O empresário foi assassinado por dois motoqueiros, dentro do ônibus

 

VITÓRIA DA CONQUISTA: Por volta das 07h30 desta quinta-feira,  o proprietário da Viação Araras, Gilson Lemos Santos, 35 anos, foi assassinado com cinco tiros dentro do próprio ônibus que dirigia, que fazia a linha Bate-Pé com destino a Vitória da Conquista. O crime aconteceu na Praça Hercílio Lima, nas proximidades do Hospital São Vicente.

De acordo com informações de pessoas que presenciaram o fato, o autor dos disparos esperou que todos os passageiros saíssem do veículo. O criminoso estava em uma moto, que era conduzida por um comparsa.

O proprietário da Viação Araras, Gilson Lemos Pereira

 

A Polícia Militar, juntamente com funcionários do IML (Instituto Médico Legal), chegaram ao local e tomaram as devidas providências. A placa da moto já foi identificada pela polícia, mas os autores do crime ainda são desconhecidos.

Segundo informações ainda ex-oficiais, Gilson já havia sido ameaçado de morte no mês de maio do ano passado e o crime pode ter sido encomendado. O dono da empresa deixa um filho de quatro anos.  Blog da Resenha Geral (Rodrigo Ferraz)

Compartilhe em suas redes sociais!