Nuvem de fumaça causou transtornos aos moradores

 

ITAPETINGA:  Uma queimada de grandes proporções assustou alguns moradores do bairro Recanto da Colina, no final da tarde, desta quarta-feira. Como a maior parte do bairro é coberta por pastagens de capim ‘Colonião’, as queimadas são comuns, incomodando os moradores, em razão da fuligem e fumaça, que invadem as residências.

Mine-trio da campanha do prefeito quase que incendeia

 

Com a aproximação do fogo e da nuvem de fumaça se aproximando, a moradora Rosa, esposa do pecuarista Sérgio Ferraz, teve que deixar a sua residência em companhia dos seus filhos trigêmeos, só retornando quando a fogo perdeu força e a fumaça se dissipou.

Rosa retirou as crianças de casa, devido à nuvem de fumaça que se aproximava

 

O Recanto da Colina é habitado por moradores ilustres, como o prefeito José Carlos Moura, o vice Edilson Lima, o ex-vice José Elias, médicos, empresários, e até por este modesto blogueiro.

“Córrego da Preguiça” nasce em um terreno e atravessa a rua principal

 

Pelo seu permanente estado de abandono e pelas belas pastagens de colonião e braquiária, onde pastam vacas, cavalos, burros, etc, o bairro que já foi chique começa a ser chamado de ‘Mangueirão’. Até um ‘olho d’água’ surgiu em um terreno baldio, se tranformando em um pequeno córrego que atravessa a rua principal, e que já foi batizado pelo sugestivo nome de “Córrego da Preguiça”.

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!