ELEIÇÕES 2012: DR. ARNALDO SEGUE CONQUISTANDO APOIOS
ITAPETINGA: O pré-candidato a prefeito pelo PR, Arnaldo Teixeira, continua demonstrando que não entrou na disputa política apenas para marcar posição. Continua correndo pelos bairros, se reunindo em casas de amigos e correligionários, em busca de apoio à sua provável candidatura. Na semana que passou, Dr. Arnaldo teve uma agenda política apertada, mas demonstrou muita disposição e cumpriu vários compromissos.
No dia 13 de outubro, quinta-feira da semana passada, assim que chegou de viagem a Salvador, Dr. Arnaldo esteve presente na Travessa Paraiso, Nova Itapetinga, para uma reunião realizada por mais um dos seus colaboradores.
Na sexta-feira, dia 14, esteve presente no bairro Quintas do Sul, na Igreja Evangélica Betel, reunião realizado pelo pré-candidato a vereador pelo PR, Hebert Orrico.
Na segunda-feira, dia 17, como ocorrem todas as segundas, a reunião foi na sua residência, que conta com um numero crescente de participantes, tento que o espaço esta se tornado pequeno para acomodar tanto amigos que se fazem presentes. Desta vez teve a ilustre presença da ex-secretária de desenvolvimento social Kelene Batista dentre muitos outros convidados.
Na terça-feira, dia 18, esteve presente em mais uma reunião na Travessa Dois Irmãos, Vila Isabel.
Como as fotografias revelam, nos quatro cantos da cidade o Dr. Arnaldo vem recebendo, a cada dia, adesões de pessoas dispostas a apoia-lo no seu projeto politico para a nossa cidade.
Ascom Arnaldo Teixeira
EU PARTICIPEI DA ULTIMA REUNIÃO NA CASA DO DR. ARNALDO E FIQUEI SUPREENDIDO COM A QUANTIDADE E QUALIDADE DAS PESSOAS QUE LÁ ESTAVAM. PARABENS DR. ARNALDO, CONTE COM MEU VOTO.
A cada dia que passa Arnaldo cresce, ta precisando adesivar os carros vamos para a vitoria..
Veja a situação desconfortável do decano Zildo Carvalho que aparece aí dando apoio ao médico Arnaldo Teixeira. Como é sabido, Zildo anda à tiracolo com Amaral Junior, apresentou-o ao seu espólio eleitoral, como sendo o seu candidato a vereador. Não me pergunte as razões dessa sua estapafúrdia escolha que eu também não sei. Deduzo.
Ocorre que, segundo me contou um fonte, existe um compromisso avençado entre os dois, que o velho e contraditório ex-brizolista, convertido em neo- amaralzista, que debuta na política, que por onde eles andarem, fica peremptoriamente proibido se falar em nomes de seus candidatos a prefeito.
Mas, pensando bem, se para Zildo Carvalho a tarefa é desconfortável, para Amaral Junior ela se afigura muito pior ainda, pois nessas suas andanças, pelo menos enquanto estiver em seu périplo pré-eletoral com o ex-quase cacique político de Itapetinga, Zildo, fica probido se falar do candidato que lhe projetou para a o mundo político, e que deu novos contornos à sua vida econômica, ou seja, José Carlos Moura, que já se prenuncia como candidato à reeleição.
Há muito, Amaral, o controverso Ouvidor do município, denunciado ao MP por manter contratos suspeitos com a prefeitura, através de empresas criadas ao arrepio da lei, deixou de ser um reles locutor de rádio, para se transformar num pequeno burguês-emergente, milagre que não precisou da ajuda de Santa Rita de Cássia – aquela das causas impossíveis, bastou uma forcinha da viúva para a sua vida ganhar novos ares. Hoje, ele pode bater no peito e vociferar: Eu fiz em 3, o que não consegui fazer em 20 anos.
Enquanto isto, Zildo Carvalho, que nos anos 80 e meados de 90, era um dos mais importantes líderes políticos de Itapetinga, responsável, ao meu sentir, na condição de vice-prefeito, pela eleição de Michel Hagge, em seu primeiro mandato, corre sério risco de ir para a vala comum dos homens públicos que não valorizam a sua própria história. Se não se redimir a tempo, estará protagonizando um capítulo que manchará de vez a sua biografia.
Amaral, se fizer na vida pública o que vem fazendo na privada (desculpem o tracadilho), não será um bom exemplo de político, pois falta a ele os valores da ética e da moralidade pública, reclamados pela sociedade aos homens e mulheres que hoje nos representam no legislativo (com as raras, e sempre raras, exceções).
Com diria um amigo que fiz em salvador nos anos 70, parafraseando um filósofo, que eu também não sei o nome – fui atacado por um surto de amnésia: “Na vida pública, acima da terra e abaixo das nuvens, existem segredos que a nossa vã filosofia não é capaz de enxergar”. É mais ou menos assim.
ôxe, teve até reza, foi??? kkkkkkkkkkkk
ESPERO QUE A OPOSIÇÃO TENHA JUIZO E FAÇA O DEVER DE CASA E LANÇA APENAS UM CANDIDATO, E NÃO VENHA COM CARTAS MARCADAS COM DOBRADINHA PMDB/DEM, POIS A MAIORIA DOS VOTOS DE JCM SÃO OS ANTI-MICHEL, ENTÃO VAMOS TRABALHA COM INTELIGENCIA, POR FAVOR, NÃO VAMOS DA MANCADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pois eh anomnimo chega desses ai q ja foram candidatos a prefeito, chega desses ai q foi deputado e nada fez por itapetinga. precisamos de alguem com inteligencia com experiencia politica. nehum desses q ja tentou. arnaldo mesmo sao sempre as mesmas pessoas em todas as reuniões. nem vou mais pois ja cansei das mesmas caras… isso nao ganha nem se pagasse.
meu amigo quero o experiente, não entendi nada, então quem já foi canditado em outras eleições, não pode ser bom canditado, então o nosso Lula que disputou 3 eleições antes de ganhar não podeira ser um bom presidente, meu amigo não fala coisa com coisa, mais vamos lá, coloque apenas um nome na sua opnião pode colocar o seu, melnhor que Dr Arnaldo.
Para o quero o Experiente, você deve ser um desses come feira ou um apaixonado pelos que já passaram hoje si faz politica sem paixão e sim ideologia e propostas para o nosso municipio quando você fala no novo me lembra 2008 quando legemos este elemento que chamamos de prefeito que não passa de um Zé mané que é mandado pelos outros.
essa porqueira q ta ai a culpa eh nossa mesmo. mas como eu digo o experiente, eu espero q entre alguem com experiencia nessa politica de itapetinga, mas q nunca tenha passado pela prefeitura. espero mesmo q alguem se candidate pois eh o q itapetinga precisa; ja com relaçao a Arnaldo, nao o compare a lula, pois o Lula sempre soube administrar, nunca decepcionou nem quando era operário. já arnaldo me diga ai quando ele foi deputado se foi bom? nao fique na defensiva, vc ta agindo com paixao, e como vc disse temos q agir com carater ideologia, com propostas. so que esse ai nao convence mais ninguem. ja teve oportunidades e nao honrou. o povo nao eh burro, ou espero q nao. eu pelo menos tenho memoria e nao voto nesses q ja tiveram oportunidade e pisou em nos itapetinguenses.