Barbosa: “Cumpram a lei! Ele é cidadão como qualquer um”

 

SALVADOR: Um tio do secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Teles Barbosa, foi preso por porte ilegal de arma e drogas. Vincente Teles, 44, foi  abordado por policiais da Rotamo (Ronda Tático Motorizada), na manhã desta sexta-feira (10), na Avenida Paralela, e diante o flagrante tentou dar uma “carteirada” dizendo ser tio do gestor.

Segundo Claudio Lins, delegado plantonista da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), ele teria entrado na unidade policial aos gritos tentando livrar-se da ocorrência devido ao seu grau de parentesco. Em nota, Barbosa disse: “Cumpram a lei! Ele é cidadão como qualquer um”.

De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, consultados pelo jornal Correio, Vicente estava ameaçando outros motoristas na Avenida com a arma, quando uma guarnição da Rotamo passou e o abordou para saber o que estava acontecendo. Foi encontrada uma pequena quantidade de maconha dentro do veículo. Segundo a SSP, Vincente sofre problemas emocionais e está afastado do trabalho por causa de depressão. Correio

Compartilhe em suas redes sociais!