VEREADOR PINTÃO DIZ QUE “MACONHA BAIANA É DE QUALIDADE”

O vereador ‘doidão’ Cristiano Alves da Silva Pinto, o Pintão (PMN), do município de Medeiros Neto, no extremo-sul baiano, voltou a defender o plantio e consumo da erva Cannabis Sativa, a maconha. Consumidor da droga há 20 anos, “um (cigarro) de manhã cedo, outro ao meio-dia e mais um de tardezinha”, o vereador destacou que a legalização do plantio por cooperativas poderia ser um vetor de desenvolvimento agrícola para o estado. Em pronunciamento na Câmara Municipal, destacou haver ótima qualidade na maconha ilegalmente produzida no sertão da Bahia.
Para ele, a droga produzida artesanalmente é boa “também para a saúde de quem fuma, pois os traficantes não estão preocupados com a qualidade, colocam química na maconha, o que prejudica, fica ruim”, disse, em entrevista ao jornal A Tarde. “Eu mesmo sou uma prova de que o usuário pode ocupar cargo público ou fazer qualquer atividade”, ressaltou. BN
A que ponto nós chegamos. Caramba, se um vereado (Aliás, prá que merda mesmo serve um vereador, a não ser para extorquir o herário público, arrumar boquinha pros seus parentes e amigos, e engorfarem seu patrimônio às custas do povo sofrido?)chega ao ponto de sugerir uma coisa dessas, não sei mais o que podemos esperar. Avacalharam geral este país, tá uma zona legal, tá sem rumo, só esperando os cada vez mais espertos tomarem conta.
ESSE É O VERDADEIRO “SEM NOÇÃO” QUER FUMAR SUA DESGRAÇA, VA FAZE-LO NO INFERNO E LONGE DE NOSSOS JOVENS. ESTE FAZ PARTE DO TIME QUANTO PIOR MELHOR.
Inclusive ele incorre no crime de ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS, pois com certeza absoluta a “maconha” que este Vereador faz uso regularmente vem de pontos de drogas, que com tal atitude vem erriquecendo o tráfico e os traficantes, e em contra-partida vale salientar que nós estamos sustentando seu vício por entorpecentes.