Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Meu caro editor,o data folha já mostrou a mais nova pesquisa é vinte e um pontos de diferença e lula ,o...
  • Jorge: Só não entendo porque o SAAE não disponibiliza débito automático como todos os outros serviços.
  • Anonymous: Vc não está atualizado? Não tem visto às pesquisas..mas entendi, vc não vota no Lula.
  • Fernando: Acho interessante ainda terem coragem de postar isso vendo que e mais fácil assumir que não se tem a cura a...
  • Cadê o forró: É uma pena uma festa junina sem forró. com exceção de Juá da Bahia. Esses outros “artistas”...
  • Retado: O(s) empresário(s) de algumas bandas contratadas devem ser mágicos pq as bandas não fazem sucesso nenhum, não...
  • Luiz: Que manchete mais tendenciosa e sacana, Itapetinga merecia uma imprensa mais responsável.
  • Anônimo: Davi. Não foi assalto. Simplesmente os garotos foram socializar os celulares e logo em seguida devolveram...
  • Anonymous: Poltronas quebradas, carros sem descanso dos pés.
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
leitores online


PREFEITO DE ITORORÓ ENTRE O DESESPERO DA REELEIÇÃO E O DESPREPARO PARA LIDAR COM OS CONTRÁRIOS

 

 

 

“ESTOU AQUI DEFENDENDO O MEU EMPREGO”

Como se estivéssemos numa época de recessão e desemprego, o prefeito Adroaldo começa e termina suas reuniões inventadas sob qualquer motivo ou pretexto, com os funcionários do município (que ele julga ser dele), efetivos ou contratados, com a seguinte frase: “Eu estou aqui defendendo o meu emprego”. O que está por trás e por dentro dessa terrível frase?

São mais de mil funcionários sobrevivendo sob o jugo totalitário do prefeito, este não possui o carisma dos verdadeiros líderes, adora ser chamado de Stalin e incorpora a pior parte do ditador russo, a parte do opressor, pois a parte do transformador e construtor de um novo estado ele não chega nem os pés do monstro que ambos personificam. Quanto à frase, ela quer dizer exatamente o que se encontra no seu seio:

1)      Se eu souber que vocês não me apóiam, vão perder os seus empregos.

2)      Se vocês não acreditarem em minhas mentiras, seus filhos vão passar fome.

3)      Se vocês não vestirem a camisa do governo, vou encher um ônibus da São Geraldo e mandar todos vocês para São Paulo, para ampliar os bolsões de miséria da metrópole.

A FORMA DE FAZER POLÍTICA SOBREPÕE A ADMINISTRAÇÃO QUE DESEJA CAPITALIZAR EM VOTOS ATRAVÉS DA TORTURA PISICOLÓGICA PERMANENTE.

Enfim, parcos leitores desse meu texto: O grande homem que modestamente ajudei a construir para se tornar uma promessa brasileira, inicia sua carreia sendo apenas uma ameaça municipal.

Quero cortar minha língua em praça pública, se estiver mentindo.

Por: Milton Marinho

15 respostas para “PREFEITO DE ITORORÓ ENTRE O DESESPERO DA REELEIÇÃO E O DESPREPARO PARA LIDAR COM OS CONTRÁRIOS”

  • De Itororó says:

    Inacreditável como um site que julgo ser sério publica um texto desse nível. O senhor Milton tem uma grande “dor de cotovelo” por não fazer parte do governo municipal de Itororó, apenas isso… É lamentável que este ser visivelmente com problemas psiquicos esteja achando espaço para publicar seus desvarios… Lamentavel que o espaço seja no Sudoeste Hoje, surpresa Davi, que surpresa!

  • Democracia says:

    Amigos, democracia é isso: Direito de falar o que deseja, sem o jugo da censura.
    Concordo com Milton sobre o que ocorre em Itororó, infelizmente ele não está mentindo.
    Quanto a problemas psíquicos isto não é privilégio de Milton, Adroaldo também é usuário de medicamentos controlados, Marco Brito também… a propósito, quantos em Itororó não tem problemas psiquicos? Quantos não usam Diazepan, Olcadil e outros tantos?
    Mas faça-me o favor, não questione Davi por publicar matéria, critique quem não se expõe, assim como eu.

  • QUERO VER ATÉ ONDE VAI. says:

    Parabens Milton Marinho, a população de Itororó precisa ter voz, e todos nos sabemos da ganancia, da arrogancia e da falta de respeito que vem ocorrendo com a população de Itororó que sempre teve grandes lideranças,e não merecem o que vem acontecendo.

  • Marcoa Rio do Meio says:

    ESSA FALSA BRIGA TEM UM CODINOME, ROSEMBERG PINTO ONDE ESSE ELEMENTO FEZ CAMPANHA(EM TODA BAHIA)A DILMA E O VAGNER PERDEU A ELEIÇÃO E O PT FICOU DESTRUÍDO. ONDE ENTRA CORRUPÇÃO SAI A POLÍTICAS E FICA SÓ A BRIGA DE RATO POR QUIJO

  • Zé da Hora says:

    Interessante, povo de Itororó… Quando o senhor Milton Marinho ajudou, e como ajudou, a eleger o atual prefeito, ele era carregado no colo, eundeusado, bajulado e entronizado. Hoje, que ele abandonou a barca furada e tá vendo a m… que ele fez ao eleger este … enganador, propagandista barato e perseguidor sórdido que só quer se autopromover, Milton Marinho não presta mais. Milton Marinho é um cara sério, que merece todas a honras e o respeito de Itororó. Ora, façam-me o favor…

  • De Itororó says:

    Só queria saber como, com que atitude ou popularidade Milton Marinho ajudou e “como ajudou” na eleição de Adrolado… Se alguém souber, me responda… e quanto as criticas ao site ter publicado eu reafirmo: um site sério da voz a pessoas sérias…

  • sandra says:

    e muito complicado entender uma e por motivo de “poder”
    tudo passa milton e adroaldo vcs nao sao o que pensan

  • ADROALDO MELHOR PREFEITO DA REGIÃO says:

    Miltom Marinho, a cada dia que passa vc cai meu amigo, Adroaldo está bem avaliado pelos eleitores de itororó, em 2012 será reeleito, e em 2014 sem dúvidas será o nosso deputado estadual.

  • eu says:

    coloca um gravador e leva pra essas reuniões.

  • Davi parabens pelo blog:
    Não sabemos o que realmente esta por traz do odio que escravizam milto marinho e adroaldo…e realmente lamentavel por que o povo de itororo nao tem nada a ver com suas brigas pessoais. por um lado milton fala que adroaldo arrota arrogancia esquecendo que o mesmo faz o mesmo papel do ataul prefeito.tem que sumir os dois de itororo
    milton sabe o que ele quer…

  • janaina says:

    ADROLDO, DE UMA SECRETARIA PRA MILTON QUE ELE PARA RSRSRS

  • EDCARLOS LOCUTOR says:

    UM AMIGO QUANDO SE TRANSFORMA EM INIMIGO É COMPLICADO, CINCERAMENTE EM ITORORÓ NO MOMENTO NÃO HÁ ESPAÇO PARA UM CARA TÃO LETRADO COMO MILTON MARINHO,ESE CARA É TÃO INTELIGENTE QUE SE PASSA POR BOBO… ITORORÓ NÃO TEM MERCADO PARA UM PUBLICITARIO GABARITADO COMO MILTON MARINHO, ACHO ELE PRECISA MESMO É CONHECER O MARCOS VALERIO,ASSIM ELE VAI APRENDER COMO UM PUBLICITARIO GABARITADO GANHA MILHOES DE REAIS NESSE BRASIL, RSRSR.

  • Alexandre says:

    falta muito para Adroaldo ter seu governo bem avaliado pela população. Infelizmente Adroaldo foi mais uma das falsas promessas para Itororó.

    Realmente suas propostas não foram satisfatórias. Parabenizo o sudoeste hoje por publicar uma matéria que exemplifica o sentimento de muitos em Itororó.

    boa vontade Adroaldo tem muita, e dela o inferno esta cheio…

  • Decepcionado says:

    NÃO PRECISAMOS CRIAR MAIS DITADORES. Nossa região, como as demais no nordeste brasileiro, tem criado ao longo dos séculos a figura de ditadores, centralizadores de poder e opressores corruptos que inclusive viraram figuras folclóricas que o diga “Odorico Paraguaçú”. Em nossa região podemos falar de: Gideão, Edineu,Michel,Zumba e outros. Ora, já estamos no século XXI, tecnologias surgindo a todo vapor, as liberdades tornam se bandeiras em todo mundo. Porque que aqui em Itororó vamos criar um novo ditador? Não precisamos disso. Ninguém é prefeito, vereador, secretário e etc. Algumas pessoas podem até está nesta condição, mas não o são. Portanto isso é passageiro e quem assim não se comporta não poderá continuar exercendo tais funções. Aqui elegemos alguém que não aceita estar, mas sim, quer pra sempre e para isso atropela até você Milton, que, para quem tem consciência sabe o quanto você fez para o mesmo estar prefeito. Deste modo, fico com pena dos “come feira” pois, serão esmagados não se iludam.Adroaldo não tem pena de ninguém, vejam só, Milton que o ajudou foi pisado e vocês que são ajudados? … Ele não pensará duas vezes em pisá-los, quando a ele for conveniente. Atitude própria de um DITADOR.
    Então pelo amor de DEUS…NÃO VAMOS CRIAR MAIS UM DITADOR.

  • Se liga... says:

    Me lembro da época em que o Edineu estava no seu primeiro mandato em Itororó e o Milton Marinho era do tipo “bajulador” do prefeito e o que conseguiu foi o papel de pintor oficial das propragandas e festas da prefeitura como o responsável por pintar as logomarcas do Festsol e Minisol e propagandas da prefeitura.
    O Sr. Milton Marinho brigou com o então prefeito Edineu e mudou-se para Salvador a 3ª maior cidade do Brasil e com a sua “inteligência” tão destacada pelos seus admiradores o mesmo não obteve sucesso como “publicitário” e retornou para Itororó para apoiar Adroaldo e quem sabe levar de quebra uma secretaría na prefeitura.
    Mas poucos sabem os verdadeiros motivos dessa briga e um novo rompimento com um prefeito da sua cidade leva a crer que o forte do Milton Marinho não é o trabalho pois, se o mesmo utilizasse a sua “inteligência” tão comentada pelos seus amigos o mesmo teria feito sucesso em Salvador cidade esta com vasto campo de trabalho com grandes empresas multinacionais e não precisaria retornar para uma cidade pequena com cerca de 20.000 habitantes para ganhar a vida.
    A impressão que ele deixa é que pode até ser “inteligente” mas que é PREGUIÇOSO e que quer moleza isso ninguém duvída.

Deixe seu comentário


  • 24 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia