outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Meu caro editor,o data folha já mostrou a mais nova pesquisa é vinte e um pontos de diferença e lula ,o...
  • Jorge: Só não entendo porque o SAAE não disponibiliza débito automático como todos os outros serviços.
  • Anonymous: Vc não está atualizado? Não tem visto às pesquisas..mas entendi, vc não vota no Lula.
  • Fernando: Acho interessante ainda terem coragem de postar isso vendo que e mais fácil assumir que não se tem a cura a...
  • Cadê o forró: É uma pena uma festa junina sem forró. com exceção de Juá da Bahia. Esses outros “artistas”...
  • Retado: O(s) empresário(s) de algumas bandas contratadas devem ser mágicos pq as bandas não fazem sucesso nenhum, não...
  • Luiz: Que manchete mais tendenciosa e sacana, Itapetinga merecia uma imprensa mais responsável.
  • Anônimo: Davi. Não foi assalto. Simplesmente os garotos foram socializar os celulares e logo em seguida devolveram...
  • Anonymous: Poltronas quebradas, carros sem descanso dos pés.
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
leitores online


GM DANIEL FOI ASSASSINADO PELO SEU PRÓPRIO TIO

PM André Novais é apontado como assassino do seu sobrinho Daniel (foto: Orkut)

O soldado da PM, André Novais, de 36 anos, e seu irmão, Cláudio Novais, de 37, são os principais suspeitos de terem assassinado o Guarda Municipal Daniel Almeida que, inclusive, era sobrinho de ambos. O crime ocorreu no início da tarde deste sábado, na rua Potiraguá, no bairro Camacã, em frente à sua residência.

André e Cláudio estão foragidos e  já são procurados da polícia e são apontados, por testemunhas, como as duas pessoas que chegaram em uma motocicleta e abordaram Daniel, deflagrando contra ele seis tiros à queima roupa, sendo que quatro o atingiram. A Polícia Civil ainda não tem a real motivação do crime e o caso está sendo apurado pelos delegados Marcus Vinicius (Coordenador da 21ª Coorpin) e Eder Nogueira (Plantonista do final de semana).

Foram realizadas diligências nas cidades de Caatiba e Itambé a fim de prender os envolvidos no homicídio. Os delegados contam com o apoio da população a respeito do paradeiro de André Novais e Cláudio Novais. Itapetinga na Mídia (J. Bispo)

24 respostas para “GM DANIEL FOI ASSASSINADO PELO SEU PRÓPRIO TIO”

  • O Astro says:

    NA POLÍCIA SÓ TEM EM SUMA MAIORIA, CROCODILOS E PUXA SACOS DE OFICIAIS E POLÍTICOS.
    OFICIAIS SÓ SE PREOCUPAM COM SUAS PROMOÇÕES E SATISFAÇÃO DE SEUS EGOS E CAPRICHOS;
    PRAÇAS SE PREOCUPAM EM SE DAR BEM, NO SEUS EGOÍSMOS, NÃO IMPORTANDO O QUE TENHAM QUE FAZER PARA CONSEGUIR UM BENEFICIO PARA SÍ PRÓPRIO.

    É CADA UM POR SÍ E DEUS POR TODOS,

    A SEGURANÇA PUBLICA FICA SEMPRE EM SEGUNDO PLANO, SEMPRE !!

    RARAMENTE VOCÊ CONQUISTA AMIZADES VERDADEIRAS E CONFIÁVEIS DENTRO DA CORPORAÇÃO. VC QUER VER A PROVA? VACILE, ENCONTRE-SE EM DIFICULDADES E VOCÊ VAI VER O SEU COLEGA DE CURSO, QUE COMEÇOU NA CORPORAÇÃO JUNTO COM VOCÊ LHE VIRAR AS COSTAS OU LHE APUNHALAR, VACILE !!

    FAMILIA É PAI, MÃE E IRMAOS, O RESTO É ILUSÃO, NA HORA DO VAMOS VER SÃO ELES QUE TE SOCORREM, SEU HOUVER AMOR E RESPEITO ENTRE VOCÊS !

    ESPERO QUE O DONO DO SITE PUBLIQUE ESSA VERDADE, POIS TEM MUITO JOVEM POR AÍ SONHANDO ENTRAR NA POLÍCIA MILITAR SEM SABER QUE O SALARIO DO SEU SONHO SERÁ FRUSTRAÇÃO, PERSEGUIÇÃO, HUMILHAÇÃO, TRAIÇÃO E DECEPÇÃO A TODO INSTANTE
    AOS JOVENS EU ACONSELHO, INVISTAM EM SUA EDUCAÇÃO, ESTUDEM, PROCUREM UM FUTURO DIGNO PARA VOCÊS, POLÍCIA É SÓ PROBLEMA, PAGA MAL, NÃO DÁ RESPALDO ALGUM, NÃO TEM ESTRUTURA, SÓ COBRANÇAS, PROBLEMAS E PROCESSOS.

    A POLÍCIA SOMENTE É UMA FABRICA DE PSICOPATAS SOCIAIS, SOMENTE !!

    REPITO: “FELICIDADE É O AMOR E A FÉ EM DEUS, E FAMÍLIA É PAI, MÃE E IRMÃOS !!”

    ***(Comentario de Um praça velho da PM que já viu de tudo nessa vida ingrata de policial militar)

  • JAM says:

    quero so ver se esse … vai ser acoitado pela policia so pq ele e pm, o bonito do thiago bottino tinha feito um comentario sobre a morte do nosso querido daniel, apos saber q quem tinha matado o mesmo era um colega de profissao ele foi la e retirou o seu comentario, pq sera q ele fez isso?

  • OBSERVADOR says:

    CARO BLOGUEIRO, SEGUNDO RUMORES DE POPULARES O CRIME FOI MOTIVADO PELA UMA SUPOSTA TRAIÇÃO, A QUAL O POLICIAL DE MENTE FRACA QUANDO TOMOU CONHECIMENTO; NÃO PENSOU EM OUTRA ALTERNATIVA E VEIO FAZER O QUE FEZ COMENTEU UM CRIME EM CEIFAR A VIDA DE UMA PESSOA DO PRÓPRIO SANGUE, E TÃO GENTE BOA.
    EM RELAÇÃO A ESSE POLICIAL (ASTRO) QUE TECEU COMENTÁRIOS SOBRE A POLÌCIA TEM RAZÃO, MAS QUANDO ELE FALA QUE CONFIA SÓ EM PAI ,MÃE E IRMÃO EU DESCORDO,PORQUE A FAMÍLIA DO POLICIAL CRIMINOSO TENDO UM “IRMÃO” COMO ESSE EU NÃO QUERIA E VOCÊ QUERIA? DEVEMOS CONFIAR PRIMEIRAMENTE EM DEUS, DEPOIS É QUE DEVEMOS PENSAR EM ALGUNS FAMILIARES.NO MUNDO QUE VIVEMOS HOJE JÁ É O FIM DOS TEMPOS OU SEJA TUDO TÁ ESCRITO EM APOCALIPSE “PAI MATANDO FILHO E FILHO MATANDO PAI, IRMÃO,MATANDO IRMÃO E ASSIM SUCESSIVAMENTE”.

  • OLHO ABERTO says:

    O BLOGUEIRO,E POLICIAL THIAGO BOTINO, É UM TAMBÉM QUE VOLTA E MEIA TÁ COM SEU NOME ENVOLVIDO EM MATÉRIAS POLICIAIS ENVOLVIDO COM A VIOLÊNCIA. E SE TRATANDO DE UM COLEGA POLICIAL QUE QUEIRA OU NÃO HOJE TODOS PODEM CHAMAR O POLICIAL (ANDRÉ) DE CRIMINOSO.
    E SE ALGUM (A) POLICIAL (SOLDADO, SARGENTO, TENENTE, CAPITÃO,MAJOR, CORONEL), ENFIM SEJA QUALQUER PATENTE VIM DEFENDER ESSE POLICIAL É POR QUE É DA MESMA IGUALA, POIS UM POLICIAL NÃO PODE PORTAR UMA ARMA E SAIR POR AI MATANDO PESSOAS, PARENTES.E EM ITAPETINGA O QUE MAIS SE VER HOJE É POLICIAIS DESPREPARADOS “PSICOLÓGICAMENTEE EMOCIONALMENTE, USANDO DA PALAVRA POLÍCIA PARA AGREDIR OU ATÉ MESMO MATAR COMO VEIO O CASO DO TIO POLICIAL MATAR SEU SOBRINHO,TÃO QUERIDO POR TODOS, E DE UMA CONDUTA ILÍBADÍSSIMA.

  • POLICIAL says:

    NOSSOS POLÍTICOS DEVERIA, PENSAR EM MUDAR ALGUMAS LEIS QUE DAR DIREITO DE POLICIAIS MILITARES, APAIZANA PORTAREM ARMAS SEM ESTAR NO EXERCÍCIO DA FUNÇÃO, E POR MEDIDAS MAIS RIGOROSAS ANTES DE COLOCAR UM POLICIAL PARA PORTAR UMA ARMA LETAL.
    EM ITAPETINGA A MAIORIA DOS POLICIAIS PORTAM PISTOLAS, REVOLVERÉS,E EXIBEM AS ARMAS NOS BARES DA CIDADE, ALGUNS QUANDO EMBRIAGADOS E DROGADOS, PODE TIRAR A VIDA DE UM CIDADÃO DE BEM.

  • ABSURDO DO ASTRO says:

    DAVISÃO, VEJA O RELATO DO ASTRO ACIMA QUE SE DIZ SER UM POLICIAL MILITAR OU SEJA UM PRAÇA VELHO E ANALISA SE DAR PARA CONFIAR NA POLÍCIA.

  • Anonimo says:

    Vixe! Ficou feio pra vc Bottino. Depois de descobrir que era um colega seu de farda, vc tirar seu comentário! Corporativismo brabo hein!!

  • Olho de aguia says:

    Polícia simplesmente é e existe para defender interesses de uma minoria de poderosos. É um “segurança particular” dos Governantes “pagos com o dinheiro público” e, nesse meio termo ele fingem que cuidam da segurança publica, más só de faxada. Servem para manter a ordem dada pelos Homens do Poder (políticos).

    Exemplificando o que disse:

    O “Político cria a lei que lhe convém” e “o puliça garante que ninguém se rebele” CONTRA a ditadura dos Poderosos, assim gira o mundo pelos “tempos”…

  • boka aberta says:

    POLICIA PARA QUEM PRECISA,POLICIA PARA QUEM PRECISA DE POLICIA,
    Titãs

    Dizem que ela existe
    Prá ajudar!
    Dizem que ela existe
    Prá proteger!
    Eu sei que ela pode
    Te parar!
    Eu sei que ela pode
    Te prender!…

    Polícia!
    Para quem precisa
    Polícia!
    Para quem precisa
    De polícia…(2x)

    Dizem prá você
    Obedecer!
    Dizem prá você
    Responder!
    Dizem prá você
    Cooperar!
    Dizem prá você
    Respeitar!…

    Polícia!
    Para quem precisa
    Polícia!
    Para quem precisa
    É ISSO AE A POLICIA TA MATANDO ………

  • Cheiro de impunidade no Ar!!! says:

    Davi algo obscuro está rodando este crime, três horas após o crime varios sites da cidade noticiário que o delegado vindo de caatiba interceptaram os possiveis assassinos em uma mota, logo em seguida ouve a apreensão de uma arma de fogo em uma residencia na Avenida Vasco da Gama, possivelmente a arma utilizada no crime.

    O que chama atenção é que essa informação foi desmentida horas depois, alguns sites começaram a noticiar que não houve prisão alguma de nenhum suspeito, mas a arma utilizada no crime foi encontrada, na residencia de um dos suspeitos.

    Eu nao quero acreditar que toda essa situação mirabolante, seja no intuito de proteger o Policial Militar ou facilitar sua situação perante a justiça, se livrando de um possivel flagrante, onde todos sabem que a pena seria aumentada.

    Não quero aqui contestar nem duvidar do trabalho da policia, sei que possuimos policias que zelam pelo bem estar da sociedade e atuam no mais alto profissionalismo, mas nessas horas o senso de justiça fala mais alto.

  • tadeu says:

    o cara era gente boa nao merecia isso

  • Vítima says:

    Na verdade os comentários publicados aqui são de pessoas frustradas e sem cultura que já tentaram passar no concurso da PM várias vezes e não conseguiram. Aproveitam do anonimato para difamar os policiais e externar sua inveja de não poder garantir o salário todo fim de mês. O fato cometido pelo polcial André é um fato isolado e não reflete em toda corporação. Errou tem q pagar. Porém o falecido não era nenhum santo, procurou esse fim. Feriu a honra da outra pessoa. Agora ainda acho que o policial deveria acertar as contas com sua “esposa” antes de se entregar, pq ela sim é a verdadeira culpada de tudo.

    E vamos deixa de inveja dos policiais concursados…kkk

  • CIGANO says:

    Não ser Hoje nem amanhã, mais eles vão pagar diretinho isso.

  • CIGANO says:

    já até sei onde os dois estão, esse mundo é pequeno .

  • CIGANO says:

    querem se apresentar com Advogado.
    Pode se apresentar mais vai pagar pelo que fez.

  • says:

    Fala-se muito, julgam e até renegam, ningueim é obrigado entrar na policia não, entre se quiser e tiver capacidade, muitos até aproveito de sua capacidade intelectual para usala como escada para melhores empregos devido a estabilidade, e “O ASTRO” cospe no prato que comeu por ser uma pessoa incapaz e sem recursos pois se fosse tão ruim ele teria saido e profissonalizado em outra area já que ele se entitula praça velho, e com relação ao acontecido no meu ponto de vista pintaram o Daniel como anjinho, conheci e sei que era gente boa realmente no entanto André é uma pessoa que quem conhece sabe que é uma pessoa tranquila cumpridor de suas obrigações otimo PM otimo pai otimo filho, erros acontecem o ser humano é quem mais faz isso, foi terrivél que aconteceu mas as emoções são imprevisivéis e quem fala que é não prescisava disso é porque não passou pelo que ele passou, uma pessoa que era como um irmão fazer o que ele fez sem a minima nescessidade, não estou aqui dizendo que André agiu certo mas que reflitam e analisem se fosse com um de vcs é facíl em nossa situação simplismente falar que foi absurdo mas quem nunca perdeu a cabeça? Quem nunca exagerou em uma situação infelizmente o ocorrido envolveu uma vida mas ele tem direito a defesa como qualquer outra pessoa, André tô com vc amigo sei que esta arrependido e Deus te iluminara sempre.

  • O Astro says:

    Resposta ao comentário desse VÍTIMA (Algum PM vítima da subserviência miliciana – resumindo: Baba ovo),

    De fato vc foi sincero, vc é uma Vítima mesmo kkkk

    Grande salário este que o estado nos paga hein (à PM) ?? (dá menos de 3 salários mínimos líquido)
    Observe quantos bens e patrimônios possuem um policial, uma variedade de luxos e requintes, iates, casas de veraneio, mansões, carros importados, fazendas, joías, entre tantos outros bens afortunados.
    Na linha da intelectualidade, na polícia só temos doutores, estudiosos, sábios, intelectuais, homens e mulheres de vasta Sapiência kkkkk

    aff !!

    Acorde recruta iludido,

    Você mal consegue se manter por 10 dias com a merreca que ganha, vive grintando e sonhando com PEC 300, vive atolado em dívidas e bancos de crédito, só anda miando vantagens de algum comerciante ou guizo (paga pau de polícia, tem que fazer bicos de segurança pra complementar sua renda, e as vezes tem que fazer coisas que se eu comentar aqui te embola todo administrativo e judicialmente não é verdade ?!!

    Más se “você prefere viver de FAZ DE CONTA”, o PROBLEMA É exclusivamente SEU !!!

  • vixe! says:

    arume uma ft do outro safado tbm DAVI.
    do outro tio!

  • Santinha says:

    Queria ver a foto e os dados dessa destruidora de lares… Quero saber quem é pra passar bem longe dela.

  • JUSTICEIRO ? says:

    O André, assassino de Daniel, se apresentou e, orientado por seus advogados (dos Policiais), disse que matou seu próprio sobrinho porque este estava comendo no mesmo prato dele, quando ele, um dos assassinos, dava as costas.

    Na realidade, o assassino só se apresentou porque foi descoberto pela investigação. Senão ia ficar quietinho e até iria chorar no enterro do sobrinho que ele matou.

    E o outro tio assassino, onde está?

    Antes de saber quem era o assassino a PM estava toda ouriçada, serelepe, enraivecida e, com razão, querendo fazer justiça.

    No entanto, no blog policial, percebe-se, que começam a pintar outra imagem do morto, que não pode mais se defender, e agora que todos sabem que o assassino é também “puliça” já estão amolecendo e passando a impressão que foi um ato de lavagem da honra. Daqui a pouco vai dizer que os assassinos são dois SANTINHOS JUSTICEIROS.

    Se ele quisesse fazer justiça ele só deveria dar uma CHIFRADA no Daniel, e não tiros. Afinal, não foi revolver que Daniel botou na cabeça dele.

  • BESTINHA says:

    eu mesmo não tenho nenhuma inveja de4 policial e tampouco dos salários percebidos pelos policiais, fico longe dessa coisa errada, sei bem que policia ficou para corrigir e manter a ordem dos cidadãos, e não para dar mal exemplo, sair por aí matando quem quer que seja, mesmo as pessoas erradas teem que serem punidas de outra forma e não com EXECUÇÃO DE MORTE.PRA VOC~E VÍTIMA DE DE 17/10/11, AS 23:18 H. E, PORQUE O ASSASINO NÃO MATOU TAMBÉM A MULHER? ENTÃO SE MATAR É A FORMA QUE O ASSASINO ACHOU PARA FAZER JUSTIÇA, PORQUE NÃO A CAUSADORA DE TODA CONFUSÃO?.

  • INES says:

    oOLHA NA VERDADe daniel descobriu nas ronda foi uma boca de fumo,que era protegida pelo tio, ele inocente deve ter falado pro tio ir lá e estourar as bocas e ele matou dan como queima de arquivo. daniel jamais ia se envolver com muie casada.

  • lecia says:

    Estranho… na noite anterior ao crime o TRAFICANTE Zé reis matou um senhor de idade de 60 e poucos anos acho aqui na vila,e a policia militar ficou doida procurando o cara.ate ai tudo bem…mas o que me estranhou como cidadão de bem é o que vou ate informar em algum programa de radio,não se viu correria alguma ou providencia como vi na estrada de caatiba(parecia um filme tipo o fugitivo)tanto policia e delegado para pegar um PM,que fora traído e erradamente matou seu sobrinho com a cabeça quente mesmo(este ai virou santo depois de falecer infelizmente)mas sempre malinou em mulher casada ou como dizem as mas línguas não deixava passar não…ate ai tudo bem,o crime do PM fora no sábado e no domingo já tinha prisão preventiva decretada e pq o Jose reis(traficante que matou o vei sem direito mesmo e por motivo fútil e sem emoção com facadas de açougueiro pq eu fui um dos que liguei p policia)não tem prisão decretada para ele ate agora???Pq?Vou abrir meu comercio e saber que este comentário esteja na tela do site amanha… tomara.pena mesmo e que para uns existem policias e para outros só a imitação ou a promessa.Sorte para a alma do guarda,sorte para vida do PM e mais sorte ainda para eu e vc que não somos policias e nem temos parentes para recorrer ou nos vingar,Obrigado Davi do blog pelo ótimo trabalho que tem prestado a todos nos.
    CELIA

  • Lecia says:

    estranho e que nao noite anterior do crime,ze reis (traficante) assassinou com requinte de crueldade um senhor de idade,por motivo futil.a pm no dia aki na vila correu atras do cara,passou a noite aconteceu a tragedia.infelizmente a atitude fora precipitada mas o que se vê é quem se manda na sociedade de itapetinga é se vc e pm ou barao.Pq a policia logo arrumou a prisao preventiva para o pm e nao fez o mesmo com o ze reis?e pq o de la nao tinha dinheiro ou nenhum amigo blogueirio?ou pq o ze reis tem costa larga com o din din do crime?pq soubemos que teve guarda armado para irem a captura do homicida?e eles podem e?pq nao tinha policia la para ajudar a pm aki na vila?para pegar o traficante e teve um bocado de policia igual filme p prender o policia?esse policia pelo o que minha prima disse era direito demais e ate sonso pq era timido.aff.ninguem pode tirar a vida de alguem,mas o que esta acontecendo nessa cidade e que aki so tem valor quem tem media.obrigado amigo do site por deixar falar a verdade.sorte para o pm no pagamento da sua divida que deus proteja a alma do infeliz participante da tragedia e ainda por cima que tenhamos menos hipocrisia nessa cidade
    Celia
    comerciante e sem media com policia e com politica.

Deixe seu comentário


  • 24 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia