outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Meu caro editor,o data folha já mostrou a mais nova pesquisa é vinte e um pontos de diferença e lula ,o...
  • Jorge: Só não entendo porque o SAAE não disponibiliza débito automático como todos os outros serviços.
  • Anonymous: Vc não está atualizado? Não tem visto às pesquisas..mas entendi, vc não vota no Lula.
  • Fernando: Acho interessante ainda terem coragem de postar isso vendo que e mais fácil assumir que não se tem a cura a...
  • Cadê o forró: É uma pena uma festa junina sem forró. com exceção de Juá da Bahia. Esses outros “artistas”...
  • Retado: O(s) empresário(s) de algumas bandas contratadas devem ser mágicos pq as bandas não fazem sucesso nenhum, não...
  • Luiz: Que manchete mais tendenciosa e sacana, Itapetinga merecia uma imprensa mais responsável.
  • Anônimo: Davi. Não foi assalto. Simplesmente os garotos foram socializar os celulares e logo em seguida devolveram...
  • Anonymous: Poltronas quebradas, carros sem descanso dos pés.
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
leitores online


VIRGINIA HAGGE É NOMEADA SUPERINTENDENTE FEDERAL DA AGRICULTURA NA BAHIA

Ex-deputada deve assumir o cargo nos próximos dias

A ex-deputada estadual Virginia Hagge foi nomeada para exercer o cargo em comissão de Superintendente Federal, código DAS 101.4, da Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado da Bahia. A nomeação de Virginia foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, pegando todos de surpresa, inclusive seus correligionários do PMDB de Itapetinga. Ninguém soube informar se a nomeação da ex-deputada foi pela cota de Geddel ou do próprio Wagner, com quem a família Hagge nutre uma grande amizade.

Por DAVI FERRAZ

29 respostas para “VIRGINIA HAGGE É NOMEADA SUPERINTENDENTE FEDERAL DA AGRICULTURA NA BAHIA”

  • Zé da Hora says:

    Enquanto os babacas de plantão em Itapetinga ficam se degladiando e se vangloriando com esta pseudo política, ela tá arrumando a vidinha dela e dando uma banana para todos vocês, solenemente. Não se preocupem, pois ela vai ser a candidata do PMDB, e vai continuar rido da cara de vocês. Esperem só para ver.

  • Jean-Luc Godard says:

    Come-feira!!! Estado cada dia mais aparelhado.
    Nomeações e mais nomeações!! Meritocracia nula!
    Bahia, verdadeiro retrato do Brasil!

  • atento says:

    Ressucitaram uma defunta!

  • BOKA ABERTA says:

    VCS ESTÃO COM INVEEEEEEEEEEEEEEEEJA!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKK
    VÂO TER ENGOLI VIVI !!!!

  • Ricardo Brito says:

    Virgínia, uma mulher séria, de boa índole e de família honrada.
    Meus parabéns Virgínia,torço por você, boa sorte no novo desafio.
    A política é predominantemente dominada por mal caráter, quando uma pessoa de índole se envolve acaba sendo confundida e criticada por pessoas que nem ao menos possuem a coragem de se identificar.
    Acho que o seu único defeito foi se envolver em política, deixe que estes idiotas sejam dominados pelos políticos incompetentes e desonestos da laia deles.
    E antes que os bobos de plantão critiquem, quero dizer que não sou político, não dependo de política e vivo independente, por isso tenho cacife para falar.
    Ricardo Brito

  • Saudade da terrinha says:

    É isso aí Virgína Hagge, vc é uma mulher séria, tem personalidade, não se envolve em picuinhas. Vc é de família honrada que tem serviço prestado em Itapetinga.
    Fico feliz por vc e por Itapetinga,afinal de contas vc representa essa comunidade e muito bem. Nunca vimos seu nome envolvido em escandalo. Torço pelo seu sucesso, votei em vc para deputada e votaria qtas vezes for candidata.

    O povo de Itapetinga, infelizmente anda aéreo e não reconhece quem realmente representa bem essa cidade.

  • Serginho says:

    Virgínia é Hagge, filha de Michel e não foge o sangue….é guerreira…é honesta…tramita muito bem em todos os setores. Acho que Itapetinga ganha com essa indicaçao. Virgínia é gente da gente e acho que independente de partido temos que torcer pelo seu sucesso.

  • Jean-Luc Godard says:

    Isso não se chama política, e sim politicagem… Nada contra ela, nem a família dela… O que deve deixar todos fulos da vida são nomeações e cotas para partidos ou candidatos. O aparelhamento do Estado em benefício de um partido. “São os companheiros que não podem ficar desamparados”. Desamparada está a população! Devido principalmente, a esta política de favorecimento: a uma família que seja, tal qual Sarney, no Maranhão e/ou Amapá.

    P.S.: Eu me reservo a comentar somente a notícia!

  • Zé da Hora says:

    Ah, tá… SE enganem que eu gosto.

  • Saudade da terrinha says:

    Prezado Jean – Luc Godard acho que vc está equivocado.
    Quando vc diz que a população está desamparada eu concordo com vc….mas está desamparada por conta da má escolha do próprio povo.
    Acreditou nas falsas promessas do grupo que aí está…paciência né…abração

  • EX_ PERTO says:

    A HISTORIA DOS HAGGE NA POLITICA É UMA COISA ESPLENDOROSA, VEJO QUE ELES TEM PLENA RAZÃO EM VIVEREM PENDURADOS NAS TETAS DA COISA PULBLICA, SÃO VERGONHOSAS AS NOMEAÇÕES E ISSO GRAÇA AOS NOSSOS DEFICIENTES ELEITORES QUE ESTÃO AQUI APLAUDINDO E INAUTECENDO AS VERGONHOSAS DEMANDAS DA POLITICA.
    QUANDO JEAN-LUC GODARD SE REFERE A POLICAGEM VOU MAS LONGE DIZENDO QUE PINTAMOS A CARA UMA CERTA EPOCA, MAS HOJE VEJO QUE NÃO FOI PROTESTO, E SIM PARA ESCONDERMOS A NOS MESMOS, POIS NÃO QUERIAMOS SER IDENTIFICADOS NO PROTESTO DAQUELE MOMENTO… O PIOR QUE AINDA CONTINUAMOS COM A CARA PINTADA…
    ME DESCULPEM OS ACIMA QUE VANGLORIAM E DEFENDEM A PARTILHA DO BEM PULBLICO COMO HERANÇA…
    VIVA O BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!
    VIVA OS HAGGE!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VIVA A DEMOCRACIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VIVA A DEMAGOGIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E SOMOS OBRIGADOS A VIVER COM ISSO AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A SIM….
    VIVA AS TETAS DA VACA…CHAMADA BAHIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anônimo says:

    Concordo com ex_perto.
    Questiono: Qual a com petência dessa senhora para ocupar uma Superitendência Federal de Agricultura? Rídiculo!!!Realmente, essa família não quer largar as tetas da coisa pública, isto é notório!!

  • Anônimo says:

    Desculpem, pois ao postar ficou um espaço inexistente na palavra competência!

  • FIEL AO POVO says:

    DAVI, AVERIGUA A VERDADE DOS FATOS: FONTES CERTAS DA PREFEITURINHA DESPREZÍVEL INFORMARAM QUE A PRÓXIMA SECRETÁRIA A SER EXONERADA É A TAL CRISTIANE FERRAZ QUE VEM PRESTANDO UM DESSERVIÇO A ITAPETINGA…. ARROGANTE E SEM TRAQUEJO PARA ASSUMIR CARGOS PÚBLICOS, HAJA VISTA SUA PASSAGEM RÁPIDA PELA CIRETRAN, CUJAS AÇÕES JAMAIS SE OUVIRAM FALAR, TAL SUA INÉRCIA ADMINISTRATAIVA… AGORA, VEMOS QUE ELA ESTÁ PARA CAIR. MOTIVO? DESENTENDEU-SE COM AS FUNÇÕES DA SUA PASTA QUE REQUER POLIDEZ, SERENIDADE E ACIMA DE TUDO CONHECIMENTO, SOBRETUDO DOS DIREITOS DO SERVIDOR PÚBLICO… RESOLVEU DAR UMA DE BOAZONA E PARTIU PRA CIMA DO TODO-PODEROSO-PREFEITO-DE-FATO, ZÉ IGNÓBIL!!! AÍ, JÁ VIU, NÉ…. QUEM VAI SAIR GANHANDO NESSA HISTÓRIA??? CONFIRME AÍ… SOUBE QUE A EXONERAÇÃO JÁ ESTÁ DECIDIDA E ASSINADA… ESPERANDO O PRÓXIMO FINAL DE SEMANA CHEGAR, POIS É ASSIM QUE A TURMA DE ZÉ MAMAÃO DEMITE: FINAL DE SEMANA, PARA NÃO DAR TEMPO DE NINGUÉM COMENTAR… VIVA CRIS!!!! VIVA CRIS!!!! TADINHA…. QUERIA TANTO FICAR… VAI TER QUE VOLTAR A DAR AULINHA NO CEAD… AH, SERÁ QUE ELA SE DESIMCOMPATIBILIZOU QUANDO ASSUMIU A SECRETARIA??? TÃO JULGADORA DOS OUTROS, SERÁ QUE AO MENOS ISSO ELA FEZ???? KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ferando says:

    Gente isso ai é uam vergonha, como pode uma pessoa que não fez nda qdo foi deputada estadual e ainda vivi na sombra do tal Gedel só mamando nas tetas. Mas um dia o leite da vaca seca, Virginia ai vcs não acharaão nas politicos como Gdel para enxer seus bolsos de dinheiro público. Isso é uma vergonha memso…..

  • itapetinga says:

    Chupa essa manga bando de babacas, nos temos representantes no governo federal coisa que vcs do pt do Paraguai não tem fazer oque agora ficam ai se lamentando ..segura o velho ele vem ai ,nos temos Geddel e vocês tem quem o ex da Petrobrás , esse ai já era ..

  • Anônimo says:

    Para Fiel ao povo

    Zé Molão vai derrubar um por um dos petistas.

  • DINÂMICO says:

    ADORO ESTES COMENTÁRIOS DE FIEL AO POVO ELE É MUITO “DINÂMICO” HAHAHAAH POE DINÂMICO NISTO

  • PAIS DAS COTAS says:

    É COTA PRA TUDO QUANTO É COISA. DA PRA ARRUMAR UMA COTA DE CACHAÇA DA BOA ? ESTOU COM VONTADE DE CONVIDA UNS DOIS OU TRES CACHAÇEIROS DOS BONS PRA VIM TOMAR UMA COM A GALERA.

  • DE FILHO FEIO NINGUEM É PAI says:

    TUDO ISTO É DE UMA PEQUINES QUE DA NOJO. OBSERVEM A CARA DOS PAIS DE FILHOS BONITOS, CADA UM PUCHANDOA A SARDINHA PARA SEU LADO. AGORA: AGUA PARA ITAPETINGA NINGUEM FALA, SISTEMA DE TRATAMENTO DE ESGOGOTO PARA ITAPETINGA NINGUEM ABRE O BICO, EDUCAÇÃO BASICA QUE PRESTE PATA ITAPETINGA NENHUMA PALAVRA, SEGURANÇA PATA ITAPETINGA NADA. EM OUTRAS PALAVRAS. “TENHAMA VERGONHA E RESPEITE O POVO DESTA TERRA”.

  • Zé da Hora says:

    Esse arremedo de secretária já deveria ter caído há muito tempo. Aliás, esse traste nem ssumiu, pois só chega na prefeitura as 11:00 h, se esconde em um quartinho que chama de gabinete e se entoca para se juntar outra incompetente com título de “diretora de RH”. Uma secretária que não tem o mínimo conhecimento de redação, não tem tato nem traquejo para lidar com pessas, não tem o mínimo conhecimento de legislação trabalhista em nenhuma das tres esferas. Essa, se sair, não vai fazer falta nenhuma, e já vai tarde. Quem quiser se esconder dela, vá para a prefeitura. Deus me livre. Êta secretariadozinho mais ou menos esse de Itapetinga, viu gente…

  • Maria says:

    Viginia parabens Deus ti iluminie tem muita inveja
    pq foi vC pegou todo mundo de supresa os de plantão
    da sua vida.PARABÉNS VIGINIA HAGGE.

  • Anselmo says:

    Tô com cara de fuinha, com cara de merdinha, com cara de bestinha!
    Tô com cara de idiota, com cara de retardado, com cara de panaca!
    Tô pasmo, abestalhado, idiotizado, complexado, envergonhado!
    Sou ninguém, zé ninguém, unzinho na multidão!
    Davi! me reponda por favor.
    O que a filhinha vai mesmo fazer?

  • florzinha says:

    Ô povo invejoso, só porque o prefeito não tem prestigio
    ficam todos reclamando da nomeação da moça, vivam e deixem os outros vivirem, tudo isto faz parte da politica, ou vocês queriam que fosse diferente? José Carlos Moura não tem prestigio.

  • para o vice says:

    meu deus nos estamos ferrados mais uma incompetente em um cargo meu deus aonde vamos parar estou decepicionado…

  • BOKA ABERTA says:

    Davi vou pegar uma ponga na pagina da ex-vereadora,ex-deputada e agora superintende federal,vou falar de novo FEDERALL, minha elustrissima VIRGINIA HAGGE, Davi ve se vc dorme com esta vc sabe aonde esta estalado o PRO-JOVEM ESTE PROJETO DA PREFEITURA, sabe não! Nos fundos da ESCOLA PAULO DE TARSO e isso mesmo na ESCOLA da VEREADORA ZENAIDE NOVAIS, fiquei sabendo que ela deu de GRATIS para o PRÓ-JOVEM será mesmo? Rapaz que povin discarrado seu.

  • Souza Nem says:

    O Governo novamente dá oportunidades a estes traidores, que fizeram campanha aberta para Serra em Itapetinga. Estes incompetentes deveriam ficar sem nada, por mais que estas migalhas são dadas para não ficarem chorando pelos cantos. PMDB esta acabando, em Itapetinga nunca mais voltaram, na Bahia estão acabados. Hoje querem se unir ao DEM, seus inimigos eternos. Mas no DEM também tem gente de personalidade e não aceitaram estes oportunistas. Para derrota Zé não precisa destes aproveitadores…

  • Zé da Hora says:

    SURPRESAAAA…PT e MPDB estarão juntinhos na Bahia nas eleiçoes 2012. As convesas estão bem adiantadas, isso é dado como favas contadas, e tem gente que vai ter de engolir certos cometários com banana da prata e farinha seca para não engasgar. E eu, do meu camarote, só dando risadas.Hahahahahahaha.

  • EX_ PERTO says:

    ZE DA HORA HEHEHEHEHEHEHEHEHE,
    PAGARIA PRA VER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OLHA O EMPREGO DA FILHA DO HOMEM, ISSO NÃO É DE GRAÇA NÃO.
    SÓ GEDEL E MICHEL DARIA UMA PEQUENA JUSTIFICATIVA.
    – NÓS ESTAMOS JUNTOS MAS NÃO ESTAMOS MISTURADOS…¨DESDE QUANDO MINHA FILHA TENHA BENEFICIOS¨ KKKKKKKK

Deixe seu comentário


  • 24 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia