Mão Branca diz que não sai do PV, por enquanto…

 

VITÓRIA DA CONQUISTA: O ex-deputado federal Edigar Mão Branca entrou em contato com o Blog da Resenha Geral e desmentiu qualquer possibilidade de se filiar ao PC do B, como alguns veículos de comunicação de Vitória da Conquista divulgaram na última segunda-feira (29).

O forrozeiro confirmou que continua no PV e revelou que qualquer mudança precisa ser discutida junto com o seu atual partido. “Não existe nenhuma possibilidade disso acontecer. É preciso ter cuidado nas colocações e responsabilidade em divulgar todas as informações, principalmente no meio político”.

O ex-parlamentar também aproveitou a oportunidade para revelar que, pelo menos por enquanto, não pretende mudar seu domicílio eleitoral de Itapetinga para Conquista. (Por Rodrigo Ferraz)

Segundo o Blog do Anderson, “O ex-deputado Mão Branca estava certo de ir para o PCdoB. Se mudou de idéia, foi de ontem para cá porque o próprio presidente do diretório local, Marcos Andrade, afirmou que a filiação dele estava em “fase de negociação”, o mesmo que disse ao Blog do Anderson o próprio forrozeiro. Já havia até data marcada para a filiação dele e mais outros novos comunistas, como Ataíde Macedo e Danilo Kiribamba.”

Apruma o passo, forrozeiro…

Compartilhe em suas redes sociais!