ITAPETINGA: O pré-candidato a prefeito pelo PR, Arnaldo Teixeira, continua demonstrando que não entrou na disputa política apenas para marcar posição. Continua correndo pelos bairros, se reunindo em casas de amigos e correligionários, em busca de apoio à sua provável candidatura. Na semana que  passou, Dr. Arnaldo teve uma agenda política apertada, mas demonstrou muita disposição e cumpriu vários compromissos.

No dia 13 de outubro, quinta-feira da semana passada, assim que chegou de viagem a Salvador, Dr. Arnaldo esteve presente na Travessa Paraiso, Nova Itapetinga, para uma reunião realizada por mais um dos seus colaboradores.

Na sexta-feira, dia 14, esteve presente no bairro Quintas do Sul, na Igreja Evangélica Betel, reunião realizado pelo pré-candidato a vereador pelo PR, Hebert Orrico.

Na segunda-feira, dia 17, como ocorrem todas as segundas, a reunião foi na sua residência, que conta com um numero crescente de participantes, tento que o espaço esta se tornado pequeno para acomodar tanto amigos que se fazem presentes. Desta vez teve a ilustre presença da ex-secretária de desenvolvimento social Kelene Batista dentre muitos outros convidados.

Na terça-feira, dia 18, esteve presente em mais uma reunião na Travessa Dois Irmãos, Vila Isabel.

Como as fotografias revelam, nos quatro cantos da cidade o Dr. Arnaldo vem recebendo, a cada dia, adesões de pessoas dispostas a apoia-lo no seu projeto politico para a nossa cidade.

Ascom Arnaldo Teixeira

Compartilhe em suas redes sociais!