outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Fabiano Pereira: Por quê eu defendi DILMA ROUSSEFF?? Explicação: _ Simone Tebet é candidata á presidência…...
  • Fabiano Pereira: MARÍLIA MENDONÇA querida que presto homenagem, já dizia: _É uma ciumeira atrás da outra…...
  • Leitor: A chuva forte que deu aqui também alagou novamente a baixada dos ciganos,que inclusive sofreu uma intervenção...
  • Anônimo: Agora ele vem com essa de passaporte de vacina, afastando servidores e com isso pode até suspender...
  • Anônimo: Agora ele vem com essa de passaporte de vacina, afastando servidores e com isso pode até suspender...
  • Anônimo: Kkkk RuyTler, bem bolado. O RuyTler está atuando pior que o Hitler, Hitler cometeu o holocausto, mas não se...
  • Anonymous: E essa conversa que tem que privatizar pra o preço baixar?, é por essas e outras mentiras que lula vai...
  • Anonymous: Ok. Muito obrigada.
  • Davi Ferraz: Iraildes, somos da imprensa e apenas damos notícias. Currículo é com a empresa.
  • Iraildes Ferreira dos Santos: Boa tarde, gostaria de saber onde está sendo entregue os currículos?
  • Leitor: A questão é a seguinte, a Petrobras é em parte controlada pelo governo federal que tem metas das ações,...
  • Reinan Gusmão: Canalha. Simplesmente, canalha.
  • Fagner de oliveira Guimarães: Boa tarde como faço pra entregar o currículo
  • Leitor: Além dos buracos tem muito entulho nos terrenos baldios e touceiras de mato nos meio-fios que precisam ser...
  • Anonimo: RuyTler!
leitores online


QUEM NÃO SABE REZAR …

Posts

Romildo deu todo o ‘serviço’, através de entrevista no rádio

ITAPETINGA: Tentando consertar os mal feitos da equipe do prefeito Zé Carlos, o vereador Romildo Teixeira declarou em uma emissora de rádio que a empresa Bernardo Vidal “recuperou” R$3.346.0000,00 junto ao INSS e recebeu R$600.000,00 de honorários, antecipadamente. A declaração do vereador, que na prática atua como líder do prefeito na câmara, criou enorme problema para Zé Carlos e seu irmão Zenóbio, que terão que comprovar onde foi parar toda essa dinheirama, como também justificar o pagamento ‘antecipado’ de honorários advocatícios às Bernardo Vidal, sem que nenhuma ação judicial tenha sido ajuizada pela empresa de ‘consultoria jurídica’.

Sou advogado há 30 anos, sendo que 18 deles como assessor jurídico da prefeitura e da câmara de vereadores, mas nunca presenciei um “milagre jurídico” desta natureza. Para mim, não se trata de uma questão a ser esclarecida através de uma simples CPI, mas sim pela Polícia e Justiça Federal.

A falta de vergonha desta gente é de estarrecer…

Por DAVI FERRAZ

23 respostas para “QUEM NÃO SABE REZAR …”

  • ronaldo says:

    davi, eu ouvir a mesma entrevista onde o vereador romildo fala que recoperou o credito parcela mês a mês no ano 2009 e pagou a empresa em 2010 ou seja premeiro recuperou credito para depois pagar os advogados que foi contratados pela prefeitura.

  • Mesquita Efetivo says:

    Vi a entrevista deste que se diz um grande conhecer das Leis de Itapetinga. Fiquei impressionado com as declarações dele e das defesas absurdas que fez.
    Peço que investisguem as declarações domesmo, pois uma grana alta dessas, não poderá ir para o ralo de servir de dinheiro de campanha para 2012.

  • Itapetinguense feliz says:

    KKKKKKKK Esse arremedo de vereador e pantomima de cidadão. mostrou mais uma vez para que serve: usar merda para o trabalho.
    Agora que ele denunciou seu prefeito quero ver o que vai fazer para o povo compreender que o dinheiro está na conta da prefietura e vai ser devolvido ao povo.. kkkkkk

  • Eleitor says:

    Esse cara é BOM. É um verdadeiro PESO PESADO na política de Itapetinga.
    Já derrubou
    Gama Sobrinho,
    Rômulo,
    Zildo,
    Juracy NUnes,
    Virgínia Hagge,
    Renan Pereira,
    Leda Miranda,
    Crescêncio,
    Michel,
    Zé Otávio…
    Quem será o proximo???

  • FIEL AO POVO! says:

    GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, E VCS AINDA DÃO CREDIBILIDADE AO QUE ESSE COME-FEIRA PROTÓTIPO DO CAPETA FALA??????????????? ISSO NÃO SABE NEM O PRÓRPIO NOME, QUEM DIRÁ DEFENDER ESSA GENTINHA CUJA BATATA ESTÁ ASSADINHA PRA SER SERVIDA EM IUTUBRO DO ANO QUE VEM….. ESPEREM PRA VER….. CPI, DESVIO, SEI LÁ MAIS O QUÊ…. NADA DISSO TERÁ MAIS ASSUNTO DO QUE DERROTA DESSE PREFEITINHO DE M….. QUE SAIRÁ ENXOTADO DA CIDADE E TERÁ QUE MORAR EM OUTROS CONFINS, POIS NEM PRA FAZENDA DELE PODERÁ SE REFUGIAR, POIS A ESSA ALTURA ESTARÁ TOMADA PELOS BANCOS…… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM MANDOU VOTAR NESSE ENÉRGUMENO…. QUANTO AO IRMÃO ZÉ-IGNÓBIL,,,,, A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ NO CAMINHO DELE….. ALGEMAS BRILHANDO…… QUE TOQUEM AS SIRENES DAS VIATURAS….. O SHOW VAI COMEÇAR…… QUE ABRAM AS CORTINAS….. KKKKKKKKKKKKK

  • Porta voz do Governo do PT says:

    O vereador romildo deve ser candidato no lugar do atual prefeito

  • Assis says:

    Eleitor:
    27 de outubro de 2011 às 11:48
    Esse cara é BOM. É um verdadeiro PESO PESADO na política de Itapetinga.
    Já derrubou
    Gama Sobrinho,
    Rômulo,
    Zildo,
    Juracy NUnes,
    Virgínia Hagge,
    Renan Pereira,
    Leda Miranda,
    Crescêncio,
    Michel,
    Zé Otávio…
    Quem será o proximo???

    R- JOSE CARLOS MOLEZA

  • quero o experiente. says:

    Espero que o povo saiba em quem votar da proxima vez. Esse cara que só quer se favorecer… que diz entender lei e se respalda apenas no regimento interno, sem fazer valer a Constituição Federal que é lei maior… e digo mais, está mais uma vez juntamente com o vereador alfredo tentando detonar a CPI. tentando derrubar o ato do presidente da camara, que foi o ato isolado de nomear os membros da comissão. se não fosse o presidente nada teria acontecido pois a Situação é maioria e a opossição fica sufocada no meio deses “pesos pesados”.

  • Tristeza says:

    Meu amigo ALFREDO, estou triste, sai dessa laia desses outros vereadores contra itapetinga por favor ALFREDO, eu sou mais vc. que romildo, zenaide, zé roberto,nilton jaci,valdeir,marcão e chico. por favor sai desse povo ruim, não se mistura vc ama Itapetinga eles só quer lezar o poder publico, e vc não e disso meu amigo ALFREDO.

  • Tristeza says:

    DAVI, fico triste quando vejo esse lad….do ROMILDO aparecer e disser que ele sabe mais que os outros ESSE MERD… e um analf…. que para ter o poder ele bate ate em antes queridos imagine os outros, esse merecer ser preso pela policia federal.

  • ana says:

    eu teria muita vergonha se tivesse ajudado a eleger romildo,ele é come feira,e incompetente

  • Ontem pela primeira vez assistir via net a sessao da camara, nunca vi tanta asneira, ate vc gilson querer homenagear,com.todo respeito luiz gonzaga;?com tanta gente importante na nossa terra dr. isac quadors E OUTROS Q JA SE FORAM E OUTROS Q AINDA NOS GOZANOS DO CONVIVIO DELES\.GENTE com Romildo besteira fala mal e e ignorante sr presidente joao de deus coloca pra ele e outros ai uma professora de portugeus ,pois doe ouvir tanta M……,
    SEU dAVI ME RESPONDA O Q FAZ O DR.ZE ROBERTO NA CAMARA?PELO Q OBSEVEI ELE SO FAZ ARRUMAR AQUELE RABO HORROSO DELE, DEUS TENHA PIEDADE DE NOS………….Nunca mais perco meu tempo

  • ANONIMO says:

    CARO MORADOR DO DAI LAMA, QUAL É O ENDEREÇO AONDE PASSA AS SESSÕES?

  • Ao Morador da Vila says:

    Esse cabras que estão ai na câmara não tem nenhuma culpa foi cada um deles teve pelo menos 700 votos( isso estou colocando por baixo) então culpe cada eleitor q votou neles, enquanto Presidentes de Associação de Bairro, Sindicalistas, esportistas que saem candidatos recebem 70 votos, ver de quem é a culpa mesmo?

  • Clov says:

    OUvir uma entrevista “Desta coisa” (tomare a coisa não fique triste por esta comparando este individuo com ela), ele falando sobre a CPI, ora se o Zé Moleza é inocente e esta fazendo tudo certinho, por que então temer uma CPI, acho até que os aliados do que se diz Prefeito, retirarem os seus nomes da Comissão, tento uma isenção total, afins de não atrapalharem as investigações… a sim, no final, diria: O homem é inocênte.
    Mas o que eles querem é participar, se possível de todas as funções, para a CPI vira pizza, ou no mínimo esconder as malandragem, antecipar tudo ao Setor Juridico para adiantar a sua defesa. Ô turminha viu???

  • Eleitor says:

    Qunado os grandes homens e h os homens de bem não assumem o poder público, estes crápulas assumem os rumos do público.

  • Sou Eu!!!! says:

    Tenho certeza que o povo de Itapetinga vai mandar este estagiario do “Diabo” pra o lgar dele pois a câmara de vereadores não é lugar para um verme desse tipo. mas temos que tirar o chapéu pois o cara é o unico dos canalhas que tem coragem de ir em uma rádio e defeder as coisas erradas do Prefeitinho em quanto os outros só fica na sobra pra o inferno pegar fogo, tais como José Roberto, Alfredo Cabral, Marcos Gabrielli,chiquinho,Zenaide faz nada, Chico Ferro Velho pasmi era um cidadão de bem até se juntar com PT,Jaci Bó e outros come feira.
    Aquei fica o meu aplaso para os seguinte Fabiano Bahia,Naara Duarte Gilson de Jesus pelo belismo trabalho a frente dos trabaslhos no legislativo e com certeza terão sua cadeiras no proximo pleito carantidas…

  • Hiiii. E agora Romildão, como vaificar você e Zé.

  • rsrsrsrsrs kkkkkk, nesta o Romildo rodeou, rodeou, encheu de elogios o seu Prefeito, más terminou cag… e se limpando com a M…. kkkkkkkkk Hiiii. E agora Romildão, como vaificar você e Zé.

  • Anônimo says:

    fabiano naara e gilson esta de parabens o resto nao vale nada

  • anonimo says:

    concordo com o comentario acima so tem estes tres vereadores que vale apena os outros so que aparecer

  • Não entendo!!!!!!!! says:

    Sinceramente não entendo o vereador Marcos Gabrielli, fica tentando de todo jeito desfazer a CPI, tentando ajudar o prefeito José Carlos e o que Zé Carlos tá fazendo pelo mesmo, nada, fiquei sabendo de fonte segura que ouve até comemoração com direito a churrasco e tudo para comemorar a rejeição das contas no nobre edil, vereador cuidado, tem gente da prefeitura do mais alto escalão, tentando ver vc inelegivel para a proxima eleição, problemas com o TCM é coisa séria, Vossa Excelencia acaba de enquadrar o rol dos políticos “Ficha Suja”.

    Continua defendendo Zé Carlos, que Amaral e cia, vai ocupar sua vaga, logo, logo ai na camara.

  • BESTINHA says:

    esse rapaz chamado romildo é um tremendo profissional da política nada faz e só vive do dinheiro público, o que ele devia fazer mesmo é trabalhar para sobreviver do seu próprio suor, assim diz a palavra de Deus.

Deixe seu comentário

  • DE MÃOS VAZIAS, RUI TRANSFERE RESPONSABILIDADE
    7 de janeiro de 2022 | 22:15

    Pra variar

    O governador Rui Costa (PT) voltou a praticar aquela que tem sido uma das suas principais especialidades: transferir responsabilidade. Nesta semana, ao falar sobre os problemas ocasionados pelas chuvas na Bahia, reclamou do que chamou de “ajuda substantiva” do governo federal. Desde que as chuvas se intensificaram, Rui tem reclamado e chegou a fazer uma queixa pública numa coletiva com a presença de ministros de Bolsonaro em Ilhéus.

    A realidade

    Enquanto Rui transfere responsabilidade, municípios sofrem com a falta de medidas para minimizar os impactos das chuvas e o sofrimento das pessoas. Itapetinga, Itambé, Macarani, Itororó e Ibicuí computam suas perdas, Rui empurra a responsabilidade para Bolsonaro e João Roma deita e rola.

    Irritados
    As queixas se espalham pelas cidades atingidas e já contaminam parlamentares da base, que se mostram irritados com a transferência de responsabilidade. Eles dizem que falta um plano emergencial para a recuperação da infraestrutura e, em seguida, outro plano que foque na construção das cidades. “Não dá, nesse momento, para ficar procurando culpados. Ele tem é que botar os secretários para resolver os problemas urgentes”, reclama um parlamentar.

    Vale a pena ver de novo

    Essa não é a primeira vez que Rui transfere responsabilidade. Aliás, foram muitas. Na segurança pública, principalmente, o governador tem colocado a culpa do crescente aumento dos índices de violência no governo federal. Na educação, ainda este ano, chegou a culpar os prefeitos pelos baixos resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). //Correio


  • 16 de dezembro de 2021 | 21:37


  • 15 de dezembro de 2021 | 00:21


  • 15 de dezembro de 2021 | 00:05


  • 14 de dezembro de 2021 | 23:41


  • 5 de dezembro de 2021 | 08:28

  • CHOPP CHU ESTÁ DE VOLTA!
    3 de outubro de 2021 | 22:20

  • BASE DE RODRIGO NÃO QUER ALIANÇA COM PT
    23 de setembro de 2021 | 19:39

    As reiteradas declarações de Lúcio Vieira Lima sobre um provável apoio do MDB baiano à candidatura do petista Jaques Wagner ao governo , em 2022, caiu como uma bomba em Itapetinga, com a base do prefeito Rodrigo Hagge reagindo e se posicionando contrária á malfadada ideia, por razões mais do que óbvias: o PT é o principal adversário do MDB no município.

    CONFIANÇA EM RODRIGO

    Mesmo assim, a decisão final será do prefeito Rodrigo, que deverá ouvir o MDB local e sua base aliada, caso o diretório estadual decida se aliar ao PT ou a qualquer outro partido. A confiança no jovem prefeito é total, mas a preferência dos Saruês e Gabirabas é por ACM Neto, lembrando que o DEM já é parceiro do MDB em Itapetinga e faz parte do governo municipal. Uma aliança com o PT inviabilizaria essa e outras parcerias e racharia a base de Rodrigo.

    APOIO DE MICHEL A WAGNER EM 2006

    Nas discussões sobre essa questão, muita gente cita o apoio de Michel Hagge a Jaques Wagner, nas eleições de 2006, mas o contexto era outro e permitia essa aliança. Michel era prefeito e tinha como principal adversário o então governador Paulo Souto, seu primo carnal. Itapetinga era tratada a pão e água pelo governo do estado, a mando do velho ACM. Por outro lado, o MDB nacional e estadual faziam parte do governo Lula, com Geddel no Ministério da Integração Nacional. Deu a lógica.

    E JOÃO ROMA?

    Outra opção para o governado da Bahia é o candidato bolsonarista João Roma, Ministro da Cidadania e amigo pessoal de Rodrigo. Apesar do nome dele ainda não estar nas discussões no tabuleiro político local, é bom lembrar que a votação de Bolsonaro em Itapetinga nas últimas eleições, foi majoritária, tanto no primeiro quanto no segundo turno. Isso pesa e deve ser decisivo em 2022. É caso a pensar…

  • RODRIGO TEM INDEPENDÊNCIA
    3 de setembro de 2021 | 11:47

    Em entrevista recente a uma rádio de Conquista o prefeito Rodrigo Hagge afirmou que não está participando de nenhuma articulação do MDB estadual para um provável apoio à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia e que o MDB de Itapetinga tem independência para escolher a quem apoiar para o governo. Só para lembrar, o MDB de Itapetinga é antipetista.

    COISA DE LÚCIO

    De acordo com a imprensa de Salvador, Lúcio Vieira Lima tem conversado com petistas e pode apoiar Wagner, mas não tem a garantia de que será acompanhado pelas lideranças do MDB nessa sua nova aventura. A tendência dos emidebistas do interior é apoiar ACM Neto e até João Roma. PT fica difícil.

    OUTRO MOMENTO

    É verdade que em 2006 Michel Hagge apoiou Jaques Wagner na sua primeira eleição para governador e que Wagner subiu no palanque de Michel em 2008, mesmo tendo um candidato a prefeito do PT na cidade. Era outro momento e de lá para cá as relações não são mais as mesmas. Apesar da liderança de Rodrigo ser incontestável, fica difícil convencer os Gabirabas e Saruês a apoiarem seus ferrenhos adversários, depois de tanta perseguição contra a gestão de Rodrigo e seus correligionários, por Rui Costa e seus prepostos. Não vejo com bons olhos.

    FOTO COM ROSEMBERG

    Rodrigo explicou na entrevista que cumpriu agenda institucional em Salvador, na Sesab e Seagri, para tratar do retorno de Itapetinga à Policlínica de Conquista e para reativar o projeto do Frigorífico de Aves, prometido pelo ex-secretário da Agricultura. Rosemberg aparece na foto porque também acompanhou a visita institucional de Rodrigo, como deputado da região. Nada mais do que isso. O resto é mera ‘especulation‘.

    O ‘TRATOR’ RENAN DEVE RECUAR

    O vice-prefeito Renan Pereira tem sido aconselhado por amigos e até familiares a não “aparecer muito” nos eventos bolsonaristas em Itapetinga, para não ‘queimar o filme’ com o cacique estadual do DEM, ACM Neto, que quer ver Bolsonaro pelas costas. Se o “trator” vai aceitar o conselho, é outra conversa. Mas 7 de Setembro tá vindo aí e tem manifestação de apoio ao presidente marcada. Será que vai viajar? Tô apostando…

  • VAI DE CORONAVAC ?
    13 de agosto de 2021 | 20:36

    Aplicada em massa no Brasil e até no Chile, a vacina chinesa Coronavac está na berlinda. Casos de pessoas que receberam as duas doses do imunizante e contraíram o vírus da Covid-19 se repetem, com a grande mídia bancada por Dória de boca fechada. Pior ainda foi a morte do ator Tarcísio Meira e agora a contaminação de Silvio Santos, que também receberam duas doses da Coronavac.

    ANVISA DESCONFIADA

    Desconfiada da pouca eficácia da vacina chinesa, a Anvisa já pediu à Pfizer estudos sobre a aplicação de uma 3ª dose de reforço para quem já recebeu duas doses do imunizante, como aconteceu no Chile, onde 70% da população vacinou duas vezes com a Coronavac e mesmo assim a contaminação voltou forte. Como dizem os bolsonaristas e até os petistas, “Isso a Globo não mostra!”.

    GENTE DESISTINDO

    Aqui na Bahia, tem gente se recusando a vacinar com o imunizante chinês, que ainda está sendo distribuído no estado. Em várias cidades, pessoas saíram das filas quando souberam que iriam ser vacinadas com Coronavac. Preferem, assim como o nosso governador Rui Costa, a vacina da Pfizer, mas encaram a Astrazeneca sem problemas. Baiano é lascado, mas é chic…

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia