Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Fabiano Pereira: Por quê eu defendi DILMA ROUSSEFF?? Explicação: _ Simone Tebet é candidata á presidência…...
  • Fabiano Pereira: MARÍLIA MENDONÇA querida que presto homenagem, já dizia: _É uma ciumeira atrás da outra…...
  • Leitor: A chuva forte que deu aqui também alagou novamente a baixada dos ciganos,que inclusive sofreu uma intervenção...
  • Anônimo: Agora ele vem com essa de passaporte de vacina, afastando servidores e com isso pode até suspender...
  • Anônimo: Agora ele vem com essa de passaporte de vacina, afastando servidores e com isso pode até suspender...
  • Anônimo: Kkkk RuyTler, bem bolado. O RuyTler está atuando pior que o Hitler, Hitler cometeu o holocausto, mas não se...
  • Anonymous: E essa conversa que tem que privatizar pra o preço baixar?, é por essas e outras mentiras que lula vai...
  • Anonymous: Ok. Muito obrigada.
  • Davi Ferraz: Iraildes, somos da imprensa e apenas damos notícias. Currículo é com a empresa.
  • Iraildes Ferreira dos Santos: Boa tarde, gostaria de saber onde está sendo entregue os currículos?
  • Leitor: A questão é a seguinte, a Petrobras é em parte controlada pelo governo federal que tem metas das ações,...
  • Reinan Gusmão: Canalha. Simplesmente, canalha.
  • Fagner de oliveira Guimarães: Boa tarde como faço pra entregar o currículo
  • Leitor: Além dos buracos tem muito entulho nos terrenos baldios e touceiras de mato nos meio-fios que precisam ser...
  • Anonimo: RuyTler!
leitores online


OVER DOSE DE PROPAGANDA

 

Quem anda ou trabalha no centro de Itapetinga não aguenta mais de tantos carros de som e serviço de auto falante, fazendo propaganda do prefeito e sua obras inacabadas e fictícias. Ao invés de tocar músicas juninas, um serviço de sonorização instalado na área comercial repete, exaustivamente, uma gravação horrível falando dos ‘feitos’ do prefeito, recheados de elogios gratuitos e de extremo mau gosto. Em matéria de mediocridade e chatice, essa turma da prefeitura é inigualável. Quem tiver ouvido de ‘pinico’, faça bom proveito…

8 respostas para “OVER DOSE DE PROPAGANDA”

  • TONHE DO FUMO says:

    Concordo Davi.
    E nós não temos uma lei municipal que regule isso??
    Por falar em propaganda, onde está a equipe de marketing e propaganda liderada pelo Professor Leandro Martins que elegeu o prefeitcho??? Sumiu, escafedeu-se? Não aguentou o “tranco” e se mandou antes de assumir? Soube que o prefeitcho tá buscando alguém para dar um melhorada na imagem do seu governo, mas o díficl é achar quem topa. Com essa turminah daqui o negócio vai como a China pós revolução: DE MAO A PIAU…
    MISSÃO IMPOSSÍVEL! Ninguém quer a alça do caixão.

  • Eleitor says:

    O pior é que existe um mine trio azul, que faz uma barulheira danada, e às vezes é escoltado por dois “batedores da Comutran” em motos.
    A própria comutran tem decibelímetros e o poder de regular o volume de som destes carros. Más a incompetencia do gestor não deixa, pois o mesmo só pensa em cachaçada e prestar serviços de sinalização com sua empresa SINALIZA juntamentes com os funcionários da autarquia a exemplo de Matheus, Carlos, Henrique, Pedro Bala e outros.

  • POSTADO NO ITAPETINGA NA MÍDIA says:

    REVOLTA DE UM CIDADÃO
    Como morador da cidade de Itapetinga, apreciador das coisas justas e corretas, tenho observado que em todas as sextas-feiras o proprietário de um bar localizado junto ao Posto Elefantinho, na lateral do Hotel Goitacaz, se sente como dono e proprietário da via pública, interditando a rua com mesas e cadeiras, cavaletes, etc.

    Ele coloca um serviço de música ao vivo que faz barulho quase que a noite toda, incomodando os hóspedes do Hotel Goitacaz e a vizinhança do local, desrespeitando o direito constitucional de ir e vir dos cidadãos, prejudicando totalmente a circulação de veículos no local.
    Caso um cidadão chegue cansado de viagem, se hospeda no referido hotel e não pode dormir em paz, com certeza vai ter uma péssima impressão de nossa cidade. Isto, sem contar que por diversas vezes pessoas fazem uso de drogas naquele local, bem como acontecem muitas brigas e agressões violentas.
    Com a palavra as autoridades do nosso município para coibir esses abusos.
    Por favor, acordem autoridades!
    É preciso coibir, também, os abusos praticados por pessoas insensatas e desrespeitosas que estacionam veículos ao redor da Praça Dairy Walley e ligam som nos veículos, sons mais altos do que de um trio elétrico.
    Tudo isso são flagrantes desrespeitosos aos direitos humanos de ter paz, sossego e silêncio.
    Fernando Nunes Gusmão
    Funcionário público estadual

  • Anna says:

    Esse armazém e o verdadeiro mamador…

  • Onde assino? says:

    Onde eu assino,Fernando?
    Itapetinga hoje está largada ao Deus – dará..no Ponto certo,é comum alguns “donos da rua” pararem seus carros ao meio da rua,com som alto e bebedeiras.Na central I de abastecimento,fecharam uma rua para se colocar barracas de camelôs.Aos sábados a noite,nao tem coleta de lixo,e a cidade fica imunda.Meu Deus,será que cinquenta mil pessoas podem estar erradas,ao nao aprovar a omissao e o descalabro administrativos deste governo?Enquanto isso,o senhor Zenóbio Cirqueira,grão-vizir desta administração,desfila como rei,humilhando a todos,e se apoiando tão somente na impunidade.
    É vergonhoso.
    E o MP, onde anda?

  • JACARÉ says:

    Cara, esse bar do Nelson não se emenda. Ocupa o espaço público como se fosse uma propriedade particular e ninguém faz nada, praticamente fecha a rua e não paga nada por isso. Isso não é de agora. Mas quem vai tomar alguma atitude e fazer o que? Ou será que é mais um protegido que pode fazer o que dá na telha que tem costas quentes? Uma vergonha.

  • MANECA says:

    QUANDO É QUE VAMSO TER UM CARA RETADO PARA BOTAR A CASA EM ORDEM?
    A PREFEITURA VAI DEIXANDO E DAQUI UNS DIAS O SUJEITO JÁ SE ACHA NO DIREITO DE MANDAR NO ESPAÇO PÚBLICO. QUERO VER QUEM TEM CORAGEM DE ENQUADRA OS BARES DA CIDADE. PRINCIPALMENTE ESSE DEJUNTO DO GOITACAZ.

  • Carta Aberta aos Nossos Visitantes. says:

    Quero dá as boas vindas aos milhares de visitantes que chegam a nossa querida Itapetinga para os festejos juninos, rever familiares e amigos, muitos filhos da terra que voltam para cá neste período do ano.
    Porem tenho também de pedir desculpas a todos pelos inúmeros incômodos que encontraram aqui:
    1º) Começando com a linda entrada da nossa cidade, a avenida Júlio José Rodrigues. Sei que o nosso prefeito, deste seu primeiro ano promete terminar esta obra em breve, que no ano seguinte estará pronta a sua “duplicação”. Sei também que este ano ele vai prometer. Então lhes peço mais um pouquinho de paciência, pois ele é assim mesmo, igual Martinho da vila: “ É devagar, É devagar, É devagar, É devagarinho…”.
    2º) Ao trafegar em nossas vias cuidados com os poucos pavimentos que tem nos buracos, desculpe, os buracos que temos em algumas vias da nossa cidade. O prefeito prometeu asfaltar algumas delas logo, logo. E também cuidado com os inúmeros quebra-molas mal conservados, sem pintura e sem sinalização. Tudo isto pode causar danos aos seu veículos. Mas tudo é festa em nossa cidade.
    3º) Lhe desejo muita saúde, mais muita mesmo, pois se for utilizar o nosso sistema de saúde? Aí o bicho pega. Pois tem postos de saúde sem medicamentos, outros têm medicamentos mais não tem um funcionário para entrega-los. Outros até a energia foi cortada por falta de pagamento. Médio nem vê. No Hospital tem dia que não tem anestesista. Então entes de adoecerem se informem.
    Tenho muito mais para pedir desculpas, porem para não ser muito longo e chato me despeço aqui e desejo a todos um ótimo São João.

Deixe seu comentário

  • DE MÃOS VAZIAS, RUI TRANSFERE RESPONSABILIDADE
    7 de janeiro de 2022 | 22:15

    Pra variar

    O governador Rui Costa (PT) voltou a praticar aquela que tem sido uma das suas principais especialidades: transferir responsabilidade. Nesta semana, ao falar sobre os problemas ocasionados pelas chuvas na Bahia, reclamou do que chamou de “ajuda substantiva” do governo federal. Desde que as chuvas se intensificaram, Rui tem reclamado e chegou a fazer uma queixa pública numa coletiva com a presença de ministros de Bolsonaro em Ilhéus.

    A realidade

    Enquanto Rui transfere responsabilidade, municípios sofrem com a falta de medidas para minimizar os impactos das chuvas e o sofrimento das pessoas. Itapetinga, Itambé, Macarani, Itororó e Ibicuí computam suas perdas, Rui empurra a responsabilidade para Bolsonaro e João Roma deita e rola.

    Irritados
    As queixas se espalham pelas cidades atingidas e já contaminam parlamentares da base, que se mostram irritados com a transferência de responsabilidade. Eles dizem que falta um plano emergencial para a recuperação da infraestrutura e, em seguida, outro plano que foque na construção das cidades. “Não dá, nesse momento, para ficar procurando culpados. Ele tem é que botar os secretários para resolver os problemas urgentes”, reclama um parlamentar.

    Vale a pena ver de novo

    Essa não é a primeira vez que Rui transfere responsabilidade. Aliás, foram muitas. Na segurança pública, principalmente, o governador tem colocado a culpa do crescente aumento dos índices de violência no governo federal. Na educação, ainda este ano, chegou a culpar os prefeitos pelos baixos resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). //Correio


  • 16 de dezembro de 2021 | 21:37


  • 15 de dezembro de 2021 | 00:21


  • 15 de dezembro de 2021 | 00:05


  • 14 de dezembro de 2021 | 23:41


  • 5 de dezembro de 2021 | 08:28

  • CHOPP CHU ESTÁ DE VOLTA!
    3 de outubro de 2021 | 22:20

  • BASE DE RODRIGO NÃO QUER ALIANÇA COM PT
    23 de setembro de 2021 | 19:39

    As reiteradas declarações de Lúcio Vieira Lima sobre um provável apoio do MDB baiano à candidatura do petista Jaques Wagner ao governo , em 2022, caiu como uma bomba em Itapetinga, com a base do prefeito Rodrigo Hagge reagindo e se posicionando contrária á malfadada ideia, por razões mais do que óbvias: o PT é o principal adversário do MDB no município.

    CONFIANÇA EM RODRIGO

    Mesmo assim, a decisão final será do prefeito Rodrigo, que deverá ouvir o MDB local e sua base aliada, caso o diretório estadual decida se aliar ao PT ou a qualquer outro partido. A confiança no jovem prefeito é total, mas a preferência dos Saruês e Gabirabas é por ACM Neto, lembrando que o DEM já é parceiro do MDB em Itapetinga e faz parte do governo municipal. Uma aliança com o PT inviabilizaria essa e outras parcerias e racharia a base de Rodrigo.

    APOIO DE MICHEL A WAGNER EM 2006

    Nas discussões sobre essa questão, muita gente cita o apoio de Michel Hagge a Jaques Wagner, nas eleições de 2006, mas o contexto era outro e permitia essa aliança. Michel era prefeito e tinha como principal adversário o então governador Paulo Souto, seu primo carnal. Itapetinga era tratada a pão e água pelo governo do estado, a mando do velho ACM. Por outro lado, o MDB nacional e estadual faziam parte do governo Lula, com Geddel no Ministério da Integração Nacional. Deu a lógica.

    E JOÃO ROMA?

    Outra opção para o governado da Bahia é o candidato bolsonarista João Roma, Ministro da Cidadania e amigo pessoal de Rodrigo. Apesar do nome dele ainda não estar nas discussões no tabuleiro político local, é bom lembrar que a votação de Bolsonaro em Itapetinga nas últimas eleições, foi majoritária, tanto no primeiro quanto no segundo turno. Isso pesa e deve ser decisivo em 2022. É caso a pensar…

  • RODRIGO TEM INDEPENDÊNCIA
    3 de setembro de 2021 | 11:47

    Em entrevista recente a uma rádio de Conquista o prefeito Rodrigo Hagge afirmou que não está participando de nenhuma articulação do MDB estadual para um provável apoio à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia e que o MDB de Itapetinga tem independência para escolher a quem apoiar para o governo. Só para lembrar, o MDB de Itapetinga é antipetista.

    COISA DE LÚCIO

    De acordo com a imprensa de Salvador, Lúcio Vieira Lima tem conversado com petistas e pode apoiar Wagner, mas não tem a garantia de que será acompanhado pelas lideranças do MDB nessa sua nova aventura. A tendência dos emidebistas do interior é apoiar ACM Neto e até João Roma. PT fica difícil.

    OUTRO MOMENTO

    É verdade que em 2006 Michel Hagge apoiou Jaques Wagner na sua primeira eleição para governador e que Wagner subiu no palanque de Michel em 2008, mesmo tendo um candidato a prefeito do PT na cidade. Era outro momento e de lá para cá as relações não são mais as mesmas. Apesar da liderança de Rodrigo ser incontestável, fica difícil convencer os Gabirabas e Saruês a apoiarem seus ferrenhos adversários, depois de tanta perseguição contra a gestão de Rodrigo e seus correligionários, por Rui Costa e seus prepostos. Não vejo com bons olhos.

    FOTO COM ROSEMBERG

    Rodrigo explicou na entrevista que cumpriu agenda institucional em Salvador, na Sesab e Seagri, para tratar do retorno de Itapetinga à Policlínica de Conquista e para reativar o projeto do Frigorífico de Aves, prometido pelo ex-secretário da Agricultura. Rosemberg aparece na foto porque também acompanhou a visita institucional de Rodrigo, como deputado da região. Nada mais do que isso. O resto é mera ‘especulation‘.

    O ‘TRATOR’ RENAN DEVE RECUAR

    O vice-prefeito Renan Pereira tem sido aconselhado por amigos e até familiares a não “aparecer muito” nos eventos bolsonaristas em Itapetinga, para não ‘queimar o filme’ com o cacique estadual do DEM, ACM Neto, que quer ver Bolsonaro pelas costas. Se o “trator” vai aceitar o conselho, é outra conversa. Mas 7 de Setembro tá vindo aí e tem manifestação de apoio ao presidente marcada. Será que vai viajar? Tô apostando…

  • VAI DE CORONAVAC ?
    13 de agosto de 2021 | 20:36

    Aplicada em massa no Brasil e até no Chile, a vacina chinesa Coronavac está na berlinda. Casos de pessoas que receberam as duas doses do imunizante e contraíram o vírus da Covid-19 se repetem, com a grande mídia bancada por Dória de boca fechada. Pior ainda foi a morte do ator Tarcísio Meira e agora a contaminação de Silvio Santos, que também receberam duas doses da Coronavac.

    ANVISA DESCONFIADA

    Desconfiada da pouca eficácia da vacina chinesa, a Anvisa já pediu à Pfizer estudos sobre a aplicação de uma 3ª dose de reforço para quem já recebeu duas doses do imunizante, como aconteceu no Chile, onde 70% da população vacinou duas vezes com a Coronavac e mesmo assim a contaminação voltou forte. Como dizem os bolsonaristas e até os petistas, “Isso a Globo não mostra!”.

    GENTE DESISTINDO

    Aqui na Bahia, tem gente se recusando a vacinar com o imunizante chinês, que ainda está sendo distribuído no estado. Em várias cidades, pessoas saíram das filas quando souberam que iriam ser vacinadas com Coronavac. Preferem, assim como o nosso governador Rui Costa, a vacina da Pfizer, mas encaram a Astrazeneca sem problemas. Baiano é lascado, mas é chic…

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia