outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Meu caro editor,o data folha já mostrou a mais nova pesquisa é vinte e um pontos de diferença e lula ,o...
  • Jorge: Só não entendo porque o SAAE não disponibiliza débito automático como todos os outros serviços.
  • Anonymous: Vc não está atualizado? Não tem visto às pesquisas..mas entendi, vc não vota no Lula.
  • Fernando: Acho interessante ainda terem coragem de postar isso vendo que e mais fácil assumir que não se tem a cura a...
  • Cadê o forró: É uma pena uma festa junina sem forró. com exceção de Juá da Bahia. Esses outros “artistas”...
  • Retado: O(s) empresário(s) de algumas bandas contratadas devem ser mágicos pq as bandas não fazem sucesso nenhum, não...
  • Luiz: Que manchete mais tendenciosa e sacana, Itapetinga merecia uma imprensa mais responsável.
  • Anônimo: Davi. Não foi assalto. Simplesmente os garotos foram socializar os celulares e logo em seguida devolveram...
  • Anonymous: Poltronas quebradas, carros sem descanso dos pés.
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
leitores online


DEU UM ‘BRANCO’ NO PT

O PT do vereador Marcão é caso para estudo. Participa do governo municipal de Itapetinga, nomeando cargos do primeiro ao quinto escalão, diz que apoia o prefeito Zé Carlos, mas na hora do “vamos ver’ tira o corpo de banda. Parece que os nobres companheiros não dispensam as benesses do poder, mas não querem ‘sujar as mãos’. No episódio da CPI, o partido recebeu ofício do presidente da câmara para indicar, no prazo de 24 horas, o seu representante na comissão que vai apurar as denúncias de irregularidades contra o prefeito Zé Carlos, mas perdeu o prazo e o presidente da câmara acabou nomeando o vereador oposicionista Gilson de Jesus (PCdoB). Com isto, a oposição passou a ter maioria na CPI. Será que deu um ‘Branco’  no PT ou foi alguma retaliação pela demissão da secretária Cledilene? Com companheiros assim, o prefeito tá ferrado.

Por DAVI FERRAZ

18 respostas para “DEU UM ‘BRANCO’ NO PT”

  • Anônimo says:

    Quem tá ferrado é o PT com um prefeito desse. Marcão tem que honrar a sua palavra: disse que ia romper, então agora tem que romper!!! Como é que o prefeito demite uma secretária como Cleidilene por causa de um caprichozinho de sua mulherzinha!!!!
    E agora a secretaria de Ação Social está entregue às baratas!!!ou melhor, às cobras.
    Só o tempo dirá se o prefeito tomou uma boa decisão

  • FORA PT says:

    O PT DE ITAPETINGA É UMA COISA IMPRESSIONANTE!
    COMEÇA DO PREFEITO QUE TEM TUDO NAS MÃOS E NÃO TEM A MINIMA CAPACIDADE DE INSPIRAR O QUE PODEMOS CHAMAR ¨LIDERANÇA¨. O CARA NÃO TEM CAPACIDADE NEM DE DEMITIR UM SIMPLES SECRETARIO, PRECISA MANDAR RECADO A EXEMPLO PAULO GEOVANE E DEPOIS CLEDILENE…
    A SOCIEDADE PRECISA ACREDITAR QUE TEM UM LIDER, ISSO É DE FATO E NOTORIO.
    VEJAM FATOS ANTERIORES COMO POR EXEMPLO A PRESIDENCIA DA CAMARA QUE MARCOS (SE FINGE DE SANTO), DEU DE PRESENTE A OPOSIÇÃO… E AGORA AMARGURA UMA CPI POR PURA IMCOMPETENCIA? ACHO QUE NÃO! POIS TEM GENTE DO PROPIO PT QUE TEM SERIOS INTERESSES NO ENFRAQUECIMENTO POLITICO DO PREFEITO, COM ENTÃO ESPERAÇAS DE SER O NOME INDICADO PARA O PRÓXIMO PLEITO ELEITORAL, POIS OS MENBROS DO VERDADEIRO PT ESTÃO DANDO PaTadas NO SEU REPRESENTANTE NÃO É ATOA.
    HOUVE UM FATO QUE PASSOU POR DEBAIXO DO TAPETE E NINGUEM SE DEU CONTA POR EXEMPLO FOI O PREFEITO COLOCAR DE LADO OS DESEJOS DE SUA ESPOSA, POR PRESSÃO DE MARCOS, E NOMEAR LEONCIO SECRETARIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL.FORTALECENDO OS LEÕES QUE QUEREM DEVORA-LO…SO ZE CARLOS NÃO SABE QUE COM SEU ENFRAQUECIMENTO, O PT ABARCA CADA VEZ MAS PODER PARA INDICAR O NOME DE MARCOS COMO FUTURO CANDIDATO DO PT.
    O PT FORÇOU ALECIO A SE FILIAR, TENDO MAIS UMA SECRETARIA.

  • FORA PT says:

    PT 2 A CONTINUAÇAÕ…
    HA UMA ARTICULAÇÃO GRANDE PRA BOTAR A MÃO NA COMUTRAN…
    TENTARAM PASSAR A MÃO NA CHEFIA DE GABINETE.
    TENTARAM DERRRUBAR ISRAEL MIRANDA E ATE ZENOBIO.
    UM PREFEITO NÃO PODE SER REFEM DE UM PARTIDO E DE VEREADORES,A ORDEM NÃO ESTA NA HIERARQUIA, E AÍ VIRA UM DESMANDO TOTAL, O RETRATO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.COM ISSO QUEM PERDE É O POVO E OS CORRELIGIONARIOS DO PREFEITO QUE POR TABELA FICAM TAMBEM REFEM DE MARCOS GABRIELLE, FERNANDO EMERSON, ANDRE DANTAS, LEONCIO, TOURÃO, ROBERTÃO DA NOVA, BRANCO,JORGE BIGODE, CHICO FERRO VELHO…
    QUE NIVEL EM ?
    O FUTURO É MEIO OBSCURO POIS O PARTIDO É FRACO E DEPENDE DA BANCADA ALIADA QUE POR SINAL NÃO QUEREM VE-LOS NEM DE PERTO.
    VÃO TER DE ENGOLIR ROMILDO TEXEIRA SEM MASTIGAR POIS É O PARTIDO MAIS FORTE DA BANCADA GOVERNISTA. E A PERGUNTA É: -VÃO JOGAR ROMILDO FORA? EM MARCÃO, VC DISSE QUE NÃO QUERIA VER ROMILDO NEM DE PERTO, AGORA QUERO VER!

  • Fora Zé Carlos says:

    Não tem liderança!!!
    Não é petista, mas parasita…
    Não tem capacidade nem de demitir um secretário…. porque não tinha motivos concretos pra isso, somente os fuxiquinhos da mulher dele!!(No caso de Cledilene) é um molão mesmo!!
    O PT tem que se livrar deste encosto!!!
    Fora Zé Molão!!!

  • JUJU says:

    GENTE BRIGA DE FOICE À VISTA. PDT, LEIA-SE ROMILDO QUINTANILHA INDICANDO TIQUIM PARA VICE DE MOURA E O VEREADO ALFREDO SABÃO TAMBÉM QUER SER O VICE. VAMOS AGUARDAR O PRÓXIMO CAPITULO. KKKKKKKKKKKKKKK

  • EX-PERTO says:

    HEHHEHEHEHEHE….
    SEI QUE VAI NEGAR MAS….!!!!????
    O ANONIMO E O FORA ZECARLOS, DA PRA NOTAR QUE SÃO A MESMA PESSOA…
    PETISTA DE CARTEIRINHA, TRABALHOU NA AÇÃO SOCIAL, E FÃ DE CLEDILENE…ME PERDOE MAS É MUITA BURRICE …SÓ FALTA ASSINAR COMO EX-SECRETARIA. KKKKK

  • Zé da Hora says:

    Vamos tentar enxergar além deste balaio de gatos aí, que virou PT e administração JCM. O PT perdeu a sua identidade ideológica e, na sede desmedida de podere pelo poder, assumiu inteiramente a sua identidade fisiológica passando a filiar tudo quanto é porcaria nos seus quadros Brasil afora, inclusive esse traste daqui de Itapetinga. Na administração executiva atual não tem um único membro sequer que seja PTista ideológico. Tem muito oportunista, adesista, carguista que só quer se dar bem. Analisem bem, pois até a quatro anos atrás JCM se gabava e cantava borbulhas de amor a ACM, a quem chamava de “meu padrinho”. Quem é, na administração direta deste faz de conta, que foi militante socialista de esquerda legitimamente? Analizem um a um, cada figura que ocupa cargo nesta administração e descubra onde ele estava politicamente antes de virar PT de carteirinha. O prefeito que mentia se dizendo íntimo de Luiz Eduardo e ACM, hoje mente se dizendo aceito por Jackes Wagner; O Governador vem a Vitória da Conquista, manda convidar Michel Hagge e se “esquece” de chamá-lo. O PT de itapetinga é partido meramente figurativo, isso todos sabem, mas não vamos culpá-lo pelo desastre de Itapetinga, pois ninguém nesta gestão sequer conhece a Cartilha Ideológica do PT, e estão se lixando para PT, querem mais é se arrumar. Ou eu tô errado?

  • Anônimo says:

    ex-perto
    Só errou em duas coisas: ainda trabalho e não assinei porque não sou quem você disse.

  • VOTO MAL DADO says:

    O PROBLEMA É A FALTA DE IDEOLOGIA. ESTES APROVEITADORES QUEREM APENAS O PODER PELO PODER ” EM TODAS AS ESFERAS “

  • VOTO MAL DADO says:

    A SOCIEDADE EM TODO O PAIS ONTEM MOSTROU QUE JA ESTA DE SACO CHEIO COM ESTA CORJA DE LADRÃO QUE MANIPULA ESTE PAIS. CARAS PINTADAS, JOVENS, EMPRESARIOS JA COMEÇAM A COLOCAR A CARA NA RUA. AUARDE E CONFIE.

  • CEL. NASCIMENTO says:

    VAO DESGRAÇAR AINDA MAIS A SAUDE NESTE PAIS, ATÉ CONSEGUIREM UMA NOVA FONTE DE RENDA (CPMF OU COISA QUE O VALHA) PARA FINANCIAR A SAUDE. ELES ESQUECEM QUE JA FOI ARRECADADO 1 TRILHÃO DE IMPOSTOS ATE ESTE MOMENTO. PARA ONDE FOI ESTA DINHEIRAMA ?????

    QUE LOTE DE GENTE MISERAVEL ESTA QUE GOVERNA ESTE PAIS.

    Dilma vincula aprovação de emenda da saúde a nova fonte de financiamento
    Em reunião do Conselho Político, presidente diz que a Emenda 29, que fixa porcentuais mínimos para investimento no setor, só pode ser aprovada se houver novos recursos
    29 de agosto de 2011 | 22h 40

    Notícia
    BRASÍLIA – Em reunião do Conselho Político, convocada para anunciar novo ajuste fiscal e pedir a aliados que barrem projetos com potencial para aumentar gastos, a presidente Dilma Rousseff condicionou a votação da Emenda 29 – que define gastos da União, Estados e municípios com a saúde – a uma fonte de receitas. A votação da proposta foi marcada para 28 de setembro pelo presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), em acordo com líderes partidários, sem apoio do governo.

    Veja também:

    Para líder do PSDB no Senado, aumento de superávit é ‘factoide’

    Apesar dos apelos do Planalto, há uma crescente pressão dos deputados para a votação do projeto no dia marcado por Maia. Nesta terça-feira, 30, os líderes reúnem-se para tentar encontrar uma fonte de financiamento. Levantamento feito pelo Estado mostra que 14 dos 17 governadores consultados são favoráveis à regulamentação da emenda.

    Embora Dilma não tenha falado em ressuscitar a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), todos os participantes da reunião do Conselho Político entenderam que recursos para o setor só serão possíveis com um novo tributo. O governo não quer ser o autor de uma proposta de aumento de impostos e, por isso, transfere o debate ao Congresso e aos governadores. Durante a campanha eleitoral, Dilma defendeu a regulamentação da Emenda 29.

    Governadores que já pregaram a volta da CPMF, como o mineiro Antonio Anastasia, foram criticados por seus correligionários. Agora, o Planalto repassou ao presidente da Câmara a missão de reunir governadores e prefeitos, na tentativa de encontrar uma solução para o problema.

    “Temos um mês para encontrar uma alternativa”, disse o líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves (RN). Ele assumiu com a bancada o compromisso de votar a Emenda 29 no dia marcado por Maia. “Essa é uma bandeira do PMDB”, insistiu.

    Alves propõe uma solução compartilhada. Quer envolver na discussão os governadores, os senadores e os ministros Alexandre Padilha (Saúde) e Guido Mantega (Fazenda). “Vamos levar uma resposta responsável ao governo. A presidente será tranquilizada de que não vai ser cobrada pelo que não pode dar”, argumentou o líder do PMDB.

  • SÓ ALEGRIA says:

    Me fale sobre a CPI, DAVI estou ansioso para ver os desmoralizados cair.

  • a verdade says:

    sei que o romildo está doido dentro da camara fazendo a maior baixaria e tentando convencer o presidente da camara a nao votar no vereador gilson para compor a comissão.. será porque esse medo heim… será pela experiencia do nobre edil. ta uma coisa fora de serio… hoje foi o dia todo enfiado no gabinete do presidente, enchendo os ouvidos dele… Romildo, nao é vc que escolhe é o presidente, sai daí, essa apuração acontecerá vc querendo ou não… para que tanto desespero…

  • a verdade says:

    hoje a cobra vai começar a fumar… nao perco por nada essa sessão, quero olhar para a cara desses come feira que quer impedir de qualquer jeito a CPI de acontecer, sai dai romildo, sai alfredo, este ultimo, nao sabe de que lado fica, so é oferecer vantagens melhores ja nao quis mais assinar a comissão…. é osso..

  • queremos renovação says:

    Caro Davi, irei alerta-lo quanto a esta CPI, se possivel acho que deve comparecer a esta sessão de hj a noite. ocorre que vc equivocou-se a dizer que houve portaria. O presidente da camara nao baixou portaria, visto que nem todos da mesa assinaram. os vereadores Naara e Gilson estão correndo atras da verdade, para saber o que está acontecendo. Nem eles sabem, nao conseguem conversar com João pois a bancada da situação não deixa. Os unicos que assinaram a composição da CPI foram João e Bahia, os oputros integrantes da mesa nao assinaram. divulgue ai se quiser esta informação… mas foi bom vc dizer isso, pena que equivocado. mas vai ai mais esta pressão.

  • maria says:

    Parabeins Dedé voce assinou a CPI, demonstrou que tem palavra enquanto Marcão Gabrielle tirou seus cargos da camara, mais voce articulou e partiu o PT em banda. o PSB é mais forte doque o PT na legenda para vereador voce derrubou Amaral, e enfraqueceu o PT e Marcão. Dedé é verdade que Marcão pediu a branco para nao enviar o nome dele para a comissão , com medo de defender o prefeito? na verdade Dedé voce deu nó em todo mundo Marcão e Xico ferro velho esconde a unha e quer a CPI. Dedé Mantenha seu nome na CPI deixa Marcão rebolar por que ele sabe rebolar.

  • marcos says:

    Dedé você tem mais votos em 2012 doque essi tal de Marcão e Xico ferro velho, voce tem postura assinou a CPI falta agora a de rosemberg que meteu a mão na petrobras , denumcie Dedé da malandragem de branco. Hoje voto em você por que saio dessa quadrilha do PT e esta no PSB da senadora.

  • QUEREMOS RENOVAÇÃO says:

    dede realmente está de parabens por este ato. está começando acordar.. nada como um biliscao ne camarada… agora sim, ande do lado do povo e nao do prefeito

Deixe seu comentário


  • 24 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia