outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Meu caro editor,o data folha já mostrou a mais nova pesquisa é vinte e um pontos de diferença e lula ,o...
  • Jorge: Só não entendo porque o SAAE não disponibiliza débito automático como todos os outros serviços.
  • Anonymous: Vc não está atualizado? Não tem visto às pesquisas..mas entendi, vc não vota no Lula.
  • Fernando: Acho interessante ainda terem coragem de postar isso vendo que e mais fácil assumir que não se tem a cura a...
  • Cadê o forró: É uma pena uma festa junina sem forró. com exceção de Juá da Bahia. Esses outros “artistas”...
  • Retado: O(s) empresário(s) de algumas bandas contratadas devem ser mágicos pq as bandas não fazem sucesso nenhum, não...
  • Luiz: Que manchete mais tendenciosa e sacana, Itapetinga merecia uma imprensa mais responsável.
  • Anônimo: Davi. Não foi assalto. Simplesmente os garotos foram socializar os celulares e logo em seguida devolveram...
  • Anonymous: Poltronas quebradas, carros sem descanso dos pés.
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
leitores online


PREFEITURA DÁ OUTRO ‘CANO’ NO HOSPITAL CRISTO REDENTOR

Secretária de Saúde Zoraide Cruz: muita vontade e pouca autonomia

ITAPETINGA: A secretária de saúde Zoraide Cruz, depois de ir às rádios de Itapetinga para tentar amenizar a suspensão dos atendimentos de urgência e emergência pelo HCR, em virtude da prefeitura não ter honrado o convenio que havia firmado com o hospital, assumiu  mea culpa e pediu aos diretores do hospital um pouco de paciência, pois ela tinha acabado de assumir a pasta e não estava a par dos convênios.

Em reunião com a direção do Cristo Redentor, ela prometeu que no prazo máximo de oito dias iria normalizar o pagamento ao hospital, mas segundo fontes ligadas ao HCR, nenhum pagamento foi efetuado ao hospital, no prazo estabelecido pela secretária. Segundo as mesmas fontes, no decorrer desta semana a secretária de saúde  teria enviado correspondência à direção do HCR,  dizendo-se envergonhada e pedindo desculpas pelo não cumprimento do contrato.

Pelo visto, a secretária Zoraide continua sem qualquer autonomia, pois as decisões sobre os pagamentos da sua secretaria estão concentradas nas mãos do secretário da fazenda, que só paga a quem ele quer. E vai continuar assim, podem ter certeza. Informações do Fala Itapetinga

DIREÇÃO DO HCR ESCLARECE:

Caro Davi:
Como leitor assíduo de seu blog, não poderia ser omisso em não postar essa mensagem:
Esse referido calote informado no site  “Fala Itapetinga” não é verdade, pois nesta terça-feira foi realizado o pagamento referente ao mês de agosto como foi prometido pela secretária Zoraide Cruz. Saliento o fato de a mesma assim que assumiu a secretaria teve a gentileza de ir ao HCR conhecer e conversar com os membros da nova diretoria e se colocou a disposição para tentar ajudar, diante das suas possibilidades, o HCR, diferente da outra secretária que saiu. Não posso tecer comentários em relação a quem é responsável por autorizar ou não os pagamentos, pois não sei, mas posso afirmar com pleno conhecimento dos fatos que a Sra. Zoraide Cruz tem mantido uma relação de parceria com a Santa Casa, sempre nos ajudando, na medida de suas possibilidades e sempre nos recebendo com a cordialidade e educação que já é notória e reconhecida por todos nós.
Essa nova diretoria que assumiu, encontrou a instituição passando por um momento financeiro muito difícil, mas que estamos tentando resolver e, se Deus nos permitir, iremos superá-lo para o bem da instituição, de seus funcionários e da população. Estou a sua disposição para qualquer esclarecimento em relação a parte financeira do hospital.
Desde já agradeço a sua atenção,
Att.
Luiz Eduardo, CRM 12467, diretor financeiro da Santa Casa de Itapetinga

22 respostas para “PREFEITURA DÁ OUTRO ‘CANO’ NO HOSPITAL CRISTO REDENTOR”

  • KKKKKKKK says:

    Quem mandou ela ser gabiraba??? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • M1k1v5l1 The don Kiluminati (rsrs) says:

    UMA COMPARAÇÃO(Futebol e Administração publica): Num jogo de futebol o TÉCNICO(Administrador)tem que saber montar o time,a posição de cada jogador(secretários e encarregados) no campo,utilizar o melhor de cada um,superar as dificuldades,quem não corresponder substitui,e se o técnico com um BOM plantel disponível(por que pode-se contratar quem quiser)não fazer o time ganhar…demite-se o técnico,jogadores,preparador físico…Nós somos os Presidentes dessa equipe(cidade)e confiamos ao TÉCNICO a vitória da nossa equipe(cidade)…Se ele não for a contento temos que demiti-lo,e NÃO VOLTAR a errar(os TÉCNICOS que já contratamos antes também não resolveram,já demos oportunidade à MUITA GENTE JÁ TIVERAM A OPORTUNIDADE)Deixar no TIME só os jogadores de fibra e de raça(as pessoas que realmente trabalham na cidade) tirar os MEDALHÕES(POLITIQUEIROS QUE VIVEM SÓ DE POLITICA)os medalhões não querem o beneficio do TIME(da cidade),querem status próprio(ascensão na carreira política),Os MEDALHÕES só querem valorizar o passe pra depois ir JOGAR FORA(o jogador ir pra Europa)(o politico medalhão que cargo estadual e federal)Quem põe o time pra jogar(a cidade pra crescer)são os jogadores de RAÇA,que realmente se ESFORÇA por AMOR ao TIME.É só analisar,e quem merecer a contratação(eleição)a gente contrata…e se não corresponder a gente demite de novo!!!Poder para o povo!!!rsrs

  • AGENTE COMUNITÁRIA says:

    PODE COLOCAR UMA OU UM EXPER EM SAÚDE PÚBLICA, MAIS COM UM DONO DO DINHEIRO PÚBLICO FAZENDO O QUE QUER NADA ADIANTA.
    ZENÓBIO É QUE ESTA CAUSANDO TODA ESSA FALTA DE PAGAMENTO JUNTAMENTE COM O HOSPITAL CRISTO REDENTOR. A SECRETÁRIA DE SAÚDE FAZ O QUE PODE E ATÉ HUMILDE FOI EM PEDIR DESCULPAS AO HOSPITAL, ELA NÃO TEM AUTONOMIA DE NADA É NEM O PRÓPRIO PREFEITO, POIS QUEM MANDA É ZENÓBIO QUE VEIO PARA ROUBAR, E DESTRUIR A SAÚDE, E TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS DE ITAPETINGA.ITAPETINGUENSES ACORDA VAMOS MANIFESTAR PARA ESTE INFÂME SAIR DÁ PREFEITURA.

  • TÉCNICO DE ENFERMAGEM says:

    A SECRETÁRIA DE SAÚDE NÃO TEM NADA A VER SE O DINHEIRO NÃO PASSA PELAS MÃOS DELAS E SIM PELA MÃO DE UMA PESSOA QUE NEM SEM SE PODEMOS CHAMAR DE SER HUMANO.MAIS 2012 VEM AI PARA ESSE PREFEITO PAU MANDADO DE ASSESSORES E DO IRMÃO QUE SÓ TÁ A CADA DIA QUE PASSA AFUNDANDO ITAPETINGA.TÁ AMARRADO ZENÓBIO FILHO DE SATANÁS.

  • AGENTE DE ENDEMIAS says:

    OS FUNCIONÁRIOS DAS ENDEMIAS DE ITAPETINGA, ESTÃO SATISFEITISSÍMOS COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ITAPETINGA A SENHORA ZORAIDE, POIS TEM NOS TRATADO BEM E VEM AJUDANDO NA MEDIDA DO POSSÍVEL A TODOS QUE A PROCURA, MAIS ESTA ADMINISTRAÇÃO, SÓ VEM A CADA DIA DEIXANDO A DESEJAR NÃO SÓ A SAÚDE COMO A TODAS NO GERAL.
    PREFEITO, SABEMOS TAMBÉM QUE O SENHOR NÃO TEM CULPA, E AO MESMO TEMPO TEM SIM EM DEIXAR OS SEUS ASSESSORES FAZEREM O QUE QUER COM A CIDADE, E A POPULAÇÃO NUM TODO

  • INVESTIGADOR says:

    fora Zenóbio, fora Zenobio, fora Zenóbio, fora Zénobio, fora Zénobio, você a cada dia só vem atrapalhando a Administração Pùblica juntamente com o puxa saco Julimar Limoeiro, e o Srº Israel, e Amaral Júnior, que se forem abrir uma cpi, contra vocês,poderaõ responder por formação de quadrilha, corrupção, roubo ao erário e outras mais algumas agravantes.

  • FUNCIONÁRIA DA SAÚDE says:

    A SAÚDE E ITAPETINGA SÓ VAI DE MAL A PIOR PORCAUSA DE ZENÓBIO.NÃO VAMOS CULPAR A SECRETÁRIA DE SAÚDE QUE JÁ PEGOU O BONDE ANDANDO,DEIXADO PELA OUTRA QUE POR ONDE PASSOU A EX: DIAS D”AVILA, DEIXOU UM ARRASO E ERA OU É AINDA UMA TREMENDA DE 171.TENHO PENA DE ZORAIDE TER ENTRADO NUMA BARCA FURADA E DE PILANTRAS QUE JÁ ESTAVAM QUANDO ELA ASSUMIU A EX: ARIEL FARMACÊUTICO QUE ACHANDO QUE A SECRETÁRIA, ZORAIDE FOSSE BESTA, QUERENDO O MESMO ATÉ DE ACUSAR DO ROUBO DO CARRO, INJURIADO QUE A TRAPACEIRA SAIU PARA ELE E ELA FAZEREM O QUE QUISER SAIU POR AI DIFAMANDO UMA PESSOA COMO ZORAIDE DE CONDUTA ILÍBADA DE IRREGULARIDADES QUE ELE (ARIEL)FARMACÊUTICO DO MUNICÍPIO, QUE SE ACHA O ESPERTALHÃO, E NA VERDADE FOI BURRO EM PROCURAR PROMOTORIA PARA MENTIR DESCARADAMENTE CONTRA A SENHORA ZORAIDE.MAIS SEGUNDO CONSTA ELE VAI RESPONDER PROCESSO ADMINISTRATIVO.

  • Zé da Hora says:

    Pula desta barca furada enquanto é tempo, Dra. Zoraide. A senhora vai ser execrada, admoestada e sua competencia colocada a prova, pois é a senhora que estará na linha de frente, enquanto os armadores estarão nas sombras se dando bem. Eles deixam o secretário se queimar, se ferrar e o fazem de boi de piranha para o nome deles não aparecer. O bônus de ser secretário não vale o ônus das consequencias que a senhora vai enfrentar. Pense bem, o jogo desta turminha aí é bruto.

  • Sarah Hollenwerger says:

    e a secretaria de desenvolvimento social?? ta tendo rumores ai e tem gente “lá de dentro” que disse não a Cida e a catropilha que foi com ela e como esse povinho é vingativo já começaram a perseguir quem disse nao, ô povinho esquisito esse, parece que nem tem prega no furico.

  • Sarah Hollenwerger says:

    Corrigindo…Secretaria de Ação Social!!!

  • Anônimo says:

    Davi,

    Eu só quero saber de uma coisa: cadê o decreto de nomeação de Zoraide como secretária…
    Será que ela é secretária de fato?
    Será que ela foi mesmo nomeada?

  • Ja saiu says:

    Ja saiu o decreto do Sr CArlos Leoncio, que ja assumiu a Sec desenvolvimento social, ( de nome) pq quem manda!!!!!???? (porue ele nao tem tempo pra administrar e nem bolas pra tirar e a LORA ) e ainda nao saiu o da Sra Zoraide que assumiu ha mais tempo????? Que ta acontecendo seu prefeito tem 1 secretario para 2 secretarias?????
    Zenobio – FInancas e Saude
    Leoncio – Meio Ambiente e Acao Social
    Cristiane – ADministracao e Chefe de gabinete

    Isso pode Davi, ou eh maneira de falcatruar mais ou nao tem gente competente na cidade (segundo Sr Prefeito ) para realmente trabalhar nestas secretarias, pq com cada um com Duas so pode ser LABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Suco de laranjadaaaaaaaaaaaaaa. E dale 2012 ta chegando. O Prefeito nao tem autonomia e nao sabe dar aos outros que ele mesmo coloca la. kkkkkkkkkkkk. Dona Zoraide saia deste governo que nao pertence a nois. Credo.

  • Davi says:

    Davi,aproveita e tira umas fotos daquela quadra inaugurada por Michel Hagge,em 2007,na nova itapetinga (perto do cemitério).Aquilo lá tá abandonado,largado,tudo estragado.Acorda,prefeitura!

  • Luiz Eduardo says:

    Caro Davi:
    Como leitor assíduo de seu blog, não poderia ser omisso em não postar essa mensagem:
    Esse “referido ” calote informado no site ” Fala Itapetinga” não é verdade, pois nessa Terça-feira foi realizado o pagamento referente ao mês de agosto como foi prometido pela secretária Zoraide Cruz. Saliento o fato de a mesma assim que assumiu a secretaria teve a gentileza de ir ao HCR conhecer e conversar com os membros da nova diretoria e se colocou a disposição para tentar ajudar, diante das suas possibilidades, o HCR, diferente da outra secretária que saiu. Não posso tecer comentários em relação a quem é responsável por autorizar ou não os pagamentos, pois não sei, mas posso afirmar com pleno
    conhecimento dos fatos que a Sra. Zoraide Cruz tem mantido uma relação de parceria com a Santa Casa, sempre nos ajudando, na medida de suas possibilidades e sempre nos recebendo com a cordialidade e educação que já é notória e reconhecida por todos nós.
    Essa nova diretoria que assumiu, encontrou a instituição passando por um momento financeiro muito difícil, mas que estamos tentando resolver e, se Deus nos permitir, iremos superá-lo para o bem da instituição, de seus funcionários e da população. Estou a sua disposição para qualquer esclarecimento em relação a parte financeira do hospital.
    Desde já agradeço a sua atenção,
    Att.
    Luiz Eduardo, CRM 12467, diretor financeiro da Santa Casa de Itapetinga

  • Zé da Hora says:

    Sobre esta Secretaria de Ação Social, a coisa lá tá acéfala. Infelizmente, vez por outra tenho de ir naquele lugar, por conta de uma tia que tenho, muito carente e a qual não tenho condições de ajudar financeiramente. É tanta humilhação, tanta falta de respeito que dá asco, arrepios. Vai resolver o bloqueio do seu Bolsa Família, tem de dar dez viagens; Para retirar a Carteira de Idoso, mais umas dez romarias. É tanta algazarra, risadaria, gritinhos istéricos de funcionários pelos corredores, coisa de falta de conduta ética. Semana passada fui procurar esta “nobre” secretaria de ação social para requerer um direito da minha tia, versado em Lei Federal, que é uma reforma no banheiro da sua casa. Me mandaram procurar um tal de Dionísio, que era quem resolveria estes assuntos. Aí só piora a decepção. Sujeito mal humorado, cara fechada paracendo um urso, se achando dono do pedaço, grosseiro, sem respeito nenhum pelas pessoas que o procuram, tá sempre com um copo de cafezinho na mão e tudo que sabe dizer é “não posso fazer nada”, não é comigo, e o povo sai da frente dele chorando e impotente. Também pudera, uma secretaria não tem comando, cada um faz o que quer, quem então poderia dar um jeiro neste cáos, e tirar esse grosseiro e mau funcionário de atender pessoas humildes e carentes?

  • ITAPETINGUENSE says:

    GOSTARIA DE INFORMAR AO DONO DA PREFEITURA SO ATÉ O FINAL DE 2012, QUE ELE E SUA CAMBADA DE …, SÓ VÃÓ FICAR SE O POVO QUISER. MAIS O POVO DE ITAPETINGA TÁ CANSADO DE TANTO SOFRIMENTO. PERGUNTO JCM KD A VITÓRIA DA MUDANÇA; VOCÊ TAVA CERTO EM USAR A PALAVRA MUDANÇA.MUDOU A CARA DE ITAPETINGA COM QUE SÓ COM PINTURAS DE ESCOLAS E REFORMAS DE LAVANDERIAS, E CALÇAMENTO DE ALGUMAS RUAS SÓ PARA BENEFICIAR A QUEM TAVA VENDENDO PELA CAIXA.

    POPULAÇÃO SE QUERES SOFRER POR MAIS QUATRO ANOS VOTE EM JOSÉ CARLOS MOURA QUE NÃO MANDA NADA SÓ RECEBE ORDENS DE SÓ EM FALAR O NOME DESSE … TENHO NOJO QUE É ZENÓBIO.SE NA POLÍTICA ELE CHEGAR AQUI EM KSA PEDINDO VOTOS ELE VAI VER O QUE VAI RECEBER NA CARA.

  • cidadão says:

    Funcionária da saúde: não sei o que esse farmacêutico que vc diz falou, eu até ouvi uma conversa de uma pessoa que trabalha na secretaria de saúde mas não foi essa, então não vamos falar de alguém o que não sabemos, se vc tivesse coragem falaria isso e usava seu nome para vc responder ou não por calúnia, mas quem tem boca fala o que quer. Mas uma coisa é verdade:a secretária não podia viajar com um carro que era do CAPS, comprado com recursos próprios, e que os únicos que poderiam usar esse carro era o Caps, um carro que nem tinha sido entregue ainda, e outra coisa, o carro estava sem seguro e ela com certeza deve saber e sabia que todo carro público tem que ter seguro, isso lei, então não vamos simplesmente tirar a responsabilidade da secretária que sabia dos riscos e mesmo assim viajou com sua “assessora”. por que não foram de ônibus? Só acho que temos que julgar os verdadeiros culpados e não fechar os olhos e colocar a culpa nos outros.Essa atitude foi IRRESPONSÁVEL da secretária, mas como tudo, o prefeito e sua trupe sempre escondem tudo da população, mas o dia deles vai chegar, eleição vem aí, e o povo não vai errar de novo.

  • Juliana says:

    HOJE EU OUVI EM UMA DAS RADIOS, UMA ENTREVISTA DO PESSOAL AGENTES DE SAÚDE, QUE FIZERAM CONCURSO PARA O MESMO E NÃO FORAM CONVOCADOS.
    OUVI UMA DAS RECLAMANTE DIZER QUE ESTEVE NO GABINETE DO PREFEITO E O MESMO DISSE QUE NÃO TINHA VERBAS PARA A CONTRATAÇÃO DO RESTANTE DO PESSOAL E, TINHA TAMBÉM UM CONCURSADO PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS SE QUEIXANDO DE SUA DEMISSÃO, UMA VEZ QUE O MESMO FOI CONVOCADO E TAL PESSOA DA ADMINISTRAÇÃO O DEMITIU DO CARGO.
    EU FIZ AQUELE CONCURSO DA GESTÃO DO SR. MICHEL E, PASSEI NO CONCURSO E Ñ FUI CHAMADA, ENTREI COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA, GANHEI AQUI E APREFEITURA RECORREU DA SENTENÇA DADA PELO JUIZ DO TRABALHO DAQUI, FICO INDIGNADA COM ISSO, PORQUE ELES ALEGAM QUE Ñ HÁ VAGAS E VC ENTRA NESSAS SECRETARIAS E VÊ TANTA GENTE SEM FAZER NADA, UM BOTANDO PAPEL NA MÃO DO OUTRO, ISSO É, QUANDO NÃO ESTÃO EM CHATS NA INTERNET GASTANDO O TEMPO,(TODOS SÃO GARGOS DE CONFIANÇA DO PREFEITO), MAS DEUS É JUSTO E Ñ FALHA, TAMBÉM Ñ TRABALHA EM CIMA DA NOSSA ANSIEDADE, ESPERO EM DEUS QUE UM DIA EU TENHA MEU TRABALHO, PORQUE FIZ O CONCURSO E PASSEI, E ELE DIZ QUE CHAMOU TODO MUNDO, COMO ASSIM CHAMOU TD MUNDO E EU, E TANTAS OUTRAS PESSOAS Q CONHEÇO QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU?
    MAS TD TEM SEU DIA SR. PREFEITO ZECANOBIO, PRA FRENTE CAMINHA A MULTIDÃO!

  • Falaitapetinga.com says:

    Prezado Davi;
    O blog falaitapetinga.com divulgou a noticia no calote no dia 11/12, terça-feira, dia este que o Dr. Luiz Eduardo, diretor financeiro da Santa Casa de Itapetinga, afirma ter recebido o repasse do convenio referente ao mês de agosto. Então a nossa noticia não foi mentirosa, como ele mesmo afirma, pois o pagamento ocorreu no dia que postamos a noticia.
    O sudoestehoje, o falaitapetinga, o tribuna de Itapetinga, o Itapetinganet dentre outros blogs do nosso município prestamos um serviço que ajuda não só a população, mas também esta atual administração, pois só fazem as coisas certas depois que a denunciamos.
    Abraços e boa sorte.
    Falaitapetinga.com

  • Anonimo says:

    Eu acho que antes de vcs ficarem colocando noticias sobre pagamentos ou não, vc do fala Itapetinga deveria ir ao HCR e perguntar as pessoas que podem falar com propriedade sobre os assuntos pertinentes ao hospital em vez de ficarem ouvindo fofocas de pessoas que só tem o interesse de crias pseudoverdades, que quando a verdade vem a tona, vcs ( no caso em questão o fala itapetinga) ficam se achando senhores da verdade. Primeiro apurem com quem é de direito, citando a pessoa responsável que lhes passaram essa notícia em vez de ficarem ouvindo FOFOCAS de quem não o que fazer. Pq vcs não foram a instituição e perguntaram a Administradora de lá o que estava ocorrendo, em vez de ficarem citando pseudofontes. Quer fazer jornalismo, faça com compromisso, com dignidade e, principalmente, com VERDADES.

  • Anônimo says:

    Fala Itapetinga, vcs são mentirosos mesmo pois o dinheiro entrou na conta do HCR dia de segunda feira a noite. Ou seja, vcs nem mesmo sabem que somente no final do dia é que a pref. sabe o total de recursos que recebe de impostos para dpois procedero os pagamentos devidos.Deveria se retratar pois a sra Zoraide não merece está vinculada a esta notícia, além disso não sei se vc sabe mas, a prefeitura passa recursos para o HCR pq quer ou seja, não é obrigada a fazer isso. Se não sabia fique sabendo.

  • Anonimo says:

    Caro Davi;
    Independente de concordar ou não com algumas de suas posturas em determinadas matérias, vc tem a coragem de colocar o Rosto em suas reportagens, se mostrando quem é! Mas quem é esse “blogueiro” que não tem coragem de colocar sua cara a tapa e fica se escondendo atrás das paginas da internet?? Davi, são pessoas como essas que se escondem atrás da internet que muitas vezes colocam em dúvida a seriedade de blogueiros, para não dizer repórteres, que contam a verdade sobre os fatos que acontecem aqui em Itapetinga. Quando alguém manda uma denuncia para vc, vc tem a seriedade de apurar os fatos e separar o que é verdade do que é pseudoverdade. Qdo fizeram a denuncia sobre o vereador que trabalhava em uma unidade de saúde, vc investigou e descobriu mais do que te passaram (lembra-se disso??), mas esse pseudoblogueiro do fala Itapetinga faz o que?? Ouve uma pseudoverdade, não apura a realidade e publica o que quer, da forma que quer! Uma vez ouvi o grande senador Mão Santa do Piaui dizendo: Existem três versões para o mesmo fato: a minha, a sua e a verdadeira! Essas pessoas deveriam tem em mente isso antes de publicar qualquer matéria! Procurem saber a verdade dos fatos e não fofocas. Não sei a mando de quem, mas essa com reportagem parece que querem colocar o HCR no meio de uma briguinha política que não sei a quem interessa. O que sei é que não deve interessar a Instituição, pois como a pessoa acima postou, o dinheiro foi depositado na segunda-feira, e não depois da pseudoreportagem desse “fala Itapetinga”, que se achou como o todo poderoso que fez com que com após a sua pseudoreportagem a prefeitura depositasse o dinheiro para o Hospital. Quer fazer reportagem, que faça de verdade, com conhecimento de causa.
    Mais uma vez te parabenizo Davi, pois vc tem a coragem de se expor na frente de todos, de dar a ‘cara’ a tapa, mesmo que pra isso tenha sofrido aquela covarde agressão.
    Qto a vc do fala Itapetinga, tenha a coragem de Davi e se exponha, mostre quem é, e não fique se escondendo atrás das paginas da internet, isso é atitude dos fracos, dos covardes!

Deixe seu comentário


  • 24 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia