outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anônimo: a inauguração será,quando for aprovada a licitação para contratar o trio elétrico.
  • Anónimo: só vota nesse Pedro Tavares os puxa saco do prefeito deputado copa do mundo não trouxe nem um benefício pra...
  • Fernando: Como sempre doce doce como o mel eita época boa até na casa do povo toma café depois toma uma lavagem...
  • anônimo: Esse deputado estadual Pedro Tavares é copa do mundo, só aparece de 4 em 4 anos. Perguntar não ofende...
  • anônimo: Esses vereadores que são da base do prefeito saruê, que são 12, são todos marionetes ou bonecos na mão do...
  • Ricardo: Davi, faz uma matéria entrevistando o deputado sobre o piso salarial dos profissionais de enfermagem,...
  • Paula: Quero saber se ele Antônio Brito e o prefeito, vão pagar o piso salarial dos profissionais de enfermagem. Vc...
  • Jorge: Parabéns, grande obra da gestão atual, 5 dias de transito impedido, mas a grande obra justifica. Que dia será...
  • anônimo: Agora só vão tirar os cavaletes,depois. na inauguração. próximo a eleição.
  • Anónimo: esse prefeito quando ver alguém comecar a destacar na política ele corta logo descartou Geraldo Trindade...
  • Anonymous: A Bahia não precisa de um retrocesso desses,esse povo de ACM ,tem que ser banido da história política da...
  • Anonymous: A democracia é uma beleza,até quando não se sabe o que a pessoa quer dizer,ele tem o direito de falar.eu...
  • Eleitor: Cadê o restante dos semáforos prometidos até agora nada
  • Anônimo: Quantas pessoas teve quê se acidentar,para esses cordenadores enxergarem?
  • anônimo: Já era sem tempo.
leitores online


AMBULÂNCIA DO SAMU DE ITAPETINGA CONTINUA ESTACIONADA EM CONQUISTA

As tão sonhadas e prometidas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel Urgência -SAMU 192, de Itapetinga, continuam estacionadas em Vitória da Conquista, segundo noticiou o Blog do Anderson, que flagrou e fotografou uma delas, na tarde dessa quarta-feira (19), estacionada no lado externo da concessionaria da Renault, em Vitória da Conquista.

De acordo com informações colhidas pela  reportagem, o SAMU de Itapetinga deverá entrar em atividade ainda neste ano, embora o espaço para sua instalação esteja fechado há quase 2 anos, na Rua Manoel Domingues no bairro Quintas do Morumbi, em imóvel alugado pela prefeitura. Em contato com a concessionária, a reportagem do Sudoeste Hoje tomou conhecimento de que a ambulância continua no seu pátio, há mais de um mês, à espera da instalação do serviço em Itapetinga.

17 respostas para “AMBULÂNCIA DO SAMU DE ITAPETINGA CONTINUA ESTACIONADA EM CONQUISTA”

  • A MEDIDA CERTA DO INTERESSE DESTE MISERAVEL says:

    PELO POVO DE ITAPETINGA. IMAGINEM SE FOSSE PAGO DO BOLSO DELE. CADE O MINISTERIO PUBLICO DESTA CIDADE ??? ISTO AQUI NÃO É O QUINTAL DA CASA DE MÃE JOANA NÃO !

  • BAHIA TERRA DE TODOS ELLES says:

    SÓ EM UM ESTADO DE DESGOVERNO COMO É O CASO DA BAHIA, É QUE UM EQUIPAMENTO COMO ESTE, NUMA SITUAÇÃO COMO SE ENCONTRA A SAUDE DESTE ESTADO, ACONTECE UMA COISA DESTA.

    SERA QUE O SECRETARIO DE SAUDE E SEUS ASSECLAS NÃO VEEM ISTO ? NÃO VOU NEM CULPAR ESTE PREFEITO SEM EXPEDIENTE. O CASO É PARA SE COBRAR DO GOVERNADOR, QUE POR SUA VEZ TEM QUE COBRAR DO SEU SECRETARIO. ISTO É UM DEBOCHE COM O POVO DE ITAPETINGA.

  • borboleta says:

    Tive a informação q nessa proxima semana vai inaugurar o SAMU no bairro Quintas do Morumbi…mas será q pode funcionar sem a rua estar calçada? Gostaria de ter o seu comentario Davi a respeito disso.

  • Fernando Emerson says:

    Davi,a renout é resposável pela garantia dessas ambulâncias.E por motivo de protocolo elas tem que serem revisadas antes de começar a rodar. pois são veículos altamente equipados com tecnologia de ponta,vale lembrar que nem um hospital ou clínica aqui em Itapetinga tem os recursos em urgência e emergência que esses veículos oferecem. No entanto, concordo com a questão da demora, mas é um serviço novo em Itapetinga e os profissionais estiveram em capacitações treinamentos e diverssas palestras, pois um profissional desta instituição devem ser extremamente treinados no atendimento pré-hospitalar e isso requer um tempo.A inauguração será neste sábado, e com fé em nosso grandioso DEUS,Itapetinga terá em total funcionamento um serviço respeitado no Brasil e no mundo.

    Abraços, de seu amigo Fernando Emerson

  • Railton Alves says:

    Pare com isso fernando emerson, voce não pode nem falar em prefeitura que a estrutura cai, porque voce e pior que amaral junior, não comente mais nada não porque se não vai faltar gasolina na cidade e a prefeitura vai cai.

  • VOU JOGAR NO BICHO says:

    O MILHAR DA VERGONHA ATÉ QUE É SIMPATICO. QUE BICHOS SÃO MESMO ?

  • cidadão says:

    Só para informação, o SAMU iria ser inaugurado amanhã, mas a secretaria de saúde cancelou, já tinham mandado convite para todos, mas deu p trás, só p variar!!!!!!!!Qual o motivo agora?

  • paula says:

    falta de dinheiro pra pagar o seguro das ambulancias

  • Zé da Hora says:

    Zenóbio mandou suspender, por motivos que logo, logo vão aparecer. Na secretaria de saúde, mudou tudo para continuar do jeito que estava. Secretária de faz de conta, só para assinar papéis e ser responsabilizada pelos pepinos e abacaxis. Aguardem. Quem vai até a séde da secretaria pode comprovar, mais funcionários do que cadeiras, uma zona total, disputas veladas por cargos, um puxando o tapete do outro, uma fuxicada sem limites, enfim, é cobra engolindo cobra, é cão que viu capêta. Deus me livre…

  • Zé da Hora says:

    Ah, e por falar em secretaria de saúde, estive por lá nesta sexta-feira pela manhã para resolver um problema na “vigilância sanitária” (Existe, viu? Mas não funciona), e presenciei uma cena no mínimo inusitada. Alguns(mas) funcionários(as) estavam rindo prá dedéu, anarquisando, se divertido com um cartaz que uma tal vanessa mandou colocar na porta da sala da secretária, com os dizeres: DRA. ZORAIDE CRUZ – Secretária. E diziam mais: Para puxar tanto o saco, só falta entrar junto no banheiro perguntando se não quer que limpe e enxugue. Olha, até eu me divertí com esta situação. Oh gente, que maldade com essa vanessa, será que ela é tão coisa assim? Não é cômico.

  • Antonio says:

    Sr Zé da Hora informo que vc é um otário. Deveria ter mais educação com as pessoas pois se vc fosse alguma coisa que presta se identificaria e estaria disponível tb para ter seu comportamento e opçao citada aqui. Vc não sabe nem mesmo o que é ser Dra. Deixa de BURRO, Dra é quem faz doutorado e não quem é médico, dentista, ou qq outra coisa que vc cita por ai como por ex. quando vc fala em Dr. fulano de tal referindo-se ao mesmo por ser médico, qual doutorado ele fez??
    Deixa de ser burro e vá estudar.

  • Zé da Hora says:

    Nobre Antonio, não é um tanto contraditório o senhor usar este linguajar xulo, pobre e rasteiro para me ofender, e depois cobrar educação? Em nenhum momento eu citei que a Dra. Zoraide não fez Doutorado, pois nem tive a honra de conhecer tão brilhante figura. Apenas repassei que presenciei os mexeriqueiros da secretaria anarquizando da necessidade de se colocar uma placa com o título, como sendo um ato de puxassaquismo de outrem. O senhor entendeu, ou quer que eu desenhe? Quanto a me identificar, o senhor quer que eu coloque CPF, RG e endereço na internet, é? Zé, é diminutivo de José; da Hora é sobrenome. Aliás, o senhor se identificou, ou sentou no rabinho para vociferar essa verborréia, fruto de uma diarréia cerebral, escoando a matéria prima da sua iluminada caixa craniana? Sobre o título de Doutor, nobe e dileto catedrático, tem uma Lei Imperial promulgada por D. Pedro II que outorga título de Doutor aos médicos, engenheiros, advogados e farmacêuticos, cuja lei nunca foi revogada. Quanto a estudar, nobre cientista literário, para sua informação e graças a Deus e aos esforços dos meus pais sou Graduado em Econômia pela UFBa da turma de 1978, pós Graduado em Gestão Pública, e funcionário Público Federal aposentado. O senhor pegou o bonde andando, graças a sua iluminada e diferenciada sapiencia sequer se preocupou en interpretar ou no mínimo entender o texto, e desabou a escrever asneiras e sandices. Depois, eu é que sou burro. Mas é cada uma. Hômi sinhô me deixe… É cada mala que aparece por aqui, Deus me livre!

  • gente says:

    fernando realmente a tecnologia é de ponta.ponta de esquina e ponta de bolsos, ponta do bar de Tião e etc.

  • Se liga.... says:

    Concordo que já deveria ter sido inaugurado o SAMU de Itapetinga e também gostaria de informar que tem prefeitura aqui na Bahia (Feira de Santana) que tem 10 (DEZ) ônibus escolares novos enviados pelo governo federal a 1 ano e até o momento os ônibus se encontram estacionados na garagem do “Parque do Saber” tomando sol e chuva e as desculpas pela não utilização dos mesmos são as mais diversas como falta de motoristas capacitados, falta de seguros dos ônibus e enquanto isso a prefeitura paga á empresas terceirizadas os transportes dos estudantes que moram nos distritos e sem contar que tem local em que o ônibus passa depois das 9:30 da manhã e os alunos perdem a maior parte das aulas e ficam em recuperação.
    Enquanto isso o prefeito que foi eleito pelo DEM trocou de partido indo para o PDT e a cada dia que passa se aproxima mais do PT.

  • PAULO DA GELADEIRA says:

    O DESCASO DA SAÚDE 1629, PALPITE PARA O JOGO DO BICHO, É BORBOLETA E CAMELO E PARA RESOLVER O PROBLEMA DA SAÚDE É FOOOOOORA ZÉ CARLOS.

  • Itapetinguense says:

    Viram? Trocaram a secretária da saúde e não deu em nada! O que mudou? Onde está o milagre? Quando houver postem aqui!
    A coisa aí não é pessoal, e sim política. Quero dizer, politiqueira!
    Ah, esses são os canditados a preifeitura é, esses que ando vendo por aqui? hummm, sei não… So transferindo meu título para não compactuar com a pá de cal que será jogada brevemente em Itapetinga. Mausoléu!!

  • andre alves says:

    esse samu e uma vedadeira farça gostaria de saber realmente a data de inauguraçao por que nem os proprios fucionaris sabe esplicar oque esta acontecendo alguns fucionarios ja pediu conta do trabalho que estava exercendo para dedica a o samu que nuca chega e uma vergonha

Deixe seu comentário

  • QUENTINHAS ATUAIS
    10 de agosto de 2022 | 10:45

    JERÔNIMO VIROU ÍNDIO

    A estratégia do candidato petista ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, que se auto declarou ‘índio’ no registro da candidatura junto ao TSE, cheira burrice eleitoreira, já que sua irmão de pai e mãe se declarou ‘negra’ ao registrar a candidatura para deputada federal pelo PT. Jogada de marketing não pode ser, já que o peso dos indígenas nas urnas baianas é ínfimo, comparado aos negros, que representam cerca de 80% da população e eleitorado baiano. Foi burrice mesmo.

    CANDIDATO A DEPUTADO DO MDB ‘CEPOU’ A POLICLÍNICA

    Uma das mais importantes demandas de Itapetinga junto ao governo Rui Costa foi a construção de uma Policlínica no município, para atender toda a região, mas o Secretário Estadual de Saúde da época ‘cepou’ Itapetinga, argumentando “questões populacionais” que em outros municípios não foram levados em conta. Brumado é um exemplo disso. Agora, pelo MDB, o ex-secretário que esnobou de Itapetinga campeia pela cidade pedindo voto para deputado federal, com o apoio da trairagem local. Quero só ver a cara…

    COTAÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL

    Projeções de observadores políticos locais dão conta de que pouca coisa ou quase nada vai mudar no quadro eleitoral, para deputado federal e estadual no município de Itapetinga. Antônio Brito (PSD) continua com larga vantagem para deputado federal, acompanhado por Pedro Tavares (UB) para deputado estadual. Artur Maia (UB) tem forte apoio e deve obter votação expressiva para federal, enquanto Paulo Câmara(PSDB) deve melhorar em muito o seu desempenho na esfera estadual, com o forte apoio do agronegócio. A partir daí vem o famoso “xaréu”…

  • QUENTINHAS DAS ELEIÇÕES 2022
    5 de julho de 2022 | 09:06

    NEM LULA SALVA JERÔNIMO

    Aguardada com ansiedade pelos petistas da Bahia, a pesquisa pós 2 de julho saiu pior que a anterior, aumentando ainda mais a distância entre ACM Neto e Jerônimo, que vem em segundo lugar com João Roma fungando no cangote. Segundo o Instituto Paraná Pesquisas, ACM Neto tem agora 58% das intenções de voto, contra 15,8% do petista Jerônimo e 9,1% do bolsonarista João Roma. A turma de Lula e Rui ainda não entendeu que só quem faz milagre na Bahia é Irmã Dulce.

    80 PREFEITOS ESTÃO RETADOS COM RUI

    Para tentar segurar a base rebelde e evitar uma debandada, Rui usou a tática de autorizar abras numa porrada de municípios, mas na hora de soltar o dindim, falhou feio. O prazo para liberação de recursos do governo, de acordo com a Lei Eleitoral, expirou no dia 2 de julho e mais de 80 prefeitos ficaram a ver navios, sem ‘um conto de réis’ liberado pelo governo. Estão retados e vão pular para o lado de ACM Neto nas próximas semanas, de acordo com a imprensa da capital. Bem feito…

    OBRA DA JÚLIO RODRIGUES NÃO SAI ESTE ANO

    O pessoal do governo anunciou a abertura de licitação para recuperação da Avenida Júlio Rodrigues, em Itapetinga, neste mês de julho. Se os recursos não estiverem empenhados com data anterior a 2 de julho, a obra não sai este ano, devido às restrições impostas pela legislação eleitoral que não permite liberação de recursos estatais nos 3 meses anteriores à eleição. Promessa eleitoral que se repete de 4 e 4 anos, para tentar alavancar a campanha do deputado petista conhecido por ‘Coroné de Itororó’, só isso…

    Por Davi Ferraz


  • 29 de maio de 2022 | 22:01


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia