Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Sandra: É melhor a situação ficar bastante atento a jogada da oposição, pois eles conseguiram a rádio Cidade,a...
  • anonimo: Melhor seria, o vereador fazer valer o que diz a lei, nas atribuições da Câmara de Vereadores: fazer leis,...
  • renato: parabens joao
  • Alzira dias: Claro eu tenho um comercio pequeno o que ganhei foi mais conta para pagar agora o resto tudo pode vai...
  • Marcelo: Tiquinho disse que devolveu o recebido e provou que devolveu ,quero ver se vc vai divulgar a devolução do...
  • AMBULÂNCIAS NOVAS DE BOLSONARO: O PRESIDENTE BOLSONARO ENTREGOU CENTENAS DE AMBULÂNCIAS AO GOVERNO DA BAHIA PARA USAR...
  • Anonimo: com esse almento de casos o prefeito acaba com as barreiras
  • KARLA: ATENÇÃO:A MAIORIA QUE ESTÃO FALECENDO SÃO HIPERTENSOS E DIABÉTICOS É MELHOR TRABALHAR COM ESSAS PESSOAS E SEUS...
  • anonimo: Concluindo sobre o deputado ”copa do mundo”, sobre o candidato a deputado estadual daqui de...
  • José: Toque de recolher, me faz lembrar do saudoso e ex-prefeito, por três vezes, José Vaz Espinheira, em que menor...
  • José: Quero ver se os Macaranienses ainda vão ter coragem de votar n’um desses dois!!! Duas figuras já...
  • José: Quero ver se os Macaranienses ainda vão ter coragem de votar n’um desses dois!!! Duas figuras já...
  • José: É só manchete: “articula”, mas… nada concretizado!!!
  • sandra borges gobira meira: Apenas pra fazer propaganda.Esse paciente estava tão grave e teve condição de subir esses...
  • Ana: E o número de morte so aumentando, quase igualando conquista, todo dia aumenta caso no boletim e vc fica ai...
leitores online


ITAPETINGA: MARCOS GABRIELE DEVE ASSUMIR CHEFIA DE GABINETE

Marcos Gabrielle conta com o apoio do amigo Rosemberg

 

Com a exoneração de Julimar Limoeiro, quem deve assumir a chefia de gabinete da prefeitura de Itapetinga é o vereador petista Marcos Gabriele, ex-presidente da câmara de vereadores. A articulação vem sendo feita pelo próprio deputado Rosemberg Pinto (PT), que não esconde o desejo de ter um petista autêntico ocupando cargo de destaque na administração Zécarlista.

Por outro lado, a idéia de um petista da ala histórica dentro do gabinete do prefeito, não agrada o grupo do secretário Zenóbio Cirqueira , que  ao lado do ‘santo milagreiro’ Israel Miranda, domina todas as ações na administração municipal.

Correndo por fora, vem o marido da secretária Kally Cristina, experiente empresário do ramo de medicamentos, recém chegado de Dias D’ávila, que conta com o apoio da ala Sollista do PT. 

Façam as suas apostas!

Por DAVI FERRAZ 

25 respostas para “ITAPETINGA: MARCOS GABRIELE DEVE ASSUMIR CHEFIA DE GABINETE”

  • EU JÁ SABIA!! says:

    AFFF!!!!! AGORA SÓ FALTA O PREFEITO NOMEAR O MARIDO DE KALLY CRISTINA, NINGUÉM MERECE…

  • Zé da Hora says:

    Tenho, como sempre, acompanhado os bastidores e os meandros da política daqui da minha cidade principalmente pelo SUDOESTE HOJE. Leio assidua e atentamente. Entretando, ultimamente quase que parei de tecer meus comentários, pois a cada nota que leio sou tomado por irritação, indignação e vergonha, pelo nível de coisas que assolam a situação da nossa administração atual. Que coisa vergonhosa; Que absurdo; E ninguém faz nada? Só estou fazendo este comentário, para corroborar com uma pergunta do blogueiro, neste momento em que ele, solitariamente, abnegadamente e com coragem suficiente de mostrar a cara tem sido um verdadeiro paladino da moralidade em nossa política, pois quem deveria fiscalizar, cobrar, denunciar simplesmente se omite, se cala e se torna conivente sabe-se lá porque ou por quanto. A pergunta à qual me referí é: “TÁ FALTANDO HOMEM NESTA ZORRA?” Não vai demorar muito, a equipe do Sr. israel miranda logo logo vai colocar a cidade a venda.

  • Geraldo Habib says:

    ESTE FOI O EMBROLHO QUE O EX MINISTRO DA JUSTIÇA,DEIXOU PARA O BRASIL. ESTOU FALANDO DAQUELE GAUCHINHO COVARDE, QUE O DEP. BOLSANARO CHAMOU DE TERRORISTA, MENTIROSO,E ELE NÃO LEVANTOU A CABEÇA PARA RESPONDER, EM UMA AUDIENCIA PUBLICA EM BRASILIA. FICA A PERGUNTA : PORQUE ESTE ITALIANO MISRAVEL AINDA NÃO FOI DEPORTADO ? O QUE O BRASIL TEM A VER COM OS PROBLEMAS INTERNOS DA ITALIA. ?

    Você está em Notícias > Política
    Supremo decide destino de Battisti nesta quarta-feira
    Ministros do STF devem manter decisão do ex-presidente Lula e não

    BRASÍLIA – O destino do ex-ativista italiano Cesare Battisti será decidido nesta quarta-feira, 8, pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Por maioria, os ministros devem manter a decisão do ex-presidente Lula, no último dia de seu mandato, de não entregar Battisti ao governo italiano, mesmo com a autorização do Supremo para que ele fosse extraditado.

    Os ministros terão de julgar se Lula descumpriu a decisão do Supremo de autorizar a entrega de Battisti ou o tratado de extradição firmado entre Brasil e Itália. O ex-presidente, no último dia de seu mandato, aprovou parecer da Advocacia Geral da União (AGU) que recomendava a manutenção de Battisti no Brasil.

    No parecer, a AGU relata a possibilidade de Battisti ter agravada sua situação pessoal caso fosse entregue ao governo italiano para cumprir a pena de prisão por quatro assassinatos no final da década de 70. Na Itália, Battisti foi condenado à prisão perpétua. O STF autorizou sua extradição, mas limitou a pena a 30 anos, máximo previsto na legislação brasileira.

    “A condição pessoal do extraditando, agitador político que teria agido em anos difíceis da história italiana, ainda que condenado por crime comum, poderia, salvo engano, provocar reação que poderia, em tese, provocar no extraditando, algum tipo de agravamento de sua situação pessoal. Há ponderáveis razões para se supor que o extraditando poderia, em princípio, sofrer alguma forma de agravamento de sua situação”, argumentou a AGU no parecer.

    De um lado, ministros devem argumentar que o parecer repete os mesmos argumentos já rechaçados pelo STF no julgamento da extradição de Battisti. Outros ministros argumentarão que a decisão de Lula respeita o tratado de extradição e a decisão do Supremo, que deixou claro que a última palavra cabia ao presidente da República.

    A principal dúvida no julgamento é a posição do ministro Luiz Fux, que foi nomeado para o Supremo pela presidente Dilma Rousseff. Fux não estava no tribunal quando o processo de extradição de Battisti foi julgado. Sendo o primeiro a votar depois do ministro Gilmar Mendes, relator do processo, Fux definirá a tendência do julgamento. Se votar pela manutenção de Battisti, o processo já estará praticamente definido, já que os outros votos já são conhecidos.

  • João says:

    Esse bruto? Vai afundar ainda mais Zécarlista.

  • Jonahtan says:

    Marcos é gente do bem. Falta experiencia administrativa no poder público.

    Infelizmente, ele ainda defende esse governo desastroso. Acho q a postura dele deveria ser diferente, mas, na política os interesses pessoais falam mais alto, e se ele brigasse com o PT (Rosemberg e JCM) ficaria sem rumo e sem legenda para continuar sua carreira.

    Na minha opinião, a solução para o PT é chutar o balde, deixar JCM livre para se filiar a outro partido, e contruir um novo projeto, buscando fazer alianças com novas lideranças.

    Mas, isso tá muito longe de acontecer, infelizmente.

  • Leitora Assídua says:

    Marcos Gabrielli, como petista antigo, e anteriormente ligado mais à Josias Gomes que Geraldo Simões, não deveria assumir essa Chefia de Gabinete. Será que ele vai conseguir andar sem as moletas do comandante Israel Miranda e do “Primeiro Irmão”? Acho difícil, a não ser que Marcos queira se queimar também ou começar a articulação em prol de Rosembergue 2012. O tempo dirá. No momento o cargo ficará bem melhor com alguém que não tem envolvimento político com a cidade e que deseja o “poder” pelo “poder” ainda que seja breve e desastroso. Que saudades dos petistas Miraldo Mota e tantos outros que fizeram a história sem se corromper com o poder.

  • Silvério no gabinete says:

    Fiquei sabendo que Geovane está fazendo lobby para trazer o Major Silvério para a chefia de gabinete da prefeitura de Itapetinga. Disse que pelo menos Silvério faz alguma coisa, pois esse tal de Limoeiro tava muito azêdo pra administração do Moleza. Eles estão em festa pois de roubo o tal Silvério é catedrático e seria um bom reforço para a quadrilha de Zenóbio nesse São João.kkkkk
    Aliás reforço bom para a imagem do homem invisível(entenda-se aqui como o prefeito)será inaugurada uma grande obra do PTguai em Itapetinga, um super bar que terá o nome fatasia de “Pinga em mim”
    e foram convidado muitas personalidades para mostrar a força do prefeito: ACM, Ulisses Guimarães, Michael Jackson,Mario Covas. Mas o principal convidado disse que não viria pois temia ser assaltado pelo grupo carlista/petista trata-se do Lúcifer mais apelidado de:canhoto,Cão,Capeta,Chifrudo,Coisa ruim,Cramulhão,Demo,Ferra Brás,Pé de bode,Satanás,Sete peles,Tranca Rua,Tinhoso.

  • Ibope says:

    DAVI
    NESSE PRESENTE HO´RÁRIO NÃO HOUVE NENHUM COMENTÁRIO SOBRE A MATÉRIA. TU JÁ TEVE MATÉRIA QUE DESPERTASSE TÃO POUCO INTERESSE?

  • GERALDO says:

    Marcos Gabrilli, graduado em padagogia, com especialização em lingua enrolada, só perde para Chico do Ferro Velho. Como o Sr. José Carlos Moura e sua equipe não gostam de explicar os seus atos ao povo, um chefe de gabinete, que pronuncia palavras ininteligíveis, cai como uma luva para essa função.
    Do ponto de vista das relações políticas e institucionais com o grupo de sustentação do governo José Carlos Moura no Legislativo, não foi uma boa escolha.
    É sabido por todos que Gabrielli andava bicando com o Sr. Romildo Texeira, na Câmara de Vereadores que é o queridinho de JMC, e porta-voz de Israel, o chefão do esquema montado na prefeitura, responsável pela cooptação de vereadores para a formação da base de apoio do prefeito, e inimigo do vereador petista, que não concorda com os seus superpoderes na atual administração.
    Aliás, nunca é demais lembrar que esse também foi o motivo da saída prematura de Miraldo da scretaria de administração. Não gostou da movimentação do plenipontenciário Isarael na prefeitura de Itapetinga, que nos primeiros dias de governo deu fortes demonstrações que desempanharia função estratégica, na estrutura que se revelou poderosa, e que tudo, absolutamente tudo passaria pelo crivo de sua equipe, antes mesmo que chegasse ao conhecimento do seu chefe.
    Talvez, usando a sua força espiritual de ex-clérigo e movido por um sentimento de premonição, não quisesse testemunhar o que aconteceria algum tempo depois nos labirintos do palácio municipa, onde o trânsito é livre para qualquer tipo de mercância, se o assunto é livrar o alcáide de sua equipe de futuro problemas com a jutsila e os órgãos de fiscalização dos atos do gestores públicos.

  • Davi Ferraz says:

    Ibope, você se enganou. Comentários no site nunca faltaram, mas hoje eu viajei e só baixei agora. Para sua decepção, até as 19:30h, 6.945 internautas visitaram o nosso site, cuja média diária já se aproxima dos 9.000 acessos. Que decepção, heim!

  • joao carlos says:

    quem é o suplente de Marcos?

  • carlo says:

    Olha, Se Marcão for, que eu acho muito dificil ele ira pra dar outro rumo, e sem apoio total ele não vai, ele é um cara de poucos amigos não fica uma semana ali eu conheço pode crer

  • Atento! says:

    Esse Geraldo Simões não é aquele que trouxe a vassoura de bruxa pra acabar com a lavoura cacaueira? Credo em Cruz!

  • Geraldo Habib says:

    PARA ATENTO: SIM É ELE MESMO, E QUE ESTE GOVERNADOR GOZADOR E INSENSIVEL O COLOCOU COMO SECRETARIO DA AGRICULTURA. PASMEM !

    SÓ EM UM PAIS ONDE A DESORDEM, O EMPREGUISMO DE “CUMPANHEIROS”, E A IMPUNIDADE CAMPEIAM, ACONTECE UMA DESGRAÇA COMO ESTA. FOSSE NO TEMPO DAS “PAPO AMARELO” A HISTORIA SERIA CONTADA DE OUTRA FORMA. MAS A REGIÃO JA NÃO TEM OLINTO LEONI, GLICERIO LIMA, OS BADORÓS, O DR. ALMEIDA DE ARATACA À UNA. POR ISTO E SOMENTE POR ISTO, VIMOS MUITOS E MUITOS CACAUICULTORES DE FAMILIAS CENTENARIAS, POR TEREM SUAS FAZENDAS DESIMADAS,MORREREM DE DEPRESSAÃO E A MINGUA. E DOI AMIGO, VER MINHA QUERIDA ITABUNA, REGISTRAR O MAIOR INDICE DE CRIMINALIDADE DO PAIS, COMPARADA GUARDADAS AS DEVIDAS PROPORÇÕES, A SÃO PAULO E AO RIO DE JANEIRO. ESTE ULTIMO ENTREGUE A UM GOVERNADORZINHO DESTEMPERADO E METIDO NO MAIOR ENROSCO COM OS BOMBEIROS.

    NÃO HA MAL QUE SEMPRE DURE NEM BEM QUE PERDURE, A ESPERANÇA NÃO MORRE, POIS TODA ESTRADA TEM UM FIM, TODO IMPERIO UM DIA CAI E VOU ESTAR VIVO, PARA VER ESTA TURMINHA TODA CAIR DE PODRE.

    ACORDA BRASIL ESMOLER ! DEIXA DE TER AS MÃO ESTENDIDAS PARA RECEBER ESMOLA E VAMOS TRABALHAR, ESTUDAR COBRAR OPORTUNIDADES SOCIAIS DE UM MODO EM GERAL E RETOMAR O PAIS DAS MÃO DESTES POLITIQUEIROS INSENSIVEIS. CHEGA DE TANTA MARACUTAIA, CHEGA DE TANTA IMPUNIDADE.

  • carlos alberto nunes says:

    Sou favorável a ida de Marcos Gabrieli deste Quando tenha poderes de decisão na Chefia de Gabinete,não seja podado por Zenóbio e a Primeira Dama e este ganancioso Israel Miranda.Que Deveria já ido embora,o Prefeito pode se complicar depois por causa das suas orientações.

  • EDVAN says:

    O SUPLENTE DE MARCOS GABRIEELI É GILVAN FISCAL?

  • Geraldo Habib says:

    COMO O BRASIL DO PT, JA DEU UMA REFINARIA PRO INDIOZINHO PRODUTOR DE COCAINA,TERRORISTA, MODIFICOU O CONTRATO DE ITAIPU COM O PADRE TARADO E CONSTROI PORTO, ESTRADA E OS CAMBAU EM CUBA. DAR UMA GORJETA PARA O TERRORISTA ITALIANO VAI SER BALELA. AH RAÇINHA !

    MINISTRO MARCO AURELIO DE MELLO : BATTISTI, PODE COBRAR DO BRASIL TEMPO QUE ESTEVE PRESO. JORNAL DO TERRA

  • carlos da urbis says:

    depoimento se graça desse silverio no gabinete

  • Anônimo says:

    Quem é mesmo esse Marcos Gabrielli? O que já fez na vida?

  • Mabel says:

    Boa análise da conjuntura política da gestão zecarlista.

  • Para Geraldo Habib! says:

    Prezado Geraldo, permita-me fazer das suas, as minhas palavras. Em qualquer lugar do mundo civilizado esse Sr. Geraldo Simões seria defenestrado politicamente. O ato desse cidadão, no passado fato das vassouras de bruxa, nada mais foi que alto terrorismo com uma nefasta consequência para milhares de pessoas. Será que ele tem consciência de quantos foram jogados na miséria e até morreram em consequencia do seu ato? Quanto ao fato de ter sido alçado a “Secretário de Agricultura”, nada mais se pode esperar de um governo que inverteu a ordem de valores da sociedade. NESTE TIPO DE GOVERNO, PROMOVE-SE A HOMEM DE BEM O MARGINAL DE HOJE OU DE ONTEM, basta, para tanto, que a ideologia do mesmo seja do agrado dos atuais dirigentes. A ordem é desconstruir os valores sociais antes tidos por todos nós como importantes e salutáveis. Amigo Habib, não ha nada mais inquietante que a ignorância conjugada com a falta de bom senso. Abraços, Marcus Saliba.

  • Geraldo Habib says:

    Parabens Caro Marcus Saliba. É venturoso nossas palavras encontrarem eco. Vamos continuar batendo nesta corja até que os menos informados consigam julgar e separar o joio do trigo.

  • Geraldo Habib says:

    VOLTANDO AOS “NEGOCIOS DO PT” QUE PARA ILUDIR A OPINIÃO PUBLICA E TRANSFORMAR AQUELA COISA EM GRANDE ESTADISTA NA AMERICA LATINA, DEU REFINARIA AO INDIOZIONHO PLANTADOR DE COCA. ESTE LADRÃO SAFADO, VAI REGULARIZAR TODOS OS CARROS DO PAIS DELE, INCLUSIVE OS ROUBADOS DO BRASIL, PARA CONCERTAR O ROMBO EM SUAS CONTAS.

    QUEM TIVER SUAS HILLUX, E OU CARROS DE MELHOR QUALIDADE QUE SE SEGUREM POIS OS LADROES VÃO CAIR MATANDO.

  • Geraldo Habib says:

    COMO ESTA MALA SEM ALÇA DO GERALDO SIMÕES, DESGRAÇOU A REGIÃO CACAUEIRA. A SOCIEDADE DE ITAPETINGA, QUE FIQUE DE OLHO ABERTO. ONDE ESTA CRIATURA PÕE O DEDO, A MISERIA A FOME A DESESPERANÇA CHEGAM. VIDE O QUE FOI FEITO DE ITABUNA

    ESSA “ESTORIA” QUE É UM ASSUNTO RESOLVIDO, É COISA PARA ENGANAR TROUXA E POR CONTA DA “FIXA LIMPA” VAI FICAR UM BOM TEMPO NO OSTRACISMO. NÃO VAI SER COMO O DE PALOCCI, QUE O PROMOTOR ENCERROU O CASO, IMAGINANDO QUE AQUELE CORRUPTO POSSA UM DIA SE CANDIDATAR A ALGUM CARGO. ESTE NA VERDADE FOI O PRESENTE DOS SEUS “CUMPANHEIROS” PARA ELE FIQUE CALADO, “OBSERVAÇÃO FEITA PELA PROPRIA MULHER DELE”.

    ACORDA BRASIL ANALFABETO, ESMOLER,E SUBJULGADO. VAMOS ESTUDAR E COBRAR DESTES ENGANADORES DE PLANTÃO SAUDE, EDUCAÇÃO, E SEGURANÇA, QUE CONSTITUCIONALMENTE SÃO OBRIGAÇÃO DO ESTADO.

  • Anonimo says:

    Conheço Marcos Grabielli fomos colegas de Escola por muitos anos,gente fina,eu particularmente não gostaria de ve-lo neste cargo,por que será um tapa buraco e não vai poder conter a corrupção deste governo,mas olhando por outro lado foi bom desbancar Julimar,esse dim não vale o que o gato enterra, O PT foi infeliz quando lançou Carlos Moura,deceria ter lan çado Miraldo Mota,mas agora só resta o PT lançar outro candidato e deixar Carlos Moura e quadrilha correr por fora sem apoio do partido. Marcos por favor não se misture com esta quadrilha não viu?

Deixe seu comentário


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RUI CONFESSA QUE QUEBROU A BAHIA
    11 de maio de 2020 | 19:21

    Rui Costa anda mandando recados pela imprensa adestrada dele, dizendo que as finanças do estado vão de mal a pior e que só garante pagar em dia os salários dos servidores nos próximos dois ou três meses. O alerta do petista soou como uma espécie de ‘confissão de culpa’ pelo fracasso do seu governo, na gestão das finanças públicas do estado, sem poder atribuir culpa a adversários, pois o PT já governa a Bahia há mais de 13 anos. Deu atestado de incompetência!

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia