O veículo ficou de rodas para cima, mas foi desvirado para retirada dos corpos (foto Sudoeste Hoje)

ITAPETINGA: Um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira vitimou fatalmente os servidores da Secretaria Municipal de Urbanismo, Edson de Jesus Lima, popularmente conhecido como ‘Edinho’, e  Clebson Dias Carvalho , conhecido como ‘Binho’. A acidente aconteceu na BA-263, próximo à ponte do Rio Catolé, quando Fiat Strada da Secretaria Municipal de Urbanismo, dirigido por Edinho, se descontrolou e capotou na ribanceira, matando os seus dois ocupantes. A causa do acidente, aparentemente, pode ter sido o estouro de um pneu, fazendo com que Edinho perdesse o controle do veículo. Os acidentados foram levados para o Hospital Cristo Redentor, mas já se encontravam sem vida. Os corpos serão encaminhados para necrópsia em Vitória da Conquista e ainda não há previsão para os sepultamentos. Confiram as fotos do veículo acidentado:

Edinho, 56 anos, era servidor da prefeitura há mais de 20 anos. Trabalhava na Secretaria de Urbanismo como encarregado de obras e era muito querido e competente no desempenho de suas funções. Foto: Itapetinga Agora

Clebson o Binho havia retornado hoje das férias. Pai de dois filhos, um de 09 e outro que se encontra recém nascido, com apenas 30 dias de vida. O rapaz ainda comemorava o nascimento do filho. Clebson foi definido por amigos como um “cara tranqüilo” e cheio de amigos.


Por DAVI FERRAZ

Fotos: Sudoeste Hoje

Compartilhe em suas redes sociais!