PT “histórico” se rende à ala carlista do partido 

 

O PT de Itapetinga, que andava ressabiado das ingratidões e desprezo do prefeito Zé Carlos e sua equipe de governo, se reuniu ontem, na sede do seu diretório municipal, e tomou a seguinte decisão: vai ‘colar’ em Zé Carlos, para o que der e vier, com vistas as eleições de 2012.

Na verdade, não resta outra alternativa aos ‘bravos companheiros’, sob pena de morrerem de inanição. O PT em Itapetinga é governo, mas nunca esteve no governo. Foi, desde o início da gestão atual, jogado às traças e entregue à própria sorte, cabendo-lhe alguns carguinhos sem expressão. Não dá palpites na administração, e se desse, não seria ouvido. Esta é a órdem do prefeito, um carlista de carteirinha, que ainda chora as mortes do amigo Dudú Magalhães e do seu inesquecível padrinho ACM.

Assim, sem força para sobreviver na disputa eleitoral no ano que vem, o velho PT de Marcão, Branco, Chico Ferro Velho e tantos outros, só tem mesmo uma opção, gostando ou não gostando: comer nas mãos de Zé Carlos, Zenóbio, Israel… Alguém duvida disto?

Por DAVI FERRAZ

Sapa

Compartilhe em suas redes sociais!