outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Meu caro editor,o data folha já mostrou a mais nova pesquisa é vinte e um pontos de diferença e lula ,o...
  • Jorge: Só não entendo porque o SAAE não disponibiliza débito automático como todos os outros serviços.
  • Anonymous: Vc não está atualizado? Não tem visto às pesquisas..mas entendi, vc não vota no Lula.
  • Fernando: Acho interessante ainda terem coragem de postar isso vendo que e mais fácil assumir que não se tem a cura a...
  • Cadê o forró: É uma pena uma festa junina sem forró. com exceção de Juá da Bahia. Esses outros “artistas”...
  • Retado: O(s) empresário(s) de algumas bandas contratadas devem ser mágicos pq as bandas não fazem sucesso nenhum, não...
  • Luiz: Que manchete mais tendenciosa e sacana, Itapetinga merecia uma imprensa mais responsável.
  • Anônimo: Davi. Não foi assalto. Simplesmente os garotos foram socializar os celulares e logo em seguida devolveram...
  • Anonymous: Poltronas quebradas, carros sem descanso dos pés.
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
leitores online


QUEM QUER SER VICE DE ZÉ CARLOS?

Afastado da política, Dr. Rubinho diz ‘não’ a Zé Carlos (Foto: Arquivo Google)

ITAPETINGA: Ressabiado da última eleição, quando só conseguiu um candidato a vice às 03h da tarde, do dia da convenção, o prefeito Zé Carlos não para de procurar um pretendente ao cargo, para não passar vexame.

Candidatos do próprio grupo ele tem aos montes, mas todos sem qualquer expressão ou peso político, capaz de reforçar o seu desejo de reeleição, que corre seríssimo risco de não emplacar, tamanho o desgaste do seu governo. Isto, sem contar com os sucessivos escândalos que macularam a sua imagem junto à população e as danadas das obras que não consegue tocar, por absoluta ineficiência da sua sofrível equipe.

Vez por outra se cogita algum nome aqui, outro ali, mas nenhum deles dentro do perfil traçado pelo próprio Zé Carlos, que necessita de um vice forte, com credibilidade e boa reputação. Trata-se de uma tarefa difícil, pois políticos com este perfil, hoje em dia virou raridade.

DR. RUBINHO DISSE NÃO

Foi nesse intuito que o próprio Zé Carlos bateu na porta do Dr. Rubinho Moura, médico conceituado e de excelente reputação, mas, segundo se comenta nos bastidores políticos, teria ouvido o que não queria ouvir. Dr. Rubinho, que já se decepcionou com a política local faz muito tempo, disse ao desesperado prefeito um sonoro ‘não’, afirmando que está fora da política, em caráter definitivo.

Com a reputação da sua administração no buraco, a tarefa do alcaide tende a se tornar inglória, pois nenhum cidadão de bem vai querer se misturar com políticos desgastados e sob suspeita, investigados por CPI, Ministério Público, CGU, Receita Federal e o ‘escambau’. Assim, o cargo de vice na chapa do PT deve ir para alguém do próprio grupo, só para compor a chapa e nada mais.

Por DAVI FERRAZ

20 respostas para “QUEM QUER SER VICE DE ZÉ CARLOS?”

  • joao carlos says:

    Tem um tanto de vice, ou será que só tem um “Tiquinho”?

  • Flor says:

    Fez bem Dr.Rubens!!!! Não vai se sujar com este prefeito inerte não.Continue na sua profissão q por sinal exerce muito bem.

  • Zagallo says:

    Quem é doido de se meter nesta enrrascada ? Só os come-feira de casa mesmo.

    Quem sabe pode ser Mauricio GOmes, Gazinho, Tiquinho, Romildo, Jacy Bó, Nilto do Bicho, Zé Roberto, Pêpeta, Gilson de Jesus, Marcão, Dedé, dentre muitos outros.

    Será que Zenóbio vai querer desenterrar o “espólio de guerra” para botar nesta barca furada ? ou vai tudo saír do bolso de Zé Carlos ou de algum “fundo de campanha” Municipal “fabricado’ em Israel ? Do PT acho difícil sair, principalmente de Rosemberg e de Wagner.

    Más pode ser que se julgando cansado de trabalhar, Zé Carlos não queira reeleger-se.

  • Farejado de Picaretas: says:

    Ser vice para amargar decepções como aconteceu com o vice Edilson Lima!!
    Ser vice para ser humilhado e esculachado pela 1ª Dama e seu Cunhado o Don-Ratão!!
    Ser vice para passar humilhação de participar do bando dilapidador dos cofres púbico (tipo maracutaia da Vidal e etc.)!!
    Ser vice para participar do grupo de pessoas asquerosas tipo: Amoral, Quero-Quero, Bó o Pedófilo, UmTiquinho, Don Ratão, o Bicheiro, João Piabão, Fuinha, etc… !!
    Ser vice de quem não governa, e submeter a capricho de terceiro!!
    Ser vice para ser derrotado nas urnas pela população revoltada pelo descaso!!
    Uma pessoa que tenha um mínimo de dignidade e compostura, não entra numa barca furada desta.

  • Farejado de Picaretas: says:

    1Ser vice para amargar decepções como aconteceu com o vice Edilson Lima!!
    2Ser vice para ser humilhado e esculachado pela 1ª Dama e seu Cunhado o Don-Ratão!!
    3Ser vice para passar humilhação de participar do bando dilapidador dos cofres púbico (tipo maracutaia da Vidal e etc.)!!
    4Ser vice para participar do grupo de pessoas asquerosas tipo: Amoral, Quero-Quero, Bó o Pedófilo, UmTiquinho, Don Ratão, o Bicheiro, João Piabão, Fuinha, etc… !!
    5Ser vice de quem não governa, e submeter a capricho de terceiro!!
    6Ser vice para ser derrotado nas urnas pela população revoltada pelo descaso!!
    Uma pessoa que tenha um mínimo de dignidade e compostura, não entra numa barca furada desta.

  • LOURIVAL says:

    DAVI FIQUEI SABENDO QUE A DISPUTA PARA VICE PREFEITO ESTÁ ACIRRADA ENTRE DÊCA E MARRETA RIAÇHÃO DA PRAÇA DE TAXI E COMPANHEIROS FIÉS DO PREFEITO NO BAR DO TIÃO.

  • LOURIVAL says:

    MARRETA RIACHÃO COMO VICE, PROMETE AO PREFEITO TODOS OS VOTOS DAS VILAS,DE PORTEIRA FECHADA, DÉCA PROMETE PARA O PREFEITO, QUE ASSIM, COMO O PRÓPRIO, NUNCA DARÁ UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO E SEMPRE FARÁ COMPANHIA NO BAR DO TIÃO.

  • Zé da Hora says:

    É triste, é lamentável. Eu amo a minha cidade, quero vê-la sempre pujante e triunfante, despontando como referencia regional neste Sudoeste baiano. Este pensamento que já foi fatídico de realidade, hoje me soa utópico e, nostalgicamente, um leve exercício de futurologia. Eu queria muito, eu tinha vontade de ter o maximo de respeito pelo nosso prefeito, sujeito jovem, que despontou como promessa em nossa política, talvez a mais promissora que observei do alto dos meus 61 anos de idade. Mas, infelizmente, não consigo nutrir um mínimo de respeito por esse rapaz, e a culpa disso não é minha. Ele tem se esforçado ao máximo, tem se esmerado na arte de se mostrar inerte, incompetente, omisso e preguiçoso, um irresponsável com a causa que abraçou. Descentralizar, delegar, é saudável no exercício de administrar; Mas não confundam isso com abandonar a administração a própria sorte, em mãos inescrupulosas e sem qualquer pudor ou compromisso com a coisa e o bem público. Me sinto muito mal, em chegar a esta triste constatação, mas não é possivel respeitar um prefeito que transformou a prefeitura em um bem familiar, um balcão de negócios pessoais, que todo mundo manda e ele é o último a saber, e ainda brinca com a vida e a sorte das pessoas, que sequer tem a hombridade, a decencia e a elegância de se apresentar para demitir um secretário. Que indica secretário e sequer vai apresentá-lo à sua secretaria, deixando que o indicado mesmo se apresente sozinho, coisa descabida e fora de propósito. Sinto muito prefeito, mas é impossível nutrir qualquer sentimento positivo pelo senhor, muito menos respeito. É uma pena, mas sinto uma profunda revolta quando ando pela minha cidade e a vejo abandonada, suja, degradada, pessoas abandonadas, e seus assessores evoluindo patrimonialmente cada vez mais, enquanto o senhor engana o povo com cesta básica, auxilio aluguel, e prefeitura intinerante. Por que os serviços que o senhor ofereceu nesta prefeitura intinerante não estão a disposição da população o ano todo? Lá tinha médico, que falta nos postos. Remédios, qua faltam nas farmácias, funcionários para atender (enganar) o povo, quando somem nos seus postos, teve comida farta e de ótima qualidade, enquanto o povo esmola e mendiga na Ação Social. Sinto muito prefeito, mas o último sentimo que o senhor me desperta é o respeito.

  • Tranquilo says:

    Davi, Eu fico aqui pensando sobre o PERFIL traçado pelo prefeito a ser exigido da pessoa que quiser ser o seu VICE nas próximas eleições municipais.

    Como será esse Perfil ????

    Só chego a conclusão de que ele optou pelo CONTRÁRIO do seu próprio perfil. Então ele assinalou assim: O meu candidato a VICE tem que ser Inteligente, competente, responsável, dinâmico, comprometido com a transparência ao lidar com os rescursos públicos, ágil, desenvolvimentista,… etc e tal… e tem que está sempre sóbrio.

    Então, para os candidatáveis a vice, de fora do PT, o maior problema é que o Cabeça de Chapa não tem o perfil que ele mesmo traçou para o Vice.

    Pelo que vejo, ele vai ter que esquecer essa história de perfil e vai amargar mesmo qualquer nome do seu próprio partido.

    A não ser que ALFREDO, que estranhamente “desistiu” e não votou na proposta de instalação da CPI, já tenha isto negociado no plano B.

  • Anônimo says:

    Zé da Hora

    Daria um doce pra descobrir quem você é!!!
    Acho que ele não teve coragem de chamar a secretária para demiti-la por que não cairia bem ele dizer “você brigou com minha mulher e por isso tenho que demitir você” então ele foi fugindo, fugindo, fugindo…
    quanto a apresentar o novo secretário ele vai deixar isso pra primeira dama. Afinal a secretaria é dela né?

  • MAURICIO GOMES says:

    que nada, o vice será do PDT de Romildo e Tiquinho.
    Ou vai ou os ultimos meses de administração será um inferno para Ze CArlos, pois Romildo acabou com a carreira política de Rômulo, Juraci NUnes, Gama Sobrinho, Virginia Hagge…

  • anonimo says:

    CAI FORA DESSE BARCO…SE NÃO VOCÊ AFUNDA JUNTO COM ELE…

  • Moradores das Vilas says:

    MARRETA RIACHÃO COMO VICE, PORQUE TERA OS VOTOS DOS RIACHÃO E DOS MORADORES DAS VILAS,ASSIM O PREFEITO DECOLA NAS VILAS.

  • anonimo says:

    dr rubens e um homem bom noa pode se unir a este tipo ai

  • O Mensageiro says:

    ACHO QUE DEVERIA COLOCAR VALDEIR CHAGAS E O REBANHO DE IRMÃOS COME-FEIRA. AO MENOS, NÃO PRECISARIA BRIGAR TANTO E CHANTAGEAR O PREFEITO PARA CONSEGUIR OS “BENEFÍCIOS”, DESSA VACONA LEITEIRA!

  • FALAITAPETINGA says:

    Depois de muitas especulações o prefeito publicou ontem, 03 de outubro, a exoneração da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, CLEDILENE ALVES PINHEIRO BATISTA. DECRETO Nº. 557/2011 De 03 de Outubro de 2011. Oficialmente ainda não nomeou o seu sucessor, porem especula-se que o Secretário de Meio-ambiente assumirá o cargo interinamente.

    Fonte: falaitapetinga.com

  • Fazendo Justiça: says:

    QUEM QUER SER VICE DE ZÉ CARLOS?
    Nenhum cidadão de bem, cristão, temente a Deus, vai se envolver com estes inescrupulosos e imorais.
    Nenhum cidadão que tenha um mínimo de formação moral e ética vai se juntar a um bando de desqualificados.
    Agora, dentro de seu próprio bando, Zé Carlos tem vários candidatos com potencial para ser seu vice. Como foi especulando por alguns leitores do blog, a lista vai de Marreta Riachão empresário do ramo imobiliário da vila, ao pecuarista e vereador Jaci Bó, tem também o articulador político e vereador Romildo (chamado carinhosamente de quero-quero), e se quiser um candidato com perfil de formação Jurídica, tem o bacharel Dr.Tiquinho especialista em questões injurídicas, tem o radialista e Ouvidor Amaral Jr. profissional corretamente ético!!. Como se ver, o Zé Carlos dentro de seu própio bando tem vários candidatos que se amoldam a seu perfil, não precisa incomodar cidadãos com a integridade impecáveis, como a de Dr. Rubinho, Dr.Arnaldo Texeira, D. Kátia Espinheira, etc..estas pessoas pelo que conheço, vai sempre dizer não, não não.

  • LOURIVAL says:

    DAVI A PRIMEIRA PERGUNTA QUE UM CIDADÃO DE BEM FARIA AO PREFEITO AO SER CONVIDADO PARA SER VICE, SERIA? VICE DE QUEM! DE ONDE! COMO, QUANDO, PRA QUE!. QUEM VAI SER MESMO O PREFEITO? CIDA, ZENÓBIO, ISRAEL, JOÃO LUIS, DADAI DO BISCOITO, ROMILDO, AMARAL, JACI BÓ, OS IRMÃOS DE VALDEIR, ZENAIDE. SE DEFINIR QUEM SERÁ MESMO, O PREFEITO DE FATO, VOU TE RESPONDER. NÃO SE PODE CONFUNDIR UM VICE PREFEITO COM UMA FORMAÇÃO DE…?

  • Zé da Hora says:

    Anotem aí, e anotem bem claro: Hoje é quinta feira, dia 06 de outubro de 2011, e agora são 12:18 h. Anotem e guardem para futura comprovação, pois neste dia e hora estou afirmado que está fechedo, selado e sacramentado o acordo: ALFREDO CABRAL SERÁ O CANDIDATO A VICE PREFEITO NA CHAPA COM JOSÉ CARLOS MOURA NAS ELEIÇÕES DE 2012. Para tanto, e para se chegar a isso, o$ argumento$ foram fotí$$imo$.

  • ELEITOR ESPERTO says:

    Obra da duplicação – Parada
    Saneamento – parado
    Pavimentação do Américo Nogueira – Parado
    UPA – Parado
    CEO – Não Funciona
    SAMU – Idem
    PSF´s – Ninguém sabe o dia em que funciona.
    Ginásio de Esportes da Vila – Depredado
    Galpão da Cidadania – Nunca funcionou
    Convênio com o Cristo Redentor – Toda hora trinca
    Merenda escolar – Desnutrida
    VILAS – Abandonadas
    Intermunicipal – Não quero nem comentar…
    É POR ESSAS E OUTRAS QUE O PREFEITO VAI SE REELEGER FACILMENTE!

Deixe seu comentário


  • 24 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia