outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Cadê o forró: É uma pena uma festa junina sem forró. com exceção de Juá da Bahia. Esses outros “artistas”...
  • Retado: O(s) empresário(s) de algumas bandas contratadas devem ser mágicos pq as bandas não fazem sucesso nenhum, não...
  • Luiz: Que manchete mais tendenciosa e sacana, Itapetinga merecia uma imprensa mais responsável.
  • Anônimo: Davi. Não foi assalto. Simplesmente os garotos foram socializar os celulares e logo em seguida devolveram...
  • Anonymous: Poltronas quebradas, carros sem descanso dos pés.
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
  • O Indagador: Faz arminha que o preço baixa!!!
  • Anonymous: Eu quero ver a cara desse povo quando lula colocar Jerônimo debaixo do braço e for pro pau,aí vamos ver...
  • Anonymous: Quem t que ser (demitido) é o senhor presidente.esse encenação sem lógica de tá esbravejando contra a...
  • Marcio: Manda ele vir pela estrada de macarani, e ver se tem condições de passar, ou até mesmo pela estrada de...
leitores online


MORADORES DO QUINTAS DO MORUMBI E AMÉRICO NOGUEIRA PRESTIGIAM FILIAÇÃO DE LUSA AO DEMOCRATAS

Grande presença de público foi surpreendente, o que demonstra o enorme prestígio de Lusa nos bairros Quintas do Morumbí e Américo Nogueira e o desgaste do prefeito nos bairros .

De olho nas próximas eleições municipais, o Democratas segue fazendo novas filiações e conquistando lideranças de bairros e potenciais candidatos a vereador. Nesta sexta-feira, as principais lideranças do DEM e de diversos partidos de oposição compareceram à Rua Marlivando de Oliveira, Quintas do Morumbi, para o evento de filiação e lançamento da pré-candidatura à vereadora, da Presidente da Associação de Moradores dos Bairros Quintas do Sul e Quintas do Morumbi, Luzilene (LUSA),  ex-aliada do prefeito Zé Carlos.

O evento foi no próprio Bar da Lusa, com grande participação dos moradores dos dois bairros e lideranças de diversos partidos de oposição, como Dr. José Otávio Curvelo, Edilson Lima, Kátia Espinheira,  Geraldo Trindade, Dr. Arnaldo Teixeira, Naara Duarte, vereadores João de Deus, Fabiano Bahia e Chiquinho, Gildásio Queiroz,  Prof. Ênio (Sudic), Dr. Lúcio Borba (Labor),  dentre outros.  Confira as fotos:

A anfitriã Lusa, ao lado do ex-prefeito José Otávio Curvelo, um dos grandes líderes de oposição

Kátia Espinheira marcou presença e reafirmou a sua disposição em disputar a próxima eleição, pelo PMDB

O vice-prefeito Edilson Lima fez um pronunciamento marcante, explicando à população as razões do seu afastamento do grupo do prefeito. Foi um dos mais aplaudidos.

Famílias inteiras foram ao evento e ouviram com atenção as mensagens dos políticos de oposição

Dr. Arnaldo Teixeira mostrou que está perfeitamente integrado ao espírito de união das oposições, sendo muito aplaudido e homenageado pelo público presente

A vereadora Naara Duarte foi um dos destaques do evento, sendo muito aplaudida ao falar sobre a sua luta para abertura da CPI da Vidal

Geraldo Trindade, presidente do Democratas, ao lado de Lusa, a dona da festa

20 respostas para “MORADORES DO QUINTAS DO MORUMBI E AMÉRICO NOGUEIRA PRESTIGIAM FILIAÇÃO DE LUSA AO DEMOCRATAS”

  • fico perguntando says:

    DAVIZÃO PORQUE O VICE PREFEITO AINDA CONTINUA COMPARTILHANDO DESSA ADMINISTRAÇÃO, SENDO QUE O MESMO SÓ FAZ XINGAR O PREFEITO EM SEU PROGRAMA? POR QUE DAVIZÃO O VICE NÃO RENUNCIA E DEIXE TAMBEM DE COMER DA PREFEITURA NINGUEM QUER NE? DEIXAR DE COMER 6.000,00(SEIS MIL CONTO) POR MES. QUE HOMEM É ESSE? QUEM NÃO QUER PARTILHAR DO ERRADO RENUNCIA…….. COMILÃO DE QUASE 70000 CONTO POR NMES

  • Davi Ferraz says:

    ‘Fico Perguntando’, Edilson me disse que topa abrir mão do salário de vice-prefeito, se Zé Carlos também abrir mão do dele, pois, afinal, não é só Edilson que recebe “sem trabalhar”, como você afirma. Leve esta proposta ao seu patrão.

  • Anônimo says:

    ESSA É MAIS UMA QUE VAI SER ENGANADA. A PROPÓSITO. FIQUEI SABENDO QUE O PREFEITO JOSÉ CARLOS ESTÁ MANTENDO CONTATO COM O EX-VEREADOR JURACI NUNES PARA INTEGRAR O SEU GOVERNO. É UMA RAPAZ DE VALOR, É PREPARADO, MAS PODE SE QUEIMAR. VAMOS VER OS PROXIMOS ACONTECIMENTOS. SE DEPENDESSE DO MEU CONSELHO ELE NÃO IRIA, MAS ELE SABE O QUE É MELHOR PARA SUA VIDA PÚBLICA.

  • Vinícius Ferraz de A. Simões says:

    Devo parabenizar a todos os partidos de oposição, principalmente o Democratas, por fazer um evento dessa expressão e acima de tudo, com o apoio popular. Sem dúvidas, essa confraternização foi a maior prova de que os moradores do Quintas do Morumbi e Américo Nogueira não aguentam mais a letargia que cobre essa administração, e faz dessa, uma das gestões mais apagadas da história. Todos demonstraram neste evento o profudo amor e a vontade de restaurar o sonho desses populares que já andam fadigados com essa inoperosidade política.
    É assim que faz política. Junto ao povo, para o povo e a favor do povo. Parabéns a todos!

  • Sobre homens e homens says:

    Dr. Davi,
    Gostaria de repetir no seu blog o que afirmei na reunião de ontem na memorável noite de filiações e/ou lançamento de pré-candidaturas pelo DEM de Lusa, Galego da Farmácia, Paulo da Geladeira, Rena Pereira, Robert (AIL e Rotary) e Ma. Helena de Palmares: conheço Edilson Lima e sua família o suficiente para saber da sua retidão ética e moral. Quando o mesmo assumiu a prefeitura junto com o alcaide atual só teve tempo de tomar duas decisões: a primeira foi recusar o celular corporativo pago com dinheiro público e segunda foi recusar a vigilância da guarda municipal na sua residência. Isso foi o suficiente para a “equipe” do prefeito entender que ele é sério demais para compartilhar das informações e decisões administrativas da atual gestão.
    Postar comentários anônimos ou utilizando nicknames é perfeitamente normal em blogs. Entretanto, usar do anonimato para questionar o recebimento legal de salário advindo de cargo eletivo e jogar para debaixo do tapete as graves suspeitas de desvios da administração municipal só pode ser encarada como cumplicidade e tentativa de desvio de foco.
    Ademais, o vice-prefeito está contribuindo muito ao deixar público que não coaduna com as atitudes do prefeito e seus asseclas. Se não o faz diretamente é porque foi banido do posto onde a população o colocou.
    Muito obrigado pelo espaço, saudações.
    Geraldo Trindade
    Presidente do Democratas

  • OPINIÃO says:

    Não entendo como Michel quer colocar a filha como prefeita de itapetinga já que como deputada ela não faz nada de beneficio para a população,o PMDB se afunou em itapetinga não tendo mais nomes para uma candidatura,KATIA por sua vez sofreu o desgaste por continuar num partido fracassado pelo seu cabeça,perdeu o cabeça do PMDB que era CRESCENCIO ANDRADE que hoje creio eu que não se simpatisa com o velho.lembrado tambem que o senhor MICHEL tem tambem um antigo secretario que é rancorozo,prepotente e arrogante ainda bem que eu não preciso nem falar o nome dele que itapetinga sabe bem de quem estou falando.Então Michel desiste você não tem mais bala na agulha para comandar nada e nem forças.´so tem um jeito pede discupa para o BAIXINHO só ele te daria a prefeitura de volta pense bem.O QUE VOCÊ ACHA DAVI?

  • Anônimo says:

    Caro Geraldo,
    Não tenho nada a ver com a discussão, a não ser o fato de ser cidadão Itapetinguense porém, acho que você sabe, que ninguém elege vice, e no caso desse rapaz não tinha sido eleito nem para vereador.Creio que quem votou em José Carlos é porque queria(pode ser que não queira mais)um prefeito e o vice foi a reboque, como é o caso de alguns outros que já tivemos, e que tenta fazer nome depois de já estar no cargo.

  • Paulo Santos says:

    Davi

    Pq o PT do B naum é chamado para essas reuniões. Será q eles são radicais e naum se misturam.

  • Leitora Assídua says:

    Dr. Davi, concordo com o colega Geraldo Trindade, no entanto, acredito que veremos muitas coisas doravante,haja vista, Itapetinga estar estregue à pessoas que não sabem porque chegaram aonde estão. Nós itapetinguenses merecemos apreços e respostas.Espero em Deus que as respostras cheguem até nós, afinal merecemos o respeito, e todos os políticos, pertençam ao partido que for, merecem nosso respeito e vice versa.

  • roberto says:

    ESSA É PRA OPINIÃO, VC FALA DO BAIXINHO SE REFERINDO A CRESCENCIO, VC ESTA MUITO ENGANADO, AQUELE SENHOR NÃO TEM SIMPATIA DO POVO, POIS ELE QUANDO ERA SECRETARIO DE TRANSPORTE FOI APELIDADO DE DOCIM, PORQUE QUANDO ALGUEM PEDIA ALGUMA COISA (AREIA, PEDRA, ETC) ELE DIZIA DOCIM, MAS NUNCA MANDAVA O MATERIAL, ELE GOSTAVA MUITO DE PROMETER E ENGANAR AS PESSOAS, ELE SIM ACABOU COMO POSSIVEL POLITICO EM ITAPETINGA. TCHAU CRESCENCIO DOCIM.

  • OPINIÃO says:

    EM RESPOSTA A ROBERTO,COMPANHEIRO ACHO QUE VOCÊ É MAU INFORMADO POIS EM PRIMEIRO LUGAR PREFEITURA NÃO É LUGAR DE DAR NADA POIS EXISTE UM ORGO QUE FISCALIZA AS PREFEITURAS ,MAS QUANDO O POVO PEDIA ELE SE DISPONIBILIZAVA DAS VERBAS ADQUIRIDAS DO PROPRIO SUOR DELE EM OUTRAS ATIVIDADES QUE O MESMO EXERCIA E POSSO PROVAR E AJUDAVA AS PESSOAS INFELISMENTE SE VOCÊ NÃO FOI ATENDIDO NEM DEUS PODE AGRADAR GREGOS NEM TROIANOS MAS COM UMA SERTEZA DE QUE ITAPETINGA PROGREDIA EM 4 (QUATRO) ANOS O QUE NÃO PROGREDIU EM OUTROS MANDATOS.TENHO ABSOLUTA SERTEZA DE QUE RESPONDIR SUA OPINIÃO MEU CARO ROBERTO.ESTOU CERTO DAVI?

  • CIDADÃO says:

    “o vice-prefeito está contribuindo muito ao deixar público que não coaduna com as atitudes do prefeito e seus asseclas”. O povo é efetivamente inocente Geraldo Trindade, mas vc afirmar que o vice está contribuindo muito; respeita o povo!! e essa história de abro mão do meu salário se o prefeito abrir tbm tá mal contada!! e o povo não elegeu o vice e sim o próprio prefeito, pois naquela época a maioria da população queria ver JCM prefeito, independente de quem fosse o vice. E é engraçado toda eleição a mesma coisa, as mesmas pessoas voltam a procurar o povo, os pobres, com a mesmas promessas de sempre!!

  • Anônimo says:

    Para Roberto,
    Como funcionário da prefeitura eu sei quanto você tinha inveja de Crescencio Andrade principalmente porque ele é admirado pelo povo enquanto o povo te odeia. Recolha-se a sua insignificância!

  • roberto says:

    CRESCENCIO ESTA CHEIO DE BABA OVO, OPINIÃO E AGORA ANÔNIMO, OPINIÃO APRENDA A ESCREVER PARA DEPOIS POSTAR COMENTÁRIOS NOS SITES, OK. ESSE ANÔNIMO ESTA ACHANDO QUE SOU POLITICO, PELO CONTRÁRIO, EU ODEIO ESSA CLASSE, ANTES DE GANHAR PROMETE E DEPOIS QUE GANHA SÓ VER O LADO DELES, OK BABA OVO.

  • Zé da Hora says:

    Anônimo, respeitando a sua opinião, é claro, pois você tem todo o direito de defendê-la e eu o dever de respeitá-la. Mas, me permita discordar de você, pois se tem uma coisa que Crescencio nunca desfrutou nesta cidade foi de simpatia. Quer uma prova? Quando Michel Hagge mandou que se lançasse em aventura eleitoral nomes para concorrer a sucessão de José Otávio, 5 nomes saíram a campo. Foram eles: Dr. Rubens Moura, Renan Pereira, Kátia Espinheira, Crescencio e Dr. Rodolfo Schettini. Durante este período foi feito uma pesquisa, e o Crescencio só ficou a frente do Dr. Rodolfo, que foi o último colocado na pesquisa. Me desculpe e permita que eu discorde, mas acho que nesta você está errado, ok?

  • anonimo says:

    a cidade de itapetinga precisa de o homen de puso forte jovem com deteermincao so asta pessoa podera fazer muito pela noss a cidade estes nomes que estao ai na mihla opiniao nao sevir no momento

  • Anônimo says:

    Deixe de bobagem pessoal, José Carlos está fazendo na vida pública o que fez na PRIVADA…
    Merda….

  • Resposta ao Paulo Santos says:

    O que vc pensa que o PT do B é?Que importância tem?A não ser Ramiro,me diga um nome importante do partido?Ou será que é o proprio Ramiro que fica postando isso aqui?Hmmm…sei não,viu???

  • Ramiro Antonio Moreira Oliveira says:

    Dr. Davi

    Peço ao senhor, se possível, que publique essa nota.

    No dia 4 de julho de último o Diretório Municipal do Partido Trabalhista do Brasil – PT do B se reuniu e discutiu a eleição de 2012. Chegamos à seguinte conclusão:
    1 – PT do B está aberto para discutir com qualquer partido, desde que sejamos convidados, para discutir o plano de governo para Itapetinga e não a tomada do poder pelo poder;
    2 – Se coligarmos poderemos apoiar qualquer candidato para prefeito desde que o plano de governo dele tenha afinidade com o do PT do B, caso contrário teremos candidatura própria para prefeito;
    3 – No mês de março de 2012 o PT do B irá anunciar quem será o pré candidato a prefeito.
    4 – A decisão de coligar ou não caberá a todos os filiados do PT do B fundamento em pesquisa interna, no mês de maio de 2012, igual a 2008, onde 84% (oitenta e quatro por cento) dos filiados foram a favor da candidatura própria. O diretório do PT do B poderá lançar as propostas, mas quem decidirá será a maioria simples, ou seja, metade mais 1, dos filiados, por voto nominal.
    Ramiro Antonio Moreira Oliveira
    Presidente do Diretório Municipal do PT do B de Itapetinga-Ba

    PS.
    Respondendo as críticas feitas a minha pessoa, como provável, plantador de informações.
    Informo aos internautas que as matérias que posto neste site são assinadas por mim, não tenho o costume de me esconder em pseudônimos.
    Quanto ao nosso partido a maioria dos filiados são pessoas técnicas (contadores, administradores de empresas, professores, publicitários, veterinários, psicólogos, funcionários públicos, bancários, estudantes universitários, técnicos do ensino médio, poetas e jornalistas), todos com competência reconhecida na área privada.
    O PT do B partido priva pela qualidade e não pela quantidade.

  • Eu realmente queria desenvolver uma pequena observação de agradecer a você por algumas das recomendações incrível que você está escrevendo neste site. Meu olhar se tem internet considerável no final foi reconhecido com sugestões brilhantes para trocar com os meus convidados . Eu afirmaria que os visitantes do site que realmente são bastante sorte de existir em uma comunidade maravilhosa, com tantas pessoas de destaque com princípios muito benéfico. Sinto-me muito feliz por ter usado sua página inteira e esperamos muitas vezes mais brilhante de ler aqui . Obrigado mais uma vez para todos os detalhes .

Deixe seu comentário


  • 24 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia