outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Cadê o forró: É uma pena uma festa junina sem forró. com exceção de Juá da Bahia. Esses outros “artistas”...
  • Retado: O(s) empresário(s) de algumas bandas contratadas devem ser mágicos pq as bandas não fazem sucesso nenhum, não...
  • Luiz: Que manchete mais tendenciosa e sacana, Itapetinga merecia uma imprensa mais responsável.
  • Anônimo: Davi. Não foi assalto. Simplesmente os garotos foram socializar os celulares e logo em seguida devolveram...
  • Anonymous: Poltronas quebradas, carros sem descanso dos pés.
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
  • O Indagador: Faz arminha que o preço baixa!!!
  • Anonymous: Eu quero ver a cara desse povo quando lula colocar Jerônimo debaixo do braço e for pro pau,aí vamos ver...
  • Anonymous: Quem t que ser (demitido) é o senhor presidente.esse encenação sem lógica de tá esbravejando contra a...
  • Marcio: Manda ele vir pela estrada de macarani, e ver se tem condições de passar, ou até mesmo pela estrada de...
leitores online


MÉDICA DO PERAZZO RESPONDE DENÚNCIA DO ITAPETINGA AGORA

O Hospital Raimundo Perazzo é referência em pediatria em toda a micro-região

Por e-mail, recebemos da médica Dra. Monalisa Tavares, pedido para publicação de resposta ao blog Itapetinga Agora, em razão de denúncia postada na última quarta-feira, acusando-a de negar atendimento a uma criança enferma. Leia na íntegra:

“Bom dia Dr. Davi Ferraz,
Eu sou Dra Monalisa Tavares, médica ha 20 anos, trabalho no Hospital Raimundo Perazzo ha 3 anos e nunca tive nenhum tipo de problema relacionado ao meu trabalho. Ontem o blog Itapetinga Agora postou uma matéria sobre o Perazzo, totalmente mentirosa e arbitraria, eu respondí a matéria contando a verdade dos fatos, porém não postaram a minha resposta. Entrei em contato por telefone com o responsável pelo blog, o Sr Tiago, ele disse que passaria no Perazzo pra me entrevistar, porém não apareceu e hoje nem atende minhas ligações. Eu acho que tenho direito de me defender e a imprensa tem por obrigação apurar A VERDADE, antes de publicá-la. Gostaria de saber se o Sr. poderia me ajudar, publicando minha resposta em seu blog? Se for possível agradeço imensamente a sua colaboração. Aguardo ansiosamente sua resposta. Caso resolva postar, segue abaixo minha resposta.
Gde abraço, Monalisa Tavares.

RESPOSTA DE DRA MONALISA (HOSPITAL PERAZZO) AO BLOG ITAPETINGA AGORA

Gostaria de esclarecer a verdade, sobre a matéria postada ontem pelo citado blog. Em primeiro lugar o Hospital Perazzo é credenciado pelo SUS, apenas para atendimentos de URGÊNCIA, EMERGÊNCIA E INTERNAMENTOS, isso não é escolha minha, nem da dona do hospital, é o que foi liberado pelo Sistema de Saúde para o hospital, as outras consultas pelo SUS, devem ser atendidas nos postos de saúde dos bairros, já que o município é contemplado com o PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍIA. Em relação ao fato citado, posso afirmar e provo que a matéria foi totalmente MENTIROSA, a verdade foi que o paciente Gabriel Maynart, chegou ao hospital por volta das 18hs, passou pela triagem com uma tecnica de enfermagem treinada e um enfermeiro, o paciente estava sem febre (temp=36°c), sem “falta de ar”, ativo, apresentava apenas uma “irritação nos olhos”, que não caracteriza urgência ou emergência, por isso não foi feito a ficha de atendimento, o pai da criança, José Roberto Maynart, que é policial militar, me ameaçou e mandou chamar a viatura policial para me intimidar, aliás o que é de costume de alguns policiais militares daqui de Itapetinga. Mantive minha posição pela arrogância do pai da criança e também por estar amparada legalmente pelo “código de ética médica”. O paciente foi atendido na POLICLIN pelo Planserv, por Dr Marcos, e liberado imediatamente, por não se tratar de nada grave. Tudo está comprovado na ficha de atendimento do paciente. Tenho a consciência tranquila de ser uma profissional cumpridora dos meus deveres, nunca tive nenhum tipo de problema com meus pacientes, e tenho o maior orgulho de dizer que já tive a oportunidade de salvar muitas vidas aqui em Itapetinga. Estou a disposição do Ministério Publico ou de quem quer que seja, para qualquer esclarecimento.
Dra Monalisa Tavares”.

Da Redação

33 respostas para “MÉDICA DO PERAZZO RESPONDE DENÚNCIA DO ITAPETINGA AGORA”

  • MARCIA SANTOS says:

    Parabéns Davi, por dá o direito de resposta, pois temos blog e blogs nessa cidade. Já levei os meus filhos diversas vezes no Perazzo e afirmo que : ” O QUE SERIA DE NÓS SEM ESSE HOSPITAL AQUI NA CIDADE”. A investida é grande sempre por parte dos vereadores e secretários do Prefeito, mas estamos firmes a defendes um serviço que funciona. Manda Tiago largar o emprego dele de comissionado da prefeitura e fazer as matérias de falta de médicos nos postos, falta de medicação , falta de ultrassom e muito mais.

  • maximmus v says:

    Será possível que ninguém vai dar um geito nesse Thiago “bustino”?
    Até quando a farda vai torná-lo tão arrogante e prepotente?
    Drª, a senhora tem sim “o direito de resposta, proporcional ao agravo” no site dele.
    Lute por isso.
    Chega Botinno, você tá não, você já passou dos limites “meu velho”!
    ESTRAPOLOU!!!

  • Um carioca itapetinguense says:

    Com certeza Dr Monalisa é uma pessoa digna. Senão ela não se preocuparia em prestar esclarecimentos à população e também em se colocar à disposição do ministério público. Fico preocupado quando penso que é muio fácil ser difamado em Itapetinga por meio de blogs que não tem a preocupação de examinar se os fatos são verdadeiros ou não antes de postar. Tanto é que exite quem faça uma matéria e depois deleta ou edita para tirar o teor difamatório, com se fosse possível deletar também da mente das pessoas a má impressão que essas matérias irresponsáveis deixam.

  • Zagallo says:

    Creio que dispensa comentários a resposta desta Médica. É arbitrariedade sobre arbitrariedade, a PM de Itapetinga tá precisando de um serviço de Psicologia urgente, ou será de Psiquiatria ?

  • Um carioca itapetinguense says:

    Estive relendo a matéria sobre o Hospital Parazo no blog do Thiago. Existem divergências nas declarações postado no blog e as declarações da doutora. Ela afirma que o quadro não era emergência e que a Policlim examinou e deu alta rapidamente. Já o blog diz que plantonista verificou logo a urgência do caso e hospitalizou a criança. E certo que ele colorou uma justificativa abaixo da material, porém não de igual teor a acusação do blog. Pensemos um pouco… A diretora do hospital é Naara Duarte. Ela faz oposição ao prefeito. Thiago não posta nada no blog dele contra a prefeitura porque supostamente tem um contrato com a mesma. Será que vocês chegaram a mesma conclusão que eu senhores?

  • elisangela says:

    Elis.

    o maior problema é que postam as denúncias antes de serem averiguadas, poem a notícia na mídia sem ter certeza do fato,seria bom se a responsabilidade dos fatos publicados fossem de responsabilidade de quem as publicassem, pois quando pesasse no bolso através de processos judiciais saberiam ser responsáveis.

  • Anonimo says:

    heee a imagem de Bottino ta ficando feia

  • sim says:

    todas as vezes que precisei fomos bem atendidos no perazzo,desde a zeladora,a recepcionista,médicos e todos.

  • RIXA says:

    postei um comentario e não sei porque que nao foi publicado,talvez a culpa seja da net e nao do davi PORTANTO VOLTO A COMENTAR O MESMO QUE PUBLIQUEI ANTES” A DOTORA TÁ CERTISSIMA,E ESSE TAL DE BOSTINO COMO JÁ CITARAM O NOVO NOME MERECE SER EXONERADO DOS CARGOS QUE EXERCE,DEVEMOS FAZER UMA GRANDE CAMPANHA PARA HOSTILIZAR ELE DO NOSSSO MUNICIPIO ELE JÁ DEFAMOU MUITA GENTE AGORA CHEGOU A HORA DE DAR UM BASTA,ESSSE MALUKU É CAPAZ DE FAZER QUALQUER COISA PARA TER NOTIÇA NO BLOG DELE JÁ PASSA DOS LIMITE TÁ NA HORA DE REUNIR TODA SOSIEDADE PARA TIRAR ESSE RAPAZ DE CIRCULAÇAO,SERÁ QUE NAO EXISTE UMA LEI PARA ISSO? O BICHO TÁ FURIOSO E PODE OFENDER QUALQUER UM QUE SEJA,NINGUEM TÁ ESCAPE DELE E TUDO ISSO FOI POR CAUSA QUE ELE JÁ NÃO TVA DE BOAS COM O AMARAL AI POSTOU O ARTIGO DESTE SITE,O AMARAL NUM GOSTOU E PRA O AZAR DO BOSTINO ACABOU TENDO AQUELA CONFUSÃO NO GINASIO E MESMO JÁ SENDO PROCESSADO PELA FAMIA DO MENOR O DISGRAMADO AINDA POSTOU MENTIRAS SOBRE O PERAZO AGORA A CASA CAIU DE VEZ PRA TU SEU BOSTINO.

  • anonimo says:

    Se eu fosse essa medica eu metia um processo nesse policial contra abuso de pode

  • NOTA ITAPETINGA AGORA says:

    Senhores,
    A matéria foi uma denúncia assinada pelo senhor JOSÉ ROBERTO MAINARTH, ele narrou o problema ocorrido com o seu filho. Na denúncia ele nos entregou também uma cópia da ocorrência realizada no ministério publico.
    Não nos responsabilizamos pela mesma já que está assinada pelo denunciante. Antes de citar o nome do site a médica tem que citar o nome do denunciante, pois em nenhum momento ele omitiu seu nome.

  • A MATÉRIA NA INTEGRA says:

    O morador do Bairro Clodoaldo Costa JOSÉ ROBERTO MAINART procurou o Ministério Público para queixar-se que esteve no Hospital RAIMUNDO PERAZZO em Itapetinga, conduzindo seu filho de 02 anos, GABRIEL SACRAMENTO MAINART. Segundo o mesmo a criança estava com febre elevada, falta de ar e os olhos inchados. O rapaz informou que ao chegar no hospital pediátrico a médica, que se encontrava plantonista no local, recusou atender a criança, alegado que não se tratava de um caso de URGÊNCIA OU EMERGÊNCIA.
    O Pai da criança ficou extremamente revoltado com a situação ocorrida no PERAZZO: “Sequer realizaram uma triagem ou mesmo verificaram o estado de saúde do meu filho. Trataram a sua doença como brincadeira e fizeram total desdém do mesmo.” O pai rapidamente acionou a Polícia Militar, que ao chegar no hospital conferiu com a médica a situação, a mesma, segundo o pai, insistiu em não atender a criança e mandou que procurasse outro hospital.
    A criança foi socorrida e conduzida para a POLICLIN, na clinica médica foi constatada pelo Dr. MARCOS, plantonista desse hospital, a emergência especializada pediátrica, sendo a criança rapidamente hospitalizada.
    O triste fato ocorreu por volta dás 18:30 h. da quarta-feira (22). A família da criança, pai e mãe, denunciaram o Hospital ao Ministério Público, na pessoa da Promotora CAROLINE BEZERRA, conforme denúncia de nº 701.740.174994/2001.
    O HOSPITAL SE MANIFESTA
    Entramos em contato com a direção do Hospital Raimundo Perazzo, em contato com a Drª MONALISA, médica plantonista, ela nos informou que a criança não se encontrava com Urgência Médica e sim com um problema de CONJUNTIVITE, por esse motivo não pode se enquadrada como emergência.
    Para tanto, o Hospital Raimundo Perazzo, e a sua diretora se prontificaram a prestarem quaisquer esclarecimentos sobre o ocorrido, negando veementemente qualquer tipo de omissão de socorro à criança.

  • MARCOS PRATES says:

    DAVI,
    Pasme população de Itapetinga, esse rapaz policial, é tão prepotente que no dia do ocorrido chamou a viatura no Hospital, e o pior á que a viatura foi e os policiais ainda tentaram intimidar a medica para atender um caso que passou o dia todo em casa, se fossem pais realmente preocupados teriam levado a criança cedo assim que apareceu os primeiros sintomas. E conjuntivite é caso de oftomologista e não de emergência. A POLICIA ESTÁ A SERVIÇO DOS POLICIAIS? OU É PARA PROTEGER A COMUNIDADE? RESPONDAM-ME.

  • Alguém... says:

    Daví, vc está de parabéns dando a oportunidade a Dra. Monalisa se defender… achei estranho a reportagem do blog de Bottino em publicar q o Perazzo não atendeu a criança naquela situação… tenho duas netas q são atendidas lá e nunca houve recusa por parte do atendimento inicial.
    O q seria de mtas crianças daqui se não fosse o Perazzo!!!

  • EX ELEITOR says:

    A CASA TA CAINDO BOOTINO KKKKKKKKKK SOLDADO VALENTE SÓ JERRI BOOTINO E VC TA QUERENDO SER IGUAL MAS TA LONGE DE SER PARECIDO KKKKKK

  • nara says:

    Definição de Emergência e de Urgência.

    A RESOLUÇÃO CFM nº 1451/95 do Conselho Federal de Medicina de 10 de março de 1995 [publicada no Diário Oficial da União em 17.03.95 – Seção I – Página 3666] estabelece nos Parágrafos I e II do Artigo I as definições para os conceitos de urgência e emergência, a serem adotas na linguagem médica no Brasil.

    “Artigo 1º – Os estabelecimentos de Prontos Socorros Públicos e Privados deverão ser estruturados para prestar atendimento a situações de urgência-emergência, devendo garantir todas as manobras de sustentação da vida e com condições de dar continuidade à assistência no local ou em outro nível de atendimento referenciado.”

    “Parágrafo Primeiro – Define-se por URGÊNCIA a ocorrência imprevista de agravo à saúde com ou sem risco potencial de vida, cujo portador necessita de assistência médica imediata.”

    “Parágrafo Segundo – Define-se por EMERGÊNCIA a constatação médica de condições de agravo à saúde que impliquem em risco iminente de vida ou sofrimento intenso, exigindo, portanto, tratamento médico imediato.”
    Essas definições são bem precisas e concisas, não fornecendo motivo para dúvidas ou confusões. Como a distinção entre esses dois conceitos é de suma importância para a decisão de prioridades de atendimento em serviços de pronto-socorro

  • nara says:

    o Brasil sofre com a saúde pública mas pelo amor de Deus atender um paciente a noite pq está com conjuntivite!!!!!!é um absurdo…tem gente neste mundo que parece idiota…no mínimo o pai da criança,se achando o ¨bonzão¨por ser PM acha que pode fazer o bem entender…muito bem Dra.Monalisa.Não é pq se tem uma arma da cintura e recebe salário que eu ,como cidadão,ajudo a pagar pode chegar num ambulatório médico intimidando o médico plantonista.E o PLANSERV que este cidadão funcionário do Estado usou para uma consulta médica ambulatorial durante a NOITE também ajudo a pagar…Sr. Bostino precisa de uma avaliação psiquiátrica e pelo que notei ser processado por calúnia entre outros crimes…

  • ALGUEM says:

    PQ ESSE POLICIAL SE DIRIGE AO PERAZZO, UM HOSPITAL QUE ATENDE PELO SUS, SENDO QUE, COMO TODOS SABEM POLICIAIS TEM O PLANSERV, PODE SER MUITO BEM SER ATENDIDO NA POLICLIM, COMO DIZEM ACONTECEU POSTERIORMENTE. TÃO PROCURANDO É ENCRENCA COM NAARA. ETA RAÇA RUIMMM.

  • Um carioca itapetinguense says:

    A politica se aproxima. Naara faz medo em muita gente.Estão buscando ocasião contra ela.Não foi á toa que foi a vereadora mais votada. O que eu admiro em doutora Monalisa é que mesmo intimidada pelos policiais ela manteve sua posição, pois sabia que estava aparada pela lei. Mulher de coragem e fibra. Você tem o meu respeito e minha admiração doutora.

  • Pedro says:

    A truculência de alguns funcionários do Estado da Bahia (Polícia Militar)em Itapetinga evidencia o despreparo que em algumas ocasiões ocorrem e é até possível comparar o comportamento dos mesmos aos tempos da Ditadura Militar brasileira.
    Agora o terror provocado por um destes funcionários é por meio da internet pelo Blog http://www.itappetingaagora.com mas a Justiça Brasileira está aí para não permitir que gente de bem não sofra em suas mãos.
    Toda a equipe do Hospital Perazzo merece respeito pois não é recanto de delinqüentes.Como é possível promover um constrangimento público para a médica e ao Hospital.É um absurdo o chamado de uma viatura da polícia para intimidar um profissional médico por algo tão fútil.Será por isso que é tão difícil ter a ajuda da PM pois estão ocupados escrevendo num blog ou intimidando gente do bem ??Mesmo tendo em consideração que o Hospital Perazzo é credenciado pelo SUS, apenas para atendimentos de URGÊNCIA, EMERGÊNCIA E INTERNAMENTOS ainda assim são realizados no pronto-socorro mais de 1000 consultas médicas por mês… No Rio de Janeiro a juíza Patrícia Acioli da 4°Vara criminal de São Gonçalo temia oficial da PM…após ver uma Juíza assassinada em Niterói por ter várias decisões judiciais contra policiais militares ,a sociedade de Itapetinga teme que ações intempestuosas como a do PM envolvido e do blogueiro Bostine possam vir a ocorrer…Rogamos ao Major Valcir Serpa,tão ELOGIADO PELA SOCIEDADE,ações contra estes funcionários do Estado da Bahia.Sindicância já!!

  • Lucas OAB says:

    PM José Roberto Maynart precisa aprender algo importante sobre o Código Penal : ¨Calúnia¨

    Art. 138 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
    Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
    § 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

    Neste crime o autor divulga falsamente ato definido como crime a vítima, logo deverá existir alguma descrição correspondente no texto na lei.

    ¨A criança foi socorrida e conduzida para a POLICLIN, na clinica médica foi constatada pelo Dr. MARCOS, plantonista desse hospital, a emergência especializada pediátrica, sendo a criança rapidamente hospitalizada.¨(segundo o pai do menor).
    Será analisado o prontuário médico do menor e o relatório do médico plantonista da POLICLINICA.Caso seja constatado que não se tratava de uma urgência médica e que não houve internação do mesmo as medidas jurídicas serão tomadas.

  • antonio says:

    parabens dotora e assim que se fais, gostei muito da postora da senhora e de pessoas assim que a medicina e a sociedade presiza.

  • RGSA says:

    Davi,conheço e sou paciente da DrªMonalisa e sei que ela não negaria um atendimento de forma alguma,uma pessoa extremamente educada,atenciosa e dedicada ao que faz,todos que são atendidos por ela se apaixonam pela forma que ela atende.
    Agora certos policiais,acustumados com o dia a dia deles,esses sim,abusam do poder,e esses deveriam ser ouvidos pelo Ministério Publico.
    Drª Monalisa tiro o chapéu para vc.estamos juntos.

  • Amiga says:

    Boa tarde,
    Não conheço Dra.Monalisa, mas se tratando de alguns policiais militares vale lembrar que são arrogantes mesmo. Absurdo é o policial se aproveitar da sua condição profissional para ameaçar um profissional de qualquer outra área. É certo também que existem médicos que não fazem jus ao juramento feito (cuidar da vida acima de qualquer coisa), mas com certeza não é o caso desta Doutora, vejo pelo seu cometário de defesa que a mesma é uma profissional séria e atuante. Todas as vezes que estive no Hospital Raimundo Perazzo fui muito bem recebida e atendida com muita presteza por parte dos funcionários daquela instituição. Parabéns Doutora Monalisa pelo bons serviços prestados em nossa cidade.

  • André Luiz says:

    é um absurdo,tem gente que não tem bom senso…conjuntivite nunca será uma emergencia.Na verdade Naara é vereadora do município e soube que é´pré-candidata a prefeita.Daí 1+1 é 2!!estão tentando manchar a imagem de uma instituição muito séria.Já levei 2 vezes minhas sobrinhas ao hospital que foram atendida por um outro médico sem problemas…nem teria como pagar se fosse pra um outro lugar.Basta de ¨joguinho político¨é um absurdo tentar atingir Naara Duarte forçando situações absurdas.Espero que um dia o filho deste sr. que levou seu filho com conjuntivite a noite precise de atendimento de emergencia para assim passar a respeitar este Hospital e os profissionais que alí trabalham.

  • anonimo says:

    Na verdade ele tá querendo dinheiro e prefere usar da sua profissão para consegui.ele precisa de um psiquiatra.é doente uma pessoa dessa.tá na cara quer era só para fazer confusão e expor profissionais.parabens!!!!ele pensa que é qualquer um q vai se intimidar com o fardamento dele?ele deveria é ter etica e dá exemplo não armar confusão.

  • Anônimo says:

    Olha tem medicos q sao eselente. Mas um dia levei minha filha q tinha 3 meses ela tava com um pouco de devicudade para respira e eles disserao que nao era caso de emegencia mas nao foi uma medica que atendeu ela nao . Mas ai em Itapetinga a saude e muito precaria hoje eu to em sao paulo e minha filha tem 9 meses beijos

  • Indignada says:

    Estava me sentido com sintomas da dengue, desidratada, sem comer e fazendo vômitos a três dias, fui ao Cristo e me falaram que não era emergência, fui pro Posto,~só me atenderiam daqui a uma semana. minha mãe me mandou ir para Itororó, fui pro hospital, fiquei internada, tomei três litros de soro com antibiótico e voltei para Itapetinga. Se dependesse daqui, tava morta desidratada. Valeu Prefeitão.

  • Para a Indignada says:

    Dê o troco nas urnas em outubro,minha douta cidadã…
    Basta não votar em nenhum desses que estão ai no poder…

  • Anonimo says:

    Que calúnia desse Itapetinga agora levanta falsos as pessoas mesmo ele só poe coisas para acabar com a pessoa ele não sabe o que fala ou o que faz

  • Antinio says:

    medicos do perazza esta de parabens, levei os meus netos e fui bem atendido, o perazza esta de parabens pelo os medicos que tem nota mil.

  • berg says:

    os medicos do perazza estao de parabens,todos eles tem amor pelas as crianças, e respeito,a nota que eu dou é 10, obrigado a todo funcionarios do perazza.

  • Marlene says:

    Estou muito decepcionada com esta situação em Itapetinga, um policial tentando denegrir a imagem de um hospital e de uma médica,gente a vida não é dessa forma … os policiais deveriam se unir aos médicos ate mesmo por fazerem ´parte dsa segurança do nosso munucipio , pra que usar syte para defamar a médica , eu tinha uma outra visão do tiago botino e estou decepicionada.
    Eu sei que Botino de uma certa forma voçê tenta ajudar, mas assim como vc tem sua esposa vc deve conheçer a sensibilidade de uma mulher ,não é dessa forma que se resolve BOTTINO eu te conheço desde o POLIVALENTE e lendo esta máteria fiquei extremamente decepicionada, imagino como Dr Monalisa deve ter se sentido … FORÇA DR MONALISA , MUITA FORÇA E MUITA FÉ EM DEUS… Parabéns Davi Ferraz, pela sua educação e o seu cavalherismo de dar o espaço para a resposta da Dr Monalisa… Deus te abençõe!

Deixe seu comentário


  • 24 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia