Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Meu caro editor,o data folha já mostrou a mais nova pesquisa é vinte e um pontos de diferença e lula ,o...
  • Jorge: Só não entendo porque o SAAE não disponibiliza débito automático como todos os outros serviços.
  • Anonymous: Vc não está atualizado? Não tem visto às pesquisas..mas entendi, vc não vota no Lula.
  • Fernando: Acho interessante ainda terem coragem de postar isso vendo que e mais fácil assumir que não se tem a cura a...
  • Cadê o forró: É uma pena uma festa junina sem forró. com exceção de Juá da Bahia. Esses outros “artistas”...
  • Retado: O(s) empresário(s) de algumas bandas contratadas devem ser mágicos pq as bandas não fazem sucesso nenhum, não...
  • Luiz: Que manchete mais tendenciosa e sacana, Itapetinga merecia uma imprensa mais responsável.
  • Anônimo: Davi. Não foi assalto. Simplesmente os garotos foram socializar os celulares e logo em seguida devolveram...
  • Anonymous: Poltronas quebradas, carros sem descanso dos pés.
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
leitores online


ITAPETINGA: ZÉ CARLOS TEM A PIOR AVALIAÇÃO DOS PREFEITOS DA REGIÃO

 


70% da população de Itapetinga reprova a administração de Zé Carlos

 

ITAPETINGA: Circula pela cidade, um panfleto divulgando os resultados de uma suposta pesquisa que teria realizada  pelo instituto IBAPEL, em diversas cidades das regiões Sul e Sudoeste, contendo os índices de popularidade e rejeição dos seus atuais gestores municipais, inclusive do prefeito de Itapetinga José Carlos Moura, que aparece na pesquisa com a pior avaliação entre os 24 prefeitos pesquisados.

Segundo a pesquisa, o prefeito com maior índice de aprovação seria o Padre Agnaldo, de Firmino Alves, que conta com 55% de aprovação, contra 45% de reprovação. Em último lugar e com muita folga, vem o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, com apenas 30% de aprovação e 70% de reprovação, segundo dados da pesquisa.

O panfleto com os resultados da suposta pesquisa foram fartamente distribuídos no São João Lagoa, na noite desta sexta-feira, tirando o sossego do prefeito Zé Carlos, que se encontrava acompanhado do presidente da Petrobrás, Sérgio Gabrielli, e dos deputados Geraldo Simões e Rosemberg Pinto.

Vale lembrar que o Sudoeste Hoje já havia divulgado resultados parecidos, em matéria postada durante a semana passada, obtidos através de pesquisa de outro instituto.

Como dizem os opositores do prefeito, “pior do que está, ainda pode ficar!”

Por DAVI FERRAZ

57 respostas para “ITAPETINGA: ZÉ CARLOS TEM A PIOR AVALIAÇÃO DOS PREFEITOS DA REGIÃO”

  • Boca Seca says:

    Itapetinga está no escuro: o pior prefeito e a pior camara de vereadores. Que deus passe esses 4 anos mais rápido possível. Itapetinga não merece isso.

  • Zé da Hora says:

    Se José Carlos Moura tiver 30% de aprovação em Itapetinga eu como meu título de eleitor com 1 litro de pimenta malagueta e 500 ml de Óleo de Rícino. Ele tá flutuando aí entre 10 e 15 % de aprovação, e olhe lá. Prefeito do PT, abençoado pelo queridinho do governo Rosemberg Pinto e a eminencia parda Geraldo Simões que teve negada uma audiencia com o governador, e não chega nem a sala do Chefe de Gabinete, tem prestígio de quê? Mas eu não tô dizendo…

  • Poxa, que decepção para o Prefeito de Itapetinga,em plena festa de São joão, com convidados e tudo mais, o prefeito recebe um borduada dessa. A coisa Ta feia prefeito, mude logo sua equipe de governo… que Decepcao meu amigo Ze.

  • Mini-Saia says:

    Que o prefeito está desgastado perante a população todo mundo já sabe. O pior é que ele não faz nada para reconstruir seu governo. Portanto o que está ruin só tende a piorar.

  • Cara de Pau!!! says:

    Davi sinceramente, José Carlos Moura possue todos os defeitos do mundo, mas não podemos negar uma qualidade que ele tem de sobra, o otimismo, a cidade tá pegado fogo, tudo dá errado, burraco a torto e a direito e ele acha que tá mil maravilhas!!

    José Carlos é o pior cego que existe mesmo

    kkkkk

  • Cara de Pau!!! says:

    Voces sabem o porque de tamanha rejeição do atual prefeito, leiam a seguir:

    AS PROMESSAS QUE JOSÉ CARLOS MOURA FEZ e AINDA NÂO CUMPRIU(citarei apenas 6)

    1 – UPA cadê Zé ? (dois ano e meio e nada)
    2 – SAMU 192 cadê Zé ? (dois ano e meio e nada)
    3 – PLANO DE CARGO e Salários dos funcionários públicos cadê Zé ?(dois ano e meio e nada)
    4 – Aveniada Julio José Rodrigues cadê Zé ? (dois ano e meio e nada)
    5 – Asfaltamento das principais avenidas cadê Zé ? (dois ano e meio e nada)
    6 – legalização dos Mototaxistas cadê Zé ? (dois ano e meio e nada)

    AS AÇÕES DUVIDOSAS QUE MERECEM INVESTIGAÇÃO

    1 – Pier da Lagoa, licitação pra que? já sabe quem vai ganhar;
    2 – licitação do São João pra que? a obra tá sendo feita antes da licitação;
    3 – Valor exorbitante do terreno da minha Casa Minha Vida, o dono do terreno quem é? pergunta José Carlos Moura que ele sabe;
    4 – Favorecimento de correligionários politicos na entrega de casas do programa do governo;
    5 – Processo seletivo fajuto e com cartas marcadas da secretaria de educação (alecio sabe disso)
    6 – Nepotismo ( marido de zenaide, irmão de valdeir, parentes de dedé e etc.);
    7 – Crise na sáude;
    8 – Desvio de verba do FUNDEB (segunda as más lingua pra pagar bandas do São João;
    9 – Alugueis de imoveis com valores exorbitante;
    10 – Promoção Pessoal do prefeito em obras e açoes do governo, varias fotos suas estão estampando jornais, outtdoor e etc.

    Cansei de tamanha desordem, tá ai prefeito 5% das mazelas de Vossa Excelencia, o resultado da pesquisa não é novidade pra ninguem, basta pegar um carro e sair o problemão que Itapetinga tá passando!!

  • Ramiro Antonio Moreira Oliveira says:

    Dr. Davi.

    Na qualidade de eleitor e cidadão sei que a oposição política é boa e necessária, mas é preciso ter bom senso. Digo isso em relação ao folheto que circulou na noite de ontem (sexta-feira, dia 24) no Parque da Lagoa em plena festa de São João, porque o município atravessa uma fase de incerteza na indústria calçadista que poderá, se for confirmada a saída da Vulcabras/Azaleia, levar o município a reestruturar a sua economia buscando novas alternativas e o turismo deverá ser uma delas. Portanto, no meu ponto vista, foi inoportuna a distribuição do folheto, haja vista que havia vários turistas em nossa cidade.
    Na qualidade de jornalista e radialista, registro nº DRT 6054, sei que a liberdade de expressão e de imprensa é legal, Art. 5º da Constituição Federal, mas todos nós (jornalistas) sabemos que existem matérias que não devem ser divulgadas em certos momentos porque podem causar estragos além de nossas expectativas e creio que esse folheto levou para outras plagas uma péssima impressão da nossa cidade, digo isso porque hoje pela manhã (sábado, dia 25) fui a Vitoria da Conquista e em uma roda de amigos vi o folheto e comentários ruins sobre a nossa cidade.
    Portanto, creio que a oposição é boa e necessária, mas tem que ser responsável e pensar nos benefícios que podem fazer pela comunidade e não cometer atos que mais tarde podem virar-se contra ela (oposição), pois nenhum governo é perene, porque o grupo da situação de hoje poderá ser o grupo da oposição de amanhã e vice-versa.
    Ramiro Antonio Moreira Oliveira

  • anonimo says:

    Davi, as instituições sérias de Itapetinga criaram uma carta aberta cobrando atitude do prefeito.Segundo me informaram ele ficou de responder a carta com as soluções..Cadê a resposta Zé ?

  • Davi Ferraz says:

    “Anônimo”, se a carta é “aberta”, alguma coisa está errada, pois não chegou ao conhecimento do público, o mais interessado. Se alguém viu, favor mandar uma cópia para mim, que terei imenso parzer em divulgar. Tá mais com cara de carta secreta…

  • Decepcionado says:

    O que podemos esperar de uma cidade governada por Zenóbio e Israel Miranda? É lamentável ver o municipio entregue a Romildo Texeira e Cia. Zenóbio acha que vai virar o jogo com o apoio de Rosemberg, acho que ele está muito enganado, o eleitor em 2008 deu um couro em Michel, e agora sinto uma vontade miuto grande do povo, em dar um couro no atual prefeito. Votei no 13 e fico envergonhado de ver a gestão que está aí, mas eu tambem igual a inúmeros itapetinguenses votaremos novamente aí reestabeleceremos a verdade… vamos lá…aguarda Zenóbio o seu tá guardado.

  • Fazendo Justiça says:

    Eu esperava uma rejeição acima de 80%, mais o imprestável teve 70% , graças a propaganda massificada e criminosa sendo anunciada na Rádio Laranja e nos blogs, patrocinados com dinheiro púbico. Eu escutei um absurdo de uma safadeza nas caixas de som que a prefeitura colocou na alameda, e na Rua Barão de rio Branco, onde o criminoso do locutor dizia: que o “Prefeito e a Coelba doou 800 geladeiras para os pobres” , “Prefeito entrega casas Populares a população de baixa renda” ,”O Prefeito está construindo mais 500 casas”, “O Prefeito está construindo um Hospital na Nova Itapetinga (UPA)”,” O Prefeito já deu início ao asfaltamento das principais avenidas”, este bando é imoral, não tem vergonha na cara mesmo. Depois de tantos desmandos, incompetência e mau-caratismo, este infeliz deste Prefeito tinha que ter mesmo, era uma tremenda rejeição pela população sofrida. O que me decepcionou , foi este pseud. Intelectual que logo acima publicou matéria questionando a divulgação da pesquisa que indica que 70% da população de Itapetinga não apoia as mazelas deste Prefeito bebum. Agora, querer esconder a sujeira debaixo do tapete! Tenha dó da população , chega de propaganda mentirosa, que se publique todas as pesquisas que mostre a verdadeira radiografia deste Prefeito Nepotista, Preguiçoso, Mentiroso, Corrupto e Cachaceiro.
    Estamos Entendido ? (Professor)

  • QUERO AQUI PARABENIZAR O INSTITUTO DE PESQUISA QUE REALIZOPU ESSA PESQUISA., OS NUMEROS BATEM COM A REALIDADE DOS MUNICIPIOS ONDE ACONTECEU A PESQUISA.MORO AQUI EM ILHÉUS, E RECENTEMENTE UM INSTITUTO DE PESQUISA DIVULGOU NUMERO IDENTICO DE REJEIÇÃO DO ATUAL PREFEITO NEWTOM LIMA DE 68% . ATÉ PENSEI QUE NEWTOM TAVA SENDO O PIOR PREFEITO DA BAHIA, MAS O DE ITAPETINGA AÍ, PARECE QUE É PIOR AINDA. O POVO TEM QUE TIRAR ESSES PREGUIÇOSOS E CURRUPTOS URGENTEMENTE DO PODER.

  • Ramiro Antonio Moreira Oliveira says:

    Resposta a Fazendo Justiça.
    Dr. Davi, o senhor poderia publicar essa resposta.

    Sr(a). Fazendo Justiça.
    Obrigado por ter me qualificado como “pseud.Intelectual”, nunca o disse que era intelectual, pelo contrário sempre mantive a discrição sobre a minha instrução e sobre os livros e artigos que publiquei.
    Quanto ao meu questionamento, não retiro nada daquilo que escrevi, porque, antes de mais nada, amo Itapetinga e sei que o Sr(a) sabe que faço parte de um grupo oposicionista a atual gestão. Somos proprietários do jornal “Voz do Povo” que está em estado latente, por falta de verbas para edição e publicação, mas sei que um dia retornará.
    Informo a V. S., que não desejo “esconder a sujeira debaixo do tapete” como escreveste, o que me preocupa é a falta de desenvolvimento econômico em Itapetinga, porque depois que saímos da monocultura do boi e entramos na era industrial tivemos um relativo período de desenvolvimento e atualmente vivemos com o fantasma do desemprego em massa por causa da saída ou não da Vulcabrás/Azaleia, em outras palavras,a economia de Itapetinga está refém da Vulcabrás/Azaleia e, nós itapetinguenses, temos que buscar alternativas e uma delas é o turismo , por isso é que achei inoportuna a distribuição do folheto.
    Todavia informo a V. Sa., que sou presidente do diretório municipal do Partido Trabalhista do Brasil – PT do B e que o nosso partido possui um projeto para desenvolver o município de Itapetinga e região através do turismo, do esporte e da cultura, independente da Vulcabrás/Azaleia.
    Sr(a). Fazendo Justiça, primeiro penso depois escrevo, faço críticas e sempre dou as soluções, porque criticar é muito fácil, mas fazer é para quem tem coragem, conhecimento e pulso firme, e isso, Deus me deu.
    Ramiro Antonio Moreira Oliveira

  • Totalmente insatisfeito says:

    Ramiro, sua vida deve ser uma perfeição já que está dando conselho a uma comunidade inteira, insatisfeita com o descalabro registrado em nossa cidade. Este panfleto, se for verdadeiro, deve divulgado para o Brasil inteiro para servir de exemplo como não se deve administrar uma cidade.

  • Davi Ferraz says:

    Amigo Ramiro

    Permita-me discordar do seu ponto de vista, quando diz que a distribuição do folheto com o resultado da pesquisa desfavorável ao prefeito foi “inoportuna”. Sem querer aprofundar no mérito da questão, não vejo qualquer relação entre um simples folheto político e os “turistas” que vieram a Itapetinga para ver uma famosa banda de forró. Na verdade, não é este tipo de “turismo” que vai alavancar a nossa economia, mas, se assim fosse, seria necessário que o prefeito cuidasse melhor da cidade, para não deixar nos “turistas” esta péssima impressão de abandono. Ele poderia começar com a abertura do restaurante da própria lagoa, fechado há quase dois anos, que vem causando indignação nas pessoas que nos visitam, não só durante o São João, mas também nas outras datas comemorativas, como os feriados da Semana Santa, Natal, etc. Para dizer a verdade, quem veio de fora para passar o São João na cidade só conhece Zé Carlos pela sua “fama” de péssimo administrador, cujo cartão de visitas continua sendo aquela avenida inacabada, logo na entrada da cidade. Que venham os “turistas” e haja panfletos. É a democracia.

  • roberto says:

    TODOS NÓS ITAPETIGUENSES JÁ SABIAMOS QUE O ATUAL PREFEITO DE ITAPETINGA ERA BEBUM, HAJA VISTA QUE MUITAS VEZES O SR. JOSÉ CARLOS MOURA BEBIA NA PRAÇA DE TAXI DURANTE O DIA, E SEMPRE FOI PREGUIÇOSO, SÓ GASTANDO O QUE RECEBEU DE HERANÇA DO PAI DE CRIAÇÃO, VOTARAM NELE SABENDO DE TUDO ISSO, NÃO ADIANTA RECLAMAR, AGORA TEM QUE ESPERAR PARA CORRIGIR O ERRO, TEM UM DITADO QUE DIZ “O ERRO DE UM VOTO, SOFRE DURANTE QUATRO ANOS”. PARA VOTARMOS EM UM CANDIDATO A PREFEITO TEMOS QUE ANALISAR O SEU PASSADO COMO ADMINISTRADOR, PORQUE PREFEITURA NÃO É LABORATORIO DE EXPERIÊNCIA. ISSO SERVE PARA OS CANDIDATOS PRÓXIMOS:

  • Dr Davi eu coloquei barraca na lagoa, e vi quando alguns jovens fazia a entrega do panfleto.,o que me chamou a atenção foi a aceitação do povo, todos que recebia pedia mais de 1 panfleto. Outra cena engraçado e desrespeitosa foi quando João Monte recebeu o panfleto ficando o mesmo muito nervoso e em seguida rasgando o panfleto de forma muito mal educada,sendo acalmado por sua esposa.No outro dia cedo dodó da lagoa, tava recolhendo do chão alguns panfletos q sobraram apos a distribuição. Quem distribui esses panfleto jogou pesado demais com o prefeito Zé Carlos. Uma coisa eu digo foi um reboliço danado. Eu quero é mais…………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • QUEM SE LEMBRA DO PADRÃO 70…………….

    AGORA É ZEZÃO 70% ……………………………
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Farejador de Picarêtas says:

    Fazendo Justiça, eu endosso tudo e subscrevo o que você escreveu no seu post . Eu também me decepcionei com o professor Polivalente, esperava que ele como “Politico” tomasse uma posição contra as falcatrua,e desmandos destes bando de malfeitores que se apoderaram da Prefeitura. Seria interessante que o auto-intitulado “Polivalente expert “, saísse de cima do muro e fosse ajudar com a suas soluções práticas, este energúmeno Prefeito a administrar, para poder ter índices de aprovações aceitáveis. Agora, descontraindo um pouco, o nosso “polivalente expert” tem uma queda pelo grupo do Morcegão, é uma realidade, dizem por aí que ele intimamente sonha com um cargo na prefeitura , más foi esquecido pelo bando do ZéMéPreguiça,(Usurpador de obras do Governo)

  • Maycon says:

    Quanta Tristeza pensei que tinha votado na mudança de dias melhores pra cidade que eu amo, e hoje me arrependo do que fiz
    🙁

  • Marcus Tadeu says:

    MUITA FALTA DE RAZAO E ARMADA. QUEM FEZ A PESQUISA? QUAL O METODO? QUAL A DATA? ENCONTRE ALGUEM EM ITAPETINGA QUE FOI PESQUISADO E DOU MIL REAIS.
    SENAO TEM ESSES DADOS.PODEMOS CHAMAR DE FAJUTA. E VOCE AINDA DIVULGA DAVI? QUAL INTERESSE?

  • Decepção says:

    Esses petistas de Itapetinga estão cada vez mais desesperados.Calma,Marcus Tadeu,que seu chefinho ainda tem dois anos no cargo e você,possivelmente,mais dois anos para fazer sua feirinha.A sua resposta virá em 2012,nas urnas.

  • Absurdo says:

    Davi,divulgue isso que ocorreu no RN.
    A ‘grande mídia’ nada falou.

    http://brasiliamaranhao.wordpress.com/2011/06/19/blogueiro-assassinado-enquete/

  • Se Liga Bocão!!!! says:

    Resposta a Marcos Tadeu

    Marcos deixa de ser babo ovo cara, só porque vc vai perder a vaca leiteira da prefeitura, não interessa quem fez a perquisa, os panfletos foram divulgados e pronto, a pesquisa acho que tá errada tambem, pois o indice de rejeição só está em 70% é muito pouco, esperava mais viu..rsrsr. Só um conselho Marcos, se vc pegar emprestimo consignado no Banco, lembra que só falta 18 meses viu!!

  • Super Sincero!!!!!!! says:

    Davi esse tal de Ramiro se acha em, avisa ele que democracia é democracia em qualquer época, não temos culpa que o prefeito José Carlos Mouta é imcompetente, o povo tem que saber, independente da época, não importa se é São João, ano novo, natal e etc. Pouco importa o que o povo de Vitoria da Conquista acham e falam de Itapetinga, estamos cagando e andando pra eles, queremos sim ver uma Itapetinga desenvolvida e em constante progresso. E sugiro ao Sr. Ramiro que pare de escrever anedotas e asneiras, pois isso já ouvimos dia após dia no programa do Radialista Amaral.

  • Eleitor says:

    Marcos Tadeu Tadando dinheiro?
    Outra coisa:
    Quem é Ramiro Oliveira?
    Faz o que? Fez o que? Já participou de algum movimento social?
    Que importância é esta???

  • Ramiro Antonio Moreira Oliveira says:

    Srs.: Farejador de Picarêtas, Sr. Super Sincero, Eleitor.

    O debate de ideias, as divergências são coisas salutares que fortalecem a democracia e fazem com que uma nação cresça. Estou aberto para o debate, para a discussão de ideias,mas é necessário que haja respeito. Quem sou, o que sou, o que faço não vem ao caso no momento. O momento é para reflexão e discussão de ideias e não para ofensas pessoais.
    Ah! Senhor Farejador de Picarêtas, nunca tive intenção de participar do governo de José Carlos Moura, se o tivesse teria coligado com o PT em 2008.

    Ramiro Antonio Moreira Oliveira

  • ELEITOR JCM says:

    AO SR. RIVADAVIA FERRAZ.
    SEJA UM OPOSITOR RESPONSAVEL,POIS ASSIM VC NAO VAI MUITO LONGE NAO SABIA?
    TODOS QUE VIVEM DE MENTIRAS SE DAO MAU…..

  • VERDADE 2 says:

    ALGUEM AI TEM A CORAGEM APOSTAR 10.000,00 COMO O PREFEITO JCM SERA REELEITO?
    SE TIVER POSTE AQUI P/ CASARMOS O DINHEIRO EM UMA POUPANCA VALLEU.
    E AI QUEM GANHAR LEVA .

  • Sandro Neves says:

    …caro Senhores, isso ja era esperado, eu pensava que ele so tinha de 15% a 20% de aprovação,mas teve 30%, que pena viu, pois ele derrama muito dinheiro na cidade para os seus colegas e correligionarios que nem isso o ajudou, fora as propagandas enganosas, mais estar ai a prova de que Itapetinga nao tem comando municipal, a não ser o tal de israel e zé nobil, (esse se acha dono de Itapetinga) sabemos que ele vai sair da prefeitura riquissimo (adivihem porque???)o que falta a Itapetinga é o MP entrar em ação e logo logo zé carlos vai deixar a prefeitura e da conta de quase SEIS MILHÕES que o município arrecada, ou eu estou errado???

  • Eleitor Indignado, tambem says:

    Estou indignado com a inércia do Secretario Carlos Leôncio e irresponsabilidade da Guarda Municipal com as cenas que vi no you tube, sobre um trinamento da Gm simulando uma perseguição a “bandidos” dentro do parque da matinha, os quais utilizavam a cirene da viatura dentro do parque ZooMatinha deixando os animais extressados e apavorados.
    Isso é local para este tipo de treinamento???
    Para que todos vejam, é só digitar o endereço abaixo.

    http://www.youtube.com/v/7hC-PIucoas?version

  • Eleitor 2012 says:

    eta povinho besta e burra vota no cara elege o cara e depois critica, rsrsrsrs, vota mais, quer dizer votaram sim em rosemberg, em Geraldo Simões rsrsrs eta povinho burro

  • Decepcionado says:

    Senhores é natural que o Sr. Zenobil tenha esse nivel de rejeição. É um homem arrogante, foi chamado de L… pelo ex-deputado Uldorico Pinto, maltrata as pessoas que foram importante na campanha, importou um sujeito de cárater duvidoso lá de jequié para mandar em Itapetinga, pois de gestão pública e politica ele não entende nada. Ora um sujeito com uma folha corrida dessa podeira estar bem? Ah… me refiro a ele, porque, voces não me dizer que o irmão dele (Zé Carlos) é prefeito de alguma coisa né? Pelo amor de Deus… se arrependimento matasse.

  • roberto says:

    ULDURICO PINTO SABE DE TODOS OS ROUBOS DA QUADRILHA QUE ESTA NA PREFEITURA, POIS FOI ELE QUE FEZ UM PROGRAMA NA RADIO JORNAL CHAMADO PREFEITO LADRÃO”. E ITAPETINGA TINHA PERDIDO O TÍTULO DE CAPITAL DA PECUARIA POR CAPITAL DA LARANJA.

  • Pastor do Bem says:

    Mais uma das decepções que eu tenho, depois de ser enganado e decepcionado pelo prefeito atual e alguns dos Vereadores, inclusive pessoas da minha religião que se venderam ao Demônio em troca de benercias, contrariando os ensinamentos de Deus . Agora tenho outra decepção com o professor Ramiro,que vinha me cativando a minha admiração com seus textos eloquentes, más ao lê o post acima onde ele categoricamente nega a liberdade da informação, sob pretexto de um possível prejuízo na economia local, favorecendo a infratores das leis dos homens e de Deus. Que nenhuma pesquisa seja escondida da população, seja ela a favor ou contra. Más espero que Deus ilumine suas ideias e que elas sejam para o bem e não para o mal. Que Deus nos abençoe.

  • MARCOS TADEU says:

    BOCAO,DECEPÇAO ENTRE OUTROS. VOCES FAZIAM PARTE DOS COME FEIRA DO GOVERNO PASSADO? SEI PERDERAM A BOCA E QUEREM VOLTAR. MICHEL FICOUD E BOCA ABERTA VENDO VOCES DILAPIDAREM A VIUVA E DEIXANDO AS OBRAS SEM TERMINAR. QUE INTERESSE TEM EM DIVULGAR UMA MENTIRA E QUE NIGUÉM SABE QUEM FEZ A PESQUIZA? JÁ SEI VOCES TEM MAIS DE 6 MIL MOTIVOS PRA FICAREM CHEIO DE RAIVA. O PÉ DO CABOCLO FICA NA ROTUAL DOS ORIXAS MAS OPEGUEM A FICHA QUE TEM FILA.

  • Poeta says:

    Professor Ramiro cheio de titulação
    escreve um artigo sem noção,
    deve ter sido o licor do São João

  • gustavo says:

    gostaria de saber como está a avaliação do prefeito de Poções(Luciano), pois deve ser pior que o de Itapetinga.Êita prefeitim ordinário de ruim. Mande o panfleto para http://www.portalpocoes.com.br, para ser publicado aqui na região.

  • eleitor 2012 says:

    Gente, leia e analise, o q Ramiro disse foi q a pesquisa deveria ser distribuída sim, mas para os eleitores e população de ITAPETINGA, foi a nós q nos interessa, e q a lagoa tinha muita gente de fora e a imagem poderia não ser boa pra nossa cidade, eh claro q Ramiro ta certo e vcs tb, pq a democracia eh isso, cada um c uma ideia diferente, mas respeitando a todos.

  • Silva & Silva says:

    Lucas Galvão disse…
    Fora os erros de grafia dos posts e dos comentários, pior é dizer que a administração de JCM está sendo boa,por causa de 4 míseros dias de festa,onde bandas recebem quantias milionárias e depois a prefeitura diz que não tem dinheiro para investir em obras públicas importantes,como os buracos que tem engolido a população nos dias de chuva,além de carros e ônibus, podem até querer usar o argumento para defesa da Prefeitura dizendo que houve patrocínio de algumas estatais e dos governos estaduais e federal, como disse o próprio governador honrado Jaques Wagner (um verdadeiro petista, de bases e ideais comunistas) o governo investiu um valor em média de 50 mil reais para cada cidade, ou melhor apenas 100 cidades das 417 do Estado que receberam essa ajuda,pois faltou verba do governo da Bahia para suprir os festejos em tdas, o dinheiro mandado é como algo que ele ressaltou, “já dá para comprar as bandeirolas e montar algumas barraquinhas”,o mesmo se aplica a Petrobras, que apoiou neste ano mais de 250 cidades baianas para a realização do São João, em suma, a maior fatia do débito com bandas,estrutura e tudo mais dessa festa fica a cargo da prefeitura, não estou pedindo que se acabe as festas,mas o prefeito deve saber equilibrar as contas,um verdadeiro malabarismo, acho que melhor do que São João seria o término da UPA da Nova, reforma dos PSFs,calçamento das ruas e tudo mais que a cidade de fato precisa (quem sabe são os moradores da av. Júlio José Rodrigues,a avenida da Rodoviária até a Azaléia,uma tragédia pública anunciada desde Michel Hagge e piorando com JCM),em relação ao São João buscar a iniciativa privada é uma boa sugestão,por exemplo, a rde hoteleira e de srviços, devriam ajudar mais,são as mais beneficiadas, falar e fazer propaganda são a alma do negócio,mas isso como vimos nesses 3 anos o nosso prefeito é incapaz,ao contrário da primeira-dama,que até parece aquelas de novela das 8,dá as cartas ao invés do marido,chama atenção e de fato governa a cidade,isso nos deixa revoltado,além da notícia parcial,cheia de colocações políticas pró-JCM,como se tornou infelizmente o próprio Tiago Bottino,chega ser rídiculo a enxurrada de posts exaltando o que JCM faz, na verdade obras do Estado e da União que ele inaugurou com seus pelegos, parece o Dimensão na época de Michel,ou a rádio Cidade FM nos tempos de José Otávio,infelizmente não há um meio de comunicação IMPARCIAL nesta cidade,inclusive este blog,(o Itapetinga News nem se fala, até pq quem mantem o site e a rádio é o próprio DEM-BA), como o Bottino faz alusão a atual administração,mostra uma realidade que só ele vê, eu até acho que ele não mora nessa cidade deve morar lá pelas bandas de Maringá ou Londrina no PARANÁ, cidades com um IDH invejável, esse prefeito deve ser criticado como fizemos com Michel, ele merece sim ouvir e receber sugestões,o povo de Itapetinga acha que se denunciamos é pq somos gabirabas doentes,me poupem, critiquei Michel,critiquei José Otávio, e o que nos impede de fazer o msmo com JCMoura, digo ainda sem pesar essa foi a pior administração municipal da história de Itapetinga, superou até o padre Altamirando, é de chorar e rir de quem acha que é trabalho uma banda de forró cantando a noite tda, enchendo o bolso deles de dinheiro nosso, e ainda por cima custearmos policiamento para essa balbúrdia,ambulâncias para atendimento de pessoas em coma alcoolico ou feridas em brigas por causa de cachaça e mulheres vagabundas,precisamos acoradar,festejar é bom mas viver é necessário, Bottino um conselho de amigo, seja IMPARCIAL, chega de bajular, chega de apoiar erros bem visíveis, se o Davi Ferraz fala sobre isso ele é gabiraba doente e não aguenta ver JCM na prefeitura, se sou eu é pq sou BACALHAU e aí por diante, itapetinguenses que ainda pensam e raciocinam isso já acabou faz tempo, precisamos de gente nova, com estilos novos, com garra, até com nomes novos, que tal trocarmos os Josés por um Luan, Luan Santana, que ele até será o cantor do São João e a prefeitura não precisará gastar.LOL(KKKKKKKKKKK)

    Domingo, 26 Junho, 2011

  • Vanio Ferreira dos Santos says:

    Visitando Itapetinga, tambem recebi este panfleto, por curiosidade procurei ver se este instituto registrou esta pesquisa no TRE Ba.,e lá não consta,tanto a pesquisa quanto a empresa responsavel,logo, como acreditar que tantos prefeitos estão em situação tao ruim como mostra o referido papel distribuido,a quem interessa esta moeda podre,como acreditar se não houve manipulação??? é preciso dados mais concretos,assim fica fácil soltar bombas em pleno são joão.

  • Davi Ferraz says:

    Vânio, pesquisa de avaliação de governo não se registra no TRE, pois não se trata de pesquisa eleitoral. Somente as pesquisas de avaliação de candidaturas precisam ser registradas no TRE, de conformidade com a lei eleitoral. Não conheço quem fez, mas um deputado do PT me mostrou uma que foi feita pelo governo do estado, através de um instituto de Itabuna, cujo resultado foi quase o mesmo, só que um pouco pior.

  • Eleitor says:

    30% de aprovação???
    Talvez peça ajuda aos “AVIÕES” para decolar…

    PIOR É NADA, PIOR É NADA…

  • MEU CARO DR. DAVI,ACHO QUE FOI OPORTUNO A DISTRIBUIÇÃO DAQUELES PANFLETOS NO CIRCUITO DA FESTA DE SÃO JOÃO.PELA QUALIDADE DO PANFLETO, ME PARECE QUE SEJA DE UMA EMPRESA IDONEA E SEM NENHUM COMPREMETIMENTO MUNICIPAL, HAJA VISTO QUE A SITUAÇÃO DOS DEMAIS PREFEITOS NÃO SÃO BOAS TAMBÉM NÃO.QUANTO AO RESULTADO DA REJEIÇÃO DO NOSSO PREFEITO ,ISSO JÁ ERA ESPERADO,POIS UMA PESSOA LIGADA AO PREFEITO GENTE DO PROPRIO PT ME CONFIDENCIOU QUE A REJEIÇÃO DE ZÉ CARLOS MOURA ERA ALTISSIMA,E QUE ROSEMBERG PINTO TAVA MUITO PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO DE ZÉ CARLOS.ESSA PESQUISA REALMENTE ACONTECEU, POIS MEU IRMÃO ME DISSE QUE ELE FOI ENTREVISTADO. NA MINHA OPINIÃO EU ACHO QUE FOI O PROPRIO PT DE ITAPETINGA QUEM MANDOU DIVULGAR ESSA PESQUISA.MUITA COINCIDÊNCIA A DISTRIBUIÇÃO ACONTECER,BEM NO DIA QUE SERGIO GABRIELLI,GERALDO SIMOES E ROSEMBERG PINTO ESTAVA EM ITAPETINGA.,EU SOUBE INCLUSIVE QUE O PANFLETO CHEGOU AS MAOS DELES. UMA PROFESSORA COLEGA MINHA,MUITO CHEGADA DE CIDA MOURA, ME DISSE QUE ZÉ CARLOS FICOU REVOLTADO COM A DISTRIBUIÇÃO DA PESQUISA.

  • Ferrari says:

    Fico muito triste de ver um político com tão baixo índice de aprovação, ainda mais quando este político está administrando Itapetinga.
    Seria tão fácil ter um maior índice, é só ouvir o povo e fazer coisas simples como melhorar a educação e a sáude. Dar dignidade aos mais pobres.
    Conversar com os empresários e líderes. Trabalhar para Todos.

  • JABUTI DA MATINHA says:

    DEDIQUEI UM TAMPÃO LENDOS TODOS COMETÁRIOS. ESSA DISTRIBUIÇÃO GEROU TANTO REBOLIÇO IMAGINE O QUE VEM POR AÍ. EM RELAÇÃO A RAMIRO OLIVEIRA NE ASSUSTA O QUE COMENTA SOBRE ELE NESSES TEXTO. ISSO PQUE TODOS DE ITAPETINGA SABEM DOS DESCONEXÕES MENTAIS DESSE CIDADÃO.QUEM LEVA A SÉRIO OS COMETÁRIOS DESSE ADMIRADAOR DA DITADURA MILITAR, FÃ DE ACM E MALUF APAIXONADO POR HITLER. É MAIS TONTO DO QUE ELE. POR ÚLTIMO O SECRETARIO DE MEIO AMBIENTE FAZ VISTA GROSSA NO JOGAR ENTULHO NAS MARGENS DO RIO NA CENTRAL VAI ESPERAR O QUE. QUANTO AO VÍDEO DO YUTUBE DA MANTINHA VCS NÃO VIRAM NADA, TEM UM VIDEO ONDE COMUTRAN E FUNCIONÁRIOS CONTARTADOS DE MATINHA COMENDO AS PACAS E TATUS DO PARQUE…

  • justo says:

    DAVI HOJE EU ESTAVA OUVINDO ALGUMAS EMISSORAS DE RÁDIO E PERCEBI QUE ESSES 30% DE APROVAÇAÕ DO PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA SAÕ DOS PUXAS SACOS QUE TRABALHAM NAS DUAS EMISSORAS APARTIR DAS 07:45HS,NA FACINAÇÃO E NA NOVA JORNAL.

  • sos says:

    VANIO FERREIRA DOS SANTOS ,nao precisa de presquisa reconhecia ,vá as ruas e fale com a populaçao e veras q tudo falado no panfleto é veridico!

  • ESSE É O HINO DO PREFEITO DE ITAPETINGA:

    DEIXA A VIDA ME LEVAR…VIDA LEVA EU……….
    EM MATERIA DE GUARITA ESPERO MAIS AINDA…POR QUE QUERO MAIS UMA VEZ.. DEIXA A VIDA ME LEVAR … VIDA LEVA EU……
    SE A COISA NÃO SAI DO JEITO QUE QUERO,TAMBEM NÃO DESESPERO, O NEGOCIO É DEIXAR ROLAR AOS TRONCOS E BARRANCOS SEMPRE LÁ VOU EU…
    EU SOU FELIZ E AGRADEÇO DEUS POR TUDO QUE DEUS ME DEU…DEIXE A VIDA ME LEVAR.. VIDA LEVA EU… ” O POVO QUE SE DANE” EU QUERO É MAMAR É MAIS……….. DEIXE A VIDA ME LEVAR.. VIDA LEVE EU…………….E TOME TREZE, E TOME TREZE, ABRE, ABRE , ABRE QUE O F QUER ENTRAR… ABRE ABRE ABRE……………… MAIS………………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • DR DAVI GOSTARIA QUE SENHOR PUBLICASSE TODO O RESULTADO DA PESQUISA. QUERIA SABER COMO TA A SITUAÇÃO DE ALGUNS PREFEITOS AQUI DA REGIÃO. ABRAÇOS. SOU LEITOR ASSIDUO DO SEU BLOG. PARABENS!!

  • Ramiro Antonio Moreira Oliveira says:

    Dr. Davi o senhor poderia publicar as minhas respostas para os senhores Pastor do Bem, Eleitor 2012 e JABUTI DA MATINHA.

    Senhor Pastor do Bem não sou contra a liberdade de imprensa nem de expressão, apenas afirmei que o momento não era propício para a divulgação do folheto.
    As pesquisas devem ser feitas e divulgadas, porque somente assim o gestor faz uma auto-avaliação e procura saber quais são os anseios da população.
    Eleitor 2012 vejo que as nossas ideias para o bem de Itapetinga são parecidas. Se Deus me permitir algum dia dirigir uma entidade pública espero tê-lo ao meu lado, porque preciso de pessoas que analisam a situação pelo macro e não pelo micro.
    Senhor JABUTI DA MATINHA o senhor esqueceu de dizer que gosto de ordem e de disciplina e também que tenho pulso firme.

    Ramiro Antonio Moreira Oliveira

  • SERVIDOR OCULTO says:

    Calma Gente,

    O PT tem bons nomes que podem substituir o atual Prefeito.
    Temos Paca, Branco, entre outros nomes.
    Vamos PT…

  • Geraldo Habib says:

    É VERDADE. A RELAÇÃO DE RATOS MAGROS É ENORME, SAI UM ENTRA OUTRO E A COISA CONTINUA COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES.

  • maximmus v says:

    eleitor 2012.. isso não é ser burro, pelo contrário burro quem ta sendo é vc… isso é democracia meu brother.. o povo coloca o povo tira se assim achar que deve!!!

  • Anônimo says:

    Davi, não conseguir mandar comentário sobe a matéria dos aspones e fantasmas na câmara municipal

  • Geraldo Habib says:

    GOSTO DA DEMOCRACIA, PERMITE O DIREITO DE IR E VIR, ( NEGADO COM OS PEDAGIOS) DE ESPRESSAR SEUS PENSAMENTOS QUE ” DEVEM SER LIVRES, ESSENCIALMENTE LIVRES” ( O ESTADÃO ESTA CENSURADO A QUASE 900 DIAS) O QUE NÃO GOSTO MESMO É DE SER ENGANDO, É DE VER MEU PAIS SENDO ROUBADO DESCARADAMENTE, E TODOS ELES SÃO INOCENTADOS CINICAMENTE.

    A Morte de Dona Dulce Figueiredo

    E falava-se horrores do Andreazza! Que estaria riquíssimo, que teria ganho de presente das empreiteiras um edifício na beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, que não tinha mais onde enfiar dinheiro.

    Não sei se Amália Lucy Geisel ainda estará viva. Pouco mais velha do que nós, tinha alguns problemas de saúde. Pois bem: era professora do Colégio Pedro II e, mesmo quando o pai era presidente, ia de casa ao trabalho de ônibus. Cansei de encontrá-la neles, ela e eu a caminho do centro do Rio.

    Meu pai chamava isso de “os três dês do milico”: DECENCIA, DECORO, DISCRIÇÃO.

    REPASSO

    A Morte de Dona Dulce Figueiredo

    Primeiro, morreu o Cel. Mário Andreazza. Quando Ministro dos Transportes, foi responsável pela construção da ponte Rio-Niteroi, obra que teve empréstimo inglês de 2 bilhões de dólares (Sim! Dois bilhões! De dólares!). Os seus 37 colegas de turma fizeram uma vaquinha para que o corpo pudesse ser transladado para o Rio Grande do Sul.

    Já em 2003, foi a vez de Dona Lucy Beckman Geisel. Pobre e discreta, morreu em acidente de carro na lagoa Rodrigo de Freitas.

    Hoje foi a vez da Dulce Figueiredo, que ficou viúva em 1999, do último presidente militar. Em 2001, devido a problemas financeiros, organizou um leilão para vender objetos pessoais do marido.

    Sem comentário. Faça suas comparações e tire suas conclusões.

  • Freud says:

    Ramiro tem que ser psicanalisado…

Deixe seu comentário


  • 24 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia