Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • João Paulo Machado: Excelente profissional,contribuiu muito para a advocacia na nossa região
  • Anonymous: Meus pêsames a todos familiares. Que Deus comete a todos.
  • ROBERT: SR DAVI MEU PROFESSOR As autoidades de transito dessa cidade vao ter que fazer algo naquele trevo ta muito...
  • Luís Carlos Gama: Já foi encontrada em Ilhéus. BA.
  • EVANICE c deus: Muinto bom pra o pova da região
  • revoltada: Tambem quero o email ou um contato de Sergio Moro, pra fazer uma denuncia da Justiça e da Educação na...
  • Não te interessa: Alguem sabe como posso acionar a policia federal e mandar uma mensagem pra Sergio Moro?
  • Fernando: Enquanto tem vereadores que trabalha outros vereadores atrapalha a cidade e a população.As sessões na...
  • Não te interessa: Só queria saber por que e tão dificil regularizar a situação de um imóvel nesta cidade. Será que tá...
  • Irene santos: Estou ansiosa pela chegada das casas Bahia no sul do Oeste Itapetinga éramos de santo Andre são Paulo...
  • Stephanie: Preciso trabalha sou mãe e infelizmente o pai da minha BB faleceu então é so eu é ela
  • nilza Maria Ferraz: não colocou o nome de tio Neuma e tio Nerivaldo e tio Nelson obrigada
  • Anonymous: Lamento,meus sinceros sentimentos pela triste perda. A saudade estará sempre presente!
  • Ione Almeida: Meus sentimentos a toda família.
  • CHURRASCO COM CARNE DE PAPELÃO: Que saudade do tempo dos esquerdistas quando enganavam a gente misturando papelão à...
leitores online


LENTIDÃO NAS OBRAS DA AVENIDA JULIO RODRIGUES

Trecho próximo à Vila Isabel: buracos ainda continuam abertos

 

ITAPETINGA: Há exatamente três anos, começava a obra de duplicação da Av. Julio José Rodrigues, ligando a Azaléia à Estação Rodoviária. Nesse período, a obra ficou paralisada por cerca de um ano, em virtude das indecisões da atual administração municipal, na sua desastrada tentativa de anular a licitação e rescindir o contrato com a empreiteira encarregada da obra.

Em frente à Azaléia o cenário é desolador

 

Reiniciada a obra, várias paralisações se suscederam, criando desconforto para toda a população da cidade, principalmente para os moradores dos bairros Vila Isabel e Vila Riachão, maiores vítimas da lentidão das obras e seus transtornos, como lama e poeira, se alternando ao sabor do tempo.

Enquanto a obra não anda, a poeira toma conta da avenida

 

Hoje, a obra está semi-paralisada, à espera da prometida pavimentação que nunca chega e que o prefeito vem segurando, imprudentemente, na esperança de faturar votos no período eleitoral, com a sua inauguração. Isto, se der tempo.

Por DAVI FERRAZ

15 respostas para “LENTIDÃO NAS OBRAS DA AVENIDA JULIO RODRIGUES”

  • Geraldo Habib says:

    PERGUNTA SE HA ATRASO NO PAGAMENTO DAS BOLSAS ESMOLA. SE ELES NÃO ESTÃO FAZENDO O TRABLHO “SOCIAL” NA BASE DA PIRAMEDE E O QUANTO É GASTOS COM FAVORES ETC.

    ELES NÃO VÃO FAZER NADA,NENHUMA OBRA, O QUE INTERESSA É COMPRAR ESTE POVINHO QUE SE VENDE POR DOIS TOSTÕES E OS REELEGEM E SUAS CRIAS.

    ACORDA ITAPETINGA !
    ACORDA BAHIA !
    ACORDA BRASIL !

  • Mary says:

    Se ele inaugurar essa obra ne epoca eleitoral nao vai adiantar em nada por que ele ja perdeu meu voto. Ele nunka foi e nnunca vai ser a mudança que tanto sonhamos ter na nossa cidade.
    Ele pode trazer o que for agora minha rejeição e de minha familia para com ele é maior
    FORA JOSE CARLOS, Falta de rendimento Nunca mais

  • Geraldo Habib says:

    SEPARANDO O JOIO DO TRIGO. AH PARTIDOZINHO !!!

    Meu caro Alberis

    Venho, por meio desta, me desfilar do PT. Não o faço por divergências políticas fundamentais, embora minha carreira minoritária seja de todos conhecida. Sempre me coloquei mais à esquerda da linha oficial, mas nada que, nas circunstâncias brasileiras, me levasse a deixar o partido.

    No entanto, a volta ao partido de Delúbio Soares, justamente expulso no ano de 2005, me impede de continuar nele. Pela questão moral, pela questão política, pela questão orgânica. Pela questão moral porque é evidente que houve corrupção: Não se pode acreditar que um empresário qualquer começasse a distribuir dinheiro grátis para o partido. Exigiria retribuição, em que esfera fosse. O procurador federal alega que são recursos oriundos de empresas públicas, sendo matéria agora do STF. Mas alguma retribuição seria, ou a ordem do sistema capitalista estaria virada pelo avesso.

    Pela questão política porque o PT assumiu um compromisso com a sociedade, quando apareceram as denúncias: o compromisso de punir. E sustentamos que punimos. Punição limitada, na opinião dos petistas do Rio de Janeiro, que por seu DR pediram mais dureza, ao mesmo tempo que apontavam o caminho da Constituinte exclusiva para a reforma política imprescindível. Punição limitada, repito, mas efetiva.

    Pela questão orgânica, porque o ex-tesoureiro não só agiu ilegalmente com relação à sociedade,mas violou todas as normas de convivência partidária, ao agir à revelia da Executiva Nacional e do Diretório Nacional.

    A volta de Delúbio faz com que todos se pareçam iguais e que, absolvendo-o, o DN esteja, de fato, se absolvendo. Ou, mais propriamente, se condenando, ao deixar transparecer que são todos iguais.

    Não creio que o sejam.

    Já tinha definido que sairia caso o ex-tesoureiro voltasse. Mas,em primeiro lugar,tive que advertir amigos e companheiros mais próximos,sob pena de lhes causar embaraços. Por outro lado, o governo Dilma entrou em crise, em função das acusações contra Palocci. Sanada a crise, comunicados os companheiros, posso, afinal, lhe entregar esta carta.

    Mando um abraço para você e para todos os que, dentro do PT, lutam por uma sociedade mais justa.

    Rio de Janeiro, 27 de junho de 2011″

    Vladimir Palmeira

  • Zé da Hora says:

    Meu caro Dr. Daví, a atual administração vai “esticar” esta obra até o limite máximo suportável, com um destes dois objetivos: “Ou estica até proximo das próximas eleições para faturar votos e prestigio, por exemplo trazendo o governador para inaugurar, ou então estica até “alguém” ficar milionário.” Eu voto nas segunda hipótese; E os senhores, façam suas apostas.

  • Jonahtan says:

    O problema é que o povo é muito vulnerável. Com todos os desmandos e com toda a incompetência dessa administração, quando a obra for inaugurada às vésperas da eleição, vai ter muita gente dizendo: “Tá vendo? O homem demorou, mas fez alguma coisa.”

  • mateus says:

    essa foto é antiga davi ja ta passando carro kkkkkkkkkk

  • Davi Ferraz says:

    Mateus, não preciso disto. A foto foi tirada ontem, antes da chuva. As de hoje, depois que choveu, vou publicar amanhã, para você se ‘deliciar’ com o mingau da avenida Julio Rodrigues. Tenho também uma novidade sobre os recursos dessa obra, mas você só ficará sabendo amanhã. Até lá!

  • JACARÉ says:

    Vai entender o ser humano.
    O sujeito denuncia, sugere, critica, mostra onde está o erro. E fica taxado com “um pessimista que é contra a cidade” ou “é aposição irresponsável”. Se não faz nada é negligente.
    Se você não denunciasse o PIABÃO iam descer aquele armengue goela a baixo de todo mundo.
    Davi você tenha dúvida, se JCM asfaltar a av. Julio Rodrigues vai ser carregado nos braços do povo da Vila e adjacências???
    Quem viver verá…

  • EDCARLOS LOCUTOR says:

    rapaz que absurdo,estive ai na bahia em itapetinga no comesso de 2009 e ja estava esse caso publico, ainda não arrumaram não? esse prefeito passou dos limites na sua falta de competencia, será que vou ter que sair de campinas sp para dar uma surra de vara nesse prefeitinho rejeitado?

  • Geraldo Habib says:

    ESTAS FOTOS ME REMETEM AO TEMPO DE IBICARAI CHAMADA DE PALESTINA, BUERAREMA DE MACUCO, ITABUNA DE ITABOCA, E DAI POR DIANTE. Ô POVINHO ATRASADO ESTE POVINHO DO PT. Õ GALERA, ISTO AQUI NÃO É CUBA NEM VENEZUELA NÃO . ACORDA !!!

  • Mesquita says:

    Bom Dia Davi e todos os Leitores,

    Nós Itapetinguenses não somos nada diante da atual Administração e anteriores. Todas as épocas de eleições, seja Municipal, Estadual ou Federal, sofremos.
    Não defendo aqui o Sr, José Carlos Moura, mas ele TAMBÉM é culpado, pois essa obra foi iniciada nos últimos dois anos do governo Michel Hagge. Então, essa obre está errada porque começou errada. Mas tudo bem então, quem é eleito pelo município, herda também todos os seus problemas e benécias.
    Muito me impressiona é o fato de TODOS os moradores das Vilas serem tão passíveis, são cordeirinhos, são animais criados dentro de currais eleitorais.
    Os moradores sofreram, sofrem e ainda vão sofrer muito com as obras da Av. Júlio José Rodrigues (só não vê quem não quer), as as empresas ali instaladas nada sofreram. Estão com os movimentos normais, pois todas as vezes que foi feita alguma coisa na avenida, deixaram entradas para a EMARC-IT, VALE DOURADO, REALEZA, EXPRESSO ITAPETINGA entre outras. O que será que tem por trás disso? Porque o Vereador João de Deus, representante legal daquele povo não interdita totalmente a avenida? Porque os moradores não fazem manifestações em favor da organização daquele caos, já que as imediações do bairro também está uma barbaridade?
    Nós Itapetinguenses não somos nada, não representamos nada nas mãos de políticos corruptos que atuam na Câmara de Vereadores, que nada fazem, que nada produzem. Mas basta fazer um torneio de futebol, onde o [DES)Organizador João Calixto atua, que todos vêem para falar mal e aparecer para alguém.

    Senhores eleitores, vamos abrir nossos olhos para esses “canalhas” da Câmara. Vamos pedir abertura das contas municipais, vamos pedir que nos informem o porque da demora de terminar as obras daquela avenida.
    E fica aqui o meu protesto, “NÃO VAMOS ELEGER QUEM JÁ FOI VEREADOR E NEM REELEGER QUEM ESTÁ AI”

    Abraços e obrigado pelo espaço

  • Makaveli says:

    O mesquita falou a verdade…e não adianta incriminar um pra defender outro não,vamos derrubar todos ,ninguem mais entra…figura repitida não completa album…já tiveram sua chance,já que voces que são inteligentes não conseguem fazer nada certo,deixa nós burros (porque votamos em voces)fazermos…Poder para o Povo!BP

  • Meu nome Indignação says:

    Mesquita voçe não tem vergonha na cara naão,esta obra foi errada desde o começo por que começou no ultimo ano de Michel,e o atual prefeito este preguiçoso já vai fazer quatro anos e esta deste jeito e está prejudicandi sim as empresas tanto é que colocaram umas placas pedin do descupas para azaleia com se isto bastasse,as empresas e moradores estão prejudicados,mas este prefeito da preguiça pode inaugurar por que a população não vai cair nesta não,todos sabemos que por detras disto tem fimas que a quadrilha do prefeito esta mamando muito

  • Leo says:

    Moradores das vilas isabel,vila Riachao vamos fecha as entrada que da acesso entre bairros vamos monstra para este prefeito que aqui nos temo valor.Vamos queimar pneu nos acesso,as empresa que estao neste lado assim este prefeito burro acorda.

    Moradores das vilas vamos faz protetor. Os gabirabas estao de voto 2012…

  • eleitor says:

    vc fazem nada. não tem coragem. são reles nescessitados dos favores e esmolas da prefeitura.
    vcs tem medo ga guarda municipal, a tropa de elite do prefeito vai decer o cacete.
    vcs não tem coragem!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia