Daniel era guarda municipal de promotor de eventos

Um crime violento abalou a cidade de Itapetinga no início da tarde deste sábado (15/out), envolvendo uma personalidade muito conhecida e de muito conceito na sociedade, o DJ Daniel Almeida, membro efetivo da Guarda Municipal, residente na Rua Potiraguá, nº 69, bairro Camacã, que foi executado a queima roupa, praticamente na porta de sua residência, sendo alvejado por disparos de arma de fogo, deflagrados por dois indivíduos que estavam abordo de uma motocicleta de dados ainda não identificados.

Multidão compareceu ao local do crime, na rua Potiraguá

O crime causou comoção, populares, vizinhos, amigos e familiares não queriam acreditar no que viam, o corpo de Daniel na via pública, em frente à sua residência. Daniel nem chegou a entrar no seu carro, sendo executado quando ainda estava na porta da casa, à queima roupa.

As Polícias Civil, Militar, DPT, Guarda Municipal e Comutran se comoveram com a notícia e estiveram no local do crime, para levantamento cadavérico, coleta de provas, testemunhas e informações que possam levar as autoridades aos autores do bárbaro homicídio. Vários membros da Guarda Municipal de Itapetinga, estiveram no  local da tragédia, todos em estado de consternação.

Daniel era filho do professor de História do Colégio Alfredo Dutra,  Armando Rodrigues Almeida, nosso colega de trabalho e de estudos na Uesb. O Sudoeste Hoje também está enlutado e lamenta, profundamente, a perda irreparável do jovem Daniel Almeida.

Daniel Almeida é membro efetivo da Guarda Civil Municipal de Itapetinga e nas horas de folga trabalhava como promotor de eventos, DJ, sonorização e iluminação de festas e ambientes. Era um profissional que gozava de muito conceito, tinha grande penetração em todos os meios da sociedade, excelente profissional, muito comedido, agia com responsabilidade, sabia ouvir, levava a vida da melhor forma possível, era um ser humano alegre, de bem com a vida, se enturmava com todos a sua volta.

Neste momento, ocorre uma grande mobilização das forças policiais no sentido de elucidar o crime e prender o (s) crimino (s), no rigor da lei, tendo em vista que a vítima, gozava de muito prestígio, conduta moral e ilibada, cidadão de bem, muito conhecido na cidade. torcemos para que a nossa Polícia elucide o caso em tempo real, bem como prenda o (s) assassino (s).

Fotos e informações do Itapetinga na Mídia

Compartilhe em suas redes sociais!