ITAPETINGA: Se houve uma coisa que tirou o prefeito Zé Carlos do sério, foi a pesquisa divulgada durante o São João, em que ele aparece como o pior prefeito das regiões Sul e Sudoeste do Estado, com apenas 30% de aprovação e 70% de rejeição.

Seguindo a velha receita utilizada pelos políticos em fim de carreira, Zé Carlos tratou logo de desqualificar o instituto realizador da pesquisa, dizendo que ele não existe e que não houve “registro” da pesquisa no TRE. Acusou o golpe e mostrou desconhecimento da lei, uma vez que pesquisa de avaliação de governo não é eleitoral, o que dispensa o seu registro no TRE.

Enlouquecidos com a péssima avaliação do patrão, os locutores oficiais bem que tentaram minimizar os efeitos da pesquisa, que alastrou feito restilho de pólvora e tomou conta da cidade. Demostrando sabedoria, a população encarou o péssimo desempenho do prefeito com naturalidade, pois na pesquisa do ‘boca em boca’ a avaliação negativa de Zé Carlos até que supera o resultado obtido pelo instituto IBAPEL. Só ele acha que está “bombando”.

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!