mesmo que disfarçadamente ou sem se expor muito, para derrubar o então prefeito Michel Hagge. Me cite por exemplo um dos que estão se juntando a ele que já não tiveram o (com o perdão da palavra) “rabo” preso com algum político da atualidade. Vai ser a mesma coisa na hora da divisão dos cargos, as mesmas pessoas que atuavam antigamente e atualmente vão estar de volta a cena.
    Temos também que esperar as convenções dos partidos de Itapetinga, com os seus pré-candidatos, para ver quantos ainda continuarão do lado de Arnaldo e quantos se afastarão. Esse é um momento ainda delicado para se dizer quem está com quem, justamente pelo fato de não ter tido ainda as convenções dos partidos, pois somente após isso é que saberemos quem está com quem. Gostei muito do dizer do Dr. José Otávio: “…que não poupará esforços para eleger um nome de consenso, capaz de tirar Itapetinga do caos administrativo e moral que ela se encontra.”
    Como vc mesmo disse que eu precisaria aceitar algumas das verdades ditas por vc, eu aceitei algumas delas, mas vc também há de convir e aceitar essas verdades citadas por mim agora, pois contra fatos não há argumentos.
    Gostei muito dessa nossa conversa e espero que possamos continuar com esse nível de discussão nesse espaço.
    Ah, gostaria que ficasse claro que não sou partidário de nenhum dos que estão se candidatando a pré-candidatos a prefeito, mas assim como vc (creio eu) um cidadão que está analisando os fatos friamente, sem levar em conta a emoção.
    Atenciosamente:
    Anônimo 007

  • Para Anonimo 007 says:

    Prezado amigo Anonimo 007, antes de postar comentários depreciativo a alguma pessoa busque conhecer como realmente são as pessoas. O Dr. Arnaldo com deputado de oposição fez centenas de indicações, mas como deputado de oposição o governo do estado não acatou nenhuma. Como secretário de saúde, foi na gestão dele que foi implantado no município os PFS, e tenham médicos e medicamentos. Como vereador foi dele a criação de CPI para investigar o desvio de função do dinheiro que construiu o colégio Noralice Gusmão. Como diretor medico do hospital Cristo Redentor, ele era responsável pelo corpo clinico do mesmo e não financeiro administrativo.
    Então amigo Anonimo 007 é feio e medíocre escrever sobre uma pessoa só pelo achismo e não encima da realidade.

  • Para Anonimo 007 says:

    Esta anomino 007 deve ser algum come-feira da prefeitura, pois todos eles estão com medo de Arnaldinho. Arnaldo vai ser o proximo prefeito de Itapetinga.

  • ANONIMO says:

    ANONIMO 007, VOCÊ FALOU, FLAOU E FALOU E NÃO DEU UM NOME MELHOR QUE DR ARNALDO,ENTÃO DEIXE O POVO DECIDE, ESSE É SOBERANO, POIS ELE TIRA E COLOCA.POIS DA FORMA QUE VOCÊ COLOCA A PESSOAS QUE ESTA ACOMPANHADO DR ARANALDO SÃO TODAS ALIENDADAS E NÃO É O CASO, ENTÃO VOLTE A ESSE DEBATE COM NOMES, POIS JÁ TEMOS O NOSSO. DR ARNALDO 2012

  • Petista says:

    Renovação é um processo interminável, uns se renovam para mudar de atitude e outros para mudarem de vida.A renovação de que esperávamos de J C Moura foi uma aposta, mas o que prevaleceu no seu governo foi a mudança de vida de pessoas que esbanjam com seus carrões, arrematam novilhas PO em leilões, Empresas de coletas de LUXO, ou quis dizer lixo, gente sinistra com Isael Miranda e para piorar adesão a Romildo Texeira, que por sinal esse sim se renova de quatro em quatro anos; e é líder do prefeito. Não Moura! Não foi essa renovação que apostei.
    Arnaldo, parabéns te conheço a muito tempo e você era a figura mais cobiçada do PT para renovação em 2008, com a sua recusa ficou J.C Moura, mas como disse no início, renovação é um processo interminável. só me resta acreditar em uma figura que estar ao lado do povo. Pois como dizia LENI:

    “O LÍDER SE BANHA NA FONTE DO POVO”

    Vai em frente Arnaldo, com genialidade e humildade, pois o povo lhe espera.

  • Anônimo 007 says:

    Como estou com um debate de idéias em um bom nivel com o anônimo 008 e vc, pelo visto é partidário dessa pessoa em questão e quando de trata de emoção a razão perde lugar, e em momento algum chamei as pessoas em questão de alienadas ( essas palavras foram suas), pelo contrário expus idéias e fatos que são de domínio publico, reservo-me ao direito de não entrar em debate dessa forma, na qual vc não me apresenta fatos e me pede nomes. A minha intenção nesse debate é sim que surjam nomes coerentes e capazer de zelar pela nossa cidade. Não entearei em um embate passional, mas sim racional, que é o que pessoas coerentes e racionais fazem. Caso queira entra em um embate de idéias, mas de forma coerente e racional, estou ao dispor. Se for para o lado passional eu não entro nesse tipo de discussão! Razão sim, emoção não.
    Att.
    Anônimo 007

  • Anônimo 007 says:

    Davi:
    Como me pediram um nome, posso citar por exemplo o Dr. Antônio Roberto Jr. que já foi cogitado para ser candidato em Itororó, uma pessoa trabalhadora, honesta, cumpridor de seus deveres profissionais e que não tem “rabo preso”. Além dele tem várias outras pessoas aqui em Itapetinga com essas qualidades.
    Att.
    Anônimo 007

  • Anônimo 008 - O império de Gedai contra-ataca II says:

    Prezado Anônimo 007,

    Nossa conversa tá ficando muito boa sim, muito obrigado porque você demonstra uma postura madura e democrática quando faz uso de suas palavras. Se você for mulher, eu vou me apaixonar rapidinho por você, pode ter certeza.
    Pra ficar uma situação justa, também aceito algumas verdades suas. Reconheço que Dr. Arnaldo não é lá nenhuma brastemp na administração pública, porque o Cristo Redentor infelizmente ainda anda com um atendimento muito ruim (embora ele não possa ser responsabilizado totalmente por tudo isso no Cristo). A classe médica de itapetinga é um fiasco, se salvam alguns grãos no pacote todo. Entretanto, 007, não concordo que a fama de Dr. Arnaldo seja ruim: é um médico muito esforçado e querido pela população de itapetinga e região, e acho que isso, junto com a decência dele e sua história em nossa cidade, fazem dele um candidato natural e cada vez mais forte para as próximas eleições municipais. Concordo com você quando diz que o Dr. Arnaldo não representa uma renovação no cenário político de nossa cidade: ele é antigo mesmo, talvez tenha as mesmas práticas e vícios políticos que os prefeitos anteriores, mas pra mim a grande diferença que torna ele a esperança de nossa cidade é que ele é um trabalhador decente e NÃO TEM FAMA DE LADRÃO. Nunca ouvi nada neste sentido que pudesse “sujar” o nome de Dr. Arnaldo.
    Assim como você, também não sou partidário de nada aqui, apenas me guio pela consciência e pelo bom senso. Tenho esperança num futuro melhor pra nós, porque acho que pior não tem como ficar.
    Estou torcendo muito pra que nossa cidade tenha o melhor representante à altura na prefeitura. Na minha forma de ver as coisas, amigo 007, hoje não temos um nome melhor que Dr. Arnaldo. Sabendo que você é também outra pessoa que pensa e raciocina friamente as coisas, queria te provocar dizendo que sua inteligência merece o melhor candidato.
    Tenho também uma curiosidade pra te perguntar: quem é o seu candidato? qual político traz o melhor futuro hoje pra itapetinga, na sua opinião? Agradeceria se puder se posicionar e deixar claro o nome que você defende, porque se ele for melhor, quero votar nele.
    Abraço grande, amigo 007, tô torcendo para vc ser mulher, tá?

    Ass. Anônimo 008 – O império de gedai contraataca

  • ANONIMO says:

    amigo 008, nosso amigo 007, faz quase um pergaminho com palavras para “QUEIMAR DR ARNALDO” e depois fala que é impacial!! São suas primeiras palavras “Antes do Dr. Arnaldo pensar em se candidatar a prefeito, nós eleitores deveríamos analisar o que ele fez…. ” o que é isso mesmo? qualquer criança pode concorda que você pertece algum grupo que esta se sentido ameaçado pelo trabalho do Medico do povo, seja como nós assuma uma posição e diz que sim ou não e vá atras do Dr Roberto e veja a possibilidade do mesmo entra no processo politico em 2012.

  • Anônimo 007 says:

    Anônimo 008:
    Pra minha felicidade sou homem, então nossa conversa vai ficar nessa área apenas(Kkk). Qto ao que vc Ne perguntou sobre um político que mereceria nosso voto, infelizmente no cenário atual, concordo com vc que não há um nome que eu possa citar como canditado. Mas com cidadão de nossa cidade tem o Dr. Roberto Jr que é uma pessoa decente, compromissado com o serviço publico no qual opera e seria uma excelente aquisição para a política de nossa cidade. Qto ao comentários desse ” anônimo” graças a Deus sou um profissional liberal que tenho minha independecia financeira, não dependendo de nenhum político que por aqui passou ou que por aqui vier a passar. Não tenho rabo preso a nenhum político de nossa cidade, nem me sinto ameaçado por qualquer político que vier a assumir a PMI. Qto a queimar o Dr. Arnaldo, eu não preciso fazer isso, pois ele mesmo cuidou de fazê-lo com os seus atos como político no passado e com seus atos de sua vida pessoal. Qto a médico, ele faz o seu trabalho com decência, disso não tenho o q falar. Então “anônimo” vc que deve ser conhecedor da vida pessoal dele mais do que eu, sabe o que falo.
    Anônimo 008, obrigado pelas nossas conversas e que ela continue nesse nível, independente de que outras pessoas queiram baixa-lo.
    Att.
    Anônimo 007

  • Mini-Saia says:

    Dr Arnaldo é um bom nome. Temos outros nomes bons na nossa cidade só que muitos não querem se candidatar. Dos nomes que vemos falar que querem se candidatar o Dr Arnaldo é quem empolga mais.

  • anonimo 007 says:

    Gostaria de fazer referencia a uma colocação acima, que mesmo ele não sendo o responsável pela área financeira, como diretor do hospital ele tinha como obrigação moral zelar pelo bom andamento dos pagamentos das contas da instituição. Pecou sim por omissão e negligência. Como secretário de saúde ele também tinha um come feira, se não me engano o …, que todos nós que temos o mínimo de lembrança e conhecimento sabemos o que ele fazia com o erário publico da secretária de saúde. Mais uma vez pecou por omissão e negligência. O grande problema de algumas pessoas é que elas esquecem, ou melhor, não gostam de que se fale a verdade sobre a parte administrativa de determinadas pessoas. Antes de tudo, um bom prefeito tem por obrigação de ser um bom administrador, para não incorrer no erro do atual prefeito, que deixou a sua administração na mão de outras pessoas e está dando no que estamos vivenciando. Agora vcs que tanto defendem o Dr. Arnaldo, me falem alguma coisa favorável em relação a parte administrativa dele (mais uma vez digo, não teçam comentários sobre a parte profissional, pois como médico não temos o que falar)! Para mais uma vez não ser chamado (pelos alienados) de come feira, vou citar uma pessoa que está na política atual e que merece louvor: a Sra. Naara, que aos trancos consegue manter o HRP com o atendimento satisfatório. Ela, junto com seu irmão estão nesses últimos anos administrando um hospital que inúmeras vezes foi e é perseguido politicamente. Me desculpe pela ignorância de alguns poucos, mas sei sim do que falo. O que não quero é ver a cidade afundar mais do que já está!
    Ao amigo Anonimo 008 peço desculpas por algumas palavras ditas aqui (quero que saiba que não são direcionadas a sua pessoa), mas é que existem pessoas que gostam de falar sem pensar e sem saber, como por exemplo, ser chamado de come feira. A essas pessoas caro amigo, tenho que respondê-las.

  • ELEITOR DE ARNALDO says:

    DAVI

    PELO HISTORICO DOS COMENTARIOS DESSE BLOG, DUVIDO QUE O 007, SEJA APENAS UM ITAPETIGUESSE INDEPENDENTE, POIS ELE TEM TODO O PERFIL DE ALGUEM QUE ESTA ENVOLVIDO NESTE PROCESSO POLITICO E TENTA SE ESCONDER EM SUAS OBSEVAÇÕES DE ANALISTA IMPACIAL, DESCONFIO QUEM SEJA, MAIS NÃO TENHO CERTEZA POR ISSO NÃO POSSO FALA O NOME.007 VAI UMA DICA, NESTE PROCESSO POLITICO NÃO TEM NIGUEM INDEPENDENTE, PRICINPALMENTE EM NOSSA PEQUENA CIDADE.

  • EX-PERTO says:

    ONDE ANDA OS HAGGE???????
    NÃO VI KATIA NA FOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESTRANHO NÃO!?

  • EX-PERTO says:

    E DR. SILVIO, RODOLFO????????

  • Eu Vi!!! says:

    Tinha que ser um EX-Perto mesmo oh será que você não sabe que Michel sofreu um acidente por os gabirabas em respeito ao chefe maor em Itapetinga pois é meu caro eu estava lá vi e ouvi João de Deus falar que Katia não pode estar presente mas mandou um forte abraço para Arnaldo e a todos do PR. ver si volta pra perto pois EX-perto estar muito longe de chegar em algum lugar.

  • anonimo says:

    palavras do 007 “a Sra. Naara, que aos trancos consegue manter o HRP com o atendimento satisfatório. Ela, junto com seu irmão estão nesses últimos anos administrando um hospital que inúmeras vezes foi e é perseguido politicamente. Pronto!!!!!!!!! com certeza alguem ligando ao DEM vai uma dica, alguem DA AREA DE EDUCAÇÃO.

  • POVO UNIDO says:

    Para Anonimo 007 e seus companherios. Se vc é mesmo uma pessoa digna pq usa pseudonimo e nao se identifica, vc é mais um daqules q tem medo.
    homem q é homem, ou, mulher q é mulher, nai fica de ladainha co os nomes das pessoas. principalmete tentando denegrir a vida pesoal Adas pessoas. A vida pessoal nao pertecençe a ninguem a nao a se proprio. e de gentinha com vc.
    Pq. vc. sabe q Dr. Arnaldo é uma pessoa do bem.
    E vc. anonimo 007. nao tem nada a esconder tambem.
    Pelo q vc. dizer das pessaos, tenho certeza q é um ze ninguem dispeitado.
    E para o seu desespero, Dr. Arnaldo serar nosso prefeito, pq. a maioria a do Itapetinguense quer. E aqueles como vc. terar q comer caladinho.
    aguarde e verar.
    Ja começamos da a resposta na sexta feira 28.10.11, vc, foi a Camara? ……………………….
    Se nao foi da proxima va, ou acompanhe as reunioes nacsa do Dr. ou nas reunioes q ha nos bairros.
    Pense antes de falar tanta besteira.

  • Anonimo 009 says:

    Para anonimo 007 e 008.

    Vou entrar na discussão e sugerir o nome do professor Ramiro como um bom administrador, pelo que sei ele criou a Academia de Letras e o Instituto Novo Rumo que nos últimos tempos está melhorando a cultura de Itapetinga. Hoje o único ponto de cultura que o governo considera como oficial é a Academia de Letras.
    Sou admirador dele pelo que ele faz e pelo que ele é.

  • Futuroagora says:

    Srs. eu acho que todo o movimento politico que busque novos rumos para a politica de itapetinga é bom. Ainda mais agora que temos grandes nomes para vencer as eleiçoes do ano que vem, ex: Zé Otavio,Kátia Espinheira,Michel,Arnaldo,Naara e outros mais o negócio e unir, fora prefeito de 1 mandato.
    Fora Ze Moleza

  • Milton says:

    PARABÉNS DAVI PELA COBERTURA IMPARCIAL DO SITE, CRITICANDO E ELOGIANDO QUEM MERECE NA POLÍTICA DE ITAPETINGA.
    PELAS FOTOS E PELA REPERCUSÃO DO EVENTO NA CIDADE, DR ARNALDO LARGA NA FRENTE COMO O CANDIDATO IDEAL PARA REPRESENTAR AS OPOSIÇÕES NA CAMPANHA DE PREFEITO ANO QUE VEM.
    É ARNALDO PREFEITO, DR SILVIO VICE PREFEITO, ZÉ OTÁVIO SEC. DE SAÚDE, ITAPETINGA JÁ TEVE UM GRANDE PREFEITO MÉDICO ( ZÉ OTÁVIO ) E AGORA TERÁ TRÊS MÉDICOS NA PREFEITURA PARA DAR UM SALTO DE QUALIDADE NA SAÚDE LOCAL.

  • Anonimo 05 says:

    Não procure ver so os defeitos das pessoas,todos tem um lado bom e nao só ruim se o atual prefeito é ruim vamos respetar qem é eleitor dele
    Melhor q muitos q ja tiveram ai ele é com certeza,vamos ser democraticos i deixar escolher qem vai ser o melhor pro pove
    E venca o melhor…

  • Sarita says:

    Dr. Davi e as pessoas sentiram falta de alguns membros do pmdb. quem me convidou disse que Kátia espinheira estaria lá.que está havendo?

Deixe seu comentário

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RUI CONFESSA QUE QUEBROU A BAHIA
    11 de maio de 2020 | 19:21

    Rui Costa anda mandando recados pela imprensa adestrada dele, dizendo que as finanças do estado vão de mal a pior e que só garante pagar em dia os salários dos servidores nos próximos dois ou três meses. O alerta do petista soou como uma espécie de ‘confissão de culpa’ pelo fracasso do seu governo, na gestão das finanças públicas do estado, sem poder atribuir culpa a adversários, pois o PT já governa a Bahia há mais de 13 anos. Deu atestado de incompetência!

  • AS QUENTINHAS ESTÃO DE VOLTA
    10 de maio de 2020 | 14:26

    A CHAPA VAI ESQUENTAR AQUI NO BLOG. A PARTIR DE HOJE, AS QUENTINHA & BOAS ESTÃO DE VOLTA PARA DAR UMA APIMENTADA NA POLÍTICA LOCAL, REGIONAL E ESTADUAL, NESTE ANO DE ELEIÇÕES. ACEITAMOS SUGESTÕES E INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS NO BLOG, EM QUALQUER MATÉRIA. GARANTIMOS SIGILO ABSOLUTO E PRESERVAREMOS AS FONTES.

    CANDIDATURAS SEM CONSISTÊNCIA

    A chapa vai esquentar para alguns pré-candidatos a prefeito e vereador em Itapetinga, já que o eleitor parece não estar nem aí para as eleições de outubro, nessa época de pandemia de coronavírus. O problema é que o eleitorado não acredita mais na ‘política do ódio’ e quer ouvir as propostas dos candidatos e não o seu repertório de ofensas aos adversários. É hora de botar consistência no discurso.

    GESTÃO DE ZÉ CARLOS FOI PIOR QUE O CORONAVÍRUS

    A desastrada gestão do ex-prefeito Zé Carlos Moura (PT), em Itapetinga, foi pior do que o coronavírus, afetando todos os membros seu grupo, de forma fulminante e letal. Tirando a cachorrada que encheu os bolsos e ainda ostenta uma suspeitíssima riqueza, não restou quase nada.Tem gente no respirador chinês até hoje. Pra não dizer que ninguém escapou, ficou só um ‘tiquinho de nada’.

  • TELÊ DELIVERY
    27 de março de 2020 | 11:52

  • JUNIOR ELETRÔNICA
    26 de novembro de 2019 | 18:22


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia