Delegado Roberto Jr. prefere combater a criminalidade

 

ITORORÓ: O Delegado Circunscricional de Itapetinga, Dr. Roberto Junior, vem conquistando o reconhecimento da população de toda a região, pelo trabalho correto e dinâmico que tem realizado.

Na semana passada, foi homenageado com uma Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores de Itapetinga. Depois, visitando a cidade de Itororó, recebeu um inesperado convite para disputar a próxima eleição como candidato a prefeito daquela cidade, onde tem o seu domicílio eleitoral.

O convite partiu do grupo político liderado pelo ex-prefeito Edneu Oliveira, que é tio de Roberto Junior, e que lidera um dos grupos políticos mais fortes de Itororó. Mostrando jeito e habilidade, Roberto Júnior agradeceu a lembrança das lideranças itororoenses , reafirmando o seu desejo de continuar desempenhando o seu trabalho como delegado em Itapetinga, combatendo a criminalidade.

Numa época em que o eleitorado clama por renovação e seriedade frente à coisa pública, o nome de Roberto Junior é uma excelente opção para ser apreciada pelo eleitorado de Itororó. Será que ele vai encarar o desafio?

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!