Excelente remédio para ressaca

 

ITAPETINGA: Bastou que eu divulgasse a foto dos taxistas beberrões exibindo garrafas e copos de cerveja, no local de trabalho, para eles correrem atrás do ‘pai véi’, em busca de guarida.

Será que eles falaram das provocações gratuitas que me fizeram, quando eu passava pelo outro lado da rua? Agora estão alardeando, vejam só, que Zé Carlos consultou um advogado especialista (em que?) e que vai me processar, alegando que eu teria filmado os bebuns com um celular e que isto seria ilegal. Perda de tempo, pois fotografei em via pública, com uma câmera Kodak de 10.2 Megapixels e tenho tudo no chip, que está bem guardadinho.

Sou louco para ser processado pelo prefeito, pois só assim terei justo motivo para fazer o trabalho que a oposição deveria ter feito e nunca fez: denunciar no MP e na Justiça, as marmeladas que ocorrem na prefeitura, como contratação de firmas e assessores fantasmas, licitações irregulares, nepotismo, enriquecimento ilícito, desvios de verbas do Fundeb e outras coisitas que me reservo em não divulgar agora. Vai ser uma surpresa atrás da outra, podem esperar.

Vou ‘morar’ dentro do MP e do TCM e não preciso contratar advogado ‘especialista’ para isto. Será que o prefeito se esqueceu da ‘canseira’ que eu dei nos 6 advogados que ele (a prefeitura) contratou nas eleições de 2004?

Quanto aos taxistas de araque, recomendo tomarem Engov e muita vergonha na cara.

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!