OVER DOSE DE PROPAGANDA
Quem anda ou trabalha no centro de Itapetinga não aguenta mais de tantos carros de som e serviço de auto falante, fazendo propaganda do prefeito e sua obras inacabadas e fictícias. Ao invés de tocar músicas juninas, um serviço de sonorização instalado na área comercial repete, exaustivamente, uma gravação horrível falando dos ‘feitos’ do prefeito, recheados de elogios gratuitos e de extremo mau gosto. Em matéria de mediocridade e chatice, essa turma da prefeitura é inigualável. Quem tiver ouvido de ‘pinico’, faça bom proveito…
Concordo Davi.
E nós não temos uma lei municipal que regule isso??
Por falar em propaganda, onde está a equipe de marketing e propaganda liderada pelo Professor Leandro Martins que elegeu o prefeitcho??? Sumiu, escafedeu-se? Não aguentou o “tranco” e se mandou antes de assumir? Soube que o prefeitcho tá buscando alguém para dar um melhorada na imagem do seu governo, mas o díficl é achar quem topa. Com essa turminah daqui o negócio vai como a China pós revolução: DE MAO A PIAU…
MISSÃO IMPOSSÍVEL! Ninguém quer a alça do caixão.
O pior é que existe um mine trio azul, que faz uma barulheira danada, e às vezes é escoltado por dois “batedores da Comutran” em motos.
A própria comutran tem decibelímetros e o poder de regular o volume de som destes carros. Más a incompetencia do gestor não deixa, pois o mesmo só pensa em cachaçada e prestar serviços de sinalização com sua empresa SINALIZA juntamentes com os funcionários da autarquia a exemplo de Matheus, Carlos, Henrique, Pedro Bala e outros.
REVOLTA DE UM CIDADÃO
Como morador da cidade de Itapetinga, apreciador das coisas justas e corretas, tenho observado que em todas as sextas-feiras o proprietário de um bar localizado junto ao Posto Elefantinho, na lateral do Hotel Goitacaz, se sente como dono e proprietário da via pública, interditando a rua com mesas e cadeiras, cavaletes, etc.
Ele coloca um serviço de música ao vivo que faz barulho quase que a noite toda, incomodando os hóspedes do Hotel Goitacaz e a vizinhança do local, desrespeitando o direito constitucional de ir e vir dos cidadãos, prejudicando totalmente a circulação de veículos no local.
Caso um cidadão chegue cansado de viagem, se hospeda no referido hotel e não pode dormir em paz, com certeza vai ter uma péssima impressão de nossa cidade. Isto, sem contar que por diversas vezes pessoas fazem uso de drogas naquele local, bem como acontecem muitas brigas e agressões violentas.
Com a palavra as autoridades do nosso município para coibir esses abusos.
Por favor, acordem autoridades!
É preciso coibir, também, os abusos praticados por pessoas insensatas e desrespeitosas que estacionam veículos ao redor da Praça Dairy Walley e ligam som nos veículos, sons mais altos do que de um trio elétrico.
Tudo isso são flagrantes desrespeitosos aos direitos humanos de ter paz, sossego e silêncio.
Fernando Nunes Gusmão
Funcionário público estadual
Esse armazém e o verdadeiro mamador…
Onde eu assino,Fernando?
Itapetinga hoje está largada ao Deus – dará..no Ponto certo,é comum alguns “donos da rua” pararem seus carros ao meio da rua,com som alto e bebedeiras.Na central I de abastecimento,fecharam uma rua para se colocar barracas de camelôs.Aos sábados a noite,nao tem coleta de lixo,e a cidade fica imunda.Meu Deus,será que cinquenta mil pessoas podem estar erradas,ao nao aprovar a omissao e o descalabro administrativos deste governo?Enquanto isso,o senhor Zenóbio Cirqueira,grão-vizir desta administração,desfila como rei,humilhando a todos,e se apoiando tão somente na impunidade.
É vergonhoso.
E o MP, onde anda?
Cara, esse bar do Nelson não se emenda. Ocupa o espaço público como se fosse uma propriedade particular e ninguém faz nada, praticamente fecha a rua e não paga nada por isso. Isso não é de agora. Mas quem vai tomar alguma atitude e fazer o que? Ou será que é mais um protegido que pode fazer o que dá na telha que tem costas quentes? Uma vergonha.
QUANDO É QUE VAMSO TER UM CARA RETADO PARA BOTAR A CASA EM ORDEM?
A PREFEITURA VAI DEIXANDO E DAQUI UNS DIAS O SUJEITO JÁ SE ACHA NO DIREITO DE MANDAR NO ESPAÇO PÚBLICO. QUERO VER QUEM TEM CORAGEM DE ENQUADRA OS BARES DA CIDADE. PRINCIPALMENTE ESSE DEJUNTO DO GOITACAZ.
Quero dá as boas vindas aos milhares de visitantes que chegam a nossa querida Itapetinga para os festejos juninos, rever familiares e amigos, muitos filhos da terra que voltam para cá neste período do ano.
Porem tenho também de pedir desculpas a todos pelos inúmeros incômodos que encontraram aqui:
1º) Começando com a linda entrada da nossa cidade, a avenida Júlio José Rodrigues. Sei que o nosso prefeito, deste seu primeiro ano promete terminar esta obra em breve, que no ano seguinte estará pronta a sua “duplicação”. Sei também que este ano ele vai prometer. Então lhes peço mais um pouquinho de paciência, pois ele é assim mesmo, igual Martinho da vila: “ É devagar, É devagar, É devagar, É devagarinho…”.
2º) Ao trafegar em nossas vias cuidados com os poucos pavimentos que tem nos buracos, desculpe, os buracos que temos em algumas vias da nossa cidade. O prefeito prometeu asfaltar algumas delas logo, logo. E também cuidado com os inúmeros quebra-molas mal conservados, sem pintura e sem sinalização. Tudo isto pode causar danos aos seu veículos. Mas tudo é festa em nossa cidade.
3º) Lhe desejo muita saúde, mais muita mesmo, pois se for utilizar o nosso sistema de saúde? Aí o bicho pega. Pois tem postos de saúde sem medicamentos, outros têm medicamentos mais não tem um funcionário para entrega-los. Outros até a energia foi cortada por falta de pagamento. Médio nem vê. No Hospital tem dia que não tem anestesista. Então entes de adoecerem se informem.
Tenho muito mais para pedir desculpas, porem para não ser muito longo e chato me despeço aqui e desejo a todos um ótimo São João.