Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Elias Fonseca Lima: A dificuldade é grande, mas, a saída é não sair de casa,e os governos garantirem o mínimo para...
  • celidalva silva: Esse artigo do Dr.prof.Geraldo Trindade foi bastante esclarecedor deixando a comunidade escolar...
  • FOI MAIS QUE JUSTO.: Como diz a matéria, o Flamengo continuará pagando a pensão, só que com valor menor. As outras...
  • anônimo: Fabiano Pereira do comentário acima: uma pequena retrospectiva dos governos federais de Fernando Henrique...
  • anônimo: Fabiano Pereira do comentário acima: uma pequena retrospectiva dos governos federais de Fernando Henrique...
  • Raiza Monte: Parabens,vocês são show!@@ dando continuidade ao progresdos do sogro e de seus pais.
  • anônimo: Como diz sempre em seu programa de rádio, Edilson Lima para as pessoas que desaparecem da vida da cidade de...
  • Fabiano Pereira: Sei que em política sempre as famílias mais ricas da Bahia (elite baiana) apóia candidatos, dão...
  • Paulo victor barros: Em menos de 90 dias mostraram que sao EMPRESARIOS que investem no tempo de cris.Tambem suas...
  • anônimo: O DEM anos bem atrás já foi ARENA, PDS, PFL, e hoje DEM. A nível nacional não me lembro quando lançou...
  • Daniel Gusmão lLmarrtz: PARABÉNS aos Rezendes,homens de luta.Herdou a dinâmica do PAI. Sao muito trabalhadores.
  • Maria Santos: Que Deus abençoe a vida de todos vocês.
  • Davi Ferraz: Beleza, Marina, fique à vontade, não use máscara, frequente bares com aglomeração, contraia o vírus e...
  • Moura: Moura, os outros bares da cidade também são de policiais??? Pq a cidade toda está lotada! Engraçado que vocês...
  • Marina: Engraçado quando o prefeito ganhou, você foi o primeiro a desfilar na praça pública com aglomeração e ainda...
leitores online


PREFEITO DE ITORORÓ ENTRE O DESESPERO DA REELEIÇÃO E O DESPREPARO PARA LIDAR COM OS CONTRÁRIOS

 

 

 

“ESTOU AQUI DEFENDENDO O MEU EMPREGO”

Como se estivéssemos numa época de recessão e desemprego, o prefeito Adroaldo começa e termina suas reuniões inventadas sob qualquer motivo ou pretexto, com os funcionários do município (que ele julga ser dele), efetivos ou contratados, com a seguinte frase: “Eu estou aqui defendendo o meu emprego”. O que está por trás e por dentro dessa terrível frase?

São mais de mil funcionários sobrevivendo sob o jugo totalitário do prefeito, este não possui o carisma dos verdadeiros líderes, adora ser chamado de Stalin e incorpora a pior parte do ditador russo, a parte do opressor, pois a parte do transformador e construtor de um novo estado ele não chega nem os pés do monstro que ambos personificam. Quanto à frase, ela quer dizer exatamente o que se encontra no seu seio:

1)      Se eu souber que vocês não me apóiam, vão perder os seus empregos.

2)      Se vocês não acreditarem em minhas mentiras, seus filhos vão passar fome.

3)      Se vocês não vestirem a camisa do governo, vou encher um ônibus da São Geraldo e mandar todos vocês para São Paulo, para ampliar os bolsões de miséria da metrópole.

A FORMA DE FAZER POLÍTICA SOBREPÕE A ADMINISTRAÇÃO QUE DESEJA CAPITALIZAR EM VOTOS ATRAVÉS DA TORTURA PISICOLÓGICA PERMANENTE.

Enfim, parcos leitores desse meu texto: O grande homem que modestamente ajudei a construir para se tornar uma promessa brasileira, inicia sua carreia sendo apenas uma ameaça municipal.

Quero cortar minha língua em praça pública, se estiver mentindo.

Por: Milton Marinho

15 respostas para “PREFEITO DE ITORORÓ ENTRE O DESESPERO DA REELEIÇÃO E O DESPREPARO PARA LIDAR COM OS CONTRÁRIOS”

  • De Itororó says:

    Inacreditável como um site que julgo ser sério publica um texto desse nível. O senhor Milton tem uma grande “dor de cotovelo” por não fazer parte do governo municipal de Itororó, apenas isso… É lamentável que este ser visivelmente com problemas psiquicos esteja achando espaço para publicar seus desvarios… Lamentavel que o espaço seja no Sudoeste Hoje, surpresa Davi, que surpresa!

  • Democracia says:

    Amigos, democracia é isso: Direito de falar o que deseja, sem o jugo da censura.
    Concordo com Milton sobre o que ocorre em Itororó, infelizmente ele não está mentindo.
    Quanto a problemas psíquicos isto não é privilégio de Milton, Adroaldo também é usuário de medicamentos controlados, Marco Brito também… a propósito, quantos em Itororó não tem problemas psiquicos? Quantos não usam Diazepan, Olcadil e outros tantos?
    Mas faça-me o favor, não questione Davi por publicar matéria, critique quem não se expõe, assim como eu.

  • QUERO VER ATÉ ONDE VAI. says:

    Parabens Milton Marinho, a população de Itororó precisa ter voz, e todos nos sabemos da ganancia, da arrogancia e da falta de respeito que vem ocorrendo com a população de Itororó que sempre teve grandes lideranças,e não merecem o que vem acontecendo.

  • Marcoa Rio do Meio says:

    ESSA FALSA BRIGA TEM UM CODINOME, ROSEMBERG PINTO ONDE ESSE ELEMENTO FEZ CAMPANHA(EM TODA BAHIA)A DILMA E O VAGNER PERDEU A ELEIÇÃO E O PT FICOU DESTRUÍDO. ONDE ENTRA CORRUPÇÃO SAI A POLÍTICAS E FICA SÓ A BRIGA DE RATO POR QUIJO

  • Zé da Hora says:

    Interessante, povo de Itororó… Quando o senhor Milton Marinho ajudou, e como ajudou, a eleger o atual prefeito, ele era carregado no colo, eundeusado, bajulado e entronizado. Hoje, que ele abandonou a barca furada e tá vendo a m… que ele fez ao eleger este … enganador, propagandista barato e perseguidor sórdido que só quer se autopromover, Milton Marinho não presta mais. Milton Marinho é um cara sério, que merece todas a honras e o respeito de Itororó. Ora, façam-me o favor…

  • De Itororó says:

    Só queria saber como, com que atitude ou popularidade Milton Marinho ajudou e “como ajudou” na eleição de Adrolado… Se alguém souber, me responda… e quanto as criticas ao site ter publicado eu reafirmo: um site sério da voz a pessoas sérias…

  • sandra says:

    e muito complicado entender uma e por motivo de “poder”
    tudo passa milton e adroaldo vcs nao sao o que pensan

  • ADROALDO MELHOR PREFEITO DA REGIÃO says:

    Miltom Marinho, a cada dia que passa vc cai meu amigo, Adroaldo está bem avaliado pelos eleitores de itororó, em 2012 será reeleito, e em 2014 sem dúvidas será o nosso deputado estadual.

  • eu says:

    coloca um gravador e leva pra essas reuniões.

  • Davi parabens pelo blog:
    Não sabemos o que realmente esta por traz do odio que escravizam milto marinho e adroaldo…e realmente lamentavel por que o povo de itororo nao tem nada a ver com suas brigas pessoais. por um lado milton fala que adroaldo arrota arrogancia esquecendo que o mesmo faz o mesmo papel do ataul prefeito.tem que sumir os dois de itororo
    milton sabe o que ele quer…

  • janaina says:

    ADROLDO, DE UMA SECRETARIA PRA MILTON QUE ELE PARA RSRSRS

  • EDCARLOS LOCUTOR says:

    UM AMIGO QUANDO SE TRANSFORMA EM INIMIGO É COMPLICADO, CINCERAMENTE EM ITORORÓ NO MOMENTO NÃO HÁ ESPAÇO PARA UM CARA TÃO LETRADO COMO MILTON MARINHO,ESE CARA É TÃO INTELIGENTE QUE SE PASSA POR BOBO… ITORORÓ NÃO TEM MERCADO PARA UM PUBLICITARIO GABARITADO COMO MILTON MARINHO, ACHO ELE PRECISA MESMO É CONHECER O MARCOS VALERIO,ASSIM ELE VAI APRENDER COMO UM PUBLICITARIO GABARITADO GANHA MILHOES DE REAIS NESSE BRASIL, RSRSR.

  • Alexandre says:

    falta muito para Adroaldo ter seu governo bem avaliado pela população. Infelizmente Adroaldo foi mais uma das falsas promessas para Itororó.

    Realmente suas propostas não foram satisfatórias. Parabenizo o sudoeste hoje por publicar uma matéria que exemplifica o sentimento de muitos em Itororó.

    boa vontade Adroaldo tem muita, e dela o inferno esta cheio…

  • Decepcionado says:

    NÃO PRECISAMOS CRIAR MAIS DITADORES. Nossa região, como as demais no nordeste brasileiro, tem criado ao longo dos séculos a figura de ditadores, centralizadores de poder e opressores corruptos que inclusive viraram figuras folclóricas que o diga “Odorico Paraguaçú”. Em nossa região podemos falar de: Gideão, Edineu,Michel,Zumba e outros. Ora, já estamos no século XXI, tecnologias surgindo a todo vapor, as liberdades tornam se bandeiras em todo mundo. Porque que aqui em Itororó vamos criar um novo ditador? Não precisamos disso. Ninguém é prefeito, vereador, secretário e etc. Algumas pessoas podem até está nesta condição, mas não o são. Portanto isso é passageiro e quem assim não se comporta não poderá continuar exercendo tais funções. Aqui elegemos alguém que não aceita estar, mas sim, quer pra sempre e para isso atropela até você Milton, que, para quem tem consciência sabe o quanto você fez para o mesmo estar prefeito. Deste modo, fico com pena dos “come feira” pois, serão esmagados não se iludam.Adroaldo não tem pena de ninguém, vejam só, Milton que o ajudou foi pisado e vocês que são ajudados? … Ele não pensará duas vezes em pisá-los, quando a ele for conveniente. Atitude própria de um DITADOR.
    Então pelo amor de DEUS…NÃO VAMOS CRIAR MAIS UM DITADOR.

  • Se liga... says:

    Me lembro da época em que o Edineu estava no seu primeiro mandato em Itororó e o Milton Marinho era do tipo “bajulador” do prefeito e o que conseguiu foi o papel de pintor oficial das propragandas e festas da prefeitura como o responsável por pintar as logomarcas do Festsol e Minisol e propagandas da prefeitura.
    O Sr. Milton Marinho brigou com o então prefeito Edineu e mudou-se para Salvador a 3ª maior cidade do Brasil e com a sua “inteligência” tão destacada pelos seus admiradores o mesmo não obteve sucesso como “publicitário” e retornou para Itororó para apoiar Adroaldo e quem sabe levar de quebra uma secretaría na prefeitura.
    Mas poucos sabem os verdadeiros motivos dessa briga e um novo rompimento com um prefeito da sua cidade leva a crer que o forte do Milton Marinho não é o trabalho pois, se o mesmo utilizasse a sua “inteligência” tão comentada pelos seus amigos o mesmo teria feito sucesso em Salvador cidade esta com vasto campo de trabalho com grandes empresas multinacionais e não precisaria retornar para uma cidade pequena com cerca de 20.000 habitantes para ganhar a vida.
    A impressão que ele deixa é que pode até ser “inteligente” mas que é PREGUIÇOSO e que quer moleza isso ninguém duvída.

Deixe seu comentário


  • 30 de novembro de 2020 | 11:00

  • DIVULGUE SUA CAMPANHA AQUI 77-99202-8142
    14 de outubro de 2020 | 10:40


  • 14 de agosto de 2020 | 21:43


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia