outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Meu caro editor,o data folha já mostrou a mais nova pesquisa é vinte e um pontos de diferença e lula ,o...
  • Jorge: Só não entendo porque o SAAE não disponibiliza débito automático como todos os outros serviços.
  • Anonymous: Vc não está atualizado? Não tem visto às pesquisas..mas entendi, vc não vota no Lula.
  • Fernando: Acho interessante ainda terem coragem de postar isso vendo que e mais fácil assumir que não se tem a cura a...
  • Cadê o forró: É uma pena uma festa junina sem forró. com exceção de Juá da Bahia. Esses outros “artistas”...
  • Retado: O(s) empresário(s) de algumas bandas contratadas devem ser mágicos pq as bandas não fazem sucesso nenhum, não...
  • Luiz: Que manchete mais tendenciosa e sacana, Itapetinga merecia uma imprensa mais responsável.
  • Anônimo: Davi. Não foi assalto. Simplesmente os garotos foram socializar os celulares e logo em seguida devolveram...
  • Anonymous: Poltronas quebradas, carros sem descanso dos pés.
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
leitores online


CPI: A FUGA DOS VEREADORES

Plenário da Câmara ficou vazio, enquanto o vereador Romildo Teixeira, à 'paisana', fazia piquete para impedir a presença dos demais vereadores. Fotos: Sudoeste Hoje

ITAPETINGA: Depois da oposição alcançar o número de assinaturas suficientes para abertura da CPI da Vidal, que foi acatada pela Mesa da Câmara de Vereadores, a dificuldade agora é conseguir número suficiente de vereadores para levá-la adiante. Na sessão desta quarta feira (06), onde o presidente da casa, vereador João de Deus, deveria anunciar os membros da CPI, a debandada de vereadores foi geral. Dos 15 felizardos mantidos às custas do erário público, apenas quatro compareceram à sessão, o que causou revolta e indignação às pessoas que para lá se dirigiram, na esperança de ver a instalação da tão almejada CPI.

Os únicos vereadores que compareceram à sessão que deveria instalar a CPI, foram Fabiano Bahia, João de Deus, Gilson de Jesus e Naara Duarte.

Além do presidente João de Deus, compareceram os vereadores Gilson de Jesus, Naara Duarte e Fabiano Bahia, número insuficiente para abertura da sessão. Rondando feito urubú, o vereador Romildo Teixeira apareceu na sessão em traje esporte (brega), verificando o número de presenças e cuidando para que demais vereadores não comparecessem à sessão, em total acinte e desrespeito à sociedade.

Tudo isto, sem sombra de dúvidas, tem o dedo da administração municipal, que teme uma apuração mais rigorosa dos contratos da Bernardo Vidal, um esquema vergonhoso de corrupção, envolvendo pessoas do primeríssimo escalão municipal. Tais manobras evidenciam o temor do prefeito Zé Carlos e sua endiabrada equipe econômica, que foge da CPI como o diabo foge da cruz. Se não há nada a temer, prefeito, por que esconder o jogo?

Por DAVI FERRAZ

32 respostas para “CPI: A FUGA DOS VEREADORES”

  • Leitor. says:

    Mas nao entendi porque o vereador Benilson Leite ( chiquinho) Nao ta presente. Será que ele também ta do lado do prefeito?
    Onde anda também dedé morais?

    Esse povo que nao apareceu em 2012 tem q levar agua gelada na kra quando chegar na nossa porta pedindo voto.

    Parabéns aos Vereadores que compareceu a câmara!

  • Zé da Hora says:

    Insisto, e vou insistir permanentemente neste questionamento que vou intensificar e massificar quando chegar o momento da campanha eleitoral em 2012, sempre perguntando: “Ora, se o sr. prefeito e sua “equipe” nada fez de errado, não cometeu nenhuma ilicitude, não descambou para a ribanceira da corrupção nem para o poço dos desvios de dinheiro público, então por que este empenho em barrar uma CPI que vai apurar claramente todos os fatos? Não existe aí uma contradição? Se não há o que esconder, então vamos mostrar, ou eu tô errado? Ora senhores, esta é a hora de darem uma resposta a sociedade se os senhores justificam ou não os altíssimos salários que recebem às custas do nosso sacrifício. Outra coisa, vereador que falta à sessão, tem de ter o ponto cortado e a falta descontada, pois ten vereador que comparece a menos de 20% das sessões, não é mesmo, Dr. vereador? Uma última pergunta: “Prá que é que serve mesmo vereador, hein? Alguém aí sabe?”

  • Lucas says:

    Uma vergonha para o município. Vereadores são representantes do povo
    e não meros defensores de interesses do executivo. Este é um dos grandes problemas dos municípios brasileiros onde o Poder Legislativo acaba sendo “associado” do Poder Executivo.
    Limpeza na Câmara de Vereadores já!

  • Antonio Luz says:

    Parabens oa edis que compareceram a este sessão tenho certeza que o povo de Itapetinga vai lembrar muito bem nas proximas eleições e dar troco aos que não compareceram o que mais me intriga é a ausencia dos vereadores Dedé Morais, Chiquinho e Afredo Cabral, que por sua vez estar decepcionando e muito mas como respostas atigamente vinham a cavalo e hoje chega a avião.

  • TOCO PRETO says:

    VEREADORES DE ITAPETINGA. VOCES NÃO MERECEM A COMIDA QUE COMEM, QUANTO MAIS O SALARIO QUE LHES PAGAMOS. SE RESPEITEM E RESPEITEM O POVO DE ITAPETINGA, QUE LUDIBRIADO QUE FOI VOTOU EM VOCES, SEUS DESQUALIFICADOS.

  • Só Alegria says:

    Leitor, eu acredito nos vereadores que assinaram a CPI, sabe porque, eles tem coragem MOSTROU CORAGEM PARA defender o povo coisa que os outros não teve principalmente Sr. Alfredo, os outros todos já sabe quem são eles,amigo leitor eu estou botando fé, assim como os itapetingueses, pode ser armação de outros vereadores, não vamos perder tempo com eles não, itapetinga tem que espurgar. ZÉ ROBERTO, VALDEIR, ROMILDO, JACI,NILTON,ZENAIDE,ALFREDO,MARÇÃO, CHICO FERRO VELHO,

  • SÓ ALEGRIA says:

    Davi, Esconlha uma dessa pessoa que esta nesta foto do PSD, eu lhe dou de graça para administrar o que vc tiver precisando para adminitrar,só não garanto o que vai acontecer!

  • PERICLES says:

    por favor, larguem de oportunismo. Por que estes vereadores não denunciam à CGU? Tá na cara que eles querem aparecer, pois as eleições municipais se aproximam. A CPI não avançará, sabem por quê? Porque eles não querem. Tudo isso não passa de teatro amador.

  • a verdade says:

    sei que o povo deve analisar muito em 2012 antes de votar; esses vereadores que se dizem amigo do povo, amigo do povo eh quem trabalha, quem representa o povo

  • Flor says:

    Aos vereadores q n compareceram e ao prefeito,só tenho a dizer:¨Isso é uma vergonha!!!!!!¨
    Estamos aguardando baterem em nossas portas em 20012!!!!Esperem e verás!!!

  • Mini-Saia says:

    Vai chegar um dia que o povo vai dizer basta. Investigar se houve treita ou não no contrato é uma obrigação dos vereadores. Tem gente que acha que brincar com o povo e não se importar com a opinião das pessoas não leva a nada. Vocês vão ver na próxima eleição muita gente formadora de opinião fazer uma verdadeira cruzada para limpar a política de Itapetinga.

  • Basta trocar nomes says:

    Davi,achei esse artigo do Samuel Celestino.Se trocarmos a cidade e os nomes,se encaixa perfeitamente em Itapetinga.Abração.

    A representação política baiana, especialmente da Câmara de Vereadores, tende a piorar, e muito, nas eleições de 2012. Os partidos políticos, todos farinha do mesmo saco, desprovidos de qualquer ética, iniciaram um processo de caça a candidatos inexpressivos, senão analfabetos ou quase isso, mas com alguma popularidade, mesmo que negativa. Assedia-os para se candidatarem por suas legendas e não necessitam de muito argumento para convencê-los. Para tais partidos, no final, tanto faz como tanto fez que se elejam ou não, porque o que buscam é o somatório do voto de legenda. Não têm nenhuma preocupação, ou responsabilidade, com a população de Salvador e com a qualidade dos representantes do povo na Casa Legislativa. As consequências diretas de procedimentos como tais, sem ética e sem princípio, acabam por levar, depois de a Câmara eleita, à venda das posições (votos) dos vereadores, em matérias do interesse de segmentos empresariais, ou da municipalidade. Os prefeitos são obrigados a comprar, mediante empreguismo, a posição dos edis, ou não aprovam os projetos do interesse de Salvador. Outros são do interesse do capital, do empresariado e o método de conquista é o mesmo: propina. Se você, leitor, ler com cuidado e atenção os nomes de possíveis candidatos em notas postadas nesta edição do BN, os mais sensíveis se chocarão. Vai da “professorinha do tudo enfiado” ao que se imaginar. Os partidos estão, principalmente, à caça de locutores, radialistas, na vã (talvez nem tanto) expectativa de que têm voto nas camadas da população de baixa renda, difícil de ser alcançadas pela propaganda, mas facilmente através do rádio. Como melhorar a representação popular do povo com partidos que partem do principio da quantidade dos eleitos e não da qualidade deles? Para amenizar comentário que, reconheço, tão duro, trata-se de um fenômeno nacional, que abrange também religiosos, principalmente pastores de pentecostais. É uma vergonha. Esta situação só muda com uma reforma política, que é tudo o que os partidos não querem. Daí a imagem dos políticos, normalmente tidos com inescrupulosos, quando boa parte não é bem assim, embora outros sejam mesmo bandidos. Preparem-se para assistir, no horário eleitoral, a candidatos não só inexpressivos como figuras repelentes, grotescas, que só amesquinham os próprios partidos que lhes dão legenda. Sem se falar na classe política onde estão encastelados os grandes corruptos e gatunos do país. São os protegidos pelo manto corporativo e do que o Executivo considera “necessário para a governabilidade”. Não é, presidente Dilma?

  • Carlos says:

    GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA AOS VEREADORES CHICO FERRO VELHO, VALDEIR, ZENAIDE, MARCÃO, NILTON,JACI, ZÉ ROBERTO, ALFREDO E PRINCIPALMENTE ROMILDO.
    SE ESTES TIVESSEM UMA EMPRESA, E UM DE SEUS FUNCIONÁRIOS LHES DISSESSEM QUE OUTRO FUNCIONÁRIO LHES ESTAVAM ROUBANDO. O QUE FARIAM ? IRIAM APURAR A DENUNCIA OU TENTARIA OBSTRUIR A INVESTIGAÇÃO COMO ESTÃO FAZENDO AGORA COM A CPI DA VIDAL?

  • anonimo says:

    carlos estes que estao ai e para o povo ver e noa vota neles abre o olho gente nao vote neles

  • anonimo says:

    abre o olho gente noa vote neles

  • LOURIVAL says:

    CARLOS, ESTES NOVE VEREADORES QUE SÃO CONTRA A CPI E QUE SE OBSTIVERAM DA SEÇÃO DA CÂMARA SÃO PESSOAS OMISSAS QUE NÃO TÊM NENHUM COMPROMISSO SOCIAL, MORAL E ÉTICO COM O POVO. SÃO REPRESENTATIVOS DIRETOS DE UMA UNIFICAÇÃO LEGISLATIVO/EXECUTIVO MOLDADA E MALDOSA NUNCA VISTO EM NOSSA CIDADE. COMPARTILHAM COM TUDO DE ERRADO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTA SUB-ADMINISTRAÇÃO. A DIFERENÇA QUE EXISTEM ENTRE ELES, É QUE NÃO SÃO DIFERENTES, SÃO TODOS IGUAIS. NA MEDICINA SÃO CHAMADOS DE CANCOS MALÍGNOS. NA POLÍTICA, VERMES SOCIALIZADOS. ESPERAMOS QUE EM 2012 O POVO TRATEM-SE, VACINEM-SE E FERMIFÚGUEM-SE CONTRA ESSES VIROS E VERMES.

  • Cansado says:

    Vamos fazer uma manifestação pacifica, exigindo que essa CPI, seja realizada, isso tipo de gente envergonha a nossa cidade, e tem até vereador crente que se esconde e fica na escuridão, fica ai Zenaide, Chiquinho envergonhando o evangelho.
    Temos que acordar, vamos nos unir e fazer uma passeata.

  • Cansado says:

    Parabéns pelo site, vc tem coragem de divulgar esses escândalos, repita essa matéria quantas vezes for necessário, pois o povo sofre de aminesia e esquece da corrupção cometida por alguns políticos.

  • Zé da Hora says:

    “NÃO HÁ NADA TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR!” A cada Legislatura o quadro do Legislativo de Itapetinga se supera e nos surpreende. Quando descobrimos que o o legislativo passado foi o pior da história do município, e seguinte o supera e vem muito, mas muito pior. É duro, mas é fato. Isso só vai mudar quando deixarmos de votar com o bolso e votar com a consciencia.

  • Edy Bahia says:

    Que eu me recordo aqui cabe ao vereador, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes.
    Mas não é só isso. Cabe-lhe também a função de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal e do próprio Legislativo.
    Infelizmente isso não vem acontecendo em nossa Querida Itapetinga.
    Fico indignado com a postura da maioria dos “vereadores” (roedores).
    Que ver o erro, e quer continuar nele, com falcatruas. corrupção. falta de respeito a comunidade.
    2012 se aproxima, e com certeza o povo não vai cometer mas o erro de por você vereado corrupto no poder de novo, você que ta contra nossa gente sofrida e batalhadora, que acorda todo dia cedo pra sustentar sua família.

  • Edy Bahia says:

    E aqui fica a pergunta: será que o vereador que presta apoio político incondicional ao Prefeito em troca de “benefícios” pessoais, exercerá livremente a função de fiscalizá-lo? Não. E é isso que acontece na nossa cidade. Isso precisa ser mudado.Vereador deve ser independente, atuante, polêmico, e deve sempre ter a coragem de concordar com o que considerar certo e discordar do que considerar que esteja errado. Deve agir com conhecimento e desarmado de ódios ou rancores.

    Juntos seremos mas forte!
    —– Edy Bahia.

  • Corajosos X Medrosos says:

    O jôgo da CPI mostra quem são os Vereadores Corajosos, os Vereadores Medrosos, e, também, confirma quem são os Vereadores Sanguessugas.

    Pelas suas atitudes corajosas e determinação em instalar a CPI DA VIDAL, estão de parabéns os vereadores BAHIA, NAARA DUARTE, GILSON DE JESUS e JOÃO DE DEUS.

    O vereador CHIQUINHO só assinou a proposta de instalar a CPI porque foi pressionado pelo seu Partido (Democratas). Mas agora se desmascara ao fugir da formação das comissões da CPI, sob alegação (como ele mesmo diz) de que é um completo incompetente na área de investigar as falcatruas e que também não disputará a sua (improvável) re-eleição.

    Então, CHIQUINHO, DEDÉ e ALFREDO CABRAL, por serem os FUJÕES … da CPI, são reconhecidamente DESMERECEDORES dos elogios que receberam no início dos desbates e trabalhos para a implantação da CPI. Se eles NÃO SERVEM para SERVIR (defender) os interesses do povo, realmente TAMBÉM NÃO SERVEM, JUNTAMENTE COM OS VEREADORES SANGUESSUGAS, para continuar vereadores.

    Se a CPI não avançar, o que será uma lástima para Itapetinga, somente os quatros vereadores BAHIA, NAARA, GILSON e JOÃO DE DEUS são dignos dos elogios do povo de bem de nossa Cidade.

  • SAMYR says:

    DAVI SEM QUE NÃO VEM AO CASO NESSA MATÉRIA,MAIS PARA LEMBRAR O POVO E SOBRE AMARAL JÚNIOR, (OUVIDOR MUNICIPAL),VAI OU NÃO VAI DEVOLVER AOS COFRES PÚBLICOS OS SEUS SALÁRIOS EXORBITANTE QUE VINHA, GANHANDO QUE POR LEI É ILEGAL O IMORAL GANHAR.
    ESSA PROMOTORIA TÁ … TODOS SABEMOS DISSO E AGORA A QUEM RECORRER? QUEM VAI VER O “IMORAL” DEVOLVER O DINHEIRO? E A FICHA DESSE IMORAL AINDA VAI FICAR LIMPA?
    PROMOTORIA PÚBLICA ACORDA?

  • JORGE says:

    ESSA CPI VAI TERMINAR EM PIZZA, CAROS INTERNAUTAS ESQUECE CPI, POIS EM ITAPETINGA NADA FUNCIONA.E AINDA MAIS NESSA GESTÃO MUNICIPAL QUE SE REPARAMOS TUDO DE RUIM VEM ACONTECENDO, PENSEM E ANALISE O TANTO DE ERRO E CORRUPÇÕES QUE VEM ACONTECENDO E NADA É FEITO.

  • LOURIVAL says:

    DAVI É NO MOMENTO DESSE QUE PODEMOS AVALIAR A IMPORTÂNCIA DE UM VOTO PARA VEREADOR, QUAL O SEU VERDADEIRO PAPEL, PARA QUE, É ELEITO E QUE PODEMOS ESPERAR DELE NA ATRIBUIÇÃO DE SUA VERDADEIRA FUNÇÃO. AI EU PERGUNTO: A FALSA MORALIDADE DE MARCOS GABRIELLI SERVE PRA QUE? O CLIENTELISMO DE CHICO FERRO VELHO DEPOIS DE TANTOS MANDATO, O QUE SOMA? O CONHECIMENTO DE ALFREDO CABRAL EM CONTAS PÚBLICAS, PRE QUE? A ENGANAÇÃO DO EVANGELISMO DE ZENAIDE, CADÊ SUA HONESTIDADE? ZÉ ROBERTO E SUA FALSA ÉTICA MÉDICA, IMAGINE POLÍTICA, ONDE, QUANDO, COMO? JACI É INDISCUTIVELMENTE A ABERRAÇÃO APOLÍTIVA TRAVESTIDO DE LEGISLADOR RURAL! O VALDEIR DE AUTO ESCOLA É SIMBOLO DO NEPOTISMO E ANDA POLITICAMENTE NA CONTRA-MÃO! O NILTON DO BICHO TEM SIDO, SIMBOLO DO MAXISMO NA DEFESA DAS IDÉIAS DE ROMILDO! O IMPLACÁVEL ROMILDO EM DEFESA DE SEUS MANDATOS E DE SEUS CARGOS, ENGOLE TODOS, COLOCA O SUB-PREFEITO NO COLO E FAZ DA POLÍTICA UM ATO DE BRINCADEIRA E ZOMBARIA. ESTÁ BRINCANDO DE FILIAR GATOS, CACHORROS E PESSOAS QUE SE PERFILIAM EM SEUS ADJETIVOS, EM SEU PARTIDO (PDT), PARA SE APODERAR, MAIS AINDA, DOS BENS DA CIDADE E DAS PESSOAS DE BEM. VAMOS FAZER UM MOVIMENTO CONTRA ESTES ELEMENTOS, COLOCANDO FOTOS DE TODOS ELES POR TODA CIDADE COMO TRAIDORES DO POVO E DO DINHEIRO PÚBLICO. TODOS OS CIDADÕES QUE COMPARTILHAM E SE OMITEM COM IRREGULARIDADES E DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO, SÃO LADRÕES.

  • Cidadão Decepçionado says:

    Eu concordo com o Pericles,todos os vereadores combinaram de nao levar a CPI adiante,acontece que combinaram de que a minoria,para nao haver Córo,pudesse aparecer na câmara so para fazer media com o povo,para tentar conquistar os votos no proximo ano!Se depender de mim,nao existiria mais nenhum vereador no proximo ano,e olhe la Prefeito!

  • Cidadão Decepçionado says:

    Eu concordo tambem plenamente com Lourival,se pudesse,abominava-mos todos os Politicos do Brasil,pois os pessimos exemplos vem do alto,de Brasilia!

  • Cidadão Decepçionado says:

    De Evangelicos Falsos,o inferno,e a camara tambem,anda cheios!

  • Flor says:

    Esse vereador CHIQUINHO é um oportunista…na eleição passada,ele n deixava claro para quem pedia o voto para prefeito…ELE sempre quer pegar uma carona!!!
    Homem sem carater n merece o nosso voto,eleitor…porfavor n se deixam ser comprados com uma notinha(R$),no bolso,pois teremos q amargar escolhas erradas por 4 anos!Itapetinga,ñ merece passar por isso!!!

  • Orobó says:

    A legislação com relação a poder-se candidatar a cargo público precisa mudar drástica e rapidamente… Aqui em nosso município de Caetanos-Ba, próxima a cidade de Vitoria da Conquista. Dos nove vereadores eleitos sete são totalmente leigos simblório. Os mesmo não tem noção nenhuma das suas verdadeira missão ou o que lhes compete. É muito triste. Haja vista, que o Presidente conduz a casa como se fosse um bordel (desordem e dismando) e, fazem gastos absurdos como a compra de água que vêem ocorrendo deste do início de sua precária gestão. Olhe que o padrão de vida do “rapazinho” houve uma ascenção vertiginosa. TCU … PF olhe para este pequenos municipio que estão a mercê desse “povinho” de má fé. Esquecendo-se que “eles” é que são empregado do povão.

  • anonimo says:

    quem e este grupo de cpi?

  • OLHO VIVO says:

    SE A ADMINISTRAÇÃO ATUAL SE PROPAGA TANTO A PALAVRA TRANSPARÊNCIA, O PORQUE DO MEDO DE UMA SUPOSTA IRREGULARIDADE SER DESVENDADA, OS VEREADORES CUJO OS QUAIS CONFIAMOS NOSSO ÚNICO PODER DE ESCOLHA UMA VEZ EM CADA 04 (QUATRO ANOS),A MAIORIA SENDO CONIVENTE COM TAL SITUAÇÃO, QUE PODE SER OU NÃO VERDADE, E OS DEZ SE ACOVARDAM, E DESRESPEITA TODA UMA SOCIEDADE.
    ITAPETINGUENSES ACORDAM PARA 2012, MUITOS VÃO BATER EM SUAS PORTAS, COM PROPOSTAS ENGANADORAS,E PROMESSAS MENTIROSAS NÃO CAIAM NA LÁBIA DESSES CORRUPTOS QUE NÃO REPRESENTA NEM EM SUAS PRÓPRIAS CASAS. E QUEREM ATRAVÉS DO MEU DO SEU VOTO REPRESENTAR O POVO.CPI NADA É MAIS QUE:

    Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) é uma investigação conduzida pelo Poder Legislativo, que transforma a própria casa parlamentar em comissão para ouvir depoimentos e tomar informações diretamente, quase sempre atendendo aos reclamos do povo.

Deixe seu comentário


  • 24 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia