Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonimo: sê tivesse força política já tinha ganhado pra vereador pesso morto
  • Jpsé: O HCR, não é referência para o diretor, mas é, para o cidadão comum, né, seu Davi!?
  • Anonymous: Meus sentimentos. Que Deus conforte os corações de toda a família. Eu muito amigo dele NOEL Alves....
  • Araruta araruta: Não se assustem, o fantasma da geladeira está chegando.
  • Sandra: Meus sentimentos a toda família.Hoje (19/09)é dia do ortopedista, e o ortopedista Rodolfo Schettini é chamado...
  • Anonymous: Acho que o prefeito deveria decretar luto ,pois itapetinga acaba de perder um excelente médico e excelente...
  • Jamesom martins: Um Grande amigo fiquei bastante sentido,sempre esteve com agente na associação gente que faz na casa...
  • Anonymous: Deus está no controle da sua vida Léo , você já ajudou a salvar inúmeras vidas e nunca fez acepção de...
  • Hermelino Viana Rocha Neto: Itapetinga perde nesse momento um grande homem, empreendedor e pecuarista, também...
  • Anônimo: Davi, mas ele como diretor da FJS/HCR deveria confiar em sua equipe.
  • Jean: Será que estão com medo de Amaral pq estão querendo impugna-lo
  • Davi Ferraz: Ana, o Cristo não é o hospital de referência para a Covid-19 na região. Todos os pacientes graves são...
  • Ana: O hospital em Itapetinga tá tão bom que o diretor do Cristo se locomoveu para o IBR em conquista … aiai
  • Anonymous: Porquê não ficou no Hospital de Itapetinga?
  • Joana: Nem ele confia no HCR
leitores online


DENÚNCIAS & COMENTÁRIOS

  ESPAÇO LIVRE PARA  DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
 
 
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

12 respostas para “DENÚNCIAS & COMENTÁRIOS”

  • Mesquita says:

    Bom Dia Davi,
    Recentemente ouvi na Radio Fascinação um comentário de Edilson Lima a respeito dos “cercados” das nossas praças, criticando inclusive a administração por este ato, que segundo ele, não condiz com o povo itapetinguense. Quero ressaltar aqui, que não sou defensor de nenhuma administração, mas gostaria de fazer algumas ponderações a respeito:

    1. O ex-Prefeito Michel Hagge quando em uma de suas administrações, cercou quase que todas as praças da nossa cidade, para impedir não a entrada do povo, mas de animais que na época estavam soltos em nossas ruas e seus donos nada faziam. E o resultado foram várias praças bonitas e bem limpas. O mesmo foi criticado também por aquela atitude. Diziam, onde já se viu cercar praças? Por acaso somos animais? Então, atendendo ao “clamor” do povo, foram retiradas as cercas. E o que aconteceu em seguida? Acabaram as praças de Itapetinga;

    2. Quando da inauguração do Parque Pliesportivo da Lagoa, que gostaria de fazer uma justiça, pois na Lei Orgânica do Município de Itapetinga consta com o nome de Parque Poliesportivo Dr. José Vaz Sampaio Espinheira, existiam ali três quadras de esportes (todas com grades de proteção), banheiros com vitrôs de vidro, emais algumas outras coisas. Foi dada a população de Itapetinga como uma ótima área de lazer, e o que fizemos para agradecer? Destruimos as grades de proteção da quadra, que foram retiradas para conserto e até hoje não foram repostas; destruíram os vitrôs de vidro e, juntamente com eles, os banheiros. Sim, banheiros para os usuários, que vivem trancados, pois se abrirem de novo, nós, Itapetinguenses, vamos destruir, pois é a nossa natureza;

    3. Foram construídos para os desportistas dois Ginásios de Esportes, um instalado na Vila Isabel e outro no Bairro Vitória Régia. Temos a Praça de Esportes mais bem disputada e distrubuída do interior da Bahia. Mas o que fizemos em agradecimento a instalação desses centros esportivos? DESTRUÍMOS. Se os nossos governantes fizerem uma visita aos Ginásios de Itapetinga, verão um total descaso, pois os usuários (no caso eu, vc e toda população de Itapetinga) tem o prazer de destruir, quebrar e deixar a nossa assinatura.

    Então Davi, venho através deste, parabenizar a atuação do Prefeito, pois se não fizer assim, infelizmente não teremos nada para mostrar aos nossos turistas que visitam as nossas cidades.
    Abraços a todos

  • Impeachment says:

    Já denunciei tanto e nao vejo nenhuma reportagem nem nada
    Quem vai fazer uma materia sobre o abandono e o descaso da Matinha???
    Blogueiros quem vai ter essa coragem??

  • Carta Aberta aos Nossos Visitantes. says:

    Quero dá as boas vindas aos milhares de visitantes que chegam a nossa querida Itapetinga para os festejos juninos, rever familiares e amigos, muitos filhos da terra que voltam para cá neste período do ano.
    Porem tenho também de pedir desculpas a todos pelos inúmeros incômodos que encontraram aqui:
    1º) Começando com a linda entrada da nossa cidade, a avenida Júlio José Rodrigues. Sei que o nosso prefeito, deste seu primeiro ano promete terminar esta obra em breve, que no ano seguinte estará pronta a sua “duplicação”. Sei também que este ano ele vai prometer. Então lhes peço mais um pouquinho de paciência, pois ele é assim mesmo, igual Martinho da vila: “ É devagar, É devagar, É devagar, É devagarinho…”.
    2º) Ao trafegar em nossas vias cuidados com os poucos pavimentos que tem nos buracos, desculpe, os buracos que temos em algumas vias da nossa cidade. O prefeito prometeu asfaltar algumas delas logo, logo. E também cuidado com os inúmeros quebra-molas mal conservados, sem pintura e sem sinalização. Tudo isto pode causar danos aos seu veículos. Mas tudo é festa em nossa cidade.
    3º) Lhe desejo muita saúde, mais muita mesmo, pois se for utilizar o nosso sistema de saúde? Aí o bicho pega. Pois tem postos de saúde sem medicamentos, outros têm medicamentos mais não tem um funcionário para entrega-los. Outros até a energia foi cortada por falta de pagamento. Médio nem vê. No Hospital tem dia que não tem anestesista. Então entes de adoecerem se informem.
    Tenho muito mais para pedir desculpas, porem para não ser muito longo e chato me despeço aqui e desejo a todos um ótimo São João.

  • BOCÃO says:

    E POR FALAR EM FALCATRUA, DERAM UM CALA-BOCA A GAZIM, QUE ESTARÁ TRANSMITINDO O SÃO JÕAO AO VIVO. LEVOU MAIS UMA GRANINHA E AGORA O ORGANIZDORES DA FESTA E O PREFITO ESTÃO DE BOA. FALA GAZIM!!!!!!!!!!!!!!

  • Indignado says:

    Gente, ouvi dizer que os cheques para pagamento das contas de energia dos PSFs estão preenchidos há muito tempo somente precisando que a secretária se digne a assinar mas, como esta não vais mais trabalhar, não assinou o cheque que já está pronto desde o mês de abril. Onde iremos parar com uma secretária tão incapaz como esta. Agora ela mandou avisar: Viajo para Salvador mas, sem data prevista de retorno. Não sabendo ela que seria o melhor presente que ela daria para Itapetinga se não voltasse mais pois como dizia minha vó, antes só do que mal acompanhada.Itapetinga prefere estar oficialemnte sem secretára de saúde do que ter uma pessoa que se diz secretária de saúde mas que nem para trabalhar aparece.

  • Anônimo says:

    Uma pergunta:
    Antes de fazer a pergunta primeiro quero esclarecer que não conheço, nunca sequer ví a Secretária de Saúde do Município de Itapetinga.
    Mas a minha pergunta é quem é que está querendo ocupar essa Secretaria? Porque por mais que essa mulher seja incompetente, como dizem, eu não acredito em informações como essa que um cheque esteja pronto desde abril e até hoje não tenha sido assinado, então só posso acreditar que isso seja um comentário para atacar e difamar uma pessoa. E é bom lembrar que com o último secretário de Saúde de Michel Hagge ninguém também conseguia exames.Estou comentando isso porque cheguei a aconselhar os parentes de uma pessoa com câncer para procurar a Promotoria Pública por conta de não estar conseguindo sequer ir a Conquista para fazer exames.

  • Rui says:

    Parabéns Indignado, muito salutar suas observações. Creio que a grande maioria da população itapetinguense sonha em se livrar dessa ignorante!!

  • Áutoflagelo dos timpanos says:

    Flagelo dos Ouvidos e perturbação pública, com a conivência das autoridades.(A POPULAÇÃO PEDE PROVIDÊNCIAS)

    Porquê ultimamente alguns jovens em seus carros, escutam um som alto e grave sub-sônico e sem harmonia e só aquele: Bom,Bum,Bum? (agredindo aos ouvidos de quem quer um pouco de sossego)

    Depois de muitas pesquisas descobre-se:

    O Autoflagelo dos Jovens martelando seus ouvidos, com sons grave e alto, é resultado do desequilíbrio hormonal devido a ingestão do excesso de hormônio sintético do crescimento, usado em larga escala na criação do frango de granja. Estes jovens tiveram um desequilíbrio nos cromossomos e afetaram a suas sexualidades, nas meninas, como sintoma adquiriram um certo nível de masculinizarão, e nos meninos uma leve feminilização, acompanhada de coceiras na próstata. Só que inconscientemente, os jovens daqui foram criativos, descobriram que ouvindo som grave (sub-sônico) dentro de seus carros e muito alto, a vibração ressonava através da coluna vertebral chegava até a próstata e a massageava,e promovendo um orgasmo e um certo bem-estar prolongado, evitando o vexame da massagem convencional (com o dedão). Vamos pedir a estes jovens, que vão massagear suas próstata e seus anus , fora da cidade, e não perturbe a lei do silêncio, que todos tem direito. ( e não coce com o dedo em vias públicas, é atentado ao pudor)

  • Boa dia! doutor Rivadavia Ferraz,eu nasci em maiquinique e fui criado em itapetinga no bairro camacâ, e vou a cidade todos os finais de ano,Moro em São Paulo, tenho amigos sérios na politica local, com tranquilidade cito os nomes de Miraldo Mota, Gilson de Jesus, Marcos Gabrielli, etc.
    Sei que a entrada deste prefeito no PT foi um golpe da direito no partido mais democrático do pais ( PT ),e os vícios de fraudar licitação, se procedente a denuncia ele e parte de sua equipe não aprendeu com jeito do PT de governar, mas se a denuncia for confirmado tenho certeza que os responsáveis será punido nos rigores da lei, que eu saiba deveria ouvir as partes envolvidas garantindo lhes o direito de ampla defesa, e protocolando a denuncia na câmara de vereador e no ministério público.
    Desculpa não estou ensinando os procedimentos jurídico ao um advogado renomeado com enumeres serviço prestado a esta comunidade, mas sinto na obrigação de dizer que os companheiros históricos do PT não pode ser conivente com esta situação.

  • Indignado says:

    Pois é sr ou sra anônimo. O pior é que é verdade,a mulher é por demais incompetente, até para assinar um chque ela demora. Procure saber de quem ela deve se é boa paga, pois a saúde deve a todos em Itapetinga e na maioria das vezes com dinheiro em conta só precisando que este sra dê o ar da graça.

  • Anonimo says:

    Esse anonimo que esta defendedo esta secretária de saúde incompetente só poder ser gente da quadrilha do prefeito,por que a saúde nunca esteve tão ruim.Más Davi gostaria que voçê invetigasse o SENDEP,nome pomposo para o antigo Mauá ,tiraram,fica ali na Cetral de Abastecimento,vizinho ao prédio da Bigamia,gastaram um dinheirão em propaganda dizendo que ali teria um centro de treinamento,más lá não funciona nada,tem um bando de gente incompetente,que fica lá o dia todo,pois os proficionai nada sabe,a secretária Kelene esta é burra,voçes viram o seminário que este povo preparou no Dutra,passou vergonha,não começou na hora marcada, a primeira palestrante Cristal e o pastor foi orrivel,no outro dia começou atrazdo quaze três horas,

  • Risos says:

    Poie é pessoal, eu até acredito que para os que estamos vivendo na atual gestão 30% ainda é muito mesmo. A Educação, saúde e social, meio ambiente entre outras estão um lixo.Se formos colocar pontos para verificar quais das secretarias e secretários são os piores eu nem sei quam estaria encabeçando esta lista. seria uma boa enquete para o sr Davi fazer aqui no blog. Eu voto pela sec de saúde como a pior e mais incompetente pois, gente, com saúde não se brinca, quando esta falha não tem jeito , a mote é quase certa mesmo. Portanto não dá prá ficar do jeito que estamos na saúde pública.
    Kally é , na minha opinião, a Número 1 em incompetëncia na gestão de Zé Moura

Deixe seu comentário


  • 14 de agosto de 2020 | 21:43


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia