A “garupa” do Sudoeste Hoje está liberada

 

Para ser sincero, pouco me importa se algum político está ou não querendo pegar uma ‘ponga’ nas denúncias que o Sudoeste Hoje vem fazendo, como foi o caso do “Piabão”, denunciado através de reportagem deste site.

Antes, mesmo sabendo que aquilo lá era pepino, ninguém quis meter a mão no vespeiro, mas depois da repercussão e indignação popular, não faltou quem quisesse ‘capitalizar’ politicamente, dizendo que foi o vereador ‘fulano’ quem denunciou a irregularidade à Caixa Econômica Federal, o que não é verdade.

Acho normal e convido a quem interessar possa, para ‘pongar’ nas seguintes denúncias que este site já divulgou: nepotismo na prefeitura, incluindo aí alguns parentes de vereadores; pedofilia praticada por famoso edil; funcionários fantasmas no gabinete do prefeito e na câmara de vereadores; acúmulo ilegal de funções públicas por membros da administração municipal; empresas fantasmas de assessoria na prefeitura e no SAAE; empresa fantasma de publicidade para lavar dinheiro público; contratação ilegal e sem licitação de empresa de coleta de lixo; multas arbitrárias e ilegais da Comutran; e, por fim, os baixos salários do funcionalismo e o silêncio conveniente do sindicato que os representa, inclusive a ‘aparentada’ e amordaçada APLB. Vai encarar?

Assim, quem quiser pode ‘pegar a garupa’, porque estou cansado de lutar e apanhar sozinho. Da próxima vez em que alguém tentar me agredir, como já aconteceu, espero que o ‘ponguista’ esteja bem do meu lado e que tome também umas ‘porradas’, para fazer jus à ‘garupa’ que pegou.

Nesta briga ninguém quer pongar, não é ‘excelências’ ?

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!