outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Gabriel: Que triste! Que Deus possa confortar o coração da família.
  • ELEITOR: Ministro da cidadania, ministério que acabou com o Bolsa Família, programa bem estruturado e que só...
  • Anonymous: Vagner com 30%.vixe, pensei que não tinha nem dez!!!!!
  • Anônimo: Apenas a vacina não resolverá essa pandemia (olhe a Europa), temos que ter um remédio também, só assim...
  • Anônimo: VACINA NÃO IMPEDE TRANSMISSÃO. Portugal tem quase 90% da população vacinada e vive aumento de casos. A...
  • Rocha: David, da a opinião para o prefeito também proibir o chopp chu e outras festas que venha ocorrer na cidade,...
  • Gustavo: Mas, qual seria a diferença em permitir Chop Chu e festa do feijão? O fato é: “desde que os lucros...
  • Anônimo: A vacina protege sim. Mas uma coisa eu percebi, os blogs não estão mais postando os detalhes das vítimas...
  • COM SEDE: A URBIS ESTÁ A 4 DIAS SEM ÁGUA. ONDE ESTÁ O SAAE?
  • Anonymous: Lembrando que os casos graves, são de pessoas na vacinados…se tomarmos as vacinas e continuarmos,...
  • Anonymous: Itapetinga está uma coisa séria, já está até confirmado as festas que ocorreu anos atrás, fora que a...
  • Gabriel: Tereza. Largue de querer cuidar da vida das pessoas, se estão morrendo pq não se vacinaram é problema de...
  • Leitor: Nao tem previsão de retorno a normalidade do abastecimento de água?
  • Lívia: E logo logo vai ter chop chu p aumentar ainda mais os casos de covid … A população de itapetinga relaxou...
  • Tereza: Deveria exigir o cartão da vacina em todas as repartições inclusive em loja e aposentados que anda não foi...
leitores online


PCdoB QUER SUSPENDER FILIAÇÃO DE CANDIDATO ‘MATA-CACHORRO’

Alguns dos 47 cães envenenados pelo ex-prefeito

JACUÍPE: Informes chegados há pouco ao dão conta de que o PCdoB pode suspender, ainda amanhã, a filiação do fazendeiro João Barros de Oliveira, conhecido como João de Roque, ex-prefeito de Conceição do Jacuípe, acusado de ter cometido um “cãocídio” numa localidade conhecida como São Bento do Inhatá, distrito da cidade, na qual teria cruelmente assassinado com veneno 47 cães, um gato e três galinhas em “retaliação” à morte de um bezerro de sua propriedade. O veneno usado pelo ex-prefeito foi tão poderoso que até um urubu que tentou se banquetear com os corpos também morreu. João de Roque, que está sendo chamado de serial killer canino na cidade, filiou-se à legenda para disputar uma nova eleição de prefeito em Conceição do Jacuípe, mas depois das denúncias sobre o crime a Associação Protetora dos Animais e o Ministério Público estariam pressionando o PCdoB para anular a filiação.

10 respostas para “PCdoB QUER SUSPENDER FILIAÇÃO DE CANDIDATO ‘MATA-CACHORRO’”

  • FAREJADOR says:

    Vendo o site tribuna itapetinga, olha o que eu encontrei do Sr. Davi Ferraz, “Davi realmente é oposicionista ao prefeito. Davi é pago por alguns vereadores da oposição, então o que o prefeito o faz ele esquecer. Realmente um prefeito não pode fazer tudo que uma cidade necessita, mas Davi exagera um pouco. É uma imprensa comprada, uma imprensa marrom. Então o que acontece, ele esculacha mesmo. Ele vai ao extremo. Ele dá péssimas informações e informações sem transparência para comunidade”, disse Nilton. Palavras de Nilton Oliveira, e olha que ele sabe das coisas pois é vereador.

  • Traidor sempre tem o que merece! says:

    ntegrantes da bancada do PP reunidos nesta quarta-feira Brasília avaliaram como “insustentável” a situação do ministro das Cidades, Mario Negromonte.

    No domingo, reportagem da Folha mostrou que Negromonte passou a ser tratado na Esplanada dos Ministérios como se fosse um fantasma. Ele deixou de ser chamado para reuniões sobre os preparativos para a Copa 2014, tem recebido menos recursos do que outros grandes ministérios e não influi mais no desenho dos principais programas da sua área, como o Minha Casa, Minha Vida.

    “A julgar pela reportagem –e nenhum desmentido, ficou insustentável e se agravou substancialmente [a situação]. Este ambiente foi gerado pelo próprio ministro, o protagonista de toda essa situação foi ele”, afirmou o líder do PP na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PB).

    Uma parte dos 41 deputados do partido já queria a saída de Negromonte. Reclamam que não são atendidos e não têm suas emendas liberadas na própria pasta. O ministro conta com o apoio de dez integrantes da bancada.

    “O ministro é tratado como um fantasma, estamos descolados do ministério e do ministro. Nós somos trouxas e o governo se diverte”, disse o ex-governador Espiridião Amin (SC).

    Segundo a Folha apurou, os deputados da bancada já discutem, inclusive, nomes para substituir Negromonte. Parlamentares da bancada falam em Beto Mansur (SP), o ex-governador Esperidião Amin (SC) e o senador e ex-deputado Ciro Nogueira (PP-PI).

    “O sentimento é de que não há mais clima para Negromonte ficar. A situação não é boa para o ministério nem para o partido”, disse o deputado Jerônimo Goergen (RS).

    A Folha também apurou que alguns deputados se exaltaram durante a reunião da bancada.

    Insatisfeitos com o tratamento dado por Negromonte, os deputados Arthur Lira (AL) e Toninho Pinheiro (MG) ameaçaram retirar suas emendas das Cidades e destiná-las a outras pastas.

    PLANALTO

    No começo da tarde de hoje, o líder do PP relatou à ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, por telefone, a insatisfação da bancada com as emendas não empenhadas.

    O deputado Eduardo da Fonte, de Pernambuco, disse que o isolamento do ministro no Executivo também se reflete na bancada e que apoiará qualquer decisão tomada pelo líder do partido.

    Negromonte é o único titular do PP na Esplanada e comanda o terceiro Orçamento do governo para investimentos (R$ 7,6 bilhões).

    Ele assumiu o cargo por pressão da legenda, mesmo sem contar com o entusiasmo da presidente. Dilma preferia manter Márcio Fortes no posto, mas a sigla preferiu mudar o nome.

    Em agosto, a bancada destituiu o deputado Nelson Meurer (PP-PR) da liderança ao alegar que ele não representava o pensamento dos deputados.

  • Davi Ferraz says:

    “Farejador”, pelo visto o chefe do jogo do bicho não gosta mesmo da “imprensa marrom”. Se dependesse dele, toda imprensa seria “rosa”. Pior do que “imprensa comprada”, é vereador comprado, você não acha?

  • Não esquenta says:

    Ué Davi,e vocêainda se preocupa com uma desgraça dessas?
    Um bicheiro,homossexual (nada contra quem é),que nada fez por nossa comunidade,uma pessoa de caráter duvidoso,promíscua e irascível.
    Não se preocupe não,pois ano que vem o povo defenestra de vez esse camarada!

  • anonimo says:

    Aqui, o que tem muito é político “mata-cachorro”. A prefeitura está cheia.

  • TOCO PRETO says:

    SE ESTE MISERAVEL FAZ ISSO COM UM CACHORRO, IMAGINE O QUE ELE PODE FAZER COM UM DOS SEUS IRMÃOS. UM MOLEQUE DESTE NÃO MERECE NEM A COMIDA QUE COME.

  • Aií o motivo,Davi says:

    O Vereador Alfredo Cabral não andava nada bem com o Prefeito José Carlos. Levantou dados do contrato com a Empresa Bernardo e Vidal, requereu documentos e finalmente denunciou publicamente. Com ameaça de CPI, aliados do prefeito começaram a operação resgate, entregando o comando do PSD do vice governador Otto Alencar para o vereador rebelde. Depois da viagem para Salvador, tudo ficou resolvido: Alfredo permanece aliado do prefeito, não assina a CPI, poderá ser candidato a vice e de quebra seu filho filiou-se ao PT de Ibicuí e será candidato a prefeito com apoio do Deputado Josias Gomes.
    Pra completar, de agora em diante toda decisão importante Alfredo terá que consultar a deputada Ângela Sousa, que pedirá autorização a Otto.

    Ainda está viva na memória dos eleitores a frase dita pelo Diretor de Cultura Maurício Gomes:
    “Os vereadores não assinaram a CPI porque estão fazendo os seus preços”

    IBICUÍ: MARCOS GALVÃO FILIA-SE AO PT
    Mesmo evitando, ainda, falar em candidatura, Marcos Galvão (Brega Light) já admite abertamente ser tratado como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores para a Prefeitura de Ibicuí. Recentemente filiado à sigla, Marcos, figura bastante prestigiada em Ibicuí, conta com o apoio dos petistas para enfrentar a disputa. E com amplas chances de vitória, nas eleições do próximo ano.
    Fonte: Políticos S da Bahia

  • FOI ELE OU A MULHER DELE ???? says:

    MULHER COM TPM TROCANDO LÂMPADA

    Para trocar uma lâmpada, quantas pessoas são necessárias?
    Depende do tipo de pessoa.

    Gays
    Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando: Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina! Tuuudo!

    Peruas
    Duas: uma chama o eletricista e a outra prepara os drinques.

    Psicólogos
    Apenas um, mas a lâmpada PRECISA QUERER ser trocada.

    Loiras
    Cinco: uma para segurar a lâmpada e outras quatro para girarem a cadeira.

    Bêbados
    Um, só pra segurar a lâmpada, enquanto o teto vai rodando.

    Ativistas Gays
    Nenhum. A lâmpada não precisa mudar, para ser aceita pela sociedade.

    Machões
    Nenhum: macho não tem medo de escuro.

    Argentinos
    Um só: ele segura a lâmpada e o mundo gira ao seu redor.

    Mulher com TPM (essa é a melhor de todas)!!!

    Só ela! SOZINHA!! Porque NINGUÉM, dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada! É um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem percebem que a lâmpada queimou! OS INÚTEIS podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a bosta da lâmpada queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que EU sou a ESCRAVA deles!!! E quando eles se derem conta de que EU não vou trocar a lâmpada, OS INCOMPETENTES ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da merda da despensa! E se, por algum milagre, OS INFELIZES encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou EU mesma quem vai trocá-la! E como EU sou uma mulher INDEPENDENTE, vou lá e troco! E SOME DA MINHA FRENTE!!!

  • eleitor 2012 says:

    Gostei da atitude do PC DO B, bom seria se todos os partidos do Brasil fosse igual ao PC DO B, c coragem pra expulsar quem não presta

  • a verdade says:

    bem, quanto ao fato dos pobres cachorros, espero que o MP esteja investigando e puna este miserável. merece ser expulso do partido sim, pois um cara desse ai nao eh normal é doido.

Deixe seu comentário

  • FARMÁCIA PREÇO POPULAR – INAUGURAÇÃO
    3 de dezembro de 2021 | 13:28

  • CHOPP CHU ESTÁ DE VOLTA!
    3 de outubro de 2021 | 22:20

  • BASE DE RODRIGO NÃO QUER ALIANÇA COM PT
    23 de setembro de 2021 | 19:39

    As reiteradas declarações de Lúcio Vieira Lima sobre um provável apoio do MDB baiano à candidatura do petista Jaques Wagner ao governo , em 2022, caiu como uma bomba em Itapetinga, com a base do prefeito Rodrigo Hagge reagindo e se posicionando contrária á malfadada ideia, por razões mais do que óbvias: o PT é o principal adversário do MDB no município.

    CONFIANÇA EM RODRIGO

    Mesmo assim, a decisão final será do prefeito Rodrigo, que deverá ouvir o MDB local e sua base aliada, caso o diretório estadual decida se aliar ao PT ou a qualquer outro partido. A confiança no jovem prefeito é total, mas a preferência dos Saruês e Gabirabas é por ACM Neto, lembrando que o DEM já é parceiro do MDB em Itapetinga e faz parte do governo municipal. Uma aliança com o PT inviabilizaria essa e outras parcerias e racharia a base de Rodrigo.

    APOIO DE MICHEL A WAGNER EM 2006

    Nas discussões sobre essa questão, muita gente cita o apoio de Michel Hagge a Jaques Wagner, nas eleições de 2006, mas o contexto era outro e permitia essa aliança. Michel era prefeito e tinha como principal adversário o então governador Paulo Souto, seu primo carnal. Itapetinga era tratada a pão e água pelo governo do estado, a mando do velho ACM. Por outro lado, o MDB nacional e estadual faziam parte do governo Lula, com Geddel no Ministério da Integração Nacional. Deu a lógica.

    E JOÃO ROMA?

    Outra opção para o governado da Bahia é o candidato bolsonarista João Roma, Ministro da Cidadania e amigo pessoal de Rodrigo. Apesar do nome dele ainda não estar nas discussões no tabuleiro político local, é bom lembrar que a votação de Bolsonaro em Itapetinga nas últimas eleições, foi majoritária, tanto no primeiro quanto no segundo turno. Isso pesa e deve ser decisivo em 2022. É caso a pensar…


  • 22 de setembro de 2021 | 10:48

  • INAUGURAÇÃO NESTA SEXTA
    13 de setembro de 2021 | 17:06

  • RODRIGO TEM INDEPENDÊNCIA
    3 de setembro de 2021 | 11:47

    Em entrevista recente a uma rádio de Conquista o prefeito Rodrigo Hagge afirmou que não está participando de nenhuma articulação do MDB estadual para um provável apoio à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia e que o MDB de Itapetinga tem independência para escolher a quem apoiar para o governo. Só para lembrar, o MDB de Itapetinga é antipetista.

    COISA DE LÚCIO

    De acordo com a imprensa de Salvador, Lúcio Vieira Lima tem conversado com petistas e pode apoiar Wagner, mas não tem a garantia de que será acompanhado pelas lideranças do MDB nessa sua nova aventura. A tendência dos emidebistas do interior é apoiar ACM Neto e até João Roma. PT fica difícil.

    OUTRO MOMENTO

    É verdade que em 2006 Michel Hagge apoiou Jaques Wagner na sua primeira eleição para governador e que Wagner subiu no palanque de Michel em 2008, mesmo tendo um candidato a prefeito do PT na cidade. Era outro momento e de lá para cá as relações não são mais as mesmas. Apesar da liderança de Rodrigo ser incontestável, fica difícil convencer os Gabirabas e Saruês a apoiarem seus ferrenhos adversários, depois de tanta perseguição contra a gestão de Rodrigo e seus correligionários, por Rui Costa e seus prepostos. Não vejo com bons olhos.

    FOTO COM ROSEMBERG

    Rodrigo explicou na entrevista que cumpriu agenda institucional em Salvador, na Sesab e Seagri, para tratar do retorno de Itapetinga à Policlínica de Conquista e para reativar o projeto do Frigorífico de Aves, prometido pelo ex-secretário da Agricultura. Rosemberg aparece na foto porque também acompanhou a visita institucional de Rodrigo, como deputado da região. Nada mais do que isso. O resto é mera ‘especulation‘.

    O ‘TRATOR’ RENAN DEVE RECUAR

    O vice-prefeito Renan Pereira tem sido aconselhado por amigos e até familiares a não “aparecer muito” nos eventos bolsonaristas em Itapetinga, para não ‘queimar o filme’ com o cacique estadual do DEM, ACM Neto, que quer ver Bolsonaro pelas costas. Se o “trator” vai aceitar o conselho, é outra conversa. Mas 7 de Setembro tá vindo aí e tem manifestação de apoio ao presidente marcada. Será que vai viajar? Tô apostando…

  • VAI DE CORONAVAC ?
    13 de agosto de 2021 | 20:36

    Aplicada em massa no Brasil e até no Chile, a vacina chinesa Coronavac está na berlinda. Casos de pessoas que receberam as duas doses do imunizante e contraíram o vírus da Covid-19 se repetem, com a grande mídia bancada por Dória de boca fechada. Pior ainda foi a morte do ator Tarcísio Meira e agora a contaminação de Silvio Santos, que também receberam duas doses da Coronavac.

    ANVISA DESCONFIADA

    Desconfiada da pouca eficácia da vacina chinesa, a Anvisa já pediu à Pfizer estudos sobre a aplicação de uma 3ª dose de reforço para quem já recebeu duas doses do imunizante, como aconteceu no Chile, onde 70% da população vacinou duas vezes com a Coronavac e mesmo assim a contaminação voltou forte. Como dizem os bolsonaristas e até os petistas, “Isso a Globo não mostra!”.

    GENTE DESISTINDO

    Aqui na Bahia, tem gente se recusando a vacinar com o imunizante chinês, que ainda está sendo distribuído no estado. Em várias cidades, pessoas saíram das filas quando souberam que iriam ser vacinadas com Coronavac. Preferem, assim como o nosso governador Rui Costa, a vacina da Pfizer, mas encaram a Astrazeneca sem problemas. Baiano é lascado, mas é chic…

  • LOTEAMENTO MORADA DO PARQUE
    21 de junho de 2021 | 18:25


  • 14 de junho de 2021 | 22:01


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:38

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia