ANIVERSÁRIO DO CAIXA ELETRÔNICO
Alunos, professores e funcionários da UESB em Itapetinga, comemoraram, nesta quarta-feira, o aniversário de 2 anos ‘sem o funcionamento’ do caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado no campi na universidade. A ‘comemoração’ foi concorrida, com direito a bolo de chocolate e desejos de “um breve retorno…saúde e funcionalidade…que encontre um chefe que o faça trabalhar”, entre outras frases ditas pelos presentes. O inconveniente é grande pelo não funcionamento desse caixa e maior ainda é não ter respostas concretas sobre de quem é esta irresponsabilidade. Quanto aos clientes, esses continuam pagando as altas taxas cobrados pelos serviços ‘não prestados’. Curtam as fotos:

O caixa eletrônico 'agradeceu' a homenagem dos alunos e professores, com a mensagem que já dura 2 anos: "iniciando terminal". Lamentou, também, a ausência do seu velho companheiro do Bradesco, que foi arrancado do local, há mais de um ano.
Caro Davi:
O problema é da UESB,pois a caixa telefônica da mesma até água tem,impedindo a comunicação com a Telemar-Oi.Seguidas reiterações para a YESB foram feitas para sanar a questão,mas eles nada fazem.O BB possui terminais no Rondelli,na PMI e no Supermercado Brasil,todos funcionando perfeitamente.Seria de bom alvitre você verificar no banco o porquê disso.
Forte abraço
é um empurra empurra danado,a Prefeitura de campus diz que é o banco, o banco diz que é a uesb e o povo prejudicado. Mas caixa do BB não funciona bem na cidade não, se ocmpararmos ao Bradesco, o serviço é infinitamente inferior.