O Fiat roubado era igual a este da foto e não possuía seguro contra roubo, o que é obrigatório, por lei.

ITAPETINGA: Um Fiat Uno da Prefeitura de Itapetinga foi roubado no entroncamento de Valença, quando a secretária Zoraide Cruz, a enfermeira Vanessa e o motorista Rubinho se dirigiam à capital do estado, esta semana,  para resolver problemas relacionados à secretaria municipal de saúde.

Segundo foi noticiado no programa ‘Na Boca do Povo’, nesta sábado, os ocupantes do veículo foram abordados por três bandidos armados, na saída de Valença, quando passava por um quebra-molas, às 04h da manhã. Depois de abordarem o veículo, os assaltantes continuaram rodando com os funcionários da prefeitura durante alguns minutos, deixando-os em uma estrada deserta, durante a madrugada.

O veículo era novinho em folha, mas não possuía seguro contra roubo, mais um absurdo da atual administração, que não sabe zelar pelos bens do município. Vale esclarecer que a lei obriga a todos os entes públicos, de qualquer esfera, a fazer seguros de todos os veículos das suas frotas, para evitar prejuízos ao erário.

O fato vinha sendo mantido em sigilo e acobertado pela administração municipal, especialista em atuar por ‘baixo dos panos’ e nos ‘subterfúgios’ da lei. Por isto, tanto desgaste.

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!