Grande presença de público foi surpreendente, o que demonstra o enorme prestígio de Lusa nos bairros Quintas do Morumbí e Américo Nogueira e o desgaste do prefeito nos bairros .

De olho nas próximas eleições municipais, o Democratas segue fazendo novas filiações e conquistando lideranças de bairros e potenciais candidatos a vereador. Nesta sexta-feira, as principais lideranças do DEM e de diversos partidos de oposição compareceram à Rua Marlivando de Oliveira, Quintas do Morumbi, para o evento de filiação e lançamento da pré-candidatura à vereadora, da Presidente da Associação de Moradores dos Bairros Quintas do Sul e Quintas do Morumbi, Luzilene (LUSA),  ex-aliada do prefeito Zé Carlos.

O evento foi no próprio Bar da Lusa, com grande participação dos moradores dos dois bairros e lideranças de diversos partidos de oposição, como Dr. José Otávio Curvelo, Edilson Lima, Kátia Espinheira,  Geraldo Trindade, Dr. Arnaldo Teixeira, Naara Duarte, vereadores João de Deus, Fabiano Bahia e Chiquinho, Gildásio Queiroz,  Prof. Ênio (Sudic), Dr. Lúcio Borba (Labor),  dentre outros.  Confira as fotos:

A anfitriã Lusa, ao lado do ex-prefeito José Otávio Curvelo, um dos grandes líderes de oposição

Kátia Espinheira marcou presença e reafirmou a sua disposição em disputar a próxima eleição, pelo PMDB

O vice-prefeito Edilson Lima fez um pronunciamento marcante, explicando à população as razões do seu afastamento do grupo do prefeito. Foi um dos mais aplaudidos.

Famílias inteiras foram ao evento e ouviram com atenção as mensagens dos políticos de oposição

Dr. Arnaldo Teixeira mostrou que está perfeitamente integrado ao espírito de união das oposições, sendo muito aplaudido e homenageado pelo público presente

A vereadora Naara Duarte foi um dos destaques do evento, sendo muito aplaudida ao falar sobre a sua luta para abertura da CPI da Vidal

Geraldo Trindade, presidente do Democratas, ao lado de Lusa, a dona da festa

Compartilhe em suas redes sociais!