Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Cadê o forró: É uma pena uma festa junina sem forró. com exceção de Juá da Bahia. Esses outros “artistas”...
  • Retado: O(s) empresário(s) de algumas bandas contratadas devem ser mágicos pq as bandas não fazem sucesso nenhum, não...
  • Luiz: Que manchete mais tendenciosa e sacana, Itapetinga merecia uma imprensa mais responsável.
  • Anônimo: Davi. Não foi assalto. Simplesmente os garotos foram socializar os celulares e logo em seguida devolveram...
  • Anonymous: Poltronas quebradas, carros sem descanso dos pés.
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
  • O Indagador: Faz arminha que o preço baixa!!!
  • Anonymous: Eu quero ver a cara desse povo quando lula colocar Jerônimo debaixo do braço e for pro pau,aí vamos ver...
  • Anonymous: Quem t que ser (demitido) é o senhor presidente.esse encenação sem lógica de tá esbravejando contra a...
  • Marcio: Manda ele vir pela estrada de macarani, e ver se tem condições de passar, ou até mesmo pela estrada de...
leitores online


DENÚNCIAS & COMENTÁRIOS

  ESPAÇO LIVRE PARA  DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
 
 
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

13 respostas para “DENÚNCIAS & COMENTÁRIOS”

  • Geraldo Habib says:

    TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO

    Ian Puddick descobriu que sua mulher, Leena, mantinha um romance com seu então chefe, Timothy Haynes

    . O bombeiro hidráulico e empresário Ian Puddick, 41 anos, descobriu que sua esposa, Leena Puddick, mantinha um romance com seu então chefe, Timothy Haynes, após ler uma mensagem de texto em seu telefone celular em 2009. Puddick teria se vingado telefonando para amigos e colegas de trabalho de Haynes e publicando detalhes tórridos do romance na internet.

    “Acho que a maior parte do país – graças à internet – sabe que tive um caso”, disse Haynes, que teria perdido o emprego devido ao relacionamento com Leena Puddick. Haynes, que também é casado, disse ao tribunal que ele e a esposa precisaram de terapia depois do “constrangimento e vergonha” a que foram expostos. Puddick foi acusado de assédio e o caso está sendo julgado em um tribunal em Londres.

    “Assédio”
    O caso teria começado em 2002, depois que Haynes e Leena Puddick, que era sua assistente pessoal, mantiveram relações sexuais em uma festa de Natal do escritório. O tribunal ouviu detalhes de e-mails e mensagens íntimas que Haynes mandou a ela durante os anos em que eles mantiveram o romance.

    O advogado de Puddick descreveu Haynes como “desonesto” e disse que ele “sofreu o mesmo grau de assédio que um ladrão que é pego pela polícia”, mas Haynes alegou que sua vida foi seriamente afetada pela campanha de Puddick. “Todos os meios, inclusive Twitter, foram usados para gerar informações sobre mim e o caso. Tudo isso está causando angústia e preocupação à minha mulher. Estamos muito nervosos, dada a natureza explícita do website, pelo fato de que crianças podem ter acesso a ele”, disse Haynes.

    Polícia
    Haynes fez uma primeira reclamação à polícia em 2009, após receber mensagens e telefonemas, mas abandonou o caso em uma suposta tentativa de deixar o incidente para trás. Ele voltou a procurar a polícia em 2010, depois que Ian Puddick criou websites com detalhes do romance.

    Os Puddick estão agora juntos novamente, enquanto a esposa de Haynes, Annja, ficou ao lado do marido o tempo todo. A batalha legal está sendo vista por advogados como um caso que pode ajudar a definir os limites da livre expressão na internet

  • Geraldo Habib says:

    ME ENGANE QUE EU GOSTO ! VOCE TIRA DE BOAZINHA EU DE DURÃO. EM OUTRAS OPORTUNIDADE MUDAMOS O PAPEL E ASSIM ESTE POVINHO ABESTALHADO É ENGANADO DESCARADAMENTE AO LONGO DE SUAS VIDAS.

    Daiane Cardoso, da Agência Estado
    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se disse contra a iniciativa do governo federal de manter o sigilo eterno de informações confidenciais. Após participar de uma aula-espetáculo do escritor Ariano Suassuna, em São Bernardo do Campo, nessa quarta-feira, 15, Lula afirmou que a proteção só pode ser considerada em casos que envolvam países.
    “Sigilo eterno não, não existe nada que exija sigilo. Acho que tem de ter um prazo, a não ser que seja um documento de Estado, que precisa ter mais cuidado. Mas o restante, acho que o povo tem mais é que saber”, disse. O projeto sobre o acesso à informação tramita no Senado e tem como um dos principais opositores o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP). Na terça-feira, 14, o senador comparou o acesso a informações sigilosas ao vazamento de informações do WikiLeaks. “Não se pode fazer um WikiLeaks da história do Brasil”, considerou.
    O recuo da presidente Dilma Rousseff pela aprovação do projeto da Lei da Informação não foi bem recebido por parte do PT. O texto original foi enviado por Lula à Câmara em 2009 e previa a redução do prazo de proteção para documentos considerados ultrassecretos.
    O posicionamento também contrário ao fim do sigilo da nova ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, também teve repercussão negativa. Na noite desta quarta, a ministra divulgou nota na tentativa de explicar seu posicionamento. “Para os documentos do período da ditadura, que neste caso específico referem-se aos direitos humanos, não será negado o acesso”, disse. ME FAÇAM UMA GARAPARA !!!

  • ACE says:

    Itapetinga hj passa por uma situação de risco sobre a dengue,pois a prefeitura demitiu na semana passada os agentes mais antigos que atuavam na area a mais de seis anos.
    Com uma falta de respeito terrível os agentes só receberam a notícia da demissão dois dias antes.Agora vocês imaginam como ficou um pai ou uma mãe de família que fazia parte do grupo de endemias ao receber essa notícia no dia 07/06 da diretora de vigilância Adriana Silva que avisou a todos que no dia 09/06 estariam todos demitidos?Será se o prefeito não lembrou que todos tem compromissos a honrar,sustentar suas crianças etc?
    Acho que deveriam ter pelo menos avisado um mês antes para que todos podessem se preparar,pense nisso senhor prefeito e veja direitinho o que sua secretaria de saúde fez com os agentes.
    2012 vem ai!

  • Sincero says:

    Gente, hoje soube que a sec de saúde vem fazendo as pré conferências de saúde. Hoje foi nas Vilas,na semana do dia 25 será na Nova. Prá que tano falatório se nada acontece??? Mas, prá quem ainda não conhece o BUNDÃO marido da secretária de saúde deve ir e esperar um pouco pois eles vão aparecer, ficam somente um pouco e logo caem fora, prá onde sabe-se lá pois não retornam para secretaria e nem pra prefeitura, provavelmente eles vão prá casa pois o maridão tem muito trab. doméstico para fazer. Se ela trabalha pra sustentar os dois o mínimo que ele deve fazer é um almoço gostoso, cafezinho da hora e manter as roupas limpas e xeirosas para sua patrõa continuar sustentando-o.

  • Rosalina says:

    As pedras de sustentação da sec de saúde estão desmoronando. Nada funciona, o povo está morrendo, sofrendo e vendo seus entes queridos sofrerem sem cuidado e nada é feito. Prefeito até onde vc vai ficar omisso a tanto descaso. Será que não vê que tem gente na saúde que se importa como povo mas que não pode trabalhar pq não tem autonomia para tal? Esta secretária tá nem ai pra vc, quando vc perder nas eleições de 2012 ela não perde nada, é só retornar para Salvador e pronto. Vc, José Carlos é que vai ficar na história coo o prefeito cuja saúde foi a pior de todos os tempos. Coisa que não é bom para se lembrar de alguém, esta senhora (Kally) não tem nenhuma história e nem nome a zelar neste município mas vc tem e pq nã faz nada??? Quer ser lembrado como o pior??? erá que sua filosofia é falem de mim, mesmo que falem mal mas falem de mim??? se for esta sua filosofia, então vc está indo muito bem.

  • Cooperado says:

    Dizem que em 2012 Zé Carlos vai tirar um coelho da cartola.Será?

  • Você sabia,Davi? says:

    Davi,comenta essa..

    A prefeitura colocou,no centro da cidade,um equipamento de som.Até ai,nada de mais,alguns prefeitos também fizeram isso.Mas a cara-de-pau de alguns nefelibatas palacianos é de impressionar.O equipamento de som é PURA PROPAGANDA do (des) governo municipal.Vir dizer das “obras” feitas com recursos públicos,o (des) governo diz que está trazendo a UPA (obra federal),para desafogar os hospitais da cidade.Que paga 20 mil reais por mês (só,governo da mudança?)para o HCR.Que,baseado no forte prestígio de JCM (nesse eu gargalhei em plena José Bonifácio) está trazendo para Itapetinga o IML.
    Comenta ai,Davi..esse grupelho que se apoderou da PMI ou pensa que nós somos burros,ou devem ter mania de grandeza.Só pode.

  • PENSADOR says:

    DAVISÃO FIMALMENTE O PREFEITO FEZ ALGUMAS CASAS COM O RECURSO PROPRIO (MINHA CASA MINHA VIDA) NA PRAÇA DAIRY WALLEY OS MENDIGOS JA SE APOSSARAM DELES. AGORA SIM ELE PODE DEZER QUE FEZ ALGO KKKKKKKKKKKKKKKK????

  • NÃO ACREDITO !!! says:

    NÃO QUERO ACREDITAR NO QUE OUVI. FIQUEI SABENDO QUE A QUADRILHA DO PREFEITO, ROSEMBERG,DEPARTAMENTO DE CULTURA(ATÉ VOCÊ MAURÍCIO GOMES?), JANELARAM BARRAQUEIROS ITAPETINGUENSES,INCLUSIVE ALGUNS QUE ALI ARMAM BARRACAS A MAIS DE DEZ ANOS, PARA CEDER O ESPAÇO PARA BARRAQUEIROS DE ITORORÓ. O SÃO JOÃO É DE ITAPETINGA, DEVEMOS PRIORIZAR NOSSOS CONTERRANIOS QUE SEMPRE NOS SERVIRAM TÃO BEM EM SUAS BARRACAS.
    PAREM DE PUXAR SACO DE POLÍTICOS FORASTEIROS ! ABRA O ÔLHO ZÉ MOLEZA, AOS POUCOS TÃO PUXANDO O SEU TAPETE.

  • RETADO: says:

    O TERRORISTA? OLA AMIGO DEVE SER PORQUE ELE É HONESTO E VOCES ODEIAM OS QUE SÃO. DAVISÃO INVESTIGUE QUANTO FOI GASTO COM STANDE E ALIMENTAÇÃO DA COMUT NA EXPOSISS QUE VOCE IRA VER A VERDADE

  • Eleitor says:

    COOPERADO, será que este coelho será Rômulo?
    É aquele mesmo que perdeu para José Otávio em uma campanha sonolenta???

  • Anônimo says:

    PASSEI PELO PONYO CERTO NO SÁBADO E FIQUEI PERPLEXA TINHA UM AGENTE DA SOMUTRAN FARDADO NA VIATURA E COMENDO ÁGUA !1 SERÁ QUE JÁ TINHA DEXABO O PALNTÃO E BÃO TINHA IDO EM CASA TROCAR AROUPA OU ESTAVA SDE SERVIÇO!!

  • Indignado says:

    A saúde de Itapetinga está nas mãos de uma louca quie só pensa no marido preguiçoso que só pensa em ser sustentado por ela e pela prefeitura. A incompetência desta louca é tanta que esta sra não paga nem mesmo a conta de luz. Cortaram a energia dos PSFs Clodoaldo Costa e Otávio Camões.Será que vão cortar a energia dos outros PSFs amanhã? Quam vivê verá.

Deixe seu comentário


  • 24 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia