Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Deveria fazer algo assim no Américo Nogueira que esta abandonado .tem ruas aqui que carro nem entra mais...
  • Sandra: E o pires nem é estendido para o governador Rui Costa e sim para deputados estaduais da base de Rui como o...
  • Anonymous: É só o começo
  • Gabriel Leal: O que deveriam ter trazido pra Itapetinga era o verdadeiro SAC, com atendimento online como acontece...
  • Anonimo: Exatamente! Rui só foi eleito por causa da União de Prefeitos da Bahia, utilizaram a maquina pública e...
  • Fernando: Os blogueiros/radialistas estava com microfone dizendo babaquisse.Disse que no governo de Zé Carlos foi...
  • Anonimo: Kkkkkkkkk….Ô coisa boa. Pensaram que esse Ruim Maldoso Róla Bosta Pinóquio Lula da Silva ia agradar...
  • Anonimo: Obrigado Davi publiquei uma matéria você não aceitou só porque falei da fila do CDM macaco senta no rabo pra...
  • carlos: pra quem disse em discurso que não precisava do governador, mudou rapido de opinião pensei que ele iria atras...
  • GUGÚI: David, pararece que os fole de Diga Diga contra Rodrigo que ele faz lá com a secretaria Cibele gorou. Rodrigo...
  • Eroaldo o livera silva: tudo que vem para nossa cidade é bom e maravilhoso para crescimento e fica na cidade mais...
  • Fernando: O “político chato” vai dizer quê foi ele que conseguiu.O pessoal da oposição vai dizer quê o...
  • Anonimo: Ontem minha filha foi pra lá antes das duas horas da tarde pra tentar uma carta pra o senai da azaleia...
  • Fernando: Quem é que aguenta? Nem mesmo os próprios colegas de oposição a atual gestão municipal, até mesmo um ex...
  • Leitor: Fernando, Paulo da geladeira candidato a prefeito? Paulo se acha mais do que vale. Pra vereador não teve...
leitores online


ITAPETINGA: IMPOPULARIDADE DE ZÉ CARLOS ASSUSTA PT E GOVERNO

 Zé Carlos tem uma das piores avaliações dentre os governistas

 

ITAPETINGA: Corre, nos meios petistas, a informação de que o governo vem realizando pesquisas para avaliar o desempenho do prefeitos aliados e principais adversários, no interior do Estado, com vistas às eleições de 2012. Segundo fonte ligada ao partido, os resultados da avaliação em Itapetinga deixaram o governo de queixo caído, pelo fraquissíssimo desempenho do prefeito Zé Carlos Moura, cuja rejeição (ruim e péssimo) teria chegado próximo aos 79% .

Dentre os prefeitos avaliados pelo governo, somente o de Ilhéus, Newton Lima, com 83,6% de rejeição (ruim e péssimo), ficou em situação pior do que Zé Carlos. A avaliação extremamente negativa do prefeito de Itapetinga é de assustar qualquer analista político, o que estaria levando o governo e o PT a pensaram em um “plano B’. 

Apesar do péssimo desempenho administrativo e político, o prefeito Zé Carlos ainda espera reverter a situação a seu favor, com inaugurações de última hora. Será que dará tempo?

Por DAVI FERRAZ

15 respostas para “ITAPETINGA: IMPOPULARIDADE DE ZÉ CARLOS ASSUSTA PT E GOVERNO”

  • Filho da Terra says:

    Davi, venho através deste comunicar a V.Sa., que o tal prefeito de itapetinga, não gosta mesmo dos funcionários municipais da saúde, pois o mesmo ja pagou todo mundo, até seus amigos, contratos e nomeados desde do dia 01/06/2011, mas, os funcionários municipais da saúde até hoje dia 06/06/11 as 09:00 hs da manhã nao tinha pago os concursados da saúde, porque os que não são concursados ele ja pagou. Será que nem para pagar os funcionários esse prefeito presta? com a palavra ele e seu irmão que vai sair riquissimo da prefeitura.

  • Paulo Dias says:

    Davisão.

    Kd o o professor Ramiro que naum escreveu mais. Vc ta tizourando ele? Ou será q ele deixou a politica antes de entrar?
    Digo isso pq sei que ele passou a a direção do Instituto Novo Rumo para Valdequi, elegeu Milton Macedo como presidente da academia de letras, naum vai nas reuniões nem nos eventos promovidos pelo departamento de cultura nem da aarti, mais deu uns cursos na Nova Itapetinga com o apoio do professor Anderson e está articulando uns cursos no Americo Nogueira.
    Será que ele tá comendo pelas beiradas como os mineiros?
    Professor dê as caras.

  • LEMBRANDO Q... says:

    Assim como o salário, o restante das diarias em atraso dos funcionarios da secretaria de saúde( motoristas e auxiliares de enfermagem ) estão caindo no esquecimento outra vez. Espero que não seje preciso esses funcionarios irem para porta da prefeitura novamente cobrar o que é de direito e que já foi trabalhado. É muita vergonha para uma admistração como essa que tem o nome de PT – PARTIDO DOS TRABALHADORES.

  • Geraldo Habib says:

    De volta ao batente, depois de uma semana fora do estado e quando voltei o “tubo” por onde passam os passageiros no aeroporto estava quebrado e tivemos que pegar um onibus.

    Com relação a esta turminha do PT, a sociedade ja esta de saco cheio destas malas. Só estão defendendo estas tranqueiras, quem recebe bolsa, quem é amigo do cara que em 4 anos mutiplicou o patrimonio em 20 vezes, ou então quem esta levando algum.

    NÓS VAMOS PASSAR A MAIOR VERGONHA COM ESTA HISTORIA DE COPA DO MUNDO. AGUARDEM E CONFIEM.

  • EDVAN says:

    A impopularidade desta figura administrativa, não representativa, inepta, intitulada como prefeito, nasce de uma reflexão política madura da sociedade que aprendeu a discernir o que é de fato e de direito à atribuição de governar, conferida ao sujeito e a ele não assumida. Nem todos os homens são dotados de responsabilidades ou são capazes de assumir o que não os são. Subestimar a sociedade é desreipeitar o coletivo. Trabalhador é trabalhador.

  • Geraldo Habib says:

    VERISSIMO , SEMPRE VERISSIMO. QUEM SABE UMA BOA RISDADA

    O PARTO, A PRÓSTATA E A VINGANÇA:

    Ela com 19 e eu com 20 anos de idade. Lua-de-mel,viagens, prestações da casa própria e o primeiro bebê, tudo uma beleza.

    Anos oitenta, a moda na época era ter uma filmadora do Paraguai. Sempre tinha ou tem um vizinho ou mesmo amigo contrabandista disposto a trazer aquela muambinha por um precinho muito bom!

    Hora do parto ela tinha muita vergonha, mas eu teimoso, desejava muito eternizar aquele momento. Invadi a sala de parto com a câmera no ombro e chorei enquanto filmava o parto do meu primeiro filho. Todo mundo que chegava lá em casa era obrigado a assistir ao filme.

    Perdi a conta de quantas cópias eu fiz do parto e distribuí entre amigos, parentes e parentes dos amigos. Meu filho e minha esposa eram os meus orgulho e tesouro.
    Três anos se passaram ai nova gravidez, novo parto, nova filmagem, nova crise de choro, tudo como antes. Como ela “categoricamente” me disse que não queria que eu a filmasse dessa vez, sem ela esperar invadi a sala de parto e mais uma vez com a câmera ao ombro cumpri o mesmo ritual.
    As pessoas que me conhecem sabem que em mim havia naquele momento apenas o amor de pai e marido apaixonado nesse ato. O fato de fazer diversas cópias da fita era apenas uma demonstração de meu orgulho.

    Nada que se comparasse ao fato de ela, essa semana num instinto de vingança, invadisse a sala do meu urologista, com a câmera ao ombro, filmando o meu exame de próstata. Eu lá, com as pernas naquelas malditas perneiras, o cara com um dedo (ele jura que era só um!) quase na minha garganta e minha mulher gritando:

    – Ah! Doutoooor! Que maravilha! Vou fazer duas mil cópias dessa fita! Semana que vem estou enviando uma para o senhor!
    Meus olhos saindo da órbita fuzilaram aquela cachorra, mas a dor era tanta que não conseguia nem falar. O miserável do médico, pra se exibir, girou o dedão! Ah, eu na hora vi o teto a dois centímetros do meu nariz.

    E a minha mulher continuou a gritar, como se fosse um diretor de cinema:
    – Isso, doutor! Agora gire de novo, mais devagar dessa vez. Vou dar um close agora…

    Na hora alcancei um sapato no chão e joguei na maldita.

    Agora estou escrevendo este e-mail pedindo aos amigos, parentes e outros mais que receberem uma cópia do filme, que o enviem de volta para mim. Eu pago o reembolso.

    (Luiz Fernando Veríssimo).

  • MARCOS TADEU says:

    ZE CARLOS VAI CALAR A BOCA DE MUITA GENTE. A SURRA NA ELEICAO PASSADA FOI DE MAIS DE 6 MIL VOTOS.EM 2012 VAI TER MAIS DE 8 MIL.
    OU VOCES QUEREM QUE A PREFEITURA CAIA EM MAOS ERRADAS.

  • EU JÁ SABIA!! says:

    ONTEM FIQUEI OBSERVANDO QUANDO O PREFEITO CHEGOU E O QUANTO FICOU INCOMODADO COM A POUCA POPULARIDADE DELE, SÓ TINHA UNS BABA OVO DO LADO E NINGUÉM DAVA A MINIMA PRA ELE.

  • Sou concursado says:

    Sr Davi,li sobre o atraso do nosso salario, sou funcionária municipal da saúde e quero reinterar o que escrito estar acima (sobre salario atrasado da saúde)e eu como todos da saúde estamos indignado com os atrasos de salários, isso so acontece com agente da saude, e porque? ouvimos dizer que o tal de zé nobrio, não gosta do pessoal da saúde e com birra demora para pagar o nosso direito, que é o salario do mês de maio que trabalhamos. Engraçado é que os nomeados e cargos ja foi pago desde final do mês e todos sabem o absurdo que esse pessoal ganha, pois além de receber um alto salario por ser amigo desse prefeito, o tal do Israel (que é de fora) fez um esquema para pagar uma tal de RTI, que vai de 50% a 150% por cento sobre o salario desse pessoal nomeado e que tem cargos. Agora imagina quanto ganha cada um cara desses, você pode ver pelo salario do mentiral (quer dizer amaral) que chega a casa dos 15.000,00 mil reais, isso é uma vergonha para o nosso município e para nós também que na maioria dos casos ganhamos o salario minimo ou um pouco além disso. Agora eu pergunto cadê os vereadores da oposição? o ministério publico, que ta deixando rolar a solta o que o prefeito e seu irmaozinho fazem com o dinheiro que é publico? a cidade estar jogada as traças, uma pessima administração e acima de tudo um descontrole intolerável da verba publica. Cadê o MP? Cadê a oposição?
    Peço a você Davi que faça uma materia sobre esse assunto e também para saber para onde estar indo o nosso dinheiro, O DINHEIRO QUE A PREFEITURA RECEBE PARA ONDE ESTAR INDO????????

  • PSIU says:

    Quero ver os politicos incompetentes, que perderam a politica no municipio de Itapetinga, iram se juntar e tentar ganhar as eleições no proximo ano. Por que se juntar José Otávio e Michel e perderem, morreram abraços, ira acabar a era bacalhau e gabirabas de vez. Hoje temos 3 forças, os gabirabas que são 35%, Bacalhau 40% e PTdoparaguay com 15 %, pois 10% são indecisos. E os primeiros perderem, sera o fim destes dois primeiros, Perderam para eles mesmos, sem opções de Candidatos a altura. Primeiro Gabirabas, Virgina com pouco prestigio, Katia também (e esta Michelrussem não indica) e os Bacalhaus Zé Otávio é ingovernavel pela justiça, Renam ninguém quer, Zé Elias ninguem se fala, só neste BLOG. Do lado do PTdoparaguay. Só Zé Carlos Moura com pouquissimo trabalho prestado a comunidade. Criticado pelos adversarios de todas as formas. Os derrotados só mostram erros e falcatruas, que eles próprios faziam anteriormente. De tantos criticas e comentarios dos erros do atual prefeito, teram que vencer as eleições de qualquer maneira, pois se não cairam no esquecimento como GEDELL (por onde anda este aproveitador). Quero quais são as opções que terei. Ainda não apareceu um candidato que merece ganhar. Tres Partidos, três Candidatos. E nenhum merecedor da confiança do povão.

  • SR RIVADAVIA

    O SEHOR ESTA CERTO, O PT ESTA REALMENTE COM O PLANO B, DE BERG !
    SACOU ? KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Geraldo Habib says:

    VEJAM ABAIXO O RECADO DA MULHER DO PALOCCI. EM OUTRAS PALAVRAS: “MEU MARIDO VAI TER QUE TER O MESMO TRATAMENTO QUE OS OUTROS QUADRILHEIROS TIVERAM”. ESTE PAIS É UM ABSURDO !

    Dora Kramer – O Estado de S.Paulo

    Na primeira semana cobraram-se explicações, na segunda discutiu-se a demissão e agora, na terceira semana desde a descoberta de que o ministro da Casa Civil enriqueceu ao ponto de pagar R$ 6,5 milhões por um apartamento só “para investir”, o que se tem é uma presidente à frente de um governo refém das circunstâncias e das pressões.

    Ora espera a chegada de Lula a Brasília, ora aguarda a manifestação do procurador-geral, ora tenta pesar e medir se há alguma chance de o caso esfriar. Fato é que a presidente Dilma Rousseff vai perdendo a chance de chamar a si a decisão sobre o destino de Palocci e, com isso, prolonga a crise.

    Daqui em diante a cada dia aumenta o risco de o caso deixar de ser uma questão pessoal para dar margem a questionamentos mais gerais.

    Até agora a boa-fé geral tomou como verdadeira a justificativa de que o enriquecimento, notadamente o faturamento de R$ 10 milhões nos dois meses que antecederam ao encerramento das atividades de consultoria da empresa Projeto, deveu-se à prestação de serviços de aconselhamento empresarial.

    Não demora essa hesitação toda dará margem à dúvida sobre a origem do dinheiro: terá sido mesmo de consultorias? Antonio Palocci não quer revelar a lista de clientes. Prefere cair a fazê-lo.

    Considerando a incompatibilidade existente entre a confidencialidade de contratos privados e a transparência exigida ao agente público, Palocci deveria ter tomado a iniciativa de sair no momento em que escolheu preservar a clientela.

    A menos que essa clientela simplesmente não exista, que esse argumento da confidencialidade esteja escondendo uma impossibilidade de explicação maior ainda e que o dinheiro tenha outra origem. Sobras de campanha, por exemplo, como registram algumas suspeitas vocalizadas por oposicionistas.

    Aí o problema não seria mais de natureza pessoal. Diria respeito à coletividade envolvida no projeto político que propiciou a arrecadação. É só uma hipótese, como várias outras que proliferam no pantanoso terreno das incertezas.

    Primeiro foi Palocci quem alimentou as dúvidas ao demorar a se manifestar e agora é a própria presidente quem dá ensejo a toda sorte de versões ao titubear na tomada de uma decisão que, em tese, é intransferível.

    Sua autoridade já havia sido seriamente abalada quando o ex-presidente Lula desembarcou em Brasília para tentar organizar a confusão resultante do silêncio do ministro-chefe da Casa Civil somada à desordem nas relações do Planalto com o Congresso.

    Ao se deixar pautar pela volta de Lula à capital e pelo parecer do Ministério Público, Dilma Rousseff torna um pouco mais inconsistente o capital de credibilidade que vinha conseguindo amealhar nesses meses desde a posse.

    Abre mão da chance de retomar o comando de seu governo, justamente no momento em que perde seu principal anteparo. Não cabe, ou pelo menos não deveria caber, a Lula essa decisão.

    Tampouco uma resolução que diz respeito ao funcionamento do governo pode ser transferida ao procurador-geral, Roberto Gurgel. Ele decidirá sobre a abertura ou não de investigações no âmbito do Ministério Público.

    Quem está apta a deliberar sobre a permanência ou não de um ministro é a presidente, baseada em critérios próprios de julgamento a respeito das condições que esse mesmo ministro reúne para prosseguir na posse de suas atribuições.

    Ela é o árbitro dessa questão. Com todos os ônus e bônus daí decorrentes. Se não é capaz de pesar e medir levando em conta as balizas da lógica, da política, da ética e daquilo que espera dela a sociedade, não será capaz de levar a bom termo a Presidência da República.

    O segundo desembarque de Lula em Brasília só confirmará as piores expectativas de que Dilma seria uma presidente de direito tutelada pelo ex-presidente que exerceria por intermédio dela um terceiro mandato de fato.

    Aos navegantes. Margareth Palocci manda avisar a quem interessa: seu marido espera do PT e do governo o mesmo tratamento que tiveram José Dirceu, Delúbio e companhia.

  • FAREJADOR says:

    POR FAVOR INTERNEM O “MARCOS TADEU” E DE QUEBRA O PREFEITO ALCOOLÁTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DE LONGE O PIOR PREFEITO DO BRASIL!!!!

  • P/Taxista_Tadeu says:

    Tadeu (taxista) deixe de ser baba-ovo de MORCEGÂO, Itapetinga toda sabe que você e seu irmão vive na godera de beber de graça as custa de MORCEÃO, pra falar a verdade, as custa da Prefeitura. Você e seu irmão fazem corridas sub-faturada e o manezão do prefeito paga sem pechinchar, (são colegas de cachaçadas). Vocês aprontam na praça de taxi, na certeza da impunidade, (o amigo MORCEGÃO da cobertura) Tomem vergonha na cara e deixem de envergonhar a classe dos taxistas.

  • Gostaria que alguem ajudasse os funcionários efetivos da prefeitura,sao ignorados parece que nem são servidores,os contratados e apadrinhados são tratados a pão de ló e eles como marginais,meu esposo só vive com stress reclamando,acho que deveriam tratar os concursados melhor,ele tem+de50 e é bastante explorado enquanto tem rapazes contratados ai que nã fazem nada,uma vergonha

Deixe seu comentário

  • JUNIOR ELETRÔNICA
    26 de novembro de 2019 | 18:22


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • HOTEL HERCÍLIA PACHECO
    25 de março de 2019 | 22:23


  • 19 de março de 2019 | 12:52


  • 19 de março de 2019 | 12:38

    Resultado de imagem para sitio itororo


  • 7 de dezembro de 2018 | 00:58


  • 8 de novembro de 2018 | 20:34


  • 21 de agosto de 2018 | 23:34


  • 21 de agosto de 2018 | 23:32

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia