Foto: Itapetinga na Mídia

 

ITAPETINGA: Dois fugitivos do Complexo Policial de Itapetinga  foram recapturados após assaltar a casa de um empresário e manter sua família refém por cerca de duas horas nesta segunda-feira (4).

Aliomar dos Santos Serqueira, conhecido como Chico Louco, de 27 anos, e Moisés Hebreu Hungg, vulgo Marcelo, de 25, cortaram os fios telefônicos da casa e mantiveram os moradores sob a mira do revólver durante o assalto.

A dupla chegou a fugir com vários objetos de valor da família para a casa da empregada doméstica, Elizabete Souza Moreira dos Santos, 30 anos, que trabalha na casa assaltada. A polícia investiga o envolvimento de Elizabete no roubo.

Os policiais apreenderam com os assaltantes um revólver, calibre 38, além dos produtos roubados da casa do empresário – um computador, um netbook, jóias, garrafas de uísque e uma câmera.

Os dois bandidos foram autuados em flagrante por roubo e estão custodiados no Complexo Policial, de onde fugiram no dia 8 de março deste ano. Eles já respondiam a processo por tráfico de drogas.

A polícia não divulgou os nomes das vítimas por estarem amedrontadas e em estado de choque.

A Tarde

Compartilhe em suas redes sociais!