A CBT atua na venda de passagens aéreas e viagens turísticas

 

ITAPETINGA: Recém instalada em Itapetinga, a CBT Viagens e Expedições é mais um empreendimento do professor José Roberto Freitas e seus sócios Hélio José e Salustiano Francisco. A família já conta com uma loja de moda infanto-juvenil, a  BELLAMINI, de sua esposa Cláudia e de sua cunhada Clau Batista.

o professor José Roberto já vem trabalhando há mais de 08 (oito) anos no seguimento de turismo, com viagens destinadas ao público estudantil, e mais recentemente com excursões para a ‘melhor idade’ e pacotes para toda família, inclusive lua de mel, com diversos roteiros pela Bahia e pelo Brasil.

A partir desta experiência, o turismo foi se intensificando e facilitando o contato com receptivos, hotéis, pousadas e agências de turismo, e mais recentemente na intermediação de compras de passagens aéreas, para atender a crescente demanda em Itapetinga e Região.

A agência funciona no Edifício Juvino Oliveira, centro da cidade, operando com vendas de passagens aéreas, pacotes aéreos e terrestres, além de cruzeiros, através de parcerias com empresas consolidadas no mercado, como a CVC, MSC, Iero e Costa Cruzeiros e BANCORBRÁS .

Compartilhe em suas redes sociais!