Zé Carlos tinha 48 anos de idade

O comerciante José Carlos Matos da Silva, conhecido por Zé Carlos da Stop Lanches, faleceu no início da noite deste domingo, vítima de um acidente de moto ocorrido na Avenida Cesar Borges (Beira Rio), nas proximidades da Central de Abastecimento. Zé Carlos, que  estava conduzindo uma moto Yamaha, acabou perdendo o controle e batendo de frente contra um poste de energia elétrica. O impacto foi tão grande que as rodas da motocicleta se compactaram totalmente e a frente do capacete que ele usava acabou se despedaçando. A morte foi imediata.

Zé Carlos era muito conhecido em Itapetinga e foi proprietário do Stop Lanches,  que funcionou onde hoje se localiza a loja do Boticário, na Rua Barão do Rio Branco, no centro comercial de Itapetinga. Atualmente possuía um ponto de espetinho, localizado na Praça do Forró, no Bairro Clodoaldo Costa.

O corpo foi retirado do local por volta dás 19:30h e deverá ser levado para necrópsia, em Vitória da Conquista, na manhã desta segunda-feira. Com informações do Itapetinga Agora.

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!